TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé aruela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pisteira da eros

#46 Mensagem por zé aruela » 16 Jun 2006, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos, este TD é positivo para uma Morena que fica próximo a eros e atende pela alcunha de LIZE ( claro foi o que ela me disse).

A duas semanas atrás ia saindo da eros já por volta das 03h e lá dentro tudo muito caro (as Pervas estão fora da realidade). Ao r em direção ao carro vi uma morena e uma loira na esquina onde tem um cobertura e fui la saber o preço da jóia. A loira é meio nojenta e não estava afim de conversa, mas LIZE foi super simpática e até gostei pois era melhor que a loira e era nela que estava interessado.

Ótima de negociação, inicialmente pediu R$80,00 no programa completo 1h e R$ 30,00 o Boquete. Fiquei meio em dúvida, pois não gosto muito de sair com pisteiras, mas ela é muito gostosa. Consegui cair o boquete para R$20,00 e aceitei e quando fomos para o carro ela perguntou se por R$50,00 eu faria o programa e que eu não me preocupasse com tempo. Foi a gota dágua, o cabeçudo logo se manisfetou e fomos .

A perva é gostosa, deve ter seus 27 ou 28 anos, morena, coxas grossas e troneadas, seios grandes e meio caídos , mas nada que atrapalhe, uma xana linda e raspada e uma bunda fenomenal, dura e sem marcas.

Fomos para o hotel e saímos de lá quase de manhã, dei duas e nas duas ela deixou gozar na aruela, sendo que na segunda tirei e tirei a camisinha finalizando na punheta e dando um banho naquela aruela linda.

A gata é demais, pena que disse não ter tel. mas disse que fica ali todas as noites. Passei por ali mais umas duas vezes , mas foi rápido e não a vi , mas também era bem mais cedo.

Valor do TD : R$50,00, cerca de 2,5h completo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato.tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca - Pisteira Corsário

#47 Mensagem por gato.tarado » 27 Jun 2006, 10:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nome: Bianca

Aproveitei que estava em greve no meu trabalho no dia 08/06/2006 e inventei de ir no banco no Aeroclube quando passei pela orla e avistei duas pervas esperando para serem abatidas, então fui no banco pra minha sorte estava vazio e na volta passei por lá e dei o sinal com o farol, a morena ficou no lugar dela, mas a loira se apresentou e entramos em negociação, tentei fechar completo por R$50 mas não teve jeito, como estava a fim de comê-la mandei entrar e partir para o Emporius para abatê-la.

Apresentação física no site: Loira, 1,65m, seios médios a pequenos com as aureolas rosadas e durinhos.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Ponto: Corário sentido Boca do Rio.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Razoável de rosto, tem os lábios finos, bumbum durinho, cabelos cacheados abaixo dos ombros, seios medios a pequenos e rosados nem parecia que tinha 2 filhos, com um tatuagem próximo ao pescoço.
2- Personalidade: Parece ter uns 35 anos, mas com corpo de 20 anos.
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8 :lol:
3- Vaginal: A xana com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes, iniciou no coqueirinho e variando as posições. Nota 10. 8)
4- Anal: Faz, queria que eu gozasse no chicote mas eu não quiz, o chicote ficaria para segundo tempo. O segundo tempo ela tampou lhe gel lubrificante pra dentro, quando joguei o miseravão não guentou e pediu para colocar mais gel chega secou a embalagem, e daí em diante só estocadas naquele chicote lindo e gostoso, ela tem uma bunda redondinha sem estrias e celulites com uma tatuagem. Ela tem um cú muito gostoso foram 30 minutos tampando-lhe a madeira pra dentro, a mulher gritava que só a zorra, nem conseguia abrir os olhos, só pediu pra eu gozar logo. Nota: 100 - que rabo lindo (vou repetir). :twisted:
5- Beijo na boca: Não beija, também estava meio resfriada. Nota 0. :(
6- Geral: Gostosa de abraçar e acariciar, tem uma pele macia e cheirosa.

Custo: R$80 + R$25 Motel = R$105 por 1,0h eu também não fui mais além porque não podia demorar muito.

Custo sem o cuzinho: R$50, com o cuzinho R$ 80 - diz que geralmente cobra R$100. No dia estava urrando por isso cobrou R$80.
Considerações Finais: Foi bom, uma perva gostosa, gosta da putaria, vou repetir em breve.

