POSITIVOBom companheiros sou novo aqui, conheci esse guia por indicação de um amigo que o mesmo me indicou a bela e doce Yasmin Moura! Semana passada resolvi sair com uma acompanhante e conversei com esse meu amigo que me indicou peguei o numero dela e acertamos tudo já tinha uma noção de como ela era porque o meu amigo já tinha me recomendado muito bem a Yasmin!
Liguei pra ela com aquela voz doce me atendeu muito bem e acertamos o local, valor e fui buscá-la na boca do rio. Fiquei ansioso aguardando a garota quando surge de calça, blusa decotada toda de preto, cabelos lisos, sorriso que combina com o olhar de uma bonequinha.
Entrou no carro e fomos para o motel. Muito simpática me beijou cheirosa e com um papo legal a Yasmin tem gostei de cara!
Fomos para o motel Del Rey, chegando lá ela fez a entrada com uma preliminar de tirar o fôlego, um boquete molhado e muitos beijos. Ela da cor de canela com marquinha de praia, linda mesmo sensual. Beijei ela toda, chupei bem a buceta gozou bem gostoso.
Pausa para o banho, carinhos e muita putaria dai vem a Yasmin do nada e começa a chupar o meu pau fiquei louco de prazer, não resisti e gozei na boquinha linda dela! Assim que a deixei no local, liguei para meu amigo e agradeci pela indicação. Por isso resolvi me cadastrar e estou ficando viciado nisso aqui.
Meus caros, a Yasmin está mais que aprovada! Vocês não vão se arrepender além de bonita, a garota é educada, legal e gostosa! Eu indico.