Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)
R$ 200,00 - Telefone: 9681-0785

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 67Não 5
Oral Sem:Sim 62Não 3
Beija:Sim 75Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jay.z
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2010, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#46 Mensagem por jay.z » 08 Out 2010, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa morena bonita foi indicação da karine souza , então vamos lá !
liguei para ela e marcamos no nordeste de amaralina em frente a cesta do povo do nordeste fiquei esperando ela por uns 10 minutos lá vem ela , calça jeans regata branca da kalvin klein salto nem alto nem baixo colorido e bolsa colorida cabelos soltos escovados cor de mel olhos mel esverdeado eu achei tipo mulherão !
fomos para o del rey tomamos banho beijos chupadas e que chupadas :wink: pedi para que ela colocasse o capote ,colocou o capote e ppmm,coqueirinho e d4 leite no saco . banhos conversas cervejas whisky energeticos e mais conversas beijos chupadas capote e coqueirinho por um bom tempo depois ficamos em pé em frente ao espelho não guentei e derramei o leitinho toda na boquinha dela !

apresentação -10,0 adorei bem descreta
rosto-10,0 pq não cabe 11,0 eu achei muito bonita
vaginal 9,0 bem apertadinha
anal - não fiz
oral - perfeito
corpo - maravilhoso parece q malha mas a mesma disse que não
seios maravilhosos
programa 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Drully

#47 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 21 Out 2010, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que hoje estou com disposição, vai aí mais um TD.

Drully, já é velha conhecida da galera, mais é ainda uma das boas indicações de PUTA aqui em Salvador. A perva gosta, e muito de fuder e sabe atender o cliente, sem as loucuras e chatices de algumas putas rodadas da praça.

Aproveitei um dos dias de promoção feita por ela : " como a puta e ganhe o quarto do motel" . Fudi, e fudi muito aquele cuzinho gostozo dela, pois a garota da com vontade e pede mais quanto o cara ja esta morto de cansado. Pra quem gosta de cú como o COMEDOR pode ir que não vai se arrepender.

R$ 150,00 all inclusive

Recomendo com louvou (apesar da minha indicação não prestar pra porra nenhuma). :badgrin:

COMEDOR DE MATA
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem muito que comer na mata !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

archanjo147
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2010, 11:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#48 Mensagem por archanjo147 » 30 Out 2010, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a puta tem 1 mes , não postei pois não fazia parte do gp guia , mais fiz eu link e resolvi postar , marquei com dhully no hotel piramide la na pituba , a perva se atrasou uns 10 minutos , mais quando chegou percebi sua cara de safada , logo foi tomar banho e veio com um boquete delicioso , bem molhadinho do jeito que gosto , me deixou em ponta de bala , resolvi botar a camisinha e soquei na puta de 4 , delicia aquela bucetinha , soquei ate gozar , mais infelisente nao pude ficar mais tempo pois tinha um compromisso de trabalho , mais gosteii da fugidinha .

Vaginal :9
Oral :8,0
Anal :não fiz
corpo:7,5
bunda:8,0
peitos:8,0 gostosos de chupar
beijo :6,0 não beija muito

custo:130,00 + 40,00 do motel :170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kverna
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dhully Carvalho, pq não simplesmente July ???

