Amanda, Tainá Rios, Tainá Yasmin, Tamara, Suanny, Priscila ou Tayane - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9991-62995 - (71) 9813-75633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 51
Oral Sem:Sim 99Não 3
Beija:Sim 117Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Tainá - Freelancer

#46 Mensagem por Gargameu » 05 Set 2010, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD ocorreu a umas semanas atrás, mas só pude relatar agora..

Estava de bobeira no shopping e resolvi ligar para umas pervas... como as primeiras opções falharam lembrei da Tainá e liguei, já havíamos nos falado antes, mas os horários não batiam. E dessa vez quase acontecia novamente, a perva estava em outro shopping da cidade comprando lagerie. Falei que esperava e no horário combinado fui ao encontro buscá-la..

Chegamos no motel e a perva pulou em cima de mim me tascando um beijo de tirar o fôlego, depois foi tomar banho e voltou com uma calcinha que havia acabado de comprar e disse que essa "seria minha" rsrs pulou na cama (depois que tomei minha chuveirada claro) e abocanhou o gato guerreiro de com força num bola gato de responsa... depois partimos para o 69 e ela esfregou muito aquela bucetinha cheirosa (passou um produto aromático que era coisa de louco) na minha cara me lambuzando todo... putaria prá lá, putaria prá cá... encapotou o bichano e começou um coqueirinho maravilhoso, cavalgando feito uma louca, depois de costa e finalmente D4 onde larguei a gozada farta...
Pausa, conversa (e como conversa), e outro bola gato... chupa que é uma beleza... que boquinha massa :lol: :lol: ... novamente o percurso, coqueirinho, depois invertido.. papai mamãe, coloquei ela em pé de frente para a parede e tome lhe pica e tome ela rebolando e tome pica e grita e empurrava pra trás e eu lá a essa altura paradão só vendo aquele rabinho indo e vindo 8) depois coloquei D4 novamente onde novamente larguei o gozo.

depois mais conversa, já estava muito tarde alvará vencido e ela falando, eu disse que tinha que ir, e ela lá falando :roll: ai falei que tinhamos que ir, ela falou que pena e como gostou muito de mim vamos marcar com mais tempo (mais?) :roll: :lol:

Quando tracei ainda não tinha inflacionado tanto.

Valor: R$ 100,00
recomendo e vou repetir assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#47 Mensagem por TOME MADEIRADA » 17 Set 2010, 09:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TDZAOOOOOOOOOO

Tava no escritorio, tentando ver se descolava uma merendinha para depois do expediente e após algumas ligações, parei na TAINA, lembrei do TD, que tinha feito com ela, por sinal maravilhoso e liguei para a danada da indiazinha, e para minha grata surpresa ela estava toda feliz e comemorando no Lê plasier , que fez anal pela primeira vez e que era para eu ir de qualquer forma, como iria ficar ate mais tarde no escritório combinei com ela as 22hs, já não conseguia fazer mais nada, doido para fuder logo aquele cuzinho recém inaugurado, as 21:30hs, eu ligo para confirmar e ela me pergunta pq vc ainda não esta aqui, hoje eu quero te matar na cama safado, eu putz, calma que já estou a caminho.

1º Tempo: Chegando no motel, ela já estava bebendo e comemorando, eu como não tinha muito o que comemorar, pois cheguei em segundo lugar, mais no final o premio também seria ótimo, estava feliz. Fui tomar um velho banho, ela já estava de banho tomado e quando eu sair meu deus a mulher parecia um furação, me jogou na cama e começou a me chupar de um jeito como se nunca tivesse visto pica, eu tava louco mais o pensamento era so naquele cuzinho, tirei ela da condição de nominadora e fui chupar aquela bucetinha gostosa e o cuzinho, quando passei a língua no cuzinho ela falou, não espera mais não fode logo esse cuzinho vai, putz, estava doido porisso mesmo e o pior que a porra da afobação e a ânsia que fode tudo, camisinha para dentro, velho KY, e pica no cuzinho, apertadinho que delicia, pena que tava tão doido que nem demorei nada e leite no saco, ai ela falou a essa não, quero fuder muito hoje vc so vai sair daqui hoje quando eu não agüentar mais, eu não sabia se era meu dia de sorte ou de azar, pois da forma que ela estava , um dos dois ia ser levado pelo SAMU..RSRSR.