Telefone: XXXX-XXXX não peguei, mas ela fica na orla a partir de 1 hora da tarde.

Link:
🔗

SrBubu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cassia Gaucha - Pisteira

#48 Mensagem por SrBubu » 01 Jul 2006, 22:53

GPmanba escreveu:Já estou sumido a algum tempo, mas agora estou de volta, vamos que que interessa, fiz este TD a uns 15 dias. Não tenho tido muito tempo para fazer um TD de dia com nossa musas da internet, entaum resolvi arriscar na passarela da pituba.Lá por volta das 23:00hs,Já estava quase desistindo quando vi no meio daquele monte de barangas, A Cassia, Loira, 1,70m, olhos azuis, coxas grossas, seios firmes,sotaque gaucho, me impressionei com o porte, depois de uma berev conversa(não podemos dar bandeira na orla), acertamos o programa por R$ 50,00, acerto feito rumamos para o Tahyty no costa azul.

Logo ao chegarmos no quarto eu pedi para tomar um banho, ela ficou na cama esperando, quase não falava, o que não me agradou muito, pois gosto de criar uma conexão coma GP, para criar a ilusão de namoradinha.

quando voltei do banheiroela estava só de calcinha vermelha, que coxas, e a bucetinha bem pequenininha, comeõu com aquele papo de puta, me chamando de safado e tratou logo de abocanhar seu zé, com camisinha, protestei mas naum teve jeito, não sei se fiquei aliviado, ou aborrecido, porque afinal de contas pisteira, as 23hs (rsrsrsrs). Até que ela trabalhou bem, mas estava com muita pressa para voltar, alguns minutos depois, com o ceu zé lá no ceu, partimos pro fight, primeiro de frango asssado, foi ai que eu sento aquela grutinha maravilhosa, mais apertada que buraco de agulha, parecia até um cú, fiquei me perguntando se ela usava algum produto, mas continuando, passamos uns 10 minutos nessa posição e notei que a GP lubrificava bem, mudamos e ela veio por cima, boa resistência, cavalgava que era uma beleza, me molhou todo, não sei como aquela moça luibrificava tanto, parecia que tinha uma torneira na perequita, mas não beija de forma alguma e não deixava chupar os seios.depois de algum tempo mudamos e ela virou aquela bunda pra mim e que bunda, pra gaucha esta fora dos padrões, bombei por mais uns 5 minutos e gozei gostoso. Fui para o banheiro para me prepara para segunda e quando volto ela já está toda vestida, perguntando se eu posso deixa-la de volta, fiquei zuado, mas acheimelhor parar, pois com pressa e má vontade o TD nãopresta, paguei e deixei a puta na pista.

Nota Geral - 6,0
Negociação - 8,0
Oral - 6,0
Vaginal - 7,5
Cú - Não perguntei
Corpo - 8,0 (ponto alto)
Rosto - Bonitinha
Cel - Não tem

Bobking (Até a proxima)
Eu sei quem é essa GP, ela tem uma cara de coroa e tal para gostosa, nunca tive oportunidade de pegar não, o marido dela é um cidadão que fica de casaco de couro e uma boina do outro lado da pista "fazendo a segurança" da perva, ele fica do outro lado da pista do lado da mureta da orla e tal.

Link:
🔗

edpereira9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

DIANA PISTEIRA - DANÇARINA EROS

#49 Mensagem por edpereira9 » 07 Jul 2006, 16:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Estava fazendo uma diligência noturna quando passei em frente a Eros e avistei esta perva. Fiz as perguntas de praxe e peguei o celulite dela para marcar no dia seguinte, na hora do almoço (como sempre), pois a noite é queimação total para mim... (além de diminuir o meu desempenho a noite com a patroa... sabe como é... tem mulher que é foda... se vê algum decréscimo na quantidade e viscosidade do leite... fudeu)

Tendo pego o celulite da perva para o dia seguinte, liguei, e, depois dela ter pedido 70, morremos em 50. Ela disse que com bufante seria o dobro 100. Preferi sem o "Zé de Copa" mesmo.

Ela disse que estava hospedada no Hotel Solaris (na Orla _ Pituba), perto da Eros. Chegando lá, vi que era uma caricatura de hotel... bem chulé mesmo... Suas toalhas estavam escritas com "Dó Ré Mi Hotel"... sinistro!!!

