Yasmin Moura
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9704-8273

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 11
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 36Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Yasmin Moura

#46 Mensagem por Musashi1 » 30 Ago 2013, 19:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Senhores, depois de ver tantos relatos sobre a Yasmin resolvi arriscar e me dei mau.
Marquei com ela no inicio da tarde.
Características: a garota é feia de rosto (isso é pessoal), usa mega (ponto negativo), é simpática, mas não rolou química, seios pequenos, bunda proporcional ao corpo, falsa magra.

No fight, deixou a desejar no boquete, não gostei. Mas, já que estava alí, dei duas com ela e caí fora.

Acho que fiquei muito exigente, mas vendo os relatos dos companheiros pensei que acharia algo bem melhor.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#47 Mensagem por paulista36 » 30 Ago 2013, 21:29

POSITIVO
Caros Floristas chegando essa de são Paulo resolvi da aquela fugidinha liguei pra Nicole e a mesma estava com cliente ! me indicou a Simpatica Yasmin Moura passando por aqui pelo guia olhando algumas pervas me deparei com os relatos da Yasmin e vi que ela tinha levado um negativo e não entendi porque mais como o meu colega ai em cima diz gosto é gosto! e resolvi relatar minha saida com ela é justo a garota além de ser muito simpatica é bonita e gostosa rs.

Vamos aos fatos: Liguei para Yasmin que me atendeu super educada com a voz meiga e gentil combinamos tudo e fui pegar a garota na boca do rio no Multishoping como de combinado chegando lá ja vi que tinha me dado bem que a Nicole não da ponto sem nó sempre com otimas indicações a garota estava muito bem vestida de calça aparentemente vestida para ir pra faculdade cabelos pretos lisos (mega) bem cuidados , bem cheirosa lá fomos pro motel Del Rey, chegando no motel muitos beijos amassos carinhos ela é bem namoradinha, muitas preliminares coloquei o capote e vamos pro primeiro tempo!

Banho beijos e carinhos e muita putaria vamos pro segundo tempo agora eu começo chupando a bucetinha cheirosa apertada e apetitosa peguei ela de quatro ppmm de ladinho e finalizei na boquinha a perva não engole mais deixa gozar na boca.
motel pago e a perva tb! eu fui feliz pois gostei do atendimento achei a yasmin muito bonita e bastante simpatica eu recomendo!

Rosto:10
Corpo:8
peito:9 médios e bem duros com biquinho pequenos
bunda:10 redondinha bem proporcional ao seu corpo uma verdadeira falsa magra
barriga:7

Resumindo sai satisfeito. :badgrin: :twisted: :D

Link:
🔗

morenobemgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por morenobemgostoso » 16 Set 2013, 22:47

POSITIVO
Bom companheiros sou novo aqui, conheci esse guia por indicação de um amigo que o mesmo me indicou a bela e doce Yasmin Moura! Semana passada resolvi sair com uma acompanhante e conversei com esse meu amigo que me indicou peguei o numero dela e acertamos tudo já tinha uma noção de como ela era porque o meu amigo já tinha me recomendado muito bem a Yasmin!
Liguei pra ela com aquela voz doce me atendeu muito bem e acertamos o local, valor e fui buscá-la na boca do rio. Fiquei ansioso aguardando a garota quando surge de calça, blusa decotada toda de preto, cabelos lisos, sorriso que combina com o olhar de uma bonequinha.
Entrou no carro e fomos para o motel. Muito simpática me beijou cheirosa e com um papo legal a Yasmin tem gostei de cara!
Fomos para o motel Del Rey, chegando lá ela fez a entrada com uma preliminar de tirar o fôlego, um boquete molhado e muitos beijos. Ela da cor de canela com marquinha de praia, linda mesmo sensual. Beijei ela toda, chupei bem a buceta gozou bem gostoso.
Pausa para o banho, carinhos e muita putaria dai vem a Yasmin do nada e começa a chupar o meu pau fiquei louco de prazer, não resisti e gozei na boquinha linda dela! Assim que a deixei no local, liguei para meu amigo e agradeci pela indicação. Por isso resolvi me cadastrar e estou ficando viciado nisso aqui.
Meus caros, a Yasmin está mais que aprovada! Vocês não vão se arrepender além de bonita, a garota é educada, legal e gostosa! Eu indico.

