POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo sumido, venho aqui postar este TD que realizei no mês de novembro (demorou, mas saiu). O meu sumiço é por pura e simples falta de verba. Como não achei meu pau no lixo e a comida lá de casa é de boa qualidade, só saio (fora algumas surpresas) com garotas com um padrão pré-estabelecido pelo meu bucetômetro. Dessa forma, tô meio afastado.
Com o relatado acima, ficou bem claro que não estava com muita coragem pra arriscar meus suadíssimos R$ em uma desconhecida, então parti pro meu arquivo de conhecidas. O problema é que ele ta ficando restrito. Sumiços, casamentos, aposentadorias, sacanagens comigo, tudo isso tem feito minha lista minguar. Dessa forma resolvi desfazer um mau entendido que tinha rolado com uma gata que eu sempre admirei, mas que parecia que não queria mais me atender.
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Liguei pra ver no que dava e ela me deu.
Marcamos no local de sempre e ela chegou com apenas 15minutos de atraso. Continua a mesma gata de sempre e como já relatei em outros TDS, nos damos muito bem. Após ela tomar uma ducha, pois eu já havia tomado enquanto esperava, nos beijamos longamente (matando as saudades) e ela logo abocanhou o Fredinho com a maestria de sempre
![oral até o fim! ::oral::](./images/smilies/ivgtoy.gif)
( ela teve uma excelente professora que hoje mora longe)
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
, coisa de louco. Retribui até ela gozar fortemente, plastifiquei e penetrei fundo aquela bucetinha rosada e ainda bem apertada. Variamos em inúmeras posições até a exaustão. Parei para descansar sem ter gozado, parece que o bicho desacostumou com a borracha
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
. Após uma pausa, onde botamos os assuntos em dia, novo boquete, borracha e vara pra dentro. Dessa vez o bicho tava ligadão. Logo que começamos ela disse bem alto “ mete no meu cú vai, mete”. Não podia deixar a moça na secura né? Então enfiei aos poucos e depois até o talo. A muié gosta mesmo da coisa e depois de alguns minutos estocando forte e fundo, com ela gritando “ mete, mete fundo”, enchi o saquinho, quase no limite. Êta gozada bôaaaaaa.
Como toda a peleja demorou mais de duas horas e o meu alvará já tava no limite, finalizamos.
Valeu os R$ 150,00 + Táxi + motel.
Galera do bem do GPGUIA (Fulero, Cudófilo, B1, Eric, Michael, Boldo, DR.Xico e outros que tive oportunidade de conhecer pessoalmente) perdoem minha ausência, não virei sonegador, táva era parado mesmo, mas uma vez putanheiro, sempre putanheiro.
Abraços,
Fred