#49 Mensagem por Kverna » 02 Nov 2010, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava eu em casa, tentando não aprontar, ficar quietinho, mas ai a porra da cabeça de baixo começa a perturbar... “ E ai velho, vamô comer uma putinha hj ? “ “ Veio, vc pulou uma fogueira retada em Conquista com aquela tal da Débora; vão comemora ! “ “ Veio, me empurra bunda adentro, nunca mais vi uma bosta diferente “ “ Veio, por favor, Veio, quero gozar “
E ficou nessa ladainha por quase 2h, ai não agüentou, peguei a lista e escolhi a Dhully ( Mas se pronuncia July, pq porra escreve Dhully ? Mulher gosta de complicar, né ?
Ligo pra ela, acerto o preço do ticket...completão é claro, e vou buscar ela lá em Itapuã
Super simpática ao telefone, tranqüila a negociação e os temas sócio-políticos abordados antes durante e após o tour pelas curvas perigosas da morena de olhos verdes...
Fica e deixa vc super a vontade...
Sabe que está ali para fuder e não perde tempo... parece aquelas namoradinhas que são taradas...primeiro fode, depois conversa
Não gosta muito de beijar...beija, mas não é o forte daquela boca
Corpo bonito e de 4 é um espetáculo, mandei ficar de 4 e fiquei admirando aquele conjunto...Cú, terra de ninguém e buceta durante minutos, antes de cair de boca...Bunda lisa, durinha, devidamente depilada e o mais importante....SABE ficar de 4 !
Chupou direito, sabe e gosta...alias sabe e chupa para deixar o cara doido e se vc não ficar esperto goza fácil...mas para MIM, podia ter um pouco mais de pressão...um pouquinho, mais
Capitulo cú...podia ter me dado mais R$2,00 de cu....tava no pacote, não procurou historia, mas não deixou eu brincar a fundo nem por muito tempo...disse que não estava se sentindo a vontade com o membro escavador
Comi um pouco de cu no 1º tempo e no 2º tempo, mas fiquei com a sensação de que faltou mas R$ 2,00
E bonita sem ser linda, tem cara de safada, de vez em quando, a peguei se divertindo me olhando com cara de safada, enquanto estava me deliciando em seu cu ou buceta...principalmente enquanto tava a enrabando.
Outro momento memorável e quando ela te chupa e fica te fitando com aqueles olhões verdes, mas ela não consegue ficar chupando muito tempo de olho aberto não, pelo menos não comigo.
Resumo: Comi, recomeria e indico, mas a fila é grande e ando meio devagar, para ficar repetindo GP
Mas a Dhully é um boa pedida e diversão garantida, para quem não que arriscar
Paguei os R$ 150,00 acordados e fui para casa feliz, mas com aquela sensação que ficou faltando mais R$2,00 de Cú.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor de furico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#50 Mensagem por comedor de furico » 18 Nov 2010, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora vou fazer um ultimo relato sobre a dhully , com quem já tenho uma certa entimidade a algum tempo .depois de ter postado aqui semana passada que o celular da perva só estava dando na caixa conseguir falar com ela ,no mínimo ela tenhe um daqueles celulares de 2chips que não vale nada ,mas tudo bem vamos lá !
conseguir falar com ela dias depois que sair com a fernanda mello e,então marquei de ir busca-la, marcamos em itapuã em
frente ao itapuã shopping .
fomos para o motel álibi tomamos um banho e ela começou a chupar minha caceta como ninguém ,como ja é de lei a primeira gozada tem que ser na boca , não demorou nada e gozei tudinho naquela boca .fomos para a higiene e tomamos umas cerviejinhas ô mulher q adoro uma cerveja vixe ...fomos pra a segunda de pau ja duro ela colocou a camisinha e e pede para come-la de4 ,ppmm ,oqueirinho invertido olhando para aquela marquinha gostosa abei gozando .

150,00 programaa simples
faz anal mas nao fiz !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#51 Mensagem por El Macho » 19 Nov 2010, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulata mignon, modelo compacto, toda certinha.
Já instalados no ninho do prazer, tomamos um banho e fomos verificar a qualidade do colchão. Logo se percebe que ela adora um boquete. Sei que E&Mchito é irresistível... 8) :lol:

Enfim, ela não largava mais a caceta e tava bom demais. Um boquete nota 10 com louvor. Um espetáculo! Todos os componentes: variação de velocidade, garganta profunda, baba na binga, olha na cara, punheta junto e tudo isso variando. Essa sessão durou um enorme tempo. Depois retribui a gentileza e dei um trato em sua bela e carnuda boceta. Ela recomeça o boquete com a mesma garra de guerreira. Encapei o duro e fizemos um bom circuito, cavalgada normal e reversa, D4 com ela deitada, D4 tradicional, PPMM e, finalmente, ela fez o Boquete-Rei fazendo jorrar o petróleo branco pela torre, o qual ela não deixou escapar nenhuma gota.

Rosto: 8
Peitos: 9 (durinhos)
Bunda: 9 (durinha e proporcional)
Coxas: 10
Oral: 11 (um dos melhores de toda minha carreira)
Vaginal: 10 (sabe balançar e varia numa boa)

