DOS FATOS:
Morena, pele branquinha, bonita, peitões barriga inexistente bunda durinha, arrebitada, fizemos um teste e ela passou. Não se veste como puta e nem fala como uma. A primeira impressão é que ela é meio arrogante porque fala o minimo possivel e tem a tendencia de responder na hora. Mas como eu sou bem parecido nesta questão relevei. Como eu tambem sou assim , sei que a pessoa acaba por passar uma imagem que não corresponde com a realidade, e as vezes confundem isso com ser metido ou esnobe.
DA VERDADE DOS FATOS:
Mariana é gostosa e tudo mais, mas eu acho que a maior qualidade dela é a adaptação. EU gosto de uma foda um pouco mais pesada do que o normal, sendo assim eu não posso fazer isso com todas, durante a foda vou fazendo uns testes pra ver se ela vai ou não desta forma. Muitas passam batidas, ou simplesmente ficam dando pra traz. Agora ela não so não correu, como foi pra cima. Puta que pariu, fazia tempo que eu não ficava assim. Nada de beijinho na boca de namoradinhos, é sacanagem e pegada forte o tempo todo. Rapaz, essa mulher me dava umas chupadas na boca e eu nela que ficamos marcados. Ela chupando meu pau dava umas puxadas, que a cabeça parecia que ia explodir, aqueles peitões gostosos ficaram vermelhos. A foda com ela foi o tempo todo assim. Até na hora de dar o cu, a pegada foi mais pesada. Cu é bom de comer com força, e ela não negou fogo e nem eu. Não vou detalhar mais porque não convem e tambem não quero. So digo uma coisa, aqueles que gostam de uma pegada mais forte podem ir que não vão se arrepender.
Rosto = 7
Oral = 9
Anal = 10
Vaginal = 10
Peitos = 8
Bunda = 10
Foda em si = 9
Celular: Logo que entrou no carro colocou no silencioso.
Valor: R$150 e não regulou o tempo.