Marry (71) 99242-8941
R$ 350,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 77
Oral Sem:Sim 73Não 35
Beija:Sim 70Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júnior 39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#46 Mensagem por Júnior 39 » 08 Jan 2023, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Farei uma viagem a trabalho e como já conheço o atendimento da Marry,resolvi entrar em contato para contratar por já conhecer o seu atendimento. Tudo combinado no Whatsapp e fui para o Delrey.Como já nos conhecemos não é necessário a famosa quebra de gelo.Ótima interação da parte dela,a garota sabe cativar o cliente.Foram duas transas das boas,pois ela se envolve e interage muito bem além de cumprir sempre com o combinado.O acerto foi de 500 com o deslocamento até o motel Delrey.Período de 1h30 sem anal.
Barriga:9,5
Seios:10
Rosto:10(acho muito linda)
Bunda:9
Buceta:9,5
Envolvimento:9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santanacyver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#47 Mensagem por santanacyver » 11 Jan 2023, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,

fiz um repeteco com a Marry antes de partir em viagem, como escrevi recentemente não vou entrar em tantos detalhes, mas pra mim está entre as melhores de Salvador pelo custo x benefício, tem o sexo bem envolvente pra mim, não é nada mecânico (o que não gosto).

Já tive desprazeres por aqui e ela faz um anal show.

Valor: R$550 + deslocamento (reajustou agora no início do ano)

Notas:

Rosto: 9 (achei linda pro meu gosto)
Barriga: 9 (saquinha, dá pra ver que se cuida)
Bunda: 9 (gostosa)
Seios: 10 (deliciosos)
Buceta: 10 (fechadinha)
Anal: 10 (não são todas que fazem comigo)

Nota geral: 9

Link:
🔗

Marcão-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#48 Mensagem por Marcão- » 15 Jan 2023, 17:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ao passar pelas bandas da orla,e como eu estava com uma vontade de um bom sexo,lembrei dela.Mandei uma mensagem e combinamos o horário.Tudo certo fui para o motel Delrey esperar ela.Chegou sorridente,tem uma energia boa.Começamos a nos pegar,acariciar e aí a situação evoluiu para o que vcs já sabem.Dois hounds de um sexo envolvente e quente.No segundo hound partir para o anal,que por sinal um anal muito gostoso,bem apertadinho mesmo e com ela conduzindo muito bem a situação.Ela sabe o que faz,trabalha certo.Tranquila,educada e sem frescuras.Valor:550 por um período de 1:30h.
Seios-10,delícia de chupar,siliconados.
Buceta-9,5
Bunda-9
Rosto-10 Gata,olhos verdes naturais.
Barriga-9,5

Link:
🔗

Caçador +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#49 Mensagem por Caçador + » 24 Jan 2023, 11:40

POSITIVO
TD realizado ontem.Verificando o site do elite,me chamou a atenção o ensaio dela.Como eu vi que é bem avaliada aqui no fórum,bateu a curiosidade e fui conferir.Fui para o motel e quando ela chegou percebi que a coisa ia ser boa.Bonita de rosto,corpo,cintura fina,bunda grande e comunicativa.O que ajuda a quebrar o gelo inicial.Se envolve bem e tem iniciativa.Iniciamos o fight,fiz algumas posições e quando ela pediu para pegar de frente na beira da cama,dei umas boas estocadas e acabei gozando nessa posição.Trocamos umas idéias e partimos para o segundo hound.Nova variação de posições,destaque para a sentada que ela tem,alternando o ritmo e rebolando.Percebi que estava caminhando para gozar e coloquei de quatro minha posição favorita.Ela me instigando,e eu metendo segurando firme na sua cintura até que dei outra gozada muito boa.Gostei do atendimento e da desenvoltura,o que fez valer o investimento.Valor:450 + 50 do deslocamento.Tempo:1h30.