R$140

Ela é muito simpática e tranquila, além de ser um fodão. Vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#52 Mensagem por doutor12 » 08 Dez 2010, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE,SALVE PUTANHEIROS DE GUERRA!!!! HJ NÃO TAVA AFIM DE ARRISCAR COM NENHUMA OUTRA MENINA NOVATA E LIGUEI PRA MINHA DELÍCIA QUE É DHULLY.ELA ME ATENDEU TD SIMPÁTICA E COMO SOU CLIENTE ANTIGO FUI PEGÁ-LA NO LOCAL INFORMADO. FOMOS PRO VELHO TIO DEL E LÁ O BICHO PEGOU.NO 1 ROUND ESSA MENINA ME DEU UMA SURRA DE BUCETA E DE CU.FIZEMOS O CIRCUITO TRADICIONAL (PPMM,LADINHO,D4,COQUEIRINHOFRANGO ASSADO) E GOZEI GOSTOSO NO BOLA DE GATO FANTÁSTICO QUE LEA FAZ. FOMOS TOMAR BANHO,ESSA MENINA NAO ME DEIXOU EM PAZ,COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU VORAZMENTE E PEDIR PRA PARAR E FOMOS PRA CAMA.NO 2 ROUND COMI MUITO AQUELA BUCETINHA GOSTOSA E DEI MAIS ATENÇÃO PRO CUZINHO DA MOÇOILA KKKKKK. COMI DEMAIS AQUELE CU, DE TODAS AS POSIÇOES POSSIVEIS.O GRANDE FINALE FOI COMO EU GOSTO ,LEITINHO NA BOQUINHA DA SAFADA
CONSIDERAÇÕES:
BEIJO:10
ANAL:10
ORAL:10
ROSTO:9
VARGINAL:10
CELULAR:NÃO VI

PREJU:85 DO TIO DEL + 250 DE DHULLY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azzaro
Forista
Forista
Mensagens: 519
Registrado em: 19 Jul 2005, 22:05
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#53 Mensagem por Azzaro » 07 Jan 2011, 07:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae nação....

Sai com essa mina no final de 2010.....

Ao telefone foi muito simpática e sorridente e logo marcamos o atendimento.

Cheguei ao local combinado e ela já estava aguardando, de lá rumamos para um abatedouro próximo...

Qunado chegamos começaram a rolar os amassos e logo estavamos sem roupa!
A mina tem um corpo muito bonito e gostoso......

Fomos para o banho e na volta rolou o bal cat de responsa, a mina chupa muito bem....
Após um bom chupando, colocou a regata e veio por cima....cavalgando e rebolando muito......de frente....depois de costas....
Depois de 4, ela tem uma bunda muito linda, pena que não havia combinado de adentrar ao olho de tandera......
Quando estava prestes a jogar futuros herdeiros no latex, tirei o moleton e pedi para ela realizar o trabalho árduo de seringueira (tirar leite do pau..... :lol:).......chupou até a última gota, pena que não engole........

Pausa pro gatorade, conversamos um pouco e logo estava ela com a boca no minino......
Chupou bastante novamente e variamos algumas posições até jorrar a seiva.....

Nos arrumamos e partimos.....

A mina já foi bem descrita anteriormente.....
Tempo de atendimento: entre 1:30 e 2:00hs
Custo: R$150,00

Gostei e recúmerei....

Fui..... :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#54 Mensagem por Atencioso-39 » 11 Jan 2011, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, esse Td foi feito em dezembro, devo ter mais uns 4 para postar.

a Dhully ja estava na minha lista, ainda não havia saido por falta de oportunidade.
Liguei, bastante aducada no cel, negociação tranquila, gente fina a garota, combinei p/ ir buscar, fez parte da negociação, não precisou arcar com taxi, esperei uns 10 mim, toleravel,
fisicamente ja descrita por alguns, morena, muito simpatica, olhos bonitos.
no carro batendo papo sobre a festa, apesar de não ter ido, mas a Dhully foi, aproveitamos e fomos conversando, no motel fui tomar um banho, logo em seguida ela tb, qd retornou do banho a coisa pegou fogo, ela ja tem bagagem, sabe fazer a coisa p/ agradar o cliente, chupa muito bem, babado, depois fui retribuir, primeico circuito fui no biucó, a Dhully da pq gosta, não recrama, é uma falsa magra que d4 uma bela visão, não demorei muito e leite no saco, tomamos algumas cervejas, papo vai, papo vem fomo para a etapa final, mais boquete, fizemos um 69, encapuzei e partimos para a segunda, primeiro no ppmm, de ladinho d4 na hora de gozar tirei e finalizei na boquinha.



170,00 completo

repetirei, pois valeu apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfman25
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Nov 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#55 Mensagem por wolfman25 » 09 Fev 2011, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai novamente com essa perva delícia por volta de um mês atrás ( não postei antes por conta que estava viajando).

Como sempre atenciosa e alegre, divertida demais certamente isso faz diferença, continua uma boa pedida, seus seios são o pont forte.