2º Tempo: Não teve muita conversa, ela tava tarada como eu nunca tinha visto, depois de tomar umas duas, quem não fica..rsrs, Ela chupou meu pau, que delica. Chupei a bucetinha gostosa dela e variamos bastante de posições, de 4,ppmm, coqueirinho, de ladinho, em pé e estocadas fortes e leite no saco, e a mulher estava louca , no final ficamos bem mais de 4hs, e a mulher fez eu gozar 4 vezes, nem sei como eu cheguei em casa, essa semana to de férias, a índia me deixou acabado, mais valeu.

Não regulou tempo

Rosto: 9 ( muito bonita )

Seios : 08

Corpo : 9

Buceta : 10 ( lubrifica bem e cheirosa )

Cuzinho: 10 – pena que cheguei depois, teve um confrade que inaugurou, sortudo.

Beijo : 10 (com muita empolgação, beija que nem namoradinha)

Oral: 9

Fight: 9

Valor R$ 250

Link:
🔗

SGPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por SGPL » 17 Set 2010, 11:17

POSITIVO
EXTRA!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!!!!
Notícia QUENTÍSSIMA!!!!
A Indiazinha começou a dar o FAMOSO CUZINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
E como sempre deu um verdadeiro show, por aqulele cuzinho sempre disse que faria qualquer miséria!!Meu companheiro ABUD22, pode ir conferir apesar de ter sido o abençoado em comer primeiro escolhido por ela diga-se de passagem!!Não sou nem um pouco ciumento, afinal o que é bom tem que ser dividido, desta que entre eu e ela sabemos disrutar meus privilégios.

Bem vamos ao terror!!
Marcquei com a gostosa e pedi que levasse outra gostosa, pois ia um outro comparça comigo, ela levou DHULY, muito boa moça, apesar de não ter comido foi aprovada gosta de fuder muito e o melhor também 'da o cuzinho!!
Entramos no quarto as duas estavam de lingerie, maravilhosas, Tainá tava super euforica devido ao fato que estava por vir, eu entendi e tratei de acalma-la, começamos a tomar um WIsky e ela uma cervejinha, beijo pra lá , beijo pra cá, comecei a chupar a bucetinha e o cuzinho com muito carinho e TESÃO, meu pau verdadeiramente latejava, a buceta dela tava completamente molhada!LINDO!!!, Comecei a dedilhar o cuzinha depois lingua, dedo, lingua, lingua , dedo , aos poucos ela foi relaxando até que lambusei com o gel o lindo cú e partir pra dentro, amigos lhes confesso que foi muito, muito, muito gostoso meter a pica pela primeira vez naquela bunda gostosa, a sacaninha no começo tava bem tímida, mais depois que relaxou pedia , clamava, suspirava e gritava meti essa PICA NO MEU Cú!!!!!!!Fufemos de ladinho primeiro, dpois de quatro !!Eu pirei , quando vi que a gostosa tinha gozado não me controlei e larguei uma das melhores gozadas da minha vida!!!!
Ficamos agarradinho que nem namoradinho contemplando aquele acontecimento maravilhoso!!A situação foi tal que nem lembrei que a gostosa da DHULY tava fudendo no mesmo quarto

DEmos uma parada pra relaxar , tomamos um banho e bebericamos pra partir pro segundo round, Dhuly deu umas chupadas na pica, mais tive que sair voando pra dar um socorro!!
Muito triste tive que largar as duas com o brother que até agora incomunicável, deve ter fudido até umas horas.

Pois então meus colegas, lá vai um recado pra vcs:lembrem-se a quanto tempo estamos esperando por esse maravilhos cuzinho, então segundo ela disse que o primeiro que a machucasse ela parava de dar , então vamos comer, comer , comer!!Porém vamos cuidar desse patrimônio que é NOSSO!!!!!!!!!
Agora partam pra guerra, pois a gostosa disse que quer dar hoje dia todo, tá doidinha!!!Eu literalmente virei BOP dessa sacana!!Já tá dando o cu e começou a bebar wisky, virou minha parceira de guerra!!!

