Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8238-9228

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 4
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 39Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#46 Mensagem por Bocephus » 18 Jul 2009, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler tantos td´s fiquei curioso sobre ela e resolvi conferir. Depois de algumas tentativas frustadas, consegui marcar com ela. Extremamente simpatica ao telefone, fechamos o programa sem muito choro por R$150 completo.

DOS FATOS:

Morena, pele branquinha, bonita, peitões barriga inexistente bunda durinha, arrebitada, fizemos um teste e ela passou. Não se veste como puta e nem fala como uma. A primeira impressão é que ela é meio arrogante porque fala o minimo possivel e tem a tendencia de responder na hora. Mas como eu sou bem parecido nesta questão relevei. Como eu tambem sou assim , sei que a pessoa acaba por passar uma imagem que não corresponde com a realidade, e as vezes confundem isso com ser metido ou esnobe.

DA VERDADE DOS FATOS:

Mariana é gostosa e tudo mais, mas eu acho que a maior qualidade dela é a adaptação. EU gosto de uma foda um pouco mais pesada do que o normal, sendo assim eu não posso fazer isso com todas, durante a foda vou fazendo uns testes pra ver se ela vai ou não desta forma. Muitas passam batidas, ou simplesmente ficam dando pra traz. Agora ela não so não correu, como foi pra cima. Puta que pariu, fazia tempo que eu não ficava assim. Nada de beijinho na boca de namoradinhos, é sacanagem e pegada forte o tempo todo. Rapaz, essa mulher me dava umas chupadas na boca e eu nela que ficamos marcados. Ela chupando meu pau dava umas puxadas, que a cabeça parecia que ia explodir, aqueles peitões gostosos ficaram vermelhos. A foda com ela foi o tempo todo assim. Até na hora de dar o cu, a pegada foi mais pesada. Cu é bom de comer com força, e ela não negou fogo e nem eu. Não vou detalhar mais porque não convem e tambem não quero. So digo uma coisa, aqueles que gostam de uma pegada mais forte podem ir que não vão se arrepender.

Rosto = 7
Oral = 9
Anal = 10
Vaginal = 10
Peitos = 8
Bunda = 10
Foda em si = 9
Celular: Logo que entrou no carro colocou no silencioso.
Valor: R$150 e não regulou o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mariana Gostosa 150,00

#47 Mensagem por ZOIO DE LULA » 10 Set 2009, 12:36

POSITIVO
Ola amigos putanheiros de SSA :lol: :lol: :lol: :lol:

Fazia tempo que eu queria sair com essa gostosa e finalmente ontem realizei meu desejo de come-la, que muié gostosa :D ::gostosa::
A negociação dessa vez foi facil, pediu 200, ficou 150 por apenas 1 horas completo!
peguei a gostosa no estacionamento do Salvador Shopping e rumamos para o abatedouro...
Jogo da seleção cidade toda engarrafada, +ou- 1 hora para chegar no motel,e eu doido pra chupar aqueles peitões \:D/
chegamos no Bora Bora e ela tirou a roupa, que corpo gostoso mermão, pensei: nossa!!! me dei bem!!!!
peitão, rabão, toda gostosa!!! ::gostosa::
banho tomado e la fomos pro combate... ::armado::

começou chupando o madeirite com muita desenvoltura, pedi pra chupar meu OVO e fui atendido, nota 10
pedi pra fuder um pouco a sua boquinha, e fui atendido, nota 10 de novo
pedi pra fazer uma espanhola naqueles peitões, e fui atendido, mais um 10 :mrgreen:

Depois comecei a socar naquela bucetinha apertada, o velho ppmm, de 4, depois deitada de bruço com o bundão pra cima e fim de jogo pra mim :-paz-: tirei o latex e pedi pra gozar na boquinha, nota 10 de novo, fui prontamente atendido, deixou eu derramar todo o leite na boca, nao ficou um filhinho pra contar a historia... :D
banho, conversa etc etc, queria partir pro segudo round e comer aquele cuzinho, mas o madeirite me deixou na mão, isso mesmo companheiro, e é foda quando o psicologico interfere, as preocupações externas resolveu entrar em campo, lembrei que tem uma senhorita de Candeias que parece que esta gravida de Zoião de Lula aqui, parece que ta chegando um Zoinho Jr por aí :oops:
foi lembrar disso e o pau nao quis mais subir, e o cú tão falado e apreciado ficou pra proxima!!! ::choro2::
pedi um selinho a ela e ganhei um beijão de lingua de tirar um folego, nossa que beijo gostoso, assim eu viro bop caralho ::bop::

nos vestimos e fui deixa-la no Shopping Iguatemi, oh muié pra gostar de Shopping viu

mas o td foi super positivo, menina descontraída, super gente boa e comunicativa, sabe convesar desde projetos arquitetonicos ou comentar a ultima musica do exaltasamba ::piada::

qualquer dia eu repito pra comer aquele cuzão gostoso
8)