Fight:

Banheiro para tomar aquela chuverada rega a um boqute delicioso, essa gosta de chupar. coloquie aquele rabo maravilhos todo aberto para mim e comecei meter com ela de quatro, visão daquel bunda com marca de biqueine, simplesmente demais, foram algumas posições até ela sentar e começar arebolar bem gostoso, não aguente a pressão e gozei olhando os seios e corpo daquela safada. tempo esgotado cada um para um lado.



Valor pago R$ 150 já com o motel por conta dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Mai 2008, 15:15
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#56 Mensagem por Oficial 18 » 19 Fev 2011, 05:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, ai vai mais um td atrasado, mas nunca sonegado. Esse td deve ter uns 2 meses, mas precisamente foi no dia da Lavagem do Bomfim.
Marquei com a gata de pegá-la no posto próximo a Fiori. Demorou uns 10 minutos (não considero atraso). Quando chegou vi de cara que tinha me dado bem, morena, corpinho mignon com tudo no lugar e uns olhos bonitos que dão o toque final.
Fomos para um motel no Imbui e no caminho a conversa já era como se já fossemos amigos de longa data. Quando chegamos no motel a danada partiu para cima de minha pica, chupando gulosamente demoradamente. Depois retribui uma chupada naquela bucetinha, alternando entre buceta e cuzinho (a moçoila parece que estava adorando). Encapamos meu bichinho e a perva veio nun coqueirinho invertido, o que me deixou vendo aquela marquinha de bikini sacana, coisa que não deu para segurar muito tempo e mingau no saco de geladinho.
Segundo tempo mais chupadas, metemos em várias posições, mas meu interesse era no rabinho dela. Pediu para meter com calma e não fica tão a vontade enquanto está levando as estocadas. Pediu para tirar do cu e gozar em sua boquinha.

Valor: 150,00
Ainda repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoveio
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Abr 2005, 12:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Dhully Carvalho

#57 Mensagem por manoveio » 15 Mar 2011, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasadinho...

Sai com esta gostosa há alguns dias atraz, sensacionals; gatinha toda perfumadinha, gostosa, rabo delicioso, coxas gostosas, enfim, gata.

Peguei ela em Itapuã, fomos para o motel, combinei completo, com rabo incluso; chegando lá, banho tomado, ela começou a fazer um boquete dos Deuses, o melhor que já recebi até hoje, gozei la mesmo; banho tomado, beijos, amaços e muita putaria, chupou, lambeu, lambusou, trepou em cima, mexeu, eu gozei de novo sem comer aquele rabinho maravilhos.

Vou repetir novamente com certeza, até porque, ela me deve o rabinho.

150,00 completos que eu ainda não completei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdescabaçador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Fev 2011, 19:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#58 Mensagem por jackdescabaçador » 25 Mar 2011, 10:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Galera....

Sai com essa beldade semana passada, marcamos o local e a busquei.

magra, cabelos compridos, seios medios para grandes, bumbum espetacular (o meu numero)

Rumamos para o motel, garota otimo de papo, chegando lá a mesma tomou um banho e ja fomos logo se agarrando, boquete no couro (otimo, gostei muito), metemos em todas as posições e finalizei no boquete, infelizmente o leitinho foi no olho dela, mas a mesma não reclamou.....

Pedi uma cerveja e conversamos, ficamos um bom tempo conversando, otima de papo, excelente companhia.....

2º roud da mesma forma.

Notas.

Seios: 9,0
Bunda: 10,0
Oral: 10,0
Pernas: 9,0
Corpo: 9,5
Pessoa: 10,0

Presente: R$ 150,00
Motel: R$ 55,00
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Out 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#59 Mensagem por Bug Strange » 29 Abr 2011, 09:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Foi Um dia desses, eu de bobeira, liguei para uma amiga e fui me encontrar com ela, que por sua vez me apresentou a Dhully, na praia. Já deu prá ver tudo, né? Alias, quando eu era mais arretado eu só marcava encontro com alguma garota que eu iria conhecer, na praia, porque na praia você já vê tudo. O jeitão do corpo, os peitinhos, ou peitões, as estrias, varizes, celulite, barriguinha,etc.
Mas vamos ao que interessa, depois de algums loirinhas e um bom papo, a minha amiga foi embora pois tinha um compromisso e eu segui com a Dhully para o DR. Banho, papo, amassos, e... (A Dhully é bem gentil e legal) Cama!
Rolamos prá lá, rolamos prá cá, rôla prá lá, buceta prá cá, muito carinho, muita lambição e ...PIMBA! Joguei fora 5 ml da mais pura proteína, (que desperdício).