A perva explicou que não poderia me recebe no apartamento dela, pois o acerto dela com o dono era que seu programa seria em apt pago pelo cliente... tudo bem, pelo preço (16,00), já estava lá... estava na chuva e eu estava seco pela cidadã... paguei e entrei...

Apresentação: Cabelos castanhos claros no ombro, olhos castanhos, não é lá essas coisas de rosto, mas é perfeitamente passável... 1.60cm... aparentando uns 50 quilos... está no quilo... barriga com pircing (é assim mesmo que escreve essa porra?) e com uma tatuagem próxima da virilha, denunciando seu lado piriguete... aparenta ter uns 25 anos bem rodados.
Peitos denunciando um começo de queda (flácidos)... A coisa melhora da cintura pra baixo: bundinha legal pernas bem torneadas... pelo preço, dá pro gasto...Nota 6,5

Bolagato:Só com capa. Nota 6. Sabe trabalhar mesmo com o taludo encapado.

Rala e Rola: Guenta em todas as posições. A que mais gosta: de 4. Nota 8

Beijo: Não me aticei... (sem nota)

Não me apressou... nota 8

Pelo tempo que tinha, dei uma bem dada...

Dispêndio Total: 50,00 (honorários para 1h:10min) + 16,00 (hotel Solaris - jamais entrem nesse pardieiro)

Conclusão: Se ela liberasse o brioco, talvez desse um TD positivo, mas, vou dar um TD neutro...

Grande Abraço a todos.

Ed Pereira Camisa 9 (nome fictício, é claro!!)

"A melhor defesa é o ataque"

Link:
🔗

Quepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pisteira Pitubão!!

#50 Mensagem por Quepa » 17 Jul 2006, 13:14

NEUTRO
Nome: Diana

E aí galera, mais Td meu, devagar vou chegando.

Estava eu voltando para casa e passando pela Manoel dias uma sexta feira às 2:30 da madrugada, e então avistei varias pervas em um telefone publico antes do banco do Brasil, varias vieram mais a que me chamou atençao foi uma morena com a barriga sarada e piecing no umbigo, pedi para ver se tinha marquinha de biquine, então ela me mostrou, rpz fiquei doido pois sou tarado por marquinha de biquine, ela pediu cinquentinha negociei e baixei para R$ 40,00, marquei no do-re-mi, pois ela não gosta de entrar no carro de estranhos, esperei uns 10 minutos na frente do motel, fiquei cabrero de alguem me ver, mais a vontade de fuder foi maior, chegando ao quarto ela foi logo tirando minha roupa pegando a camisinha e colocando no meu Pau, protestei mais nada, já era chupelança de capote, vms as dados da pisteira:

Altura: 1:60.
Peso: entre 50 e 60 kg.
Corpo: falsa magra, toda malhadinha pouco bunda e pouco peito, e zero de barriga, meio sarada. nota : 8
Rosto: fraco mais da pra encarar pelo corpo que tem.Nota: 4
Cabelo: curtinho, alisado na chapinha.
Xoxota: cheirosa, pequena, gostosinha . Gosta de sentar no bastão.
Oral: com capote. sabe fzr mais com camisinha..vcs sabem é foda.nota 5
Anal: não pedir.
Obs: Não sentir muita vontade dela em fuder, acho que foi pelo horario ja tinha feito alguns programas, ainda saiu pra fzr mais às 3:30 da manha, daquele tipo profissional. mais vale dar uma conferida.

vai o tel da perva para quem interessar, ela é gostosa. (galera que sair com ela manda uma mens.pra saber se vcs gostarão).vleu.

TEl: 8829 – 4587

Link:
🔗

edpereira9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patrícia Pisteira - Pitubão

#51 Mensagem por edpereira9 » 26 Jul 2006, 10:19

POSITIVO
Nobre Classe Putárica,

Vai mais um TD oriundo do nosso bom e velho Pistão (circuito Esquina/Hotel Dó re mi - Eros).

Eram cerca de 22 horas e durante a ronda noturna avistei a moça defronte ao Dó-re-mi. Algumas vezes já tinha a visto próximo da Perini. Com a velha secura por uma perva, chamei a dita cuja para uma negociação. Dessa vez estava quebrado de grana.

Apresentação: Vou logo para o que interessa: Uma bunda gigantesca e pernas grossas. Peitos furando a camisa, desafiando a gravidade. Branca, cabelos encaracolados negros, olhos castanhos. Rosto: De meeiro a bom (não compromete). Porém, a barriguinha um pouco saliente. Aliás, não tenho nenhum problema de colesterol... como cú e buceta, e não barriga.