Vamos as notas

Rosto 07, achei bonita
Seios 09, grandão, bom pra fazer espanhola, e ela adora que chupe os peitões dela
Bunda 09, gostosa e empinada
Buceta 09, apertadinha e quentinha, deliciaaaaaaaaa ::cobra::
boquete 09, muito bom e sem capote, e ela deixa finalizar na boquinha
anal, (sem nota) nao fiz, por minha culpa, pois a porra do pau me deixou na mão kkkk ::piada::
Foda no geral 09, sabe bem o que faz, nao tem besteira nem tabus, menina bem resolvida

Prejuízo: cachê 150 + 59 motel= 209,00 bem pagos

com as putas é assim: dinheiro na mão, calcinha no chão e eu ja fui!

" os sistema é bruto pra qualquer um"

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#48 Mensagem por Xico Doce » 11 Set 2009, 18:43

Acabei de perguntar e ela disse que lavou não...

Interessante que comigo foi ao contrário peguei ela no Iguatemi e deixei no Salvador.

Vai ver que ela faz rodízio...

Link:
🔗

Broca Armagedon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ainda não entendo

#49 Mensagem por Broca Armagedon » 12 Set 2009, 09:14

NEUTRO
Bom dia Confrades!!!!!!

Este post não é tão recente; tem em média 3 meses,pois estava tentando deixar a vida de PUTANHEIRO para trás, mas é muito difício. Liguei para Mary e ao telefone muito simpática, marcamos na frente no iguatemi e na hora marcada lá estava ela. Gente boa mas mente um pouco, vejam só, primeiro ela diz que tem 18 anos ( acho que tem uns 25) mas no desenrolar da conversa fala que estudou música em Minas Gerais e veio para Salvador para terminar outra graduação ( isso com 18 anos ?), fala também que canta na noite de salvador, apesar de eu já ter rodado a cidade na night e nunca a vi; diz que conhece bem alguns moderadores do GPguia, o que deve ser verdade, pois não entendo a quantidade de TD´s positivos dela ( com todo respeito a ela e aos confrades). Achei uma transa normal sem nada de mais, realmente ela tem seios maravilhosos e não regulou o tempo ( mas nem precisava). Acho que na verdade criei muita expectativa com os relatos e na hora me decepcionei. Ela não nega fogo e faz uma agradável companhia. Na saída a deixei em casa, mas ela me pediu para não revelar ( e isso eu tenho que respeitar ).

Corpo 7
Rosto 6
Seios 10
Xana 6 ( como nossa química não rolou, não tive coragem de cair de boca)
Cache 100,00
Local: Motel atrás do pirâmide, prox a rodoviária do iguatemi ( esqueci o nome rsrsrs!!)

Não repetirei,mas não a desmereço, peço só aos confrades que não criem muita expectativa, é uma foda normal.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#50 Mensagem por B1 » 12 Set 2009, 13:42

Broca Armagedon escreveu:diz que conhece bem alguns moderadores do GPguia, o que deve ser verdade, pois não entendo a quantidade de TD´s positivos dela
:lol:

Mais uma que cai no conto do vigario...
Pelo que ouço dizer por aí, temos uma centena de moderadores do GpGuia em Salvador, e o numero cresce todo dia...

Os moderadores que ela conhece são esses daqui, ô:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90335

Chamam-se carteiradores e vigaristas, se dizendo moderadores para a piriguete cair na dele. E, como se vê, de vez em quando cai...

Obs.: para definir a informação, tem até Donos do GpGuia rodando por aí... ::mau::

Vamos deixar uma coisa clara, para reconhecer um moderador: qualquer um que se apresente como moderador, não é moderador.

