Jéssica Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 71 9996-8659

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 43
Beija:Sim 43Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Akkon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha- (71) 99996-8659

#46 Mensagem por Akkon » 05 Ago 2022, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
29
Bom dia.

Segue o TD com a Jéssica Garcia.

Saí com ela em Julho/2022.

Ela é uma ninfetinha, bonita de rosto, magrinha, porém gostosinha e mignonzinha.

Veio com uma roupa de civil, na rua não dá pra dizer que é GP.

Chegou, me deu um beijo na boca e depois foi tirando o vestido. Em seguida, ela chupou meu pau (chupou de camisinha à meu pedido, porém ela chupa sem capa). Chupou gostoso, cadenciado, na pressão.

Depois, tirei a calcinha dela, pedi pra ela vir por cima. Cavalgou gostoso, dando uns gemidinhos que me deram tesão.

Em seguida, botei ela de quatro, aguentando vara até eu expelir meus herdeiros.

Finalizado, ficamos conversando. Ela conversa bastante, tem um bom papo.

O programa saiu por R$ 230,00, com duração de 1 hora e alguns minutos.

Ela é um ótimo custo/benefício. Não vá esperando uma panicat, mas ela tem um corpo estilo ninfetinha universitária, bundinha empinadinha e fode bem.

Provavelmente repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#47 Mensagem por Leo Mattos » 11 Ago 2022, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Saudações, TO DE VOLTA!!

Resolvi fazer um repeteco com essa gata que nunca falha! Estive ontem com a Jéssica.
Da vez que a conheci ela estava atendendo no AcquaVert mas se mudou e esta atendendo nos moteis do costa azul.
Marcamos no Trumps no horário de almoço, pois ela só podia após as 11:30. Como estava perto ela chegou rápido.
Bonita e cheirosa me recebeu com um selinho, tomamos uma ducha e logo fomos pra cama. Depois ela amarrou seus longos cabelos e veio com um boquete chupando meu pau parecendo um picolé e logo eu peço pra parar pra não gozar..
Logo após pedi que pegasse a camisinha e pedi que sentasse e dessa vez não aguentei... O bom é que ela não regula relaxamentos então consigo desfrutar de todas as posições tranquilamente :D
Sai satisfeito!
Ela comprou 230$ incluso valor de deslocamento.
Enfim rapaziada deixo aqui a minha colaboração e até a próxima!!

Link:
🔗

Deguster_Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por Deguster_Ba » 24 Ago 2022, 06:01

POSITIVO
Bom dia

E aí galera beleza, venho atualizar um TD.
Feito com essa ninfetinha Jéssica Garcia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fedf8

TD realizado no Hashtag.
Marcamos de nos encontrarmos lá no motel, cheguei antes e fiquei esperando. Ela atrasou um pouco questão de 10 minutos e avisou pelo zap, então esperei de boa.

A bonita ao chegar tive uma grata surpresa.
Pessoalmente corresponde as fotos do site, de rosto é bem bonita, estilo mignon e novinha.
No fight manda bem, o ponto forte é o oral, chupa muito e bem babado com garganta profunda top.
Beija, mas achei os beijos tímidos nas envolventes.
Não regula posições, gosta de cavalgar e ser chupada principalmente seus lindos seios, que coube certinho na minha boca.
E o melhor é com ela de 4 que excitante, foi onde acabei gozando com seus gemidos.
Foi um investimento muito bem pago, me amarrei nela, muito legal.

A menina é simpática, papo bom e agradável ninfa bem tranquila adorei.
Recomendada pra quem gosta de ninfetinhas mignon.

Cachê R$230,00 duração de uma hora.
Não fica de olho no e nem tão pouco zap e ligações celular guardado.

Repeteco com certeza, em breve.

Link:
🔗

inyang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por inyang » 13 Set 2022, 09:29

POSITIVO
Salve rapaziada,

Encontro de hoje com dona jessica, gente fina, simpática e alto astral além do mais importante: NOVINHA GOSTOSA.
Já tinha ouvido falar dela mas mesmo assim ainda com receio, fiquei só esperando o momento certo até que recebo uma indicação dela de um brother então resolvi ir.
Ela mandou as infos, tirou todas as dúvidas e combinamos de ir pro local.
Ela chegou no horário combinado. Conversamos um pouco até ela tirar a roupa e eu decidir aproveitar melhor o tempo rs.. ela começou com as preliminares, oral gostoso sem camisinha, buceta quente, depilada quase me empolgo.
O tesão mesmo foi quando ela sentou de costas rs.
Não regula tempo nem apressa.
Tentei anal $ mas mesmo assim ela disse que não fazia..
Enfim, R$230 + motel

Link:
🔗

Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#50 Mensagem por Gordex45 » 19 Set 2022, 22:31