Pediu 50, mas morreu em 30 (completo). Dificilmente, vcs consiguiram um cú por esse preço e naquela qualidade. Realmente, anal é o seu forte.

Enbate: Quase não comi a Xeca (limpinha, cheirosa... não é muito apertada)

Bola Gato: manda ver legar. Faz sem capote.

Anal: Seu forte. Aguentou bem os 40 minutos (tempo único)

Vale a pena. Quando a fome apertar (e o bolso estiver quase vazio) é uma boa pedida.

Celulite: Acabei não pegando. Estava abafado e não tinha muito tempo disponível. Mas, ela é fácil de se encontrar no Pistão. Fica sempre entre o Dó-Re-mi e um pouco antes da Perini.

Dispêndios:

HONORÁRIOS PUTÁRICOS: 30 REAIS

DÓ-RE-MI: 18 REAIS (SÓ FUI NESSA MERDA DE HOTEL PORQUE ESTAVA COM PRESSA...QUE ESPELUNCA!)

CAPA: 1 REAL

COMER UM CÚ DAQUELES, NÃO TEM PREÇO.
PARA TODAS AS PESQUISAS PUTÁRICAS, UTILIZE O GP GUIA, ACEITO POR TODOS OS IRMÃOS NA PUTARIA DE BOM CORAÇÃO.

Grande Abraço a todos.

ED PEREIRA 9
Sempre no Ataque...

Link:
🔗

como.vc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pisteira do casquinha - Duda

#52 Mensagem por como.vc » 11 Ago 2006, 10:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei à atividade putanhesca, e encontrei a Duda perto do Casquinha de Siri. Mulata linda de rosto e corpo, cabelo comprido e encaracolado, +/- 1,70. Apresentação: nota 9,0. Partindo pra negociação, pediu R$ 70,00, mas morreu em R$ 50,00, como sempre: nota 8,0. Oral muito bom, mas com capote. Se não fosse o capote, acho q gozaria ali mesmo...nota 7,0. Xota: raspadinha, cheirosinha, e parecia q tinha sido feita sob medida pra mim. Faz gostoso em qualquer posição q vc imaginar: nota 10. Não tem pressa, mas tem horário de ir pra casa, então que quiser um bom atendimento, vá antes das 22:00. O negócio tava tão bom q nem perguntei se liberava o redondo, mas pelo jeito dela, não há limites!
Telefone só via MP

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

deia

#53 Mensagem por putanheiro estagiario » 24 Ago 2006, 09:59

POSITIVO
Tinha saido do trabalho mais tarde e recebí um convite de um amigo pra tomar uma cerva antes de ir pra casa. Depois de algumas geladas resolví passar no pistão da pituba. É que o gpguia fica atiçando o putanheiro a sempre ir mais longe. Principalmente um estagiario q tem de terminar o estagio aprovado na comunidade :lol: :lol: . Em lá chegando faço o circuito completo para uma avaliação da presa. Encontro a Déia. Negrinha magra mas toda tanajura de cabelos longos sem megahair, porem muito pastoso. Usa aparelho nos dentes e tem um piercing no umbigo. Chamado feito ela atendeu prontamente. Combinei o valor e disse que ela se dirigisse para o motel do-re-mi a pé mesmo pois não queria dar bandeira. Tudo combinado quando dou avolta ja estava ela mne esperando. Mandei subi e entrei todo desconfiado com medo que alguem me visse (ô vida engrata de poutanheiro). Chegou lá descasquei o produto e verifiquei q estava otimo para uma desgustação rapida pois meu tempo já se sgotava. Banho rapido meu e dela. e fomos pro embate.
Corpo - Falsa magra, de bunda bem arribitada que é um show. d4 nene se fala, peitos semirigidos, sem estrias ou celulites.
Boquete - só com capa, não estresse pois tava com pressa e o preço não exigia muitos pedidos.
Beijo - Não ví e nen quis.
Anal - faz mas so por 80 reais. Não me capacitei.
figth- - não lubrifica bem e apelou para o gelkusp. Tava nen aí, soquei assimn mesmo pois queria esvaziar o saco. Manda bem e muito no coquerinho. Deve ser pelo peso dela, dá para subir e descer sem cansar. Na de 4 ensaia um pseudo gozo que acho que é pro otario ser despachado logo. Foi assim comigo. Soquei d4 e gozei. Paguei e mandei ela descer que logo depois eu sairia. Olhei bem olhado ante sde sair, qdo o movimento de carro dimunui, sai correndo e entrei no meu carango muito assutado.
Valor - 40 reias - pelo preço e pelo benef´cio é td mais que positivo.
telefone - disse que estava indo pra Italia e deu o falente da miga. Acabei perdendo o nr.
Ela fica na esquina do banco do brasil com manoel dias.