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

A REPETIÇÃO

#51 Mensagem por PAPAKISS » 25 Set 2009, 13:43

POSITIVO
Galera Putanhística, boa tarde.

Estava nesta última quarta-feira (23/09) com o restrito horário do almoço reservado para uma foda eventual e após pensar muito... decidir: Vou repetir uma puta dentro daquelas que já postei apenas 01 TD positivo para satisfazer a vontade de fuder e aproveito para manter o controle de qualidade da perva.

Liguei para Mariana... a polêmica. Para uns 10 (dez)...para poucos (zero).....para mim 08 (oito) com louvor. Simpática e educada, fechamos rapidamente em R$ 150,00 completo, apesar dos protestos da mesma que completo é R$ 200,00.

Peguei nas imediações do Iguatemi e nos dirigimos para o motel ALFAMA na rodoviária (atrás do Pírâmide) que por sinal, na relação custo X beneficio a R$ 40,00 por 03 horas, resslatando as instalações, garagens amplas e localização, é muito bom.

A GP: Já descrita nos TDs anteriores, sempre ressaltando que não é nehuma Deusa...muito menos uma modelo. De rosto não é feia, porém tem um belo corpo e com tudo no lugar. Diferencia-se por ter conteúdo...ou seja, sabe conduzir um diálogo em qualquer área com conhecimento do que está afirmando. Sei que para alguns isto não acrescenta...mas faço o registro.

FODA: A menina continua a mesma. Fode que é uma beleza..acrecentando um excelente oral que começa durante o banho...se desloca para cama e passa por diversas posições....fechando com um anal de responsa, socado e com uma gozada fenomenal.

Resumo da Ópera identico ao do TD anterior de nossa autoria, modficando-se apenas o custo do motel que foi R$ 40,00 (quarenta reais).

Como alvará de peão na hora do almoço é curto..... Fui...

Link:
🔗

proibido.parar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mariana

#52 Mensagem por proibido.parar » 10 Out 2009, 15:46

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação/Moderação GP Guia
16/12/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Edu_POA - Conforme Decisão aqui = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94031

Olá Pessoal, meusprimeiros TDs aqui... Mais vivo na putaria há algum tempo, então aproveitando pra escrever sobre as meninas que já passaram por essa trajetória. A mariana, confesso que passou por um longo tempo a ser minha preferida, cheguei a ter medo de me apaixonar por ela. São poucas garotas q tem o meu carinho e respeito mais essa tem, e uma que conhece esses dias se não me engano, se chama Paula que sairei com ela de novo. Mais vamos ao que interessa, a Mariana todos já sabem que ela tem um nível muito diferente de muitas garotas, como o caro colega cita a cima: ´´não é uma deusa, mais tem seus méritos. Saímos varias vezes, mais agora com seu trabalho fica difícil marcar com ela, oh mulherzinha que ficou difícil. Ainda mais agora que está aumentando o valor. O que é isso Mari? Assim você complica a situação. Na verdade o que quero falar sobre a mariana é um TD que ficou marcado, saímos eu e a minha esposa e ela estav querendo descobrir o que era sair com mulher, claro que aproveitei da situação, mostrei o blog da Mariana a ela e adorou na mesma hora, minha mulher toda nervosa e confesso que eu também, pois se tratava de minha mulher, ligamos pra mariana,fingir claro nunca ter saído com ela, minha mulher também falou com ela e ficou com ciúmes da voz dela. Eu mereço. Marcamos de sair antes os três pra um barzinho, apenas pra ficamos mais a vontade, mariana como sempre, muito tranqüila e elegante, conquistou minha mulher, deu medo. RS tranqüilos todos partimos para o motel, lembro-me a cara da minha mulher quando a garota tirou a roupa, rolou mais ciúmes ainda, pensei, FUDEU... mais pra meu susto, minha mulher se envolveu de um jeito q me deu ciúmes dela, caramba já presencie sexo entre mulheres e fiquei louco , mais a forma como mariana trata a mulher, é de uma formas tão estúpida de tão gostoso que é de vê. Minha mulher gozou, que tenho certeza e vergonha de dizer que acho que nunca a fiz gozar, foi gostoso pra caralho de vê. Sempre que ela pede, repetimos a dose, apenas com mariana, isso pq ela não sabe que saio com a tal sem ela. Mais fica o relato. Mulher de rua e sem dono é uma coisa, mais quando se trata da nossa, merece cuidado. Recomendo a mariana quando quiserem sair tanto sozinho como acompanhados. Mariana de boa, você é linda e merece sim esse seu valor cobrado, mais o problema é a crise, não dá menina. Diminui isso.
Quanto ao valor com casais, foi me feito um desconto por ser cliente a algum tempo, R$ 470

Link:
🔗

BEST ON WORLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

QUE MARAVILHA !!!!!