Bunda:9
Seios:10,como já relataram,siliconados na medida certa.
Boquete:9
Rosto:10 Muito linda dos olhos verdes.
Buceta:9
Interação:10

Link:
🔗

Marcão-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#50 Mensagem por Marcão- » 28 Jan 2023, 13:30

POSITIVO
De volta a minha terrinha querida,sem querer arriscar,combinei com quem já conheço e tem qualidade de atendimento.Tudo combinado e fui aguardar no motel.Telefone do quarto anunciou sua chegada,e quando chegou foi só alegria.Como a gente já se conhece,não teve muito mistério.Fator positivo quando se cria uma certa intimidade.Batemos um papinho,quando ela saiu do banho com uma lingerie branca e vermelha de renda,me estimulou mais ainda e fomos para o primeiro tempo.Boa pegação,interação e um sexo envolvente como sempre,o que inevitavelmente me fez gozar mais rápido com aquela intensidade.Mais papo,banho e vamos para o segundo tempo.Já no segundo tempo,foi possível eu aproveitar mais por ser a segunda,o que é natural.Mais pegação e excitação aquecendo a cama.O fato dela não negar fogo deixa o sexo mais gostoso e intenso.Resultado,gozei intensamente mais uma vez e voltei para casa leve.Ótimo custo benefício,$450 +$50 do deslocamento,período 1:30h.Em relação as notas,confirmo minhas avaliações anteriores.

Link:
🔗

Júnior 39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#51 Mensagem por Júnior 39 » 01 Fev 2023, 13:40

POSITIVO
Alô alô confrades,chegando de uma viagem a trabalho e com vontade de obter um cuidado especial,lembrei dela que é garantia de satisfação.Tudo devidamente combinado e fui para o Delrey.Quando ela chegou,foi o clima de alegria.Conversamos um pouco sobre nossas vidas e tal.Ela perguntou o que eu ia fazer com ela,começou a sensualizar e fez uma massagem local,com a boca bem quente.Faz uma massagem relaxante muscular muito boa também,o que ajudou a aliviar meu extress do meu dia de chegada de viagem.Com uma lingerie preta super sexy me provocando, me atiçou de imediato.Aí começamos aquela pegação,ela com o fogo que é de costume e aí fomos pra cama.Ela adora que chupe ela, sexo gostoso,aguenta pegada forte em várias posições,não aguentei por muito tempo e atingir o ápice do prazer.Mais um papinho no intervalo,muito boa para conversar.Tomei um banho e voltei para dar a segunda.Novamente mais sexo envolvente,destaque para o jeito provocante e grande interação.Pude curtir bastante a segunda transa.Enfim,satisfação garantida.Valor combinado de 500 por 1:30hs.Valeu cada centavo.

Link:
🔗

I love this life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#52 Mensagem por I love this life » 02 Fev 2023, 21:47

POSITIVO
Nota:10
TD realizado semana passada.

Acerto facil pelo whatts app, ela explica tudo de seu atendimento. Marcamos no Lepaisier
A Marry chegou com um vestidinho, boa conversa e foi tomar um banho. Vai de menina a mulherão em questão de tempo chegou dando beijo e com o farol acesso, dava pra ver que a Marry estava realmente excitada.

Falou pra falar putaria em seu ouvido e já empinou sua bunda falando pra fazer anal dei uma pincelada naquela bunda deliciosa, mas falei que queria preliminares e começarmos a nos beijar novamente.
Chupei aquela buceta e ela gemendo muito até que senti seu gozo na minha boca, aquela buceta toda meladinha...que tesão.

Começou a me chupar de pé e vendo aquela carinha chupar, que tesão. Depois ela me deitou na cama e começou um boquete com pressão, bem babado, ficou chupando igual pirulito e não largava.
Ela encapou e falou pra metermos, fomos de frente, depois de coqueirinho invertido e gemia gostoso, mas queria mesmo finalizar na boca dela. Tirou a camisinha e fez mais um boquete até que gozei litros na boca dela :D .

