Alanis Massagista
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 44Não 127
Beija:Sim 81Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#46 Mensagem por colt45 » 06 Fev 2010, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou retornando de férias e agora com tempo para post de TD atrasados.
Este foi meu último TD do ano.
Fiz questão de comemorar com Alanis.
Uma massagem deliciosa. E dessa vez eu fiz questão de lhe dar prazer.
Ela, com certeza, gozou. Se tremeu toda!
Além de conversarmos muito, fudemos muito.
há algo que alguns precisam saber: ela só atende até as 3 da tarde.
Depois desse horário, finito!
Portanto, tem que ser persistente e ligar entre 8 e 9 horas.
Realmente, chupar aquela buceta toda molhada é um previlégio de BOP.
Fui!
Ah! o valor? O de sempre oitentinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Short
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Alanis

#47 Mensagem por Short » 12 Mar 2010, 06:07

POSITIVO
Passando só pra dizer que a gozada com a “Dona Moça” em questão ficou mais cara.
Paguei noventa, por 1 hora. No mais o atendimento continua o mesmo.
Toalha limpa, chuveiro quente, ambiente agradável.
Massagem com um bom relaxamento no final.
Ela me passou um e-mail, e, para os interessados aqui deixo o contato:

< alanis.****** >

Abraços a tds.
:o

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#48 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Mar 2010, 14:44

Alteração nos preços, R$ 60,00 massagem simples e R$ 90,00 a especial, ainda bem que só R$ 10,00 de reajuste.

Link:
🔗

Bentivi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Bentivi » 09 Abr 2010, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Foristas estou aqui para dar minha colaboração:
Liguei pra Alanis e marquei tranquilo o atendimento, uma boa massagem mãos de veludo, uma deliciosa massagem, depois fomos para os finalmentes.
Peguei a potranca de jeito, dei uns amassos na gata, depois deitei ela na maca e fiz uns carinhos bem gostoso, dei uma bela chupada na perva, e ela pegou o Pedro Morais e deu uma bela chupada e quase jorrei o leite na boca dela. Depois vestir Pedro Morais e meti bem gostoso na minha gostosa e leite no saquinho...
Foi uma delicia...
Valor da brincadeira R$90,00
Voltarei mais veses...

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por brunolascador » 07 Mai 2010, 11:26

POSITIVO
caros foristas, esse TD foi realizado no dia 05.05.10, ha um tempo tentando o contato com a moça mas via telefone é quase impossivel a nao ser que ela conheca o numero, pelo msn dela foi mas facil, marquei, no horario combinado eu cheguei, o ambiente é tranquilo,limpo como todos ja falaram, so o q me deixou um pouco receioso foi o fato de ficar ao lado de uma auto-escola,qdo bata na porta os caras ficam tudo olhando,,"olha mas um que vai", mas tirando isso é tranquilo.

A massagem da moca nao precisa nem falar muito,,de primeira,,se vacilar o cara dorme e tudo,,massageia o corpo todo, vai tirando a roupa aos poucos e de forma sensual, ate ficar nua, massagem feita e partimos pro abate,,a maca guenta muita pressao,,coloquei ela na maca de 4 metir em pé mesmo,depois ele veio por cima,,depois papai /mamae onde pude apreciar seus beijos, namoramos muito,,pareceiamos namorados,,ela se envolve mesmo com o cliente, a buceta linda,,CARNUDAAAA ,,cheirosa e molha que é uma beleza,,so nao gostei muito da xupada pq foi com capote,,mas tirando isso é 10 em tudo, excelente custo beneficio. toma coragem Arbalete e vai la conferir essa massagem,,rsrsrsrsrsrsrs

ROSTO.: 8,5
CORPO.: 8,5
BUCETA.: 10,0
ANAL.: NAO SEI NEM PERGUNTEI
BEIJO.: 10,0
ORAL.: 5,0 COM CAPOTE

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ArbaleteDoce » 14 Mai 2010, 15:36

POSITIVO
Olá Confrades !!!!