#53 Mensagem por BEST ON WORLD » 21 Out 2009, 19:07

POSITIVO
BOM GALERA ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO.FUI CONFERIR ESSSA JOIA E VOU DIZER É TUDO DE BOM ESTA COM ESSA MINA . FALAR DELA É CHOVER NO MOLHADO.VAMOS AO QUE INTERESSA,FOI NA SEMANA PASSADA.
DEPOIS DE BUSCA-LA FOMOS AO ABATEDOURO CHEGANDO LÁ COMEÇAMOS A NAMORAR E FOMOS FAZER A HIGIENE MEU IRMÃO VOU DIZER UMA COISA QUE PEITOS LINDOS E GRANDES , ÓTIMOS ADOREI COMEÇAMOS NO BANHEIRO COM MUITA PEGAÇÃO E QUANDO ME DEI CONTA JÁ ESTAVAMOS NA CAMA E EU ESPIANDO ELA CHUPAR COM MAESTRIA MEU PAU, DEPOIS PEDI QUE PARASSE QUERIA CHUPAR AQUELA BUCETINHA DELICIOSA QUE SÓ DE PENSAR FICO LOUCO , SENTI QUE COM O TEMPO CHUPANDO-A ELA IA GOZAR MAIS FOI INTERROMPIDO ,ELA QUERIA QUE EU METESSE E CAMISA DE FORÇA PRA DENTRO E COMEÇAMOS PPMM DE DEPOIS ELA PEDIU QUE EU METESSE D4 , PEDIDO ACEITO E FUDER AQUELE RABO COM AQUELE CU PARA CIMA FOI TUDO DE BOM NÃO GUENTEI E ELA PEDIA COM MAIS FORÇA ATE GOZARMOS .
SEGUNDO TEMPO COMEÇAMOS A FAZER CARICIAS UM NO OUTRO E O PAU JA NÃO NEGAVA FOGO E ELA COMEÇOU A CHUPAR NOVAMENTE E AI MEU IRMAO A AQUELA PERGUNTA VC COME MEU CUZINHO RSSS PEDIDO ACEITO E FOMOS CONHECER A CAVERNA DO DRAGÃO ENFIEI TUDO ATE O TALO E ELA REBOLAVA COM MAESTRIA FICAMOS ALI ATE ENTÃO EU NÃO AGUENTAR MAIS E ELA PEDIU LEITE NA BOCA E PEDIDO ACEITO GOZEI NA SUA BOCA LINDA E AINDA ELA BRINCAVA COM MEU PAI E EU FICAVA DOIDO .

RESUMO DA SAIDA:

BEIJO:10,0 COMO NAMORADINHA
ORAL SEM : 10,0 SE DEIXAR VC GOZA LOGO RSSS
VAGINA 9,0: LIMPINHA SEM ODORES MAIS AINDA PREFIRO TODA RASPADINHA
ANAL 10,0 : QUE CÚ É ESSE MEU IRMÃO NADA A DECLARAR GUENTA TUDO
CUSTO:200,00 + 65 HOTEL + AGUA = 270,00

VALEU A PENA E PRETENDO REPETIR E POR FALAR EM CUSTO ELA DISSE QUE ESTA INFLACIONANDO APENAS PARA QUEM NÃO É CLIENTE COMO SAI ANTES VIREI CLIENTE E DEVO SAIR COM UM VALOR MAIS AMIGAVEL ASSIM CONVERSAMOS NO CARRO.

NADA MAIS A DECLARAR JÁ FUI.

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

MARIANA, menina disfarcada de mulher

#54 Mensagem por malevolo » 06 Nov 2009, 10:43

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a moca a 1 mes atras
ela realemente eh bonita, mas fica a duvida no ar, sera que ela tem 19 anos e diz que tem 26, ou sera o contario.
mas vamos ao que interessa

Aparencia bonita e simpatica

cobra um valor razoavel R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

bonita, simpatica, mas acho q meu santo naum bateu mto com o dela.

