POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salvador, ano MMXVII. TD realizado no primeiro semestre desse ano.
Por estar em meu aparelho móvel algumas formalidades do TD serão suprimidas em razão da complexidade de os faze-lo em tela tão diminuta.
Já tinha desistido de postar esse TD pois a Cortesã não tinha mais anúncio em nossos catálogos mas eis que essa grandíssima loira retorna à boa terra.
Loira, 1.80m, grande, cheirosa, boa de papo, liguei e combinei com a Anna Clara em seu flat no Bahia Suítes (ela tinha me cobrado 350 mas acabei pagando 400 pois pedi que fosse em seu local).
Ela me recebeu com uma lingerie preta e trocamos algumas amenidades antes do programa ter início. Fomos para o quarto, beijamos bastante e ela começa a polir o mastro sem proteção. Retribui a gentileza mas ela não demonstrou ter alcançado seu ápice, uma pena.
Veio por cima e cavalgou até cansar. Chamei de quatro na beira da cama e tive uma bela visão daquela potranca. Coloquei-a de barriga pra cima e despejei a ira dos setes mares na proteção.
Deitamos e ficamos conversando mais um pouco até que comecei a me arrumar e ela pergunta “já vai?” ... isso dói meu coração velho mas infelizmente tinha que zarpar... Não olhou o celular vez alguma e nem muito menos regulou o tempo.
TD Positivo.
400/1h em seu local.
Notas (tentarei ser criterioso com os demais TDs)
Rosto: 8
Oral: 8
Cabelo: 9
Seios: 7 (certa ação da gravidade)
Pernas: 9
Bunda: 9
Anal: Não sei
Simpatia/Atendimento: 10
Conjunto: 8,5
Repeteco? Talvez se diminuir um pouco o preço. Venho de viagem por outras terras e tive a oportunidade de sair com garotas semelhantes/melhores pagando muito menos. Os serviços aqui em nossa terra estão super valorizados e nós precisamos nos unir em prol da causa.