POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós fudiões... A subida é íngreme, árdua e longa. O mostro é feroz e quer engolir. + deus me deu o dom e eu tenho coragem (foda-se tudo). Tamo aí na atividade... Vlw!
(1) Na correria do fim do ano agente tem tanta coisa p fazer q quase ñ da p dar a ultima do ano, e é óbvio q essa foda tinha q ser c a puta do ano (pelo menos p mim). Bianca (
totally awesome) o problema era q eu estava cansado e tive q da 1 nó no trabalho, + meu esforço valeu a pena. A cachorra deu conta do recado como ninguém em 2009.
(2) Ligue p/ ela e confirmei o horário q chegaria logo depois do almoço a puta ficou toda animada... venha mesmo meu gostoso em breve vou te fazer uma surpresa q vc vai adorar... chego no portão do prazer e interfono p ela e me recordo da música do Roberto Carlos... Quando chego em frente ao portão. Bianca me sorriu latindo (ela é uma cachorra)... uma puta. E eu adoro puta e faço apologia...
Gotta say my name... Tarnat... Quando a puta abriu a porta me deu 1 sorriso lindo, estava toda arrumada e maquiada, conjuntinho lindo, blusa de alcinha e shortinho q deixava perceber q por baixo tinha uma calcinha pequenininha branca e cabelos cortados (uma delicia)... Com uma recepção dessas ñ tem como ñ ficar feliz
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
... Gostou do meu visual??? Adorei, ficou ótimo, eu to meio cansado + eu sei q vc da conta de mim direitinho... Eu dou sim, ah se dou.
(3) Banho com direito a colocar os assuntos em dia, quando me deito na cama a cachorra olha p mim e fala... vc ta com uma carinha de cansado, ta fudido pq hj eu acordei com uma vontade de fuder da porra e vc apareceu na hora certa... Começou a fazer aquele bokete q com certeza é coisa do outro mundo, deixei ela chupar 1 tempão só p v até onde ela ia, ela punhentando, chupando, alisando, babando, beijando meu pau e meus ovos, alisei a tabaquinha da cachorra p v como tava e a safada tava molhadinha, ñ resisti e arreganhei ela toda e comecei a chupar ela, a cachorra ficou toda a vontade na cama de pernas abertas, relaxada, olhos fechados, sussurrando... Faça isso, assim seu safado, cachorro, chupe essa puta, q delicia, vou gozar em sua boca seu vagabundo... q bucetinha gostosa, eu chupando tudo buceta, piercing, cu. Alisando os peitinhos, apertando ela pela cintura... pica. me d pica, safado... coloquei ela D4 e aí começou o arregaço a mulher realmente gosta da pegada forte tome pica, tome pica, tome pica... sua puta, cachorra, safada, eu faço c vc o q eu quiser, vc me pertence gostosa, mexa aí sua vagabunda q eu meto tudo putona... e ela. Isso seu safado, me xingue, me chame de puta, me chame de cachorra, me foda, eu adoro fuder com vc vou me acabar nessa pica gostosa, com vc eu foderia o dia inteiro... pronto a mulher ficou atacada e tomou conta completamente da situação, a mulher me transformou em putanheiro objeto (novidade no front)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
colocou uma perna na cama e se encostou na parede me coma assim agora + bote p fuder, puxe meu cabelo, bata em minha bunda, me xingue e meta com raiva. Pqp tive q obedecer as ordens da cachorra dei uma surra de pica na safada q meu coração quase sai pela boca. a mulé fode muito e ñ para nunca. coloquei ela no ppmm e tome pica numa pressão na porra abafando ela, empurrando tudo até o utero. p ela quanto + fundo e + porradão melhor. hora ela me domina hora eu domino ela...
she rain terror... i rain terror. yes, i rain terror... coloquei ela no coqueirinho e a mulher é boa de tudo bateu 1 coqueirinho de frente e invertido numa velocidade, disposição e fogo q ñ existe... q foda meus deus. q puta. E o cuzinho ninha??? ah o cuzinho ñ, hj ñ, depois de uma foda dessa vc ainda quer o cu... eu sempre quero tudo, gosto de te comer completinha... eu to c 1 fogo da porra se vc começar a comer meu cu ñ vai poder parar +... Vamos nessa... + boketes, cachorra D4 e tome pica no cu, na verdade ela queria era isso mesmo... you're bluffing... a puta botou p fuder me dominou pelo cu, bateu 1 coqueirinho de cu q eu nunca + vou esquecer, comi D4, frango assado, de pé com ela encostada na parede, minha pica entrando toda naquele cuzinho sem dó... me xingue de puta eu adoro da o cu a vc e te dou tudo seu safado, vc me deixa louca... ela me levou no banquinho, olhou nos meus olhos e falou... Adorei quando vc comeu meu cu nesse banquinho, da cu no banquinho é coisa do outro mundo é muito gostoso... foda meu cu assim desse jeito, meta toda, coma e faça delirar... pqp a mulher é louca, ficou completamente atacada, eu metendo no cu e ela sentando em meu pau no sentido contrario, a mulher tava tão rápida q o lerdo aki teve q para e assistir a mulher subir e descer com a pica no cu. a putaria tava tão intensa q ela desceu do banco eu nem lembro como me encostou na parede e o cu dela comandou a foda... de fuder... deixei ela gozar feito uma louca... coloquei ela no ppmm (estilo namoradinhos) pica no cu e a gozada q meu coração quase sai pela boca (ainda morro disso)... quando tirei a pica... ela disse meta o dedo aí p v como ta meu cu. quando meti o dedo o cu dela tava latejando... e ela, ainda estou gozando pelo cu (
no comment) Falei a ela a próxima vai ser num motel com cadeira erótica e tudo +... ela me leve mesmo tô cansada de fuder aki nesse quarto... + só vale se acabar comigo. eu sou o seu prazer e vc, o meu... deixe comigo... o bicho vai pegar... em 2010 tem +...
Alive and Kicking... game over... Fui!
Notas: Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)
Custo: R$ 50,00 + .... (all inclusive)