POSITIVO
Salve galera, td da semana passada, mas ainda fresco na mente...
Depois de um bom tempo tentando marcar com ela e alguns imprevistos de ambos, finalmente consegui conhecer essa maravilha. Se essa mulher tivesse local eu visitava toda semana!
Já tinha conversado com ela algumas vezes, então já estava com todas as informações esclarecidas, parti pro motel mais perto da casa dela, pra facilitar no preço.
A descrição bate com o que já disseram aqui, novinha, corpono natural, seios pequenos, bunda espetacular, magrinha e rosto bonito, de menina.
Ela é bem alto astral, se envolve bastante e adora conversar, deixando o cliente bastante à vontade.
Na transa, um fenômeno. Esqueci de pedir pra não fingir, mas a atuação dela foi tão boa que não me incomodou hahahhaa
Chupou, sem camisinha, com maestria, bem babado, deixando já em ponto de bala. Gosta de ser chupada, buceta deliciosa que lubrifica bem demais. Ponto positivo pra higiene e ela fez questão de exigir o mesmo.
Depois das preliminares, fizemos um circuito com ela por cima, de frente e de costas, alternamos pro ppmm e depois de quatro. Pausa pra recuperar o fôlego, conversa deliciosa e depois de mais um boquete gostoso, peguei ela de quatro mais um tempinho até gozar gostoso na boca (não engole).
Não faz anal, o que não faz tanta falta, mas confesso que o envolvimento tava tão bom que até queria.
Não regulou o tempo em nenhum momento e ficou tão animada na conversa que eu que tive que lembrar de pagar.
Ela cobra R$ 230,00 + deslocamento para o motel, mas como fomos para um próximo não cobrou deslocamento.
Está pensando em buscar um local para atender, até anunciou isso no perfil dela. Se conseguir, vai ser dificil não viciar.
Com certeza vai ter repeteco!

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#51 Mensagem por _Ojuara_ » 01 Nov 2022, 17:25

POSITIVO
Boa tarde, confrades baianos

Paguei para conferir e realmente me surpreendeu, santinha toda gostosa e novinha.
Pois vamos lá, aconteceu agora pela tarde.
Entrei em contato a umas semanas atrás e ela informou que não estava atendendo depois recebo mensagem dela dizendo que havia retornado com LOCAL...
Não pensei duas vezes fui ao encontro dela no Hotel Astron próximo ao salvador shopping...
Fui na recepção e me liberaram no elevador. Ela me recebeu corpo lindo de ninfetinha, seios deliciosos, ppk deliciosa de chupar e seus gemidos a parte.
O restante por conta dela, que boquete, chupa com vontade engolindo e passando a língua no mastro todo. Capote na madeira ela vem montando de costas, que ppk quente fiquei maluco acabei ali mesmo a gozada.
Tomei uma água, fiquei pensando que ia me enrolar que nem umas e outras, então ela volta do banheiro de toalha e sugeriu pra continuar de 4.
Respirei fundo e partimos para o segundo round...
Foda boa D+ ponto positivo seu alto astral, conversa fluiu bem até a foda o principal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fedf8

Paguei para conferir e gostei muito, gente boa e valeu minhas moedas.
Pagos 250,00 1hrs + estacionamento

Valeu cada moeda
_Ojuara_
"O Homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#52 Mensagem por rex69 » 16 Nov 2022, 11:46

POSITIVO
Já relatei antes, mas quando repito acho justo manter atualizado.

TD realizado na semana passada.
As características físicas da Jessica são bem descritas pelos colegas. Ela é magrinha, bonita de rosto (eu sei que cada um tem a sua opinião quanto ao quesito beleza) e muito simpática.
O atendimento é bem tranquilo, ela se entrega, não nega posição e é MUITO safada. Sugiro que se preparem bem para aproveitar por completo.
Ela não regula tempo, faz oral sem camisinha (uma delícia) e é bem limpinha.

No primeiro round eu me segurei ao máximo pra não derramar logo. Pausa para o descanso, conversa boa e partiu segundo round.
Nesse caso eu confesso que tomei uma surra dela. Achei que por ter demorado na 1ª, ia ter dificuldade na 2ª. Só achei mesmo kk.

Conclusão: Ótimo atendimento. Acho que não a via a quase 1 ano. Continua entregando 100% do que é prometido.
Valor: R$250
Voltaria? Sim, mas gosto de dar um tempo de espera. Se a garota for boa, vai manter o nível de atendimento. Como foi nesse caso.