Estagiario.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Manoela

#54 Mensagem por putanheiro estagiario » 24 Ago 2006, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois da minha primeira incursão no pistão resolví voltar lá. Manoela é uma mistura de loira falsa com morena desbotada. Rabuda e com umas tetas maravilhosa. Bunda larga e um rosto bonito. me disse que já esteve em site mas como a coisa ta preta resolveu se atirar na pista mesmo. Bom pra nois. hehehe
Combinei por 40 - me parece que 40 é o valor do mercado naquelas bandas. Todas pedem esta valor. Como tava sem dimdim me piquei rapidinho antes que alguem a pegasse. Tirei o dinheiro no 24hs e voltei rapido com medo de perder apresa. De novo motel do-rte-mi. Estou me acostumendo e não tive tanto medo como no anterior.
Vamos a avaliaççao do material.
Copro-Meido com um certo execsso de celulite ms passa bem. Usa piercing tb e um cabelo longo que mais parece um peruca de tão crespo. Mas é natural mesmo.
Tetas - grandes e moles mas não muito. Não se espalha na mão não.
Pernas - não muito grossas mas bem feitas e com uns pelos maravilhosos dourados de agua oxigenada.
Bunda - ponto forte dela. Grande de tras e dos lados. com marcadd e biquine de matar.
Fight - melhor q da ultima vez. Se emvolve mais e lubrifica sem utilizar gel ou cuspe. Tam um balanço mais leve e cadenciado tomando a redea da situação e sem empenhando pra agradar.
ppmm, de ladinho, coquerinho e finalmente d4. Gozei paguei e me piquei..
valor - 40 reais. Diz q nun faz anal, um desperdício pela buzanfa que tem.
telefone - 81732430
Me disse que stá lá todos os dias ou então que eu ligasse par marcar algo com mais calma. vale a pena.

mais um estagio concluido.

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#55 Mensagem por cabeludo_brasil » 24 Ago 2006, 22:18

POSITIVO
Nome da perva: Adriane

Morena, cabelos cumpridos, seios fartos, pernas grosas...

Peguei na transversar da Eros, pediu R$70, mas fechou por R$30....

Para quem gosta de mulherao, é uma excelente pedida, xana apertada, oral com capote, senta gostoso e pede para mudar de posicao...

Ela me disse q gosta de fazer....

TEL não peguei... mas ela me disse q costuma ficar na transversal...

Vale apena... boa foda

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Paula - Pisteira Pituba

#56 Mensagem por Navegando » 15 Set 2006, 15:44

POSITIVO
Depois de quebrar o pau com a patroa no tel devido ao meu happy hour se estender um pouco, pensei, já que vou apanhar, apanho com razão. Aí, aumentei o som e caí no pistão, eta saudade dos tempos de solteiro.

Da Pituba até Itapuã, nada de interessante, traveco como a porra, rodei a Pituba umas 3 vezes e o que vi de melhor foi a Paula, baixinha, com a bunda grande, não achei tão feia quanto o colega Sodus, tambem pelo que já tinha bebido e pelas barangas que estavam por lá :roll: .

Em negociação relâmpago como deve ser na pista fechei em 70,00 completa e parti para o abate.

Calada, meia tímida, fomos ao Le Plasir.

Direto para a ducha com um providencial sabonete Protex Ultra, pistão é pistão, nunca se sabe.

A perva até que é gostosa, pele bem morena com uns carocinhos parecendo picadura de pênislongo, durinha, xota depilada, peitos pequenos médios durinhos, cabelos negros encaracolados naturais. Garota lá do sertão, fechada porém educada, simples, objetiva e obediente.