Fomos tomar banho juntos e deitamos na cama, conversamos um pouco e ela já veio de novo pegando o pau e acariciando. Pedi pra chupar sua xoxota de novo e ela gemia alto e não foi que ela gozou na minha boca de novo. Que tesão ver aquela mulher se acabando. Agora ela falou que ia tirar todo leitinho e começou a chupar e fazendo um boquete com pressão e logo gozei de novo na boca dela :D .
Com ela não vi a hora passar, no final ficamos quase 2 horas, ela me tratou super bem e foi muito atenciosa.

Atendimento 10!
Cache 450

Link:
🔗

Caçador +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#53 Mensagem por Caçador + » 06 Fev 2023, 12:09

POSITIVO
Bom dia confrades,repeteco com ela porque fui muito bem atendido da primeira vez e gosto sempre de acertar.Fiz o contato via Whatsapp e marquei no Decameron.Ela chegou com um vestidinho colado super atraente e sensual.Um pouco de conversa e iniciamos,estava com uma lingerie branca,marquinha de biquíni show de bola.Começamos aquela pegação boa,com os beijos.Depois ela me chupou muito bem e pedir para ela sentar de frente.Pedido atendido,ela sentou bem gostoso rebolando e como eu estava com muito tesão gozei rápido na primeira com a ótima sentada dela,que tem um encaixe muito bom.Pausa para água e ducha.Na volta para dar a segunda,ela surgiu com uma meia de renda preta e me perguntou se eu ia comer ela de meia,me perguntou também o que eu ia fazer com ela dessa vez.Ela sabe muito bem provocar.Aí eu já cheio de tesão e fogo de novo iniciei a segunda,mais pegacão,provocação e dessa vez gozei com ela de quatro.Ótima cena ela de quatro,com a marquinha de biquíni.O atendimento dela é satisfatório. Investimento 500 reais,tempo de 1:30h.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#54 Mensagem por Libanês » 08 Fev 2023, 14:47

Confrades,

Estou novamente de olho neste tópico. Quem possuir mais de dois nicks, favor me enviar MP e me explicar o motivo.

O próximo relato aqui neste tópico, onde o forista possuir mais de um nick no Fórum. Eu irei banir o forista e trancar o tópico.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

I love this life
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#55 Mensagem por I love this life » 12 Mar 2023, 11:32

POSITIVO
Saída com a Marry durante esta última semana, repeteco.

Contato facil via whatts app e marcado no Decameron.
Chegando lá aviso ela e em 20 minutos a Marry chegou com um vestidinho preto, simpatica, com uma boa conversa e de alto astral.

Falou que ia colocar uma lingerie, fiquei esperando na cama. Ela veio caminhando em minha direção que mulher linda, começou a dançar na minha frente. Fiquei de pé e fui agarrar ela, ficou rebolando na minha frente e depois fez um strip tease :twisted: , fiquei com muito tesão.

Ficamos nos beijando e depois veio me chupar, eu olhando aquela carinha chupando meu pau. Comecei a beijar seu pescoço e dava pra perceber que estava arrepiada, ela pediu pra chupar seu grelo. chupei e ela começou a gemer e tremer até que vi que ela gozou. Depois veio me chupar meu pau de novo, ela encapotou ele e veio sentar, ficou provocando só na cabeça e ficou controlando a entrada do pau em sua bucetinha, logo em seguida começou a rebolar. Ficou de 4 e pediu pra meter, ficamos um tempo e eu olhando ela de 4 que vista linda.
Pedi pra ela sentar de novo, começou rebolando e depois veio como um furacão sentou com força e eu metia... os dois num movimento forte parecia um bate estaca percebi que minhas pernas estavam todas molhadas, a Marry tinha gozado. Não resisti e também acabei gozando estucando ela pedir por mais.