Disperso aqui

ateh mais turma

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#55 Mensagem por B1 » 06 Nov 2009, 10:59

malevolo, e a foda?

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

A FODA

#56 Mensagem por malevolo » 09 Nov 2009, 08:51

Como disse acho q meu santo naum bateu com o dela.
Talvez ela tivesse cansado de um FDS exaustivo, visto o TD ter sido numa segunda feira.
Dai Neutralizo por ela ser uma moca carismatica.

Link:
🔗

proibido.parar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nem de longe

#57 Mensagem por proibido.parar » 09 Nov 2009, 20:42

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação/Moderação GP Guia
16/12/09

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Edu_POA - Conforme Decisão aqui = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94031

Moderador, vamos retirar essa link dai, pois não tem nada a v com a garota mariana, e aproveitando que estou falando da mesma, aproveito pra ir colocando um TD recem feito.

MArquei com ela na semana passada,marcamos em um local proximo ao trabalho dela, pois ela preferia ocultar tal informação, estava vestida de forma elegante, passamos antes em um japones, de lá partimos para o motel mais proximo e ela foi ao banho, a mulher mesmo depois de um dia de trabalho cheirava que só, claro que dava pra perceber seu cansaço e chequei a pensar que não seria legal, mais me engarnei, a mulher voltou do banho atiçada e toda tarada, assimque sai do meu banho, fez um oral, que considero o melhor de todas com a qual já sai,quanndo lembro da cara dela me olhando, dá até vontade de gozar de novo. variamos a posição, e a mulher rebola pra caralho, aquela bunda me olhando e me chamando, atendir bonitinho, deixei meu leite naquela bunda linda e deliciosa. vai rebolar assim lá no inferno. Uma coisa bacana na mariana dentre muitas outras, é que ela não fica fingindo gozo. quando goza, ela goza, quando não, é não. ponto mais uma vez. pois ninguem merece esses ai aia iu ui ui e nada acontece. Depois de algumas horas ao lado de alguem agradavel e gostosa, folego recuperado e alvará vencido.

Notas finais.

rosto: 9,0
simpatia:incoparavel, a mais alegre e educada até hj.
bunda: linda 100000
corpo: 10
seios: 9,0
valor:R$ 200(cliente antigo)
motel:R$ 75,00

Quanto ao Video, afirmo com toda certeza que nem chega perto de ser a MAriana.

só ligue se realmente quiser fuder,´pois a mulher é um furação.

Link:
🔗

cbores
Forista
Forista
---
Ver TD's

CaDê Mariana????

#58 Mensagem por cbores » 24 Nov 2009, 13:16

Alquem sabe onde ela está? ou se a mesma continua com o mesmo numero?

não consigo falar com ela.

Link:
🔗

Meury-monroe
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Q merda essa?

#59 Mensagem por Meury-monroe » 24 Nov 2009, 15:29

Oculto para usuários:
Eu continuo atendendo em meu numero de trabalho....

8238-9228

ninguem nem me ligue em meu pessoal, pois ssó atendedo conhecidos.

Agradecida.

Opssssssss. GP's não podem postar aqui.

Abs,

Apt - Coordenação GP Guia
24/11/09

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

OOOpsss, faz isso não menina!!

#60 Mensagem por Big Popeye » 02 Dez 2009, 17:22

MANCADA
Prezados cavalheiros do melhor fórum do mundo!

Já tem umas duas semana, mais está em tempo.

Na ânsia de comer mais um ENRUGADO ::ky:: , parti pra esta menina, cruzei umas informações e consegui achar o orkut dela com o que anuncia como GP, e já estava na tara pra comer mesmo, nem relutei muito por preço, fechei de cara com taxi e tudo, acertei tudo no trabalho e parti para uns chopps no shopping, pra aguardar a dita cuja, mas depois de 01 hora, resolvi ligar e a mesma me falou que não poderia ir, porque aconteceu um problema no trabalho, ou seja se eu não ligasse estaria até agora no shopping e provalvelmente bêbado, FAZ ISSO NÃO MARY, vc tinha meu celular era só ter ligado e avisado que não vinha.

SRs é o que me compete postar como forista. :twisted:

Link:
🔗

Responder