Link:
🔗

Doido0968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por Doido0968 » 28 Nov 2022, 22:27

POSITIVO
Boa noite confrades.
Depois de um tempo consegui marcar com ela depois do jogo do Brasil via whatsapp.
A perva é novinha, tem 21 anos, atende no Astron.
Subi depois da identificação e ela me atendeu com uma lingerie. É exatamente como nas fotos, gostosinha e alegre. Namoramos, chupou gostoso.
Gostei tanto dela que disse que não precisava transar, só queria um orgasmo sem capa na boca e ela aceitou até a última hora, como no canal 277 do sexprivê na SKY.
Confrades, foi muito gostoso. Essa menina é muito gente boa.

Terminamos o encontro, fiquei satisfeito e corri pra casa ao encontro de minha família (mulher e filhos).

Estou me despedindo hoje dessa vida de prostituto com mais de 50 anos de idade e peço a Deus que proteja todas as pervas, especialmente Jéssica, bem como a todos os confrades.

Indico sem medo.

Rosto 7 não é linda, é bonita
Buceta 10 bem lavadinha
Cu cheiroso
Peitos 10 pequenos, firmes e naturais
Programa R$ 250,00 tudo 1h00

Link:
🔗

Vinho51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Vinho51 » 20 Dez 2022, 19:20

POSITIVO
Boa noite!
Vamos lá.. recebi indicação dela em um grupo de amigos... tenho receio de me bater com fakes mas como vi que tinha referência fiquei mais tranquilo rs
Falei com ela pelo whatsapp e fui ao seu encontro no Astron. Achei a subida um pouco buracrática mas por ser em hotel e eu não dever nada a ninguém eu compreendo. Me recebeu da mesma forma que estava no anúncio com um vestido rosa simpática além de ser bonita é muito gostosa, chupa muito bem e molhado. Ela sabe receber bem uma pessoa ou fingi muito bem kkk
Paguei 250$ e ta no Astron

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fedf8

Link:
🔗

ptosta22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica Garcia

#55 Mensagem por ptosta22 » 23 Jan 2023, 14:31

POSITIVO
Venho aqui para registrar um encontro maravilhoso com essa menina. Muito linda de rosto e de corpo, alegre, comunicativa e, principalmente, muito sadadinha na cama. Eu me sentir em casa com minha namorada. Ela faz um oral maravilhoso, não reclama de posição e não dá pressa nenhuma, fiquei 1h em uma companhia agradável e muito sedutora. Top

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fedf8

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Garcia

#56 Mensagem por SorenKierkegaard » 24 Jan 2023, 03:45

Link:
🔗

ptosta22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por ptosta22 » 24 Jan 2023, 08:11

POSITIVO
A melhor acompanhate que sair até hoje, inesquecível!! Oral perfeito, beijos maravilhosos e uma companhia agradável e muito sensual. Voltarei sempre
Oral, nota: 10
Rosto, nota: 10
Beijos, nota: 10
Sexo, nota: 9 ( pq n faz anal )

Criei um novo tópico, pois, não sabia q ela já tinha. Atualmente atende no Hotel Astron e o cachê de 250,00

viewtopic.php?f=143&t=246411#p2847179

Link:
🔗

maxlieb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Garcia

#58 Mensagem por maxlieb » 26 Jan 2023, 16:38

Também já saí com ela( em duas ocasiões mas soneguei o TD pq já tem muitos e vou deixar minha primeira postagem pra uma moça que desbravei no imbuí), e é de fato um dos melhores atendimentos de Salvador, pra quem quiser sexo de qualidade a preço justo pode ir sem medo.

att. Max Lieb 8)

Link:
🔗

OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jéssica Garcia

#59 Mensagem por OnlyJohn » 06 Fev 2023, 22:35

POSITIVO
TD realizado no dia 02/02/2023.

Precisava de um encontro satisfatório e não queria que houvesse um risco de ser ruim. Então marquei com a Jessica, ao qual tem enorme referência. E fui feliz com isso.

A menina é linda, simpática, educada e possui um grande humor. Ela leva a sério o lance “estilo namoradinha”. Me recebeu com um beijo gostoso, e depois me fez um boquete daqueles com a pressão perfeita na cabeça do pau, depois foi descendo e chupando meus meus ovos. Chupei ela todinha, depois ppm, d4, coqueirinho (ela tem um vigor da porra. Ficou um tempão assim! Não é daquelas que fica 2 minutos e já está “cansada”), 69 (sensacional diga-se de passagem. A menina é muito dedicada!). Depois gozei com ela chupando meus ovos.

Ela é maravilhosa. É isso.

Fiquei 1:30h (R$ 400,00).
Hotel Astron

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Garcia

#60 Mensagem por lacroix1 » 08 Fev 2023, 13:16

Ela está com link novo? pq ess antigo nem telefone tem mais. Além disso, deu essa inflacionada no valor do prog. :roll:

Link:
🔗

Responder