Link:
🔗

ínCUbu[ça]s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por ínCUbu[ça]s » 27 Set 2013, 18:05

POSITIVO
NAO TO ACOSTUMADO A POSTAR MAS RESOLVI ARRISCAR, JA QUE A FODA
COMPENSOU.
FUI ATRAS DE MORENA PEGUEI CONTATO DA YASMIN, CONSEGUI VER UMAS FOTINHOS
BEM O TIPO QUE EU QUERIA - BUNDA REDONDINHA, SEIOS GOSTOSOS CINTURINHA E NOVINHA.
[ external image ]MARCAMOS NO DEL REY. LA JA VI CORPINHO BEM COMO AS FOTOS.CORPO BEM FEITO.
NO QUARTO UNS BEIJOS AMASSOS, BEM NAMORADINHA EÉ ELA. BEIJA BEM GOSTOSO.
FOI INDO INDO ATE CAIR DE BOCA NO MEU PAU,CHUPOU COM GOSTO BEM BABADO
ME ACOMODEI SENTADO DA BEIRA DA CAMA ELA DE JOELHOS MAMOU MAMOU ATE O
LEITE EXPLODIR NA BOQUINHA E FICAR COM CARINHA LAMBUZADA.
FOI SE LIMPAR. DEPOIS BANHO E DE VOLTA PRO AGARRA AGARRA BEM GOSTOSO.
QDO MEU PAU DA SINAL DE VIDA, NOVAMENTE METE NA BOCA ATE DEIXAR ELE
DO JEITO. PONHO A CAMISINHA E PONHO ELA PRA TRABALHAR. SENTOU NO PAU
CAVALGOU,REBOLOU BASTANTE. MUDAMOS VARIAMOS AS POSIÇÕES E ME ACABEI,RS,
COMENDO AQUE BUCETINHA APERTADINHA DE 4, DANDO UMAS PEGADAS BOAS NAQUELA BUNDINHA
E MORENA GOSTOSA. DEU VONTADE DE COMER A BUNDINHA,MAS DEIXA PRA PRÓXIMA.
GOSTEI MUITO, VALE UMA RETORNO FÁCIL! BOA FODA E CORPINHO TODO GOSTOSO.
TB E´BEM EDUCADA,MAS SABE SER SAFADINHA NA MEDIDA.

http://files.morenas-delirio.webnode.co ... M_3868.jpg

Link:
🔗

morenobemgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETECO Delicioso com a Yasmin Moura! Maravilhosa!!

#50 Mensagem por morenobemgostoso » 18 Out 2013, 15:37

POSITIVO
Bem meus compadres tô aqui de volta pra relatar mais um encontro com a doce Yasmin! me dei conta que a patroa iria me dar folga então pensei porque não rever a doce e gostosa Yasmin liguei para a garota e como da primeira vez me tratou bem educada doce e simpática tudo combinado fui ao encontro da mesma!chegando la ela foi bem pontual, quando a vi fiquei mais feliz ainda pois a garota estava com um bronze daqueles de da água na boca ela entrou no carro me deu aquele beijo e sorrindo me disse que estava com saudades! risos
Dessa vez mudamos de motel fomos em um na rua jorge amado mesmo indicado pela mesma! não posso deixar de falar do jeito que a Yasmin estava vestida totalmente discreta aparentando ter voltado da faculdade ou de um curso do jeitinho que eu gosto bem namoradinha.
Já no quarto ela tirou a roupa olhei pra quele corpo cheio de desejo e quando vi aquela marquinha fiquei louco ela fez um boquete que pelo amor de Deus não me contive e gozei ali em minutos naquela boquinha gostosa!
Banho , Pausa e lavamos pros finalmente de novo agora foi a minha vez chupei ela de quatro ela gemia tão gostoso q ali meso meti varias socadas e vários gemidos de prazer, ppmm , de ladinho, no cavalinho e finalmente gozei na posição que ela mais gosta eu por baixo e ela por cima!
Sair mais que satisfeito e quero confessar uma coisa acho que estou ficando fascinado por ela já to sentindo um gostinho de quero mais ! Deliciosa Yasmin valeu o REPETECO.
Vale frisar que a simpatia da garota é um diferencial das demais acompanhantes!
RECOMENDADISSIMA!
Nota 1000

Skape da garota : ******

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

reprise com a Morena gostosa ..