Tomamos banho e conversamos preparando pro segundo round. Ela ja veio bolinando o pau, ficou chupando gostoso.
Pediu pra chupar ela e novamente fui chupar seu grelinho, gemeu e se recontorceu toda. Ela encapou e veio sentar por cima, metemos gostoso. Pedi pra ela me punhetar e chupar gostoso, ficou sugando meu pau, acabei gozando gostoso na sua punheta.

Atendimento 10, te dá toda atenção durante o tempo.
Valor 500 por 1:30h

Mensagem do Moderador

Relato classificado conforme o TD do forista. Favor não esquecer de classificar os seus próximos TD's.

Att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#56 Mensagem por SorenKierkegaard » 13 Mar 2023, 14:53

A quantidade de usuários que só tem TD com essa gp é impressionante. Eu até achei bonitinha, mas suspeito pra caralho, 500 reais por algo suspeito é complexo

Link:
🔗

Adriano_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#57 Mensagem por Adriano_ » 05 Abr 2023, 13:33

POSITIVO
Boa tarde confrades,venho relatar aqui a minha experiência com a Marry.Me chamou muito a atenção as fotos dela no site e partir para conferir.Contato fácil pelo Whatsapp,acertamos tudo e partir para o motel.Quando ela chegou,vi que a escolha foi certa.Bastante simpática e comunicativa,o que torna agradável o encontro.Tem um rosto lindo.Conversamos um pouco e aí demos início,aquela pegação,ela permite uma interação muito boa.Ela estava com uma lingerie branca e meia de renda e começou a me provocar,fez strip tease sensualizando bastante. Partimos para cama e a coisa esquentou,ela me provocando através de palavras instigantes e como eu estava com muito tesão não resisti por muito tempo naquele clima quente que estava.Pausa para uma ducha,conversamos mais um pouco,e partimos para a segunda.Ela novamente me atiçando e deixando o clima quente,fiz mais posições,ela veio por cima bem gostoso,metendo com vontade.Se entrega na transa,fiz outras posições e terminei com ela de 4,eu metendo e ela pedindo mais.Aí foi aquela explosão.
Gostei do atendimento e pretendo repetir quando puder.Muito educada,comunicativa e interage de verdade na transa,o que é de fundamental importância.Atendimento de 1h:30,valor:500.

Link:
🔗

Mateus-
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#58 Mensagem por Mateus- » 23 Abr 2023, 18:46

POSITIVO
Nota:10
Dando uma conferida aqui nos relatos do gpguia,fiquei curioso em conhecer a Marry.Pois é bem avaliada pelos nobres colegas que aqui escreveram.Então eu decidi marcar com ela,combinei tudo de forma rápida e prática pelo Whatsapp e fui ao seu encontro.Chegou pontualmente no motel,fator positivo.Conversamos um pouco,percebi que ela é ótima para conversar e interagir deixando o encontro mais agradável.Fiquei esperando na cama e ela veio com uma lingerie branca que mais animado ainda.Rolou aquela pegação e a temperatura subiu,diante da grande dedicação que ela tem e também do envolvimento quente.E nesse clima de alta temperatura não conseguir levar muito tempo no primeiro round.Conversamos um pouco no intervalo e demos sequência.No segundo round foi possível eu demorar mais um pouco e aproveitar mais fazendo mais posições.Ela interagindo e bastante,e depois de um tempo variando as posições cheguei lá,relaxei com muito prazer.Gostei muito do atendimento,da forma que ela se dedica e pretendo repetir assim que puder.Valor do atendimento:$450.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#59 Mensagem por Libanês » 22 Mai 2023, 18:18

Bom,

Os usuários que mantinham dois nicks foram banidos e os TD´s que foram postados em favorecimento da gp foram excluídos. Eu já tinha trancado este tópico por 15 dias por causa destas falcatruas.

