A duas semanas atrás ia saindo da eros já por volta das 03h e lá dentro tudo muito caro (as Pervas estão fora da realidade). Ao r em direção ao carro vi uma morena e uma loira na esquina onde tem um cobertura e fui la saber o preço da jóia. A loira é meio nojenta e não estava afim de conversa, mas LIZE foi super simpática e até gostei pois era melhor que a loira e era nela que estava interessado.
Ótima de negociação, inicialmente pediu R$80,00 no programa completo 1h e R$ 30,00 o Boquete. Fiquei meio em dúvida, pois não gosto muito de sair com pisteiras, mas ela é muito gostosa. Consegui cair o boquete para R$20,00 e aceitei e quando fomos para o carro ela perguntou se por R$50,00 eu faria o programa e que eu não me preocupasse com tempo. Foi a gota dágua, o cabeçudo logo se manisfetou e fomos .
A perva é gostosa, deve ter seus 27 ou 28 anos, morena, coxas grossas e troneadas, seios grandes e meio caídos , mas nada que atrapalhe, uma xana linda e raspada e uma bunda fenomenal, dura e sem marcas.
Fomos para o hotel e saímos de lá quase de manhã, dei duas e nas duas ela deixou gozar na aruela, sendo que na segunda tirei e tirei a camisinha finalizando na punheta e dando um banho naquela aruela linda.
A gata é demais, pena que disse não ter tel. mas disse que fica ali todas as noites. Passei por ali mais umas duas vezes , mas foi rápido e não a vi , mas também era bem mais cedo.
Valor do TD : R$50,00, cerca de 2,5h completo....