#51 Mensagem por paulista36 » 22 Nov 2013, 17:09

POSITIVO
Não posso deixar de relatar mais um encontro com a Yasmim um repeteco de tirar o folego floristas .. rs :evil:
Retornando de vez pra cidade resolvi me deliciar com uma boa e tranquila companhia .. contato feito tudo marcado dessa vez fomos para o motel del rei indicado pela mesma .. chegando la ficamos bem a vontade bem namoradinhos pois já estou bem intimo com a garota, aguardando na cama ela sai do banheiro de lingerie preta com a pele cor de canela marquinha de bikini que deixa qualquer um maluco de tesão fez m Strip pra mim toda sensual doce e gostosa meu pal ficou tão duro que parecia que ia explodir de tanto tesão! rs
Fiquei louco peguei a gostosa e coloquei de quatro e comecei a chupar a buceta carnuda gostosa e cheirosa q a yasmin tem bumbum lisinho redondo empinadinho coisa linda de se ver comecei a socar com força e ela gemendo e pedindo mais fiquei louco e ali em menos de minutos derramei o leitinho.. :D
Pausa pro banho , bebemos conversa vai e vem começamos o segundo tempo .. ela começa a fazer um boquete bem molhado gostoso olhando p mim com aquela carinha sapeca me segurei pois diante de tanta gostosura quase gozo de novo ali mesmo .. :roll:
ela por cima de frente e de costa , ppmm , de quatro e por fim gozei ela de ladinho olhar aquela bundinha redonda e bronzeada é de deixar qualquer um maluco de tesão..
Acho que virei bop da Yasmin ela é atrante sexy e uma ótima companhia eu recomendo :lol: companheiros.

Rosto:9
barriga:8
Bunda:10
Buceta:10 limpa , cheirosa e bem apertada

E viva a putaria!

Blog da perva : http://morenaddelicia.wix.com/yasmin (71) 9704-8273

Link:
🔗

CarpeDiemSSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por CarpeDiemSSA » 27 Nov 2013, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala meus amigos!
Após usar muito do GPGuia resolvi participar com opiniões, na verdade tentei fazer o cadastro algumas vezes e sempre dava erro, mas enfim, consegui.

Tenho alguns TDs para lançar e resolvi começar pela Yasmin.

Muito bem descrita pelos amigos só venho aqui contribuir com mais um POSITIVO.

- A garota não é estilo namoradinha, muito simpatica conversando e muito bonita fisicamente.
- Na foda desenvolve bem, desde as preliminares até o momento mágico do gozo do homem.
- Um ótimo custo benefício, R$ 200,00 por 1h e 30min, onde demos duas fodas.

REPETECO SIM!
Quando não quiser arriscar e ir na certeza, pois ela me deixou satisfeito.

Link:
🔗

CarpeDiemSSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por CarpeDiemSSA » 08 Mai 2014, 00:09

Boa noite confrades!
Viajei um período a trabalho, mas voltei a boa terra a mais ou menos 1 mês. Estou devendo uns TDs e vou começar a atualizá-los.
Tentei hoje contato com a Yasmin mas não tive sucesso, alguem sabe do paradeiro da garota?
Quero fazer um repeteco com ela!

Link:
🔗

CarpeDiemSSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por CarpeDiemSSA » 08 Mai 2014, 00:15

CarpeDiemSSA escreveu: REPETECO SIM!
Quando não quiser arriscar e ir na certeza, pois ela me deixou satisfeito.
Olá meus amigos!
Voltei a Salvador após alguns meses viajando a trabalho e pro meto atualizar meus TDs pendentes...
A Yasmin alguém tem notícia? Tentei contato hoje e não tive sucesso.
Quero um repeteco com essa delicinha com cara de universitária safada. Rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Responder