Este Td foi ralizado a 25 dias atrás aproximadamente.
A Priscila é uma gata muito gostosa que sabe trepa....
Maquei com ela no LP e ela chegou em 15 minutos, muito simpatica bem vistida , um sorriso lindo, cabelo quase chanel, ela tem uma boca bonita , um conjunto bonito, da para sair de mão dada...com ela.
Negociação, boa se comparado a outros parametros ......
R$200 2 horas , ficamos 1,30.....
Bom ela toma a iniciativa e de cara me jogou na cama ( eu ja tava preparado..) e começou a fzaer um STRIP espetacular....... me deixou doido....depois começou a me beijar ...beija muito bem...... se envolve ....beija o corpo do cara todo ....e ai começa a da umas lambidinhas no bilau ...até chupa com maestria....uma delicia ....nota 10
Não tava aguentando ai ..foi minha vez de da um trato nela....não é que a profissa.....se mela ...mas se mela mesmo ...uma delicia.... encapei ..o zé ...e fui para a guerra ...não variamos muito na primeira tava doido de tesão ....de quatro, e de frango assado e de quatro na beira da cama ....... mas fui me controlando....depois gozamos literalmente....juntos ...achei até que tinha estourado a roupa de mergulho ...de tão meladinha que ela estava.
Muito bom....pausa ...cerveja ...balas e banho....voltei rapido para o combate....ai começou de novo as mesmas preliminares...ai saquei .....a esperteza dela no bom sentido é claro....ela te chupa até vc.. dize chega ...e ainda pergunta se não que goza na boca dela....não da para resistir...mas eu resisti...ela que d uma escapada de ser penetrada ..de novo...mais ai não teve como ...fudemos mais meia hora de tudo quanto é jeito ...e eu putanheiro que sou ...antes de goza ...retornei ao começo .....e pedi para finaliza na boca....e asism meu pedido foi aceito....deliiciiosamente atendido.
Recomendo.... e repito em breve ..depois desta alta temporada.....os preços estão na lua e eu estou em ritimo de trilha sonora de novela ¨TRABALHADOR .TRABALHADOR BRASILEIRO¨
Rola ANAL > valor mais alto claro!
FUI!
Sds.