POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o prazer de conhecer a Marry
Depois de um facil contato via whatsap agendamos para o mesmo dia um encontro para o horario do almoço
Ela foi muito gentil e prestativa na comunicação
Chegando ao flat, não tive dificuldades para subir ao abrir a porta me deparei com uma mulher linda, simpatica, cheirosa e de alto astral.
Um corpo perfeito cinturinha fininha, quadril largo, bumbum gigante e durinho, seios rosados e firmes, olhos cor verdes lilndos e um rosto maravilhoso para não me esquecer nunca mais e o melhor um beijo delicioso nesse momento ja sabia que o encontro iria começar muito bem ao lado dela.
Os beijos não paravam em quantos as roupas caiam pelo chão, ela estava com aquela calcinha branca do ensaio (me provocando ainda) que mulher perfeita...fiquei louco de tanto tesão enquanto ela me provocava....ela pediu com um sorriso safado para chupar ela que ela queria gozar sendo chupada, segundo ela teria acordado com muita tesão...não tive como negar...rs eu chupando o grelinho dela e ela na siricia deu um gozada e ficou la se tremendo toda, nossa que delicia quase chamei o SAMU a mulher ficou em cima da cama se contorcendo, ai quando se recuperou ela partiu pra cima de mim e veu pagando aquele boqeute responsa...que delicia de chupada...com pressão ...mas bem cadenceado...que alternava com umas engolidas que me tiravam o folego.
Pedi para ela deitar na cama para retibuir a tortura novamente outra chupada nela adorei a bucetinha dela....logo estava saboreando aquela delicia alternando beijos naquela boca carnuda com beijos e lambidas em seus seios rosas....logo desço para suas pernas...e começo beijar portadentri das suas coxas firmes e lisas....ate chegar a sua virilia perfumada e depilada.
Ai chega uma das minhas partes preferidas...caio de boca novamente naquela bucetinha rosa cheirosa, maravilhosa, que ja estava molhada de novo ....chupo suavemente, lambendo seu grelo duro ...alternado com lambindas em sua bucetinha deliciosa...em quanto eu a totura ela gemia e se contorcia deliciosamente e assim fomos ate ela gozar novamente na minha boca.
Ela logo pede para sentar no meu pau, me joga na cama me encapa e senta em mim...com um buceta molhada e quente...me arrepia de lembrar ate agora....vai calvagando bem devagar mais engolindo meu pau inteiro.
Enquanto ela vai aumentando a velocidade vou beijando a sua boca e segurando no seu quadril ela me pedi pra abrir em a bunda dela quria o cuzinho tb mais não deu tempo galera...que tesão....ai ela inverteu a montanda ai fiquei doido de vez....com a visão daquela bunda redonda firme gigante com aquela cinturinha ai ela acabou de vez comigo com uma sentada para não se esquecer jamais....gozei muito....foi foda.
Pausa para respirar tomar uma agua....e para conversar....conversamos de muitos assuntos...ela e muito inteligente e educada e principamente um amorzinho...que alto astral, que energia boa.
Juro que ja estava satisfeito mas a morena começou a me beija novamente e logo estavamos na cama novamente ela me chupando deliciosamente....logo colocou a borracha e peguei ela de frente ...agora era minha vez de comandar o ritimo, a bucetinha dela pulsava enquanto eu bombava ela se masturbava olhando para os meus olhos...meu deus que visão do paraiso .... deliciosa....que mulher perfeito...lgo gozei novamente....finalizamos com um beijo cheio de tesao.
tomei uma ducha, me troquei ... e me despedi da beldade com certeza que voltarei outras vezes
Rafa e uma mulher maravilhosa, linda , deliciosa, inteligente, bem humorada e carinhosa...uma força da natureza
Ela e nota 10 de 10....voltarei mil vezes
Local de Atendimento = Salvador Busines na mesma rua do Astron
Valor = 500 com anal, porém so paguei 400 não consegui comer o cuzinho dela mas votarei com certeza
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do Forista. Favor se atentar as regras do Fórum. TD's que não estiverem de acordo com as regras serão excluídos.
Libanês
Moderador