Pausa...

Outro banho? Cacête, prá que tanta limpeza? Mas vamos lá, ainda em pé, Dhully abocanhou o Litle Bug e sugou com vontade até o talo, ato contínuo deitamos no ninho e eu retribui a gentileza tanto no play ground quanto na área de serviço, sem dó. A cada lambida ela aproveitava a lubrificação e enfiava o dedinho como se estivesse me convidando. Não deu outra, foi preciso saciar a vontade dela e colocar um tarugo mais grosso onde ela estava apenas com o dedinho. Meu irmão, foi um soca-soca dos diabos, até parecia um pilão socando manteiga. Algum tempo depois... Puta merda! Mais 5 ml de proteína jogados fora. Desse jeito eu vou ficar anêmico.

Mais um banho!?!? Tudo bem esse é prá não chegar com cheiro de putaria em casa. Aliás por falar nisso aqui vai uma dica: (não tô querendo ensinar Pai Nosso a Vigário) Sempre que saio do motel limpinho e fresquinho eu fecho todos os vidros do carro, desligo o ar e dou algumas voltas até transpirar bastante e ficar com a cara de trabalho, sacou?

Vamos cumprir os procedimentos.

Atenção: 10
Pontualidade: Por tê-la conhecido na praia não posso avaliar.
Rosto: Gostei, é do meu jeito. 10
Corpo: Gostei, barriguinha no ponto; bumbum no ponto; coxas no ponto; seios no ponto,
nota 9.
Xoxotinha: Cheirosinha, peladinha, lubrificadinha e gostosinha. 10
Cuzinho: Gostosinho, apertadinho e bem reboladinho. 9

Investimento: 150,00 mais o DR
Tempo: Perdemos a hora, mas com certeza foram mais que 2h.
Celular: Acho que ela vai comprar daqui há algum tempo.

Dhully fode gostoso? Comigo rolou "aquela química" e ela fudeu bem gostosinho. Vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azzaro
Forista
Forista
Mensagens: 519
Registrado em: 19 Jul 2005, 22:05
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#60 Mensagem por Azzaro » 01 Mai 2011, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae Nação....

Sai com a mina a dias atrás...... 8)
ela inclusive está utilizando outro "Codinome"......Allana Vlasak....
Liguei, fui muito bem atendido como de costume.....marcamos e local e horário....
Cheguei ao local e a mesma já estava aguardando com uma roupa normal sem aparentar ser GP...
Rumamos para o abatedouro, conversamos sobre amenidades e tal.....
Chegando, já começou a pegação assim que saimos do carro, quase não aguento esperar....
Ela continua com o corpo delicioso já descrito muito bem anteriormente....
Chegamos no quarto e fomos nos beijando e as roupas caindo, logo estavamos no banho e ela começou a alisar o Magayver....
Depois de umas boas caricias manuais, ela resolveu continuar as mesmas com a boca e como faz bem feito..... :roll: chupa muito e com vontade....quase encho a boca dela de flúor ali mesmo....
Me segurei e fomos pra cama, onde ela voltou a chupar, chupar, chuparrrrrr........coloquei o EPI e ela veio por cima cavalgando e rebolando.....ela realmente é gostosa......depois de um tempo assim, não consegui mais segurar e joguei os futuros herdeiros no plástico....

Pausa pro banho, gatorade, conversa e lá estava ela, com a boca em ação (só de lembrar fico doido aqui), coloquei o moleton e com ela de 4 (que visão maravilhosa) comecei a adentrar no seu cuzinho.......enquanto penetrava ela ia mexendo e rebolando até que começamos a aumenter a intensidade dos movimentos.....Apertei muito a sua bunda e novamente joguei os irmãos dos futuros herdeiros no látex....rsrs :lol:

Ficamos um tempo abraçados e conversando, porém, devido ao meu tempo ter acabado tomamos banho nos arrumamos e partimos....

Como sabemos a mesma já foi muito bem descrita anteriormente, então irei me atentar apenas as notas:
Beijo: 10
Seios: 10
Buceta: 10
Anal: 10 (daria 11,5..rsrs)
Envolvimento: 10

Irei repetir com certeza
Custo: R$150,00

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alanna - SPLove
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Alanna Chloe - FatalModel - (61) 99107-8946
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”