Priscila Peron (ex Cris, Letícia Mendes ou Priscilla Johnson)
R$ 200,00 - Telefone: 9239-8404

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 11
Oral Sem:Sim 44Não 2
Beija:Sim 48Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Muito Bom!

#46 Mensagem por Beto Minerva » 11 Fev 2008, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera....

Este Td foi ralizado a 25 dias atrás aproximadamente.

A Priscila é uma gata muito gostosa que sabe trepa....
Maquei com ela no LP e ela chegou em 15 minutos, muito simpatica bem vistida , um sorriso lindo, cabelo quase chanel, ela tem uma boca bonita , um conjunto bonito, da para sair de mão dada...com ela.

Negociação, boa se comparado a outros parametros ......
R$200 2 horas , ficamos 1,30.....

Bom ela toma a iniciativa e de cara me jogou na cama ( eu ja tava preparado..) e começou a fzaer um STRIP espetacular....... me deixou doido....depois começou a me beijar ...beija muito bem...... se envolve ....beija o corpo do cara todo ....e ai começa a da umas lambidinhas no bilau ...até chupa com maestria....uma delicia ....nota 10

Não tava aguentando ai ..foi minha vez de da um trato nela....não é que a profissa.....se mela ...mas se mela mesmo ...uma delicia.... encapei ..o zé ...e fui para a guerra ...não variamos muito na primeira tava doido de tesão ....de quatro, e de frango assado e de quatro na beira da cama ....... mas fui me controlando....depois gozamos literalmente....juntos ...achei até que tinha estourado a roupa de mergulho ...de tão meladinha que ela estava.

Muito bom....pausa ...cerveja ...balas e banho....voltei rapido para o combate....ai começou de novo as mesmas preliminares...ai saquei .....a esperteza dela no bom sentido é claro....ela te chupa até vc.. dize chega ...e ainda pergunta se não que goza na boca dela....não da para resistir...mas eu resisti...ela que d uma escapada de ser penetrada ..de novo...mais ai não teve como ...fudemos mais meia hora de tudo quanto é jeito ...e eu putanheiro que sou ...antes de goza ...retornei ao começo .....e pedi para finaliza na boca....e asism meu pedido foi aceito....deliiciiosamente atendido.

Recomendo.... e repito em breve ..depois desta alta temporada.....os preços estão na lua e eu estou em ritimo de trilha sonora de novela ¨TRABALHADOR .TRABALHADOR BRASILEIRO¨

Rola ANAL > valor mais alto claro!
FUI!
Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

triumph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por triumph » 12 Fev 2008, 15:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom, saí com Priscila no último final de semana e vou tentar descrever o ocorrido.

NEGOCIAÇÃO:
Bem tranquila ao telefone, baixou pra 300 por 1hora e meia com serviço completo.

APRESENTAÇÃO PESSOAL:
Não demorou muito pra chegar no motel e ao vivo eu achei ela bem fiel ao que é apresentado nas fotos. O cabelo aparenta ser natural, buceta bonita e limpa, peito bonito e siliconado. Não é nenhuma cavala mas é gostosinha.
Jeguinho disse ai que ela parecia com Cléo Pires... filho, depois me fala a marca da cachaça que vc bebe, ok??
não é feia de rosto mas também não é gaaata...

No fight ela vem pra agradar mesmo...
A putaria começou com bjo na boca, chupada no pescoço, mao na buceta... como tem que ser mesmo...
depois que ficou pelada, ela ficou de 4 e começou a passar os dedos na buceta pra provocar.. ponto positivo!!!
Chupei até me acabar e ela retribuiu bem feito mas nada de excepcional...
No meio do entra e sai eu passei o dedo pelo canto da buceta até o cu e percebi que tava tudo ensopado... h0h0h0... tinha que rolar o velho aro!!!
a priore ela refugou mas depois ficou de 4 e pediu que pegasse um gelzinho pra facilitar...
foi na manha mesmo, devagarzinho e aí ela começou a se empolgar...pediu pra meter tudo pra dentro... ponto positivo de novo...
Ah, comecei a dar uns tapas de leve e ela pediu pra bater mesmo... mal sabia o peso da mão que esperava... dei uma cacetada com gosto que ela pinotou pra frente e foi correndo pro espelho ver o estrago...

Enfim, não foi "OH, que fodaaa!" mas foi positivo sim... menina agradável e empenhada...

Ah, ela disse q saiu do site mas essa Letícia Mendes nova é ela com toda certeza...
confiram e tirem suas conclusões

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#48 Mensagem por Dragster » 12 Fev 2008, 16:58

Frequentei muito a cama dessa bela morena nos idos de 05/06 por R$150, mas agora tá mercenária como a porra! O atendimento agora é diretamente proporcional ao cachê.

150 - não sai mais! :evil:
200 - é isso aí que tá no post do Zé. :x
250 - vale arriscar. :?
300 pra cima - pode ir que é legal! :lol:

"vai quem quer, mas vai avisado" by Xicão

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Priscila

#49 Mensagem por Bam » 23 Jun 2008, 10:07

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nada com pressa dá certo . Com um alvará inesperado parti para a caça.Quem vai imaginar alvará de soltura as vesperas do São João ? Acessei o site de um local pouco seguro e fui logo me atirando na primeira que encontrei , fui no engodo dos peitinhos photoshop , chamando a atenção , peguei o telefone da priscila e liguei. Fui bem atendido e negociamos em 200,00 por duas horas. Me joguei e quando chegou no motel , à reconheci de outras épocas , mas deixei a coisa rolar , já estava lá mesmo! Esta um pouco diferente , com algumas marcas que a profissão deixa , muita noite perdida , cachaça todo dia , já viu. Faz ponto no velho Aeroclub.
Começou o atendimento com uma chupada sem capote , bem demorada. Depois colocou o capuz e subiu no menino , dando uma cavalgada , não tem muito folego , cansou logo. Virei-a de 4 e começei o trabalho , durante o vai e vem , fui dando uma massagem no cuzinho e escorregando o dedo prá dentro , quando já estava no ponto , redirecionei o torpedo e atingi o alvo. Reclamou um pouco no inicio , mas como perva que já deu virote no velocimetro , usou da experiência , se acomodou e aceitou o pau todinho. Fiquei metendo por um bom tempo , segurando a situação , prá vê até quando ela aguentava , não reclamou muito não , e acabei enchendo o saco de leite. Tomamos um banho , papo vai e vem , que não chega a lugar nenhum , resolvi abortar o segundo tempo e cair fora.

Resumo : Pedi um filet mignon e me serviram uma carne de hamburger

Bam

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por KRONOS_BA » 29 Ago 2008, 14:28

NEGATIVO
Prezados companheiros, é com prazer e com pesar que começo este post, deveras deveria ter feito uma avaliação melhor aqui no GPguia, mas caros foristas, ás vezes confiar na palavra de uma amigo, mesmos que não seja freqüentador daqui do site, vale!!! :D

Estava numa conversa informal quando foi levantado o nome da dita cuja, é, não é, quem sabe, :-k talvez, várias descrições e no final fiquei sem saber quem era realmente, mas quando a curiosidade bate juntamente com o desespero de fuder, resolvi arriscar.....

Ao telefone, simpática não muito boa de negociação é verdade, mas acredito que estava precisando de dinheiro, além do mercado está em baixa, fechamos pelo valor adequando aos elogios do “amigo”....=D>

Marcamos no motel e aguardei por uns 20 minutos, ele chegou bem vestida, simpática, cheirosa, cabelos soltos e disposta a tudo, uma mulher bonita, corpinho legal, bundinha com marquinha de biquine, seios turbinados, que apresentava a cicatriz, fiquei até empolgado. Até então eu não sabia de quem se tratava....

Começamos a conversar e descobrir que se tratava da Priscila, era assim que a mesma se denominou...Não tenho uma memória de Einstein, mas veio a mente vagas lembranças e tive a sensação putanhística que tinha me dado mal, mas caros colegas, ali já estava e não iria voltar, afinal está no sangue do putanheiro as aventuras e os riscos, ou seja, pagar pra vê, literalmente.....

Tomamos um banho e ela começou um bola gato ::oral:: sem muita empolgação, de pronto, e como sempre faço, deslizei meu velho indicador na buceta para dar a velha cheirada, e colegas confesso NADA AGRADÀVEL, isso acaba com qualquer expectativa.... =; Bom, de pronto vi logo que eu não iria "enCARAr" aquela buceta e vi que meus planos de fazer o que estava em mente foi para o espaço, LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela continuou tentando agradar e acho que percebeu que eu tinha "desanimando", reagir e não perdi tempo vesti o saldado e partir para guerra, ela por cima procurando manter um desempenho que classifico de razoável.

Coloquei D4 e comecei a, num movimento ritmado de vaia e vem, dar uma estocadas fortes e ela com gemidos, um tanto quanto teatral....o cheiro desagradável começou a subir, virei a cara e larguei o leite no saco....É Priscila, infelizmente no quesito de avaliação, ponderadamente falando, o cheiro, para mim, é essencial, sou exigente nisso, portanto classifico como NEGATIVO.....

Valor R$ 250,00

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Priscila - ExecutivoVip

#51 Mensagem por planejador » 29 Ago 2008, 21:25

POSITIVO
Grandes confrades, tudo beleza com todos? Espero que sim...

Bom... sai com a Priscila tem um bom tempo já... +/- uns 4 meses. Esqueci de postar o TD, mas agora vai.
Estava com um brother do trampo querendo fazer um "almoço executivo" e resolvemos ligar para a Priscila pra fazermos uma festinha. Ela estava disponível e a negociação ficou por R$ 250,00 para ela mais R$ 250,00 para a amiga sendo que o TD daria direito a trocação e sem regulagem de tempo.
Achei ela muito bonita, com o corpo bem feito apesar dos seios pequenos mesmo com silicone, sem frescura e boa de foda.
Repetiria com um desconto.

Abraço,
Planejador.

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Priscila executivovip

#52 Mensagem por Vouier » 06 Set 2008, 22:42

MANCADA
Liguei pra essa mulher em julho e tentei acertar com ela em 200. A gente fechou em 250. Durante a negociação, pedi pra ela q enquanto a gente tivesse junto, ela deixasse o celular desligado e na bolsa. Expliquei pra ela, q eu não gostava de pedir isso, mas era uma questão de bem estar pra mim e uma coisa q eu achava importante. Ela a principio, falou q não, q só atenderia nos intervalos, mas eu insisti educadamente. Ela pareceu não gostar, aí eu meio q disse q compreendia, mas q iria desistir do programa, quando ela por iniciativa própria disse q deixava guardado. Eu agradeci a ela de forma gentil. Aí eu perguntei se estava td certo, se podia mesmo ir por motel, ela disse q sim. Então parti pro Pegasus em Patamares. Chegando lá ligo pra ela e cai na caixa. Ligo mais 4 vezes e cai na caixa. Poxa, eu pedi pra ela deixar o celular guardado e desligado enquanto a gente tivesse junto, mas fui gentil, educado. Se foi por causa disso q ela não foi, ela demonstrou ser uma profissional sem ética e uma pessoa não confiavel. Nós como clientes temos direito a pedir certas coisas. Ela pode até dizer q não quer atender, mas foi por iniciativa própria dela q ela falou no final q ia desligar o celular. Nós é q estamos contratando o serviço. é importante q a acompanhante se sinta a vontade, mas a gente tb tem q se sentir confortavel. A gente tá pagando cada dia um preço maior e elas q decidem td? Não é assim. A gente tem q ser gentil, educado, mas tem direito a recusar algumas coisas q não quer e ser bem atendido. Vamos fazer uma campanha pra reduzir o preço das pervas e estabelecer um teto de 200, q há um tempo atrás era 150 a meta. A gente muitas vezes tá pagando caro e sendo mal atendido. Vamos cobrar um atendimento melhor. Abraço a todos.

Link:
🔗

Galego-Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscilla

#53 Mensagem por Galego-Tarado » 13 Abr 2010, 15:43

NEUTRO
Tem um tempo que tava olhando esta perva no site, ontem marquei com ela no Hollywood e quinze minutos depois ela chegou foi 200 contos por 1hora.
É realmente bonita de corpo tudo durinho e mais os seios são perfeitos, médios sem ação da gravidade, muito bom de morder, rosto de patricinha e boa fala. O problema é na hora do vamo-ve ela se esforça mas é devagar, a xana não lubrificou direito, teve que usar gel, saiu logo do boquete sem molhar o danado e foi logo colocando a capa, e subindo, como tava sem graça fudi ela rápido , dava umas estocadas rápidas mas ela não agüenta dai gozei com ela de quatro. Paguei e fui embora.

Rosto = 7,5
Oral = 5,5
Vaginal= 6,5
Celular= 10
Pontualidade= 10
Corpo= 8,0

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=440

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscilla

#54 Mensagem por fulero ousado » 13 Abr 2010, 20:07

A Priscila já tem um vasto tópico aqui:

viewtopic.php?p=257872

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Priscilla (ex Priscila Peron/Letícia Mendes ou Priscilla Joh

#55 Mensagem por B1 » 13 Abr 2010, 22:40

Juntados.

Link:
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#56 Mensagem por O Bruxo » 14 Abr 2010, 13:50

Desculpe, mas essa daí nunca foi Priscila Johnson

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por fulero ousado » 14 Abr 2010, 18:12

OPorretao escreveu:Desculpe, mas essa daí nunca foi Priscila Johnson
Verdade. Não sei porque o nome da Johnson ta junto com o da Peron no título do tópico. :roll:

Link:
🔗

cellopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#58 Mensagem por cellopit » 14 Abr 2010, 19:26

NEUTRO
EU ESTAVA ANCIOSO PARA CONHECER ESTA MORENA LETICIA SEI LA O QUE MAS DESTES NOMES FIQUEI ANCIOSO PORQUE VI OS COMENTARIOS DELA AQUIN NO GP MAIS AS COISAS ESTÃO MUITO MUDADAS ANTIGAMENTE AS PERVAS ERAM MAIS EM CONTA A DEPENDER D SERVIÇO OFERECIDO PARA PODER FAZER UM PROGRAMA LEGAL NESTES FIM DE TARDES OU NOS HORARIOS VAGOS DE ALMOÇO AQUELA VELHA FUGIDA...MAS VAMOS AO QUE INTERESSA EU MARQUEI COM A PUTA ALI NO FANTASY NO JORGE AMADO QUANDO ELA ENTROU TIVE UMA LIGEIRA IMPRESÃO QUE JA VI AQUELA PERVA EM ALGUM LUGAR MAIS NÃO SEI DA ONDE NÃO ACHEI NADA MUITO INTERESSANTE ELA TA MUITO DIFERENTE DO SITE OS CABELOS MEIO MAU TRATADO PEITOS MUITO PEQUENO MAU PUDE APALPAR A BUCETINHA MEIA JA ESFOLOZADA E DE ROSTO ALGUMAS ESPINHAZINHAS MAS NADA TÃO ANORMAL DESTES ROSTOS MEEIRO MAS EMFIM COMI A PUTA DE TUDO QUE É JEITO ANTES DE METER O CACETE DENTRO DELA CHUPEI A BUCETA ATE EU SENTIR O NECTA DELA A PUTA ZOZAVA LOUCAMENTE NÃO SEI SE FOI FINGIMENTO MAS DAI ELA TOMOU UM BANHO DAI O TEL DELA DISPAROU DAI SÓ NÃO VOU DAR UM NEGATIVO AQUI PORQUE A MENINA É GENTE BOA MAS VOU TE CONTAR QUEROU TODO O CLIMA DEPOIS ELA VOLTOU PARA CAMA COM O CEL DO LADO E AS VEZES ATENDIA FIQUEI CHATEADO ADIANTEI LOGO O LADO E COMI A PUTA NO COQUEIRINHO DE LADINHO E GOZEI LOGO FOI RAZOAVEL SÓ NÃO GSOTEI POR CONTA DE COMO FOI O DESANDAR DO ATENDIMENTO...

ROSTO 6,0
BUNDA 7,0
BUCETA 8,0

fUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por B1 » 15 Abr 2010, 00:48

fulero ousado escreveu:
OPorretao escreveu:Desculpe, mas essa daí nunca foi Priscila Johnson
Verdade. Não sei porque o nome da Johnson ta junto com o da Peron no título do tópico. :roll:
Será porque as duas se chamam Priscila?

Então, é?

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#60 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Jun 2010, 10:42

POSITIVO
TD realizado a 10 dias atrás como a descrição já foi mais do que feita, atenho-me ao TD!

Chegada ao motel REY, em 20 minutos!
Fotoshop foi usado nas fotos, mas nada que traga muita diferença! a gata é gostosa, com corpinho legal, seios ainda sem estarem afetados pela gravidade! chegou meio desconfiada, mas logo se solta!

Trocamos beijos, nada fora do normal, e esquetamos a brincadeira, a gata gosta de fuder e fode bem! fizemos varias posições.
O ponto fraco: o boquete, rápido e não empolga.
O ponto forte: a gata adora fuder! se rola envolvimento, se empolga!
Xana sem odores e com um grelinho delicioso! não deu o obrico nem por decreto (aff, já tô ficando traumatizado)
Beija como namorada, seios deliciosos.

Ficamos 1h30min o custo x beneficio: 250,00 sem anal + motel.

Repeteco? somente se o valor cair para o teto de 200tão, caso contrário....a fila andará!

Resumo:

Rosto: 8
Corpo(geral): 9
Seios: 9
Xana: 10
Anal: 0
Celular: 10, nem vi e nem tocou, devia estar no vibra call
bunda: 7
Pernas: 8

Fuuuuuuuuuuui, hoje o tempo esta curtissimo.

Link:
🔗

Responder