Sem muito, ou melhor, nenhum namoro ela começou com um boquete plastificado o qual preferi, até decente. Depois botei de quatro e com a ajuda de um gel que ela já havia deixado próximo comecei a bombar, não subiu nenhum odor estranho :lol: e ela empina a bunda direitinho :D , boa visão. Depois de um tempinho parti para o anal sem cerimônia, apenas mais um pouco de gel. Apertadinho, guentou bem, acho que ficou recitando as falas daqueles filmes pornôs nacionais, não lembro bem. Mandei o leite pro saquinho.

Resumo:

Aparência: NOTA 7
Custo: 50, sem; 70, completo.
Celular: NOTA 10 - Não tocou.
Seios: NOTA 9 – Pequenos e durinhos, bons de chupar.
Corpo Geral: NOTA 8 – Baixinha, 1,60, pernas grossas, bunda grande.
Beijo: Não avaliado;
Boquete: NOTA 7 – mesmo encapotado por escolha minha.
Vaginal: NOTA 8 - Bom calibre, sem odores estranhos;
Anal: NOTA 10;

TEL.: 8861-5787.

TD positivo pelas circunstâncias, rápido e sem burocracia.

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Pisteira Hilda

#57 Mensagem por Ben-Hur » 13 Jan 2007, 08:50

POSITIVO
Camaradas do pistão, saudações.

Esse TD vai com um pouco de atraso pois rolou em meados de novembro passado.
É fato. Só a "PISTA" nos proporciona novidades surpreendentes. Numa dessas incursões pelo pistão da pituba encontrei uma perva de meia idade muito apetitosa. Não sei se a mesma ja foi citada antes (pelo menos não encontrei nas pesquisas que realizei).
Pois bem.
Nome: Hilda.
Local: tranversal da Eros.
Atributos à primeira vista: Morena clara, bronzeada, mais ou menos 1,65m de altura, cabelos lisos e pretos abaixo dos ombros, corpo torneado. Rosto agradável, sem ser bonita nem feia. Aparenta ter uns quarenta (não revelou e eu também não perguntei).
Negociação: Pediu adiantado e antes mesmo de entrar no carro. Fiquei meio encucado, mas tava com tanto tesão que nem questionei. R$70 por duas horas. Paguei sem pechinchar. Pegou a grana e deu para uma outra perva com um rabo gigantesco que quase me faz desistir da Hilda. Entrou na viatura e partimos para o Le Plaisir.
A porra do motel tava cheio pra kct. Tive que estacionar do outro lado da rua.
A perva tava usando um vestidinho preto "indefectível" :roll: ...Porra!!! realmente pra sua idade tem um corpinho massa. Tava muito cheirosa e bem maqueada. Tomei um banho rápido e a safada já tava quase sem roupa me esperando. Disse que não costumava chupar sem capote, mas no meu caso iria abrir uma exceção :lol: ...eu quase acreditei.
A safada tem uma boca pequena mas chupa bem gostoso...lambeu toda a extensão da vara, inclusive as bolas. Enquanto isso eu alisava o aquele traseiro carnudo e com uma marquinha de bronze decente. Tem uma pele lisa e macia... :shock: a coroa parece se cuidar bem. Os peitos são pequenos e meio flácidos, mas não têm tanta pelanca, pelo menos por enquanto.
Após a bela sessão de mamada ela encapotou o cancão - com sua vasta experiência - e iniciou uma bela cavalgada. A xota é gostosa e parecia um charco. Fiquei surpreso com a performance da perva. Ela gosta de foder e pede pica enquanto vc puder dar. Me dei por satisfeito com o TD e nem quis saber do brioco.
O tel passo por MP, uma vez que mesma alegou ter medo que os filhos atendam.
Abraços.

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#58 Mensagem por Moon's Wolf » 02 Fev 2007, 10:10

NEGATIVO
Numa dessas noites vagantes passei no pistão e me deparei com a MANUELA. Loirinha, bonitinha. Petões bonitos, mas chama mais a atenção pela bunda. Coisa de louco!

Fechamos em R$50,00 e passamos no Dó-Ré-Mi ( ah lugarzinho ordinário)...

No quarto começou a reclamar de tudo. Do tempo, da cotação do dolar, da profissão, do enforcamento de Saddan... Cansei daquilo e botei logo ela pra chupar (boquete razoável, sem emplogação) depois D4. Aí começou a reclamar ainda mais... "Goza logo, tô cansada, não aguento"...