Lucro ou prejuízo!!??Não sei!!
Preço : R$200,00 (Completa!!! segundo ela por tempo limitado)
Motel: R$43,00
Cachaça: Não sei ficou pro brother pagar
Taxi: R$60,00

Notas:
Totalmente desnecessárias pois todos já sabem da descrição da INDIAZINHA!!!!
CÚ!!nota 10000000000000000!!!!!!!!!!!

Até a próxima!!!

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mais uma... como a maioria das outras.

#49 Mensagem por SEX_ADDICT » 17 Set 2010, 17:27

MANCADA
Meus caros, o post vai ficar grande para uma mera pisada de bola, mas acho legal contar a historinha pra vcs:

Liguei pra essa moça há uns dias, pois havia lido aqui que a mesma fazia privê no le plasier, e naquela situação seria perfeito pra mim. Ao telefone, disse que não estava mais atendendo neste motel, pois muitas pessoas ligavam, marcavam e não apareciam. Disse também que deixou de atender vários clientes por conta disso, pois marcava com um e dispensava outros, esperando que este aparecesse... enfim, alugou meu ouvido com seu desabafo sobre furadas, citando inclusive o GPGUIA quando me contou sobre um cliente que ela deixou esperando na porta do motel por 1 hora enquanto fodia com outro:

"- graças a Deus aquele cara não era do GPGUIA, senão eu tava lascada...
- GP o que minha filha??
- Ah, deixa pra lá, é um site ai onde eu e minhas amigas estamos...
- Site?
- É, um negócio ai..."

Achei engraçado. Concordei plenamente com ela, pois acho realmente ridículo marcar com uma pessoa e não aparecer, seja profissional ou não, em qualquer sentido, detesto esse tipo de comportamento, com qualquer pessoa. NUNCA fiz isso com GPs. Gostei de saber que ela pensava dessa forma, naquele momento me pareceu que a moça era séria, valorizava o cliente e o atendimento. Mas acabamos não marcando o TD, pois meu tempo era curto e se eu fosse buscá-la onde ela estava iria ficar apertado.

Pois bem, dias depois ligo de novo... Reconheceu meu número, me atendeu muito bem novamente. Disse estar disponível naquele momento. Perguntei onde estava, ela disse: "IGUATEMI..." Respondi: "OK, ESTOU INDO TE PEGAR AI, QUANDO CHEGAR TE LIGO"

Cheguei ao estacionamento do iguatemi em 15 minutos, comecei a ligar, ligar e nada. Dez, vinte minutos ali parado dando pausas entre as ligações, NADA. Desisti, fui embora... Porra, a puta aluga meu ouvido reclamando da falta de compromisso dos chupins, conversamos bastante sobre isso, e ela vem e faz a mesma merda?? Com o cara com o qual ela desabafou sobre isso?? Chega a ser irônico e engraçado, se não fosse um detalhe: Nessa situação ficou bastante claro pra mim que, se ela soubesse que eu sou um forista, isso não teria acontecido. Ao contrário do que eu havia pensado, essa moça age tal qual a maioria.

Menina, aprenda uma coisa: Forista não é intocável, não é melhor do que nenhum outro cliente não-forista. A melhor propaganda, sua maior arma é o seu bom serviço. Se não tá afim, NÃO MARQUE, se marcou, ATENDA. Tenho certeza de que vc já deve ter feito isso com trocentos clientes, foristas ou não, e fica pagando de vítima. Deixar cliente esperando é sinal de pouco-caso com o seu trabalho, pega mal pra caralho, queima o filme com força... Seja franca, se quer que outros sejam francos com você.

Risquei da minha lista, e faço questão de registrar esta super pisada de bola... Se liga chupim, se essa moça estiver afim de te sacanear, ela VAI. Seja amiguinho dela ou não.

Ah sim, e o GPGUIA é nosso (grande coisa... :doubt: ), não das GPs. ::basta::

SEX_ADDICT
evolution VIII

Link:
🔗

mulasemcabeça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por mulasemcabeça » 17 Set 2010, 22:14

alguem sabe me dizer se ela da o cuzinho???

Link:
🔗

Dj Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#51 Mensagem por Dj Bahia » 18 Set 2010, 13:49

MANCADA
CARA QUE BOM QUE VC RELATOU ISSO PQ ESTA SITUAÇÃO OCORREU COMIGO TB E EU, QUE ACHAVA QUE FUI O UNICO QUE ESTA SENHORITA FEZ ISSO.
PISADONA DE BOLA AFFFFFFF
REALMENTE ESSA GAROTA TEM UMA CONVERSA MUITO BONITA E REALMENTE TRANSMITE UMA COISA QUE NÃO É ( RESPONSAVEL ) :evil: . UM BELO DIA LIGO TB PARA ESTA MOÇA QUE POR SINAL ME TRATOU MUITO BEM AO TELEFONE E DISSE QUE TAMBEM ESTARIA NO IGUATEMI E QDO LIGUEI O CEL CHAMAVA E NADA :twisted: ATÉ CHEGAR AO PONTO DE ESTÁ DESLIGADO IMAGINE :x ........

UMA COISA DIGO TB QUE ESSA SENHORITA NO RESUMO É IGUAL A OUTRAS QUE NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM NADA E QDO ATENDE O CEL SE DIZ MUITO RESPONSAVEL E INFELIZMENTE NÃO É

OLHA DESTE JEITO PREFIRO TRAZER DE OUTROS E ESTADOS PQ O COMPROMETIMENTO É MAIOR DO QUE ALGUMAS AQUI RESSALTANDO QUE EXISTE AS COM C OMPROMETIMENTO AQUI.............. ::basta::

DESCULPA O DESABAFO ASSIM NÃO DA ::basta::

obs se o GPguia pudesse colocar no forum analises de compromentimento de algumas gps, pois isso acarretaria a pessoa a estar ciente do que vai encontrar ou seja um item só de pisadas de bola ou uma lista negra de gps aqui na Bahia abraço

Link:
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por TOME MADEIRADA » 29 Set 2010, 17:30

POSITIVO
Outro repeteco foi com a indiazinha que tambem dispensa comentarios, e nem sei mais o que falar pq esta cada dia melhor e agora dando esse cuzinho entao.
agora andei lendo as pisadas de bola e concordo com os companheiros, mais todos nós sabemos que alguns companheiros tambem custuma marca e dar bolo, acho isso uma puta sacanagem eu mesmo ficaria pirado pq as vezes desmarcamos ou damos um jeitinho no trabalho e na hora a menina fura, bem como os companheiros que marca e tambem nao vao, comigo ela nunca furou e espero que nao fure.

resumo.

Rosto.9
bucetinha.9
anal. 10 ( ta novo..rsrs)

custo> R$ 200

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#53 Mensagem por J-007 » 01 Out 2010, 18:25

Ai companheiro MULASEMCABEÇA a garota faz sim anal na primeira oportunidade não tinha combinado com ela, mais estou atualizando a minha lista de presença, e o repeteco com ela vai ser incluso.

Link:
🔗

comedor de furico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tainá rios ...sem nenhuma postura !

#54 Mensagem por comedor de furico » 07 Out 2010, 16:00

olá caros confrades , estou aqui para dá uma pisada na bola nesta perva a tainá rios já sair com ela uma vez como todos aqui podem ver tem um pequeno Td meu !

saí com ela em + ou - 15 dias e acabei não podendo fazer a Td então a perva me liga ás 12:30 dizendo que só estava ligando aquele horário para poder refrescar minha memória para que eu não esquecesse o td dela ou se eu tinha virado sonegador ?

como é que uma puta sabe que o cara é casado e ainda liga esse horário ?
para putas agora temos que ligar restrito , para que não corra mas riscos de receber ligações !

Link:
🔗

Timido do Pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por Timido do Pintão » 08 Out 2010, 09:58

POSITIVO
Ola esse TD que estou relatando hj foi concretizado a 1 mes atras por motivo de força maior so posso falar disso agora Marquei com a linda Tainá no Piramide . cheguei depois de uns 20 minutos ela chegou blz minha Indiazinha linda ela foi ao banheiro veio com aquela calcinha que todos ja sabem meu pau ficou logo em alerta ela comoeçou com um oral que uma locura " Minha Linda ainda quero da uma gozada em sua boquinha depois de uns 10 minutos na chupação na quela presão ela veio e pediu pra da uma sentadinha na minha varinha magica pois nao hummmm gozei muito rapido pois o oral dela me deixou 90% . depois rapido foi leite no saco pausa para conversa poxa gosto muito de conversar com tainá eu