POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz... vou falar com o chefe! Tô trabalhando demais. Nem tenho tempo de escrever meus TD’s, que dirá de executar! Esse mesmo, já tem umas duas semanas.
Essa indiazinha já estava na minha “alça de mira” a algum tempo. Mas eu fiquei de tocaia, só esperando o momento certo. E ele veio: foi quando eu soube que essa moça tinha começado a fazer anal. Conversamos umas duas vezes no MSN e a conversa foi proveitosa. Provoca daqui, provoca dali... fiquei de marcar com ela o quanto antes.
Liguei pra ela um dia, no final da manhã. Ela estava na academia e me pediu um tempo pra se aprontar. Quase aborto a missão, pois meu horário estava apertado. Combinei com ela que me ligasse assim que saísse da academia. Pouco tempo depois ela me liga, dizendo que já estava em casa e tinha tomado banho. Olhei pro relógio e disse: “Beleza! Dá tempo!”. Corri pro Pac-Móvel e fui me encontrar com a morena. Ela chegou no horário combinado, tudo certinho. No caminho, conversamos bastante, lembrando da festa em que nos conhecemos, mas não ficamos juntos porque ela ainda não dava o cuzinho.
Chegamos no motel e começamos a nos beijar ainda na garagem. Nessa hora, já pude notar que a academia da moça tá em dias, pois ela tem o corpo bem firme, gostosa de apertar; lá dentro, mais um pouquinho de amassos e beijinhos. Vou tomar meu banho e a morena fica na cama; eu volto, vai ela tomar o banho. Quando volta, vem com a maior cara de safada e uma micro calcinha, toda enfiada naquele rabão. Pac-Boy chegou a soluçar de emoção!
Começamos mais uma sessão de pegação, agora semi-nus, nos esfregando um no outro. Ela estava muito cheirosa e com a pele muito macia. O tesão tava quase batendo no teto. Coloquei-a deitada na cama, de bruços e fui beijando as suas costas até chegar na sua bunda bronzeada e cheirosa, onde fui tirando a calcinha dela, bem devagar. À medida que a calcinha ia descendo, eu esfregava meu rosto naquele rabo gostoso, sentindo o perfume que exalava do meio das pernas da indiazinha. Abri as nádegas da morena e meti a língua em todos os buracos que encontrei (apenas dois). Ela gemia e contraía a bunda, se contorcendo toda. Virei-a comecei a chupar sua xoxota, vagarosamente, saboreando o momento; enquanto ela parecia se desesperar de prazer. Até que senti a mulher se rebelar e apertar minha cabeça contra sua vulva, me ordenando que tomasse o seu gozo em minha boca.
Depois de saborear aquele néctar, fiquei beijando-a e bolinando a moça que, ainda tremendo, me pedia que a penetrasse dizendo: “- Eu quero PICA! Me dá PICA!”. Coloquei o saquinho em Pac-Boy e perguntei se ela queria mesmo que a comesse, fazendo uma pirracinha
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
:
Ela (agoniada): - Quero! Vem logo! Me dá PICA!
Eu: - Quer? Aonde?
Ela (desesperada): - Eu não sei! Na frente! Não. Atrás! Eu não seeei!
Eu: Então, vou comer seu cuzinho logo!
Ela (quase louca): Vem logo! Come meu cu! Me dá PICA logo!
Na hora do pânico, ela ainda tentou me dar o cuzinho “a seco”. Mas não conseguiu! “Parmeou” o KY, lambrecou o furico e deitou de ladinho, onde fui enfiando Pac-Boy bem devagar, sentindo cada centímetro adentrando aquele cuzinho apertado e sentindo o perfume da morena. À medida que ia entrando, ela ia ficando mais confiante e eu ia fazendo o movimento de vai-e-vem, enquanto alisava sua pele macia e beijava sua nuca. Eu já estava doido pra gozar e aí, coloquei a morena de 4. Cara! Tenho que admitir que Tainá de 4 fica maravilhosa. Aquela marquinha de biquine naquela bunda, chega a emocionar. Se o cara estiver comendo o cu dela então... é algo indescritível. Cuzinho delicioso, marquinha de biquine linda, bunda grande e dura... resultado: gozada animal!!!
Fomos tomar banho e, na volta, abri uma cerveja e ficamos conversando um pouco. Ela me contando como foi que perdeu a virgindade anal, suas aventuras na putaria e coisas do gênero. Depois de um tempo, ela resolve subir em mim e começa a me beijar. Beijou todo o meu corpo, até chegar em Pac-Boy e fazer um oral realmente competente: chupou, lambeu, babou, enxugou, chupou de novo... Mas agora, tava na hora de meter na buceta dela. Aí, ela faz misérias! Meti em várias posições: PPMM, frango-assado, cavalo morto, coqueirinho... O coqueirinho invertido merece um destaque! Muito bonito de ser também. Mas aí, vem o golpe de misericórdia: a mulher se posiciona de quatro novamente e diz “vem!”. Meti na buceta dela, que gemia e empinava cada vez mais a bunda, abrindo o cuzinho e me proporcionando uma das visões mais belas que já tive dentro a putaria. Não deu outra: lactobacilos vivos no saquinho de novo!
Aí veio a parte chata: vestir a roupa, pagar a conta, pagar a mulher e voltar pro trabalho!
Vamos à parte técnica da aventura.
Pré-atendimento: Já tínhamos conversado no MSN. Telefone foi só pra detalhar.
Nota: 10
Pontualidade: Quando eu cheguei no local combinado, me pediu 10 minutos e chegou em 10 minutos.
Nota: 10,0
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Já bem descrita. Detalhe é que realmente está um pouquinho “maior”. A academia deve estar ajudando. A bunda é dura, sem celulites, nem estrias; e uma marca de biquine que só de lembrar, minha boca enche d’água!
Nota: 9,0
2- Personalidade: Gosta de conversar. Ou melhor: adora! Fala pra caramba. Mas eu não achei chata. É divertida. Curte o momento e se diverte na foda!
3- Oral: Bom! Boa pressão, cadência, bem molhado e gostoso.
4- Vaginal: Tem uma buceta gostosa. Tanto pra meter quanto pra chupar.
5- Anal: Ainda está bem apertadinho; uma delícia. Tanto que ela ainda não se sente totalmente à vontade quando está recebendo a pica no rabinho. Mas está se esforçando e tem grande futuro. Vou dar um “9” pra ela se motivar a querer tirar um “10” na próxima!
6- Beijo na boca: Gosta de beijar e beija bem. Aliás, ela sabe usar bem a boca.
7- Celular: Não vi.
8- Geral: Gostosa! É isso aí:
Considerações Finais: Eu já a conhecia de uma das festas do GPguia. Acho que isso ajudou no clima. Mas, sem dúvidas, foi uma das melhores fodas de todos os tempos da última semana. Menina divertida, safada e gostosa. Com certeza, vale um repeteco.
Custo: R$200,00 + motel
Saudações!
Pac-Man ![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)