Não gostei, não repito. Foi uma só e tchau!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Erica - Pisteira Piata

#59 Mensagem por Azzaro » 03 Fev 2007, 01:35

POSITIVO
Eaeeeee pessoalllll....
As vezes pinto na area...rsrrsrs

Estava eu andando sem rumo, precisando tirar o veneno da cobra, quando decidi dar uma passada pela orla e dar uma olhada em piata em frente ao antigo casquinha.

Na primeira passada nada de interessante, mais quando fiz o retorno, algo me chamou a atencao e resolvi voltar...

Uma morena de rosto nao muito bonito,porem, da pra enganar.....cabelos compridos....seios bons :lol: e uma buuuunnnnnnndaaaaaaaaaaaaa........ :shock: nossaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Acertei com ela o preco R$40,00 e fomos pro abatedouro ali proximo....
O local nao e la essas coisas mais.......o que eu queria era ver logo ela sem roupa....

Chegamos, nos acariciamos e fomos ao banho.......
La ja pude ter certeza que tinha feito bom negocio......ela tem uma bunndaaaaaa master...com uma marquinha de biquini tambem master....... :shock:

Saimos do chuveiro para a cama....ela abocanhou o danado com uma vontade.....chupa bem ein.....me controlei pra nao derramar o nectar ali mesmo.......

Jogo um moleton no dito cujo e sentou.....que maravilha.....ver aquela bunda deliciosa subindo e descendo......so vendo pra crer........

Depois peguei ela de 4.........alternando entre estocadas de leve e fortes......logo nao aguentei e gozei.........

O brioco nao tentei...porem....ela libera por mais $$....nem perguntei o valor.......

E uma mina gostosa.......depois da famosa sol..........vem ela com certeza.....

Tennho o falante da mina....se alguem quiser e so pedir......

vlwwwww

Link:
🔗

super pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ORLA DE SALVADOR

#60 Mensagem por super pica » 04 Mai 2007, 09:24

NEGATIVO
NAS MINHAS ANDANÇAS PELA ORLA DE SALVADOR, EM UMA DESSAS SEXTA-FEIRAS, CONVIDEI O AMIGO ANACONDA PARA IR CAÇAR ALGUM ALIMENTO PARA COMER.
FOMOS DIRETO EM DIREÇÃO Á ORLA, POIS A GRANA ESTAVA ESCASSA.
ALI NAS IMEDIAÇÕES DE PATAMARES, LOCALISAMOS DUAS PERVAS , UMA NEGRA E A OUTRA BRANCA, A NEGRA ERA BAIXINHA, TINHA OS AIR-BAGS GRANDES E DURINHOS, BUCETINHA RASPADA E FEIA QUE SÓ, APARENTAVA TER UMS 20 ANOS,A BRANQUINHA ERA MAIS ALTA E TINHA UM PUTA DE UM RABÃO, APESAR DA GRAVIDADE TER AFETADO OS SEUS MAMILOS.
MAS QUE RABO!!!!1
ELA PEDIRAM 60 REAIS PALO PROGRAMA, COM A TROCA DE CASAL, APÓS 2 MINUTOS DE NEGOCIAÇÃO FICOU POR, 40,00.
ANACONDA, COMO SEMPRE NO PORTA-MALAS DO MEU CARRO, SEGUIMOS PARA UMA PROMOÇÃO NO DECAMERON, 1 HORA, POR 29,00.
AS PERVAS NÃO CORRESPONDERAM A EXPECTATIVA, ESTAVAM APRESSADAS E SEM VONTADE DE TRANSAR, NÃO CHUPAVAM A SUPER PICA SEM CAPOTE E MUITO MENOS DAVAM O BUDUIN.
MAS PARA MATAR A VONTADE DE COMER GENTE, ATÉ QUE DEU PRO GASTO.
QUERIA DEIXAR UM RECADO PARA OS AMIGOS DESBRAVADORES: CUIDADO NA HORA DA ESCOLHA, PRESTEM ATENÇÃO NO FATOR CUSTO- BENEFICIO. E NA HORA DA NEGOCIAÇÃO COM AS PISTEIRAS CUIDADO COM O CAROO Á MOSTRA EM VIA PUBLICA, É NESSAS HORAS QUE O DIABO ATENTA.
INFELIZMENTE NÃO PODEREI DEIXAR OS TELEFONES DAS PERVAS, PORQUE ESQUECI DE PEDIR.
MAS FICA AÍ O MEU RELATO, ESPEREM PELAS PROXIMAS AVENTURAS DO HERÓI PERVERTIDO,
SUPER-PICA........................................

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”