Desta vez apenas apaguei os TD´s e bani os usuários. Da próxima vez o tópico será arquivado em definitivo.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#60 Mensagem por Comedor_28 » 29 Mai 2023, 09:21

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer a Marry
Depois de um facil contato via whatsap agendamos para o mesmo dia um encontro para o horario do almoço
Ela foi muito gentil e prestativa na comunicação
Chegando ao flat, não tive dificuldades para subir ao abrir a porta me deparei com uma mulher linda, simpatica, cheirosa e de alto astral.
Um corpo perfeito cinturinha fininha, quadril largo, bumbum gigante e durinho, seios rosados e firmes, olhos cor verdes lilndos e um rosto maravilhoso para não me esquecer nunca mais e o melhor um beijo delicioso nesse momento ja sabia que o encontro iria começar muito bem ao lado dela.
Os beijos não paravam em quantos as roupas caiam pelo chão, ela estava com aquela calcinha branca do ensaio (me provocando ainda) que mulher perfeita...fiquei louco de tanto tesão enquanto ela me provocava....ela pediu com um sorriso safado para chupar ela que ela queria gozar sendo chupada, segundo ela teria acordado com muita tesão...não tive como negar...rs eu chupando o grelinho dela e ela na siricia deu um gozada e ficou la se tremendo toda, nossa que delicia quase chamei o SAMU a mulher ficou em cima da cama se contorcendo, ai quando se recuperou ela partiu pra cima de mim e veu pagando aquele boqeute responsa...que delicia de chupada...com pressão ...mas bem cadenceado...que alternava com umas engolidas que me tiravam o folego.
Pedi para ela deitar na cama para retibuir a tortura novamente outra chupada nela adorei a bucetinha dela....logo estava saboreando aquela delicia alternando beijos naquela boca carnuda com beijos e lambidas em seus seios rosas....logo desço para suas pernas...e começo beijar portadentri das suas coxas firmes e lisas....ate chegar a sua virilia perfumada e depilada.
Ai chega uma das minhas partes preferidas...caio de boca novamente naquela bucetinha rosa cheirosa, maravilhosa, que ja estava molhada de novo ....chupo suavemente, lambendo seu grelo duro ...alternado com lambindas em sua bucetinha deliciosa...em quanto eu a totura ela gemia e se contorcia deliciosamente e assim fomos ate ela gozar novamente na minha boca.
Ela logo pede para sentar no meu pau, me joga na cama me encapa e senta em mim...com um buceta molhada e quente...me arrepia de lembrar ate agora....vai calvagando bem devagar mais engolindo meu pau inteiro.
Enquanto ela vai aumentando a velocidade vou beijando a sua boca e segurando no seu quadril ela me pedi pra abrir em a bunda dela quria o cuzinho tb mais não deu tempo galera...que tesão....ai ela inverteu a montanda ai fiquei doido de vez....com a visão daquela bunda redonda firme gigante com aquela cinturinha ai ela acabou de vez comigo com uma sentada para não se esquecer jamais....gozei muito....foi foda.
Pausa para respirar tomar uma agua....e para conversar....conversamos de muitos assuntos...ela e muito inteligente e educada e principamente um amorzinho...que alto astral, que energia boa.
Juro que ja estava satisfeito mas a morena começou a me beija novamente e logo estavamos na cama novamente ela me chupando deliciosamente....logo colocou a borracha e peguei ela de frente ...agora era minha vez de comandar o ritimo, a bucetinha dela pulsava enquanto eu bombava ela se masturbava olhando para os meus olhos...meu deus que visão do paraiso .... deliciosa....que mulher perfeito...lgo gozei novamente....finalizamos com um beijo cheio de tesao.
tomei uma ducha, me troquei ... e me despedi da beldade com certeza que voltarei outras vezes

Rafa e uma mulher maravilhosa, linda , deliciosa, inteligente, bem humorada e carinhosa...uma força da natureza

Ela e nota 10 de 10....voltarei mil vezes

Local de Atendimento = Salvador Busines na mesma rua do Astron
Valor = 500 com anal, porém so paguei 400 não consegui comer o cuzinho dela mas votarei com certeza

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do Forista. Favor se atentar as regras do Fórum. TD's que não estiverem de acordo com as regras serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder