Ainda meio traumatizado com a experiência desagradável com uma certa GP, irei postar dentro em breve, numa nova escapada mas desta vez não poderia ocorrer enganos. Não dava mais para experimentar, parti para algo que seria certo, ou seja mulher gostosa com foda de primeira qualidade. Liguei para a ìris e parti para o motel. Pena que a GP tenha realmente aposentado o cu, porque encontrar uma puta com o corpão que ela tem e sem frescuras é algo muito difícil. Se ela voltasse a liberar o tonho acho que iria nadar na grana, mas tudo bem...
A GP continua muito simpática e com o atendimento excelente, após um papo inicial começamos numa preliminar em que rolou muitos e longos beijos, muito rala-rala, uma boa chupada sem camisinha e depois a virei e apliquei-lhe uma bela chupada na sua linda buçeta. a mulher virava os olhos, falava que tava esquentando, pedia para parar ( dquela forma sacana que na verdade quer dizer continua por favorrrr ) e eu fiquei ali alternando lambidas no seu grelinho gostoso com chupadas literais na sua xana. Que loucura ... Só parei quando a GP indicou que tava quase gozando... Encapuzei o jr e tasquei pica num cocorinho sensacional, ela ficava rebolando no meu pau enquanto eu apalpava aquele corpão ( seios sensacionais ) e cada vez socava com mais vigor. Fiquei segurando o gozo para mudar de posicião sem tirar de dentro. Partimos para um frango assado e ficava metendo e alternando mamadas nos peitos com longos e sacanas beijos de lingua, não guentei muito tempo e gozei muito.
Descanço e banho básico. Voltamos ao combate já que com aquele corpão nu ao seu lado, coisa rara de se ver pois normalmente as GPs deitam ao seu lado nos intervalos e ficam cobertas com o toalhas e/ou lençois, e não a pica que guente ver aquilo tudo ao seu lado, ao seu alcance e não ficar pedindo mais. Desta vez o tempo era curto e as preliminares ficaram mesmo restritas as apalpadas durante o papo e a nova chupada da Íris , a mulher é uma máquina de fuder, ela realmente deve fazer porque gosta ( é como se ao chupar uma pica o botão de putaria máxima dela fosse acionado ). Meti na GP com ela de quatro , ah aquele botão rosado como fiquei louco para empalá-lo com meu cacete, e depois de ladinho. Foi uma trepada mais forte, coisa mais animal mesmo, poucos gestos pouca conversa e muita ação. Gozei logicamente como um presidiário que não trepava a anos.
Resumo, a GP continua com o atendimento bem acima da média, o corpo é um espetáculo, belos cabelos, simpática e um ótimo papo. Preço tabela R$ 250