Laysa - Skokka
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98872-7530 - (71) 98242-2096

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 37
Oral Sem:Sim 35Não 30
Beija:Sim 32Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Laysa - Skokka

#46 Mensagem por Alucard20 » 29 Abr 2022, 00:41

A GP em questão está afastada motivos pessoais quem sabe não retorna um dia procure outra .!🤭

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laysa - Skokka

#47 Mensagem por Putorius » 29 Abr 2022, 08:51

Não sabia, uma pena... atendimento muito top o dela. Valeu mano.

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Laysa

#48 Mensagem por Traçadorderapariga » 29 Out 2023, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa confrades...!

Trago boas notícias sobre essa garota, estive com ela ontem no motel Alfama, recebi uma mensagem dela nessa semana, informando que estaria retornando as atividades da putaria, e logo marquei com ela, chegando no motel, me disse que tinha acabado de retomar os programas e que eu era um dos primeiros, pois ela estava trabalhando formalmente numa empresa, mas que a empresa estava passando por uma mudança e tinha dispensado quase todos os funcionários.

Vamos ao TD, ela não mudou muito, está com o corpo mais maduro, mas, ainda enxuto, o rostinho continua de menina, os olhos com o mesmo brilho, principalmente quando está fazendo sexo, a boquinha de chupeta e o rabo, de quatro, ainda, e o melhor ângulo dela, toda completinha, uma verdadeira putinha, estilo namoradinha, caiu de boca na pica, lambuzou toda e fez uma garganta profunda, depois tirou da boca sacudiu e bateu contra o rosto, colocando novamente na boca e escovando, essa sabe o que faz, e uma mestra do boquete.

Chupei ela também, e logo gozou, falou que queria ter gozado com a pica no cu, então coloquei-a de quatro, e atolei a rola no cuzinho dela, depois de passar o gel, foi quase uma hora de bate estaca, primeiro ela de 4 no pé da cama, depois em pé e finalmente com aquela raba toda empinada pra cima, gozei enforcando ela, e um fetiche dela, ela curti ser enforcada enquanto está tomando no cu.

E isso aí rapaziada, a putinha da Laysa está de volta e toda completinha, beijando, chupando, se lambuzando no pau e tomando naquele cuzinho, o investimento, ainda e o melhor custo benefício da cidade, 150 1h e 200 2h.

Quando eu estive com ela, ainda não tinha anúncio, mas ia fazer umas fotos e divulgar, hoje vi um anúncio dela, no erosguia, assim:
Laysa, (71)98156-9322 Acompanhante em(BA)

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laysa - Skokka

#49 Mensagem por Traçadorderapariga » 29 Out 2023, 21:55

Há sim, rapaziada!

Antes que eu me esqueça, ela me disse que, por enquanto, vai começar atendendo os conhecidos, e que são muitos aqui, no gpguia, aproveitem, antes que ela suma novamente...!

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laysa - erosguia

#50 Mensagem por Traçadorderapariga » 29 Out 2023, 22:18

Ela mudou o contato, agora e (71) 98156-9322,
e o link e esse 👇
https://erosguia.com.br/34971.html

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Laysa - Skokka

#51 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 06 Nov 2023, 15:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
começo dizendo que
a mulher é um show de atendimento

precisou mesmo de um pouco de paciencia porque as vezes ela demora um pouco a responder
nem sempre tem toda essa disponibilidade com horarios pois parece tem outras atividades
mas valeu muito a pena

as fotos do site ai não mostram muita coisa, pedi umas fotos pra ela
me mandou e não chamou muita atenção achei ate meio fraquinha nas fotos, mas ainda bem que eu não desisti e fui
e otima surpresa, bem melhor do que nas imagens que me enviou
e achei muito bonita de rosto a morena maior carinha de piriguete

topa tudo: oral finalizado, anal que eu não fiz, beijo grego
e cumpriu tudo que prometeu com muita dedicação
foda estilo namoradinha safada muito safada mas namoradinha
faz anal mas eu nao fiz
a buceta linda otima pra chupar e meter, bem apertadinha
oral muito bom chupa com vontade

combinado 150$ por 1h + motel 50$

e pretendo repetir assim que der
71 98156-9322

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Laysa - Skokka

#52 Mensagem por Lucas Senior » 12 Nov 2023, 18:20

POSITIVO
Boa noite, pessoal.

Bom, minha deusa perfeita voltou.

E claro, não tinha como deixar de vê-la. Como sempre, o encontro foi fantástico. Tudo que eu peço, ela faz, e com muito gosto.

Sexo de tudo que foi jeito e já estou com saudades daquele boquete sensacional.
Fico muito à vontade com ela. Gozei 3x na boca dela, e ela recebe muito bem.
2 horas de intenso prazer. Fora que gosto também de conversar com ela.

Eu nem tenho mais saído. A cidade, infelizmente, ao menos para mim, está praticamente sem nada que me interesse. Mas com Laysa eu ainda pretendo ver mais vezes, afinal, TUDO que desejo, ela faz com maior prazer. Adoro castigar aquela bunda gostosa dela.
É isso.
Sexo intenso, garota agradável, gostosa, linda.

Altamente recomendada.

Bater ponto ali é certo.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laysa - Skokka

#53 Mensagem por UísqueCowboy » 14 Dez 2023, 15:53

POSITIVO
Essa gp genuinamente gosta do que faz.
Curioso cm os relatos fui atras dela pra testar e me dei bem. Só fiquei plenamente satisfeito com uma foda cn gp cm ela e outra gp, todas as outras eu sempre saia cm vontade de ligar pra outra pq n saia 100% satisfeito.
Atendimento: cara ela é bem ruim nisso demora pra caralho de responder , mas pelo menos é educada ao responder.
Sexo: achei foda pra caralho, alem dela gostar de fuder ela fez tudo que eu pedi. O unico porém foi no anal na segunda foda ela disse q se sente estranha no anal depois de gozar e so deixou eu finalizar no anal. Na primeira foda ela deixou de boa
Aparencia: estava cm receio disso, mas achei ela bonita.
Valor: 150 + o motel fiquei 1 hora cm ela

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laysa - Skokka

#54 Mensagem por Alucard20 » 19 Dez 2023, 02:50

Essa mulher é uma das melhores Fodas que já dei , Já paguei muito mais 300 ,500 e não vi trabalho melhor . com outras 95% não rendeu a foda dessa mulher. Gosta muito. É um presente 🎁 de Natal ela ter voltado.☺️☄️

Link:
🔗

morangotadafilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laysa - Skokka

#55 Mensagem por morangotadafilado » 24 Mai 2024, 12:47

POSITIVO
TD fresquinho.. direto do forno.

Encontrei com Laysa hoje, após algumas tentativas que não deram muito certo por minha culpa, pois sempre tentava marcar em cima da hora.

Já tinha um tempinho querendo encontrar com ela, to em Salvador desde ontem, tentei ontem a noite e não deu certo (a garota tem vida pessoal também, nem sempre dá pra encontrar no exato momento que queremos apesar de entender que a maioria tem o alvará curto..) acabei marcando com ela pra hoje pela manhã.

Chegando no local, ela já estava lá me esperando, e que boa surpresa: a garota é muito bonita (na minha opinião), sorriso bonito, gostosa e muito gente boa.

Batemos um papo e ficamos a vontade e ai partimos pro fight..

BOQUETE maravilhoso, chupa com vontade e na pressão certa, baba o pau todo, chupa o saco, beijo grego, tudo..

Na hora da foda foi bom pra caralho também, a garota é bem gostosa, tem um rabao sensacional, de quatro fica com um rabao da porra, aguenta pica em todas as posições e parece gostar e gemer genuinamente, nada muito forçado.

Depois de meter de quatro, de frango assado e ppm quis fuder aquele cu dela.. e ai que ela deu show, rebolou com o cu na pica que nem profissional (que ela é, rs), enterrei forte naquele cuzinho de quatro e depois no cavalinho do motel.. e leite no saco com ela pedindo pra derramar no cuzinho rs

Depois da foda nosso tempo já tava quase acabando porém ainda rolou um boquete até finalizar na boca.. eu tava cansado da primeira foda (que foi demorada) já então pra mim foi maravilhoso.

Resumo: garota bonita, gostosa, gente boa, atendimento top não fica pegando no celular, não regula muito o horário (claro que tem que ter noção), faz o que vc pede sem reclamar, chupa gostoso pra caralho e tem um rabao sensacional.

Repeteco? Com certeza.

Paguei 150 numa hora + motel

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laysa - Skokka

#56 Mensagem por Alucard20 » 27 Mai 2024, 16:06

Ainda bem que todas a putas não trabalham como essa mulher se não eu estava falido. Kkkkkkk Foda de excelência.

Link:
🔗

Rafael Anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laysa - Skokka

#57 Mensagem por Rafael Anjo » 28 Mai 2024, 12:28

POSITIVO
Boa tarde,

Mulher Maravilhosa a Laysa, saímos a Primeira fez em 2017, e desde então Sinto um Tesão fora do Normal por Ela...A Mesma tem o Oral mais delicioso q já recebi, chupa sempre com muito tesão, tinha um dois anos q não tinha à Visto, Mas nos encontramos no Mês passado e é impressionante como Ela está mais Deliciosa com aquela Marquinha, Nesse Encontro estávamos com muito tesão, entramos no Quarto se beijando, começamos aquela Sessão delicioso de Oral em diversas posições, depois Ela colocou a Camisinha e comecei a penetra -la no Tradicional Papai e Mãe, Ela gozou gostoso nessa posição, em seguida a Coloquei de 4 e penetrei com com muito tesão até q não resisti e tive q Meter um pouco no Cuzinho Lindo dela, mais Ela queria mais na bucetinha, então partimos para o Segundo tempo na Bucetinha em várias posições e finalizamos com um delicioso 69 Ela gozando bem gostoso em minha Boca

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Laysa - Skokka

#58 Mensagem por Telecomedor » 17 Jun 2024, 14:56

Tem o link da menina e o valor?

Link:
🔗

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laysa - Skokka

#59 Mensagem por afrobaian02019 » 04 Ago 2024, 17:40

POSITIVO
O telefone atual.. 98156 - 9322..
Essa nao precisa apresentações, é a fodaaaaaa, não regula tempo, nem posições, pontual, pra nos que vivemos de vale night é imprescindível saimos ontem e a cada dia fui mais salada e gostosa... se vacilar já goza no oral.
150 reais uma hora.

Link:
🔗

e5g5n5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laysa - Skokka

#60 Mensagem por e5g5n5 » 05 Ago 2024, 19:33

POSITIVO
Nota:9
Boa noite tropa!
Após ler os relatos dos nobres colegas, entrei em contato com a Laysa e nos encontramos no sábado.
Agradeço aos amigos pela indicação, que delícia de mulher!
Vale a pena demais.
(Como o colega acima já falou do valor e tempo, não vou repetir)

Link:
🔗

Responder