É com bastante satisfação que venho relatar o TD com a Madonna, cheguei lá meio que cabrero pelo fato da Auto Escola...mais tudo bem, um toque na porta e logo a simpatia reinou, realmente ela sabe fazer vc ficar bastante tranquilo, com o merecido detalhe para o ambiente que é bastante aconchegante, banho tomado, ja despido, deito na maca e ela começa uma massagem bem relaxante...da ponta dos pés a ponta do chifre, com toques nas regiões mais sensivel para a falecida dar sinal de vida, todo lambuzado sugerimos uma musica e partimos para o dito fato....Ela se envolve bastante, beijamos feito namoradinhos, ao som de M.J ela adora e eu tb entao entramos em sintonia...muita pegaçãoooooo...aquelas tetas maravilhosas foram bastante utilizadas, eu a beijando e ela tocando uma sensivel pueta, fazendo a caceta soluçar de tanto tezão pedir um oral e fui prontamente atendido (com capote) boquete bem babado, ficou um bom tempo chupando...ate que nao resistir e logo estava no coqueirinho sentado naquele banquinho em frente a maca e ela em pé.....pense em uma visão privilegiada (foi a que tive) aquela bundinha branquinha subindo e descendo e rebolando na pota da pic... tb nao resistir e coloquei ela encostada na maca (em pé) e comecei a socar segurando aquelas tetas maravilhosa dai nao resistir soquei soquei e ahhhhhhhhhh explodir em um gozo que fiquei ate tonto rsrsrs.....Banho (quente) presentinho e fui !!!! ah ja ia esquecendo.... BRUNOLASCADOR VALEU PELA INDICAÇÃO REALMENTE VC É O CARA (SÓ ME COLOCA NO CAMINHO CERTO...RSRS)

Apresentação: 10
Simpatia: 11
Oral: 7 (com capote)
Buceta: 12 (molhada e cheirosa)
Envolvimento: 15 (diferencial dela)
Anal: 0,00 (nem perguntei)
Celular: Só vi pois ela colocou umas musicas de M.J pra gente Namorar (10)

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por brunolascador » 26 Mai 2010, 17:22

POSITIVO
falar da alanis deve estar mas do que saturado, mas ainda assim vou falar mas uma vez desse atendimento,estive la no horario marcado e como sempre o banho quente e o ambiente agradavel faz o cliente se sentir em casa mesmo.De inicio akela massagem de qualidade dos pes a cabeca, maos macia de veludo, mas qdo ela pede pra ficar de frente a madeira comeca a pulsar,,qdo os peitos comecam a rocar ai que a zorra esquenta mesmo,,ela na massagem ainda nao resistir e comecei a dedilhar sua buceta,,a safada gostou e logo se enxarcou,,toda molhada,,ela dando a massagem e eu dedilhando sua buceta,,depois namoramos um pouco e fizemos um 69 de responsa,,depois me vestir e fomos ao circo fazer acrobacias de todas as maneiras,,,ate q ela gozou antes de mim,,ai foi a minha vez de gozar,,variamos as posicoes e qdo coloco ela no coqueirinho de frente,,vendo os peitos subirem e descerem fiquei doido,,cada metida forte q dava o peito ia la em cima e voltava,,,ai nao guentei e larguei o doce com vontade,,deu pra encher bem a camisinha,,namoramos mas um pouco,,depois tomei meu banho e partir,,fiquei +ou- 1:15hs. Falou ARBALETE DOCE, mas um Td realizado, vamos movimentar isso aki

oral.: 10,0 com capote
bucetal; 10,0
massagem.: 11,0
beijo.:11,0

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alanis massagista massa

#53 Mensagem por Atencioso-39 » 14 Jun 2010, 13:14

POSITIVO
Depois de algumas saídas frustradas, retornei a clinica de Alanis, às vezes não sei se é melhor variar ou não, sempre usamos a velha frase “a fila anda”, mais quando a porra desanda, saímos de um atendimento arrependido, chateado com o mecanismo de algumas a falta de profissionalismo, aí vem a reflexão... Deveria ter saído com a .....há aquela que atende com maestria, profissionalismo, principalmente quando a mal profissional cobra um valor bem maior que o da dona moça que atende bem, pois, foi o que aconteceu comigo, acabei retornando todo cabisbaixo para mais um atendimento com dona Alanis, bom, não vou prolongar, todos ou quase todos conhecem o atendimento de dona moça. Massagem muito boa, você escolhe, massagem leve é a carinhosa ela vai passando a mão em todo seu corpo, uma mistura de massagem com carinhos. Massa, ou um pouco mais forte, prefiro a leve, me deixa todo excitado, quando manda virar então, já sei que a zorra vai pegar fogo, ao final da massagem, ela coloca a mão na bacia de espuma e pega no cacete, que mão gostosa, toda carinhosa aí já sabe né, trocamos carinhos, muitos bjos, peço p/ ela deitar e dou uma chupada na xoxota, que xoxota boa de chupar raspadinha, sem odor, se molha toda, mas muito mesmo, Tb levo quase meia hora só chupando, capa no garoto e madeira p/ dentro, pena que por mais que me controle, não demoro muito, gozo logo , banho quente e parto a mil.

Preju. R$ 90,00 e só.

Bom custo beneficio.

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Jun 2010, 10:11

B1 coloca no topico o msn da garota, se possivel

ALANIS.******

Link:
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#55 Mensagem por Dom Caceton » 13 Jul 2010, 15:52

POSITIVO
Olá amigos.

Depois de ler todos esses tds positivos resolvi conhecer a Alanis. Como não conseguia falar com ela através do celular, acertamos tudo pelo msn. Quando cheguei no hall onde fica sua sala, ela já estava esperando com a porta entreaberta e um sorriso no rosto. Entrei e vi que o ambiente é relaxante e com pouca luz. Banho tomado, com chuveiro elétrico e tudo, deito na maca e começa a massagem com umas espumas. Já deitei de barriga pra cima,no final da massagem ela me masturbou enquanto eu chupava seus seios. Nem tomei banho, já levou direto para outra massagem que seria a "massagem completa". Deitei ela na maca e começamos o "figth" ppmm, depois ela des costas, para mim, apoiada na maca. Saco preenchido e hora de ir embora.
Acertamos R$ 100,00 com uma "manipulação" no inicio e no final a "massagem completa".

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#56 Mensagem por colt45 » 14 Ago 2010, 20:21

POSITIVO
Tô cada vez mais "apaixoxotado".

Êta mocinha gostosa!

A massagem é premium.

Local bem cuidado. O chato é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a auto-escola
em frente, seeeempre com a porta aberta e as duas atendentes "fiscalizando" o entra e sai...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho vontade de perguntar a elas: "Aqui é uma auto-escola? Então quero fazer um test-drive com uma de vocês..."

Agora a 90.

Tá ficando difícil estacionar alí na secretaria. Vou reclamar ao Prefeito.

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#57 Mensagem por gordonerd » 21 Ago 2010, 13:15

POSITIVO
Depois de algumas tentativas, consegui acertar o meu horário com o da Alanis, através do msn. Agendei a massagem para o dia seguinte.

Chegando no recinto, fui bem atendido pela srta., beijinho, abraço, sorridente e bem à vontade. O ambiente é legal, bem arrumado, musiquinha, tudo limpinho, banho quente, aconchegante até.

A garota é simpática, sorreidente, rosto bonito (não gata), formas generosas (peitões lindos apesar da gravidade, e uma barriguinha que não atrapalha). Achei gostosa.

A massagem é feita com espuma, achei bom porque desliza, mas não deixa cheiro e sai fácil depois. Muito bem feita, ela realmente entende da coisa, e faz com carinho. Na massagem mesmo comecei a alisar a garota, ela retribuia discretamente.

O relaxamento também é excepcional. Ela se envolve bastante, beija com vontade, carícias, quase tudo que tenho direito (só não é tudo porque o oral foi com capote). Buceta carnuda, depilada, sem odores, lubrifica muito (fica literalmente encharcada), chupei com vontade. O oral dela é "bom", quem sabe um dia consigo sem capote aí ficaria ótimo. Aqueles peitões são coisa de louco, chupei muito e fiz uma espanholinha. Alguns minutos depois eu tava em ponto de bala. Botei a garota na maca e eu metendo em pé, depois fui também pra maca, bombei sem variar e leite no saco.

Banho, jogamos conversa fora por 2~3 minutos, despedida, e saí de lá já pensando em voltar. Pena que o meu horário não bate muito com o dela.

Investimento: R$ 90,00

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#58 Mensagem por Adorador_x » 26 Ago 2010, 11:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tem uns 10 dias já esse TD.

Depois de muito tentar, consegui marcar com Alanis. Celular, se for a primeira vez nem rola, só pelo msn mesmo. Marquei dia e horário e tudo pronto, lá se vai eu rumo a tão famosa Alanis, fechei pacote completo 90 reais, agora que consegui quero tudo que tenho direito.

Cheguei e gostei do lugar, realmente arrumado, limpo. Só não gostei de Alanis, mas já tinham falado que de corpo ela não era nada demais, só que pensei que era melhor. Mas como tava lá por outros motivos vamos nessa.

Tirei a roupa e já deitado na maca ela começa. Boa massagem, bem feita mesmo. De espuma que eu acho até melhor. Mais uma vez achei que era melhor. A massagem é boa sim, mas não achei nada de especial que justificasse a fama, podeiria dizer aqui umas 4 pervas que mandam a mesma massagem. Segue em frente que ta acabando e bolagato ta chegando, aí vai ser bom. Uma limpeza rápida pra tirar o sabão e ..... até hoje espero o tão aclamado melhor boquete da Bahia. A camisinha eu já sabia que ia rolar não tenho do que reclamar, mas foi um boquete normal, nada demais, nada mesmo, rápido, logo a perva queira partir pra foda. Fiquei na vontade.

Não sei se o marketing e a dificuldade em marcar me deixaram na expectativa maior do que ela poderia me oferecer, só sei que não vi nada demais na Alanis. Corpo fraco, massagem boa, mas nada demais e boquete que nem comento porque pra mim nem deu pra avaliar. Na hora que terminou tava pirado, porra... depois até fiquei pensando, não era o dia, vou voltar porque não é possível que seja tão abaixo do que eu esperava. Só que não vou voltar não, ela não vai conseguir melhorar muito mais, talvez o boquete, sei lá. Mas não me estiga voltar. Pra mim com 100 conto tem várias pervas que são melhores e se fosse pela massagem com 60 reais tem massagista de monte aí.

Eu ia dar um negativo, mas ela não me prometeu nada e na teoria cumpriu o que diz fazer. Portanto vai um neutro. Mas vale a ressalva, é minha opnião, meu TD.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#59 Mensagem por scorpionmarinus » 09 Set 2010, 17:11

POSITIVO
Outro desafio realizado... um ano após muito tentar, finalmente consegui marcar com a Alanis.
Sim, se no ano passado foi praticamente impossível conseguir ela e Rhayanne, esse ano consegui de prima. E digo: valeu a pena esperar!

Nos conhecemos no MSN, já tinha tentado marcar antes, mas compromissos profissionais meus me impediram de realizar. Hoje, graças a Deus, tudo correu bem e pude enfim conhecer a garota.
Vamos pras impressões;

1) Alanis é como disse o Xico e o Atencioso: não é novinha, uma mulher madura, mas jovem. Entretanto, é uma pessoa agradável, não é chata, conversa sobre tudo e é bastante positiva. Isso passa, pelo menos pra mim, convicção do que tem. Quem curte as meninas mais estilo "modelo", nem vá! Ela tem uns 30 anos e conquista você pela simpatia e pelo "atendimento especial", que falarei mais a frente.
2) Como disse, combinei no MSN para hoje, meio-dia. Era o horário que eu tinha e ela estava disponível. Acabou que ela ficou sem o cliente das onze e me atendeu mais cedo.
3) A apresentação da menina foi descrita pelos amigos: é agradável, tem um corpo todo lisinho, umas sardinhas, branquinha. Tem uns 29 ou 30 anos.

Lá chegando, fui tomar um banho (tinha vindo do trabalho) e ela me deixou bem a vontade. Como não gosto de sabonete líquido, levei meu próprio sabonete, mas ela disse que tem sabonetes comuns também para quem prefere.
Após tomar banho, deitei na maca... ela conversa bastante, é um papo animado, tranquilo, bem educada, me falou sobre alguns foristas do GP Guia, disse que a galera é gente boa, mas pelo visto tem MUITA GENTE SONEGANDO!
A massagem é muito boa, bem gostosa... tem algumas técnicas interessantes, em certo momento você chega a tremer de relaxamento, como se a tensão saisse pelos poros. Pra mim, perfeita, do jeito que eu gosto.
Ela pediu para eu virar, continuou a massagem... ela espera atitude do cabra... comecei a mexer na bunda, nos seios... e ela deixando...
Aos poucos, ela vai relaxando, mudando totalmente a personalidade... de massagista profissional, vira tarada total. Começou a tirar a calça jeans e eu fui tirando a blusa, uma de zipper. Me deu um beijo gostoso, ela não tem lábios grossos (que eu adoro), mas beija muito bem, muito gostoso, como se fosse namoradinha mesmo. Pra eu que adoro este estilo de beijo, vou pro paraíso!
Fui mexendo na boceta, ela se retorce toda... geme baixinho... chupei os peitões, não são firmes, mas são gostosos, tem uns biquinhos sacanas, daqueles que você não pára de chupar... pedi para chupar a boceta... cai de boca, toda molhadinha, quente, adora que você fique enfiando os dedos... ela lubrifica muito, acho que não pode ver a pica em pé que já dá tesão na Alanis.
Só faz boquete no capote. Mas é tão gostoso, tão bom que você nem sente. Antes do boquete, experimentei uma deliciosa espanhola com aqueles peitões.
Quando não tava aguentando mais, quase gozando, pedi pra comê-la. Ficamos no ppmm por um tempo, ela geme gostoso, a boceta é quente e molhada... sabe aquelas mulheres que fodendo viram a maior gata? Ela ficou toda dengosa, nos beijamos enquanto eu metia bem gostoso...
Coloquei ela de quatro e me segurei pra gozar... ela rebola gostoso, fode com gosto, é muito bom ver aquela bundona rebolando no meu pau... pedi pra ela ficar em cima, ela mexe gostoso, faz um coqueirinho delicioso, fode sem frescuras... mas o melhor veio agora.
Ela tava lá, curtindo, quando de repente senti ela ficando toda molhada... nossa, ela gozou muito gostoso, ficou toda mole... continuei metendo, até que gozei nos peitos dela bem gostoso.

O negócio da Alanis é algo diferente. Ela não é tipo menininha, é uma mulher que sabe o que quer. Quem procura uma excelente massagem acompanhada de excelente foda, pode ir sem medo.

Avaliação:

- Aparência: não esperava nada demais, mas ela é simpática, bonita até.
- Corpo: não é nada espetacular, mas é gostoso, sem estrias... e ela se cuida muito bem.
- Massagem: excelente, daquelas que relaxam o camarada mesmo.
- Beijo: gostoso, apesar de não ter lábios grossos. Se entrega, curte bastante.
- Boquete: com capa, infelizmente. Mas, ainda assim, achei bem gostoso, considerado que era um boquete com camisinha.
- Espanhola: digna dos melhores filmes pornôs.
- Embate: uma foda do cão. Ela não curte muito falar putaria, curte mais se entregar... se envolve mesmo, mexe gostoso, mostra que gosta de pica, faz o peão se segurar pra não gozar antes da hora.

Depois da foda, ainda ficamos papeando um pouquinho. Tempo esgotado, segui meu caminho. Trago o TD pra os amigões em primeira mão!

Valor: 90,00 (massagem mais atendimento especial)
Local incluso.

Excelente pedida! Se recomendo? Com certeza, mas saiba que não vai encontrar uma novinha, mas uma mulher fodiona e legal.
Se voltarei? O corpo sempre pede um relaxamento, então...

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por Nzaze » 15 Set 2010, 15:39

POSITIVO
Enfim voltei la em Alanis, continua com a mesma simpatia de sempre, faladeira que so ela, mas eh um papo bem agravel e de bom nivel, ela realmente esbanja simpatia, e a massagem continua realmente excelente, a massagem del e top mesmo, e depois vem o prato principal a bucetinha dela, toda gostosinha, enfim ela realmente na foda se entrega mesmo, parece uma namorada, beija muito bem, um dos unicos impecilhos e que o oral encapotado, mas um dia eu ei de conseguir que seja in natura!!!!!

Link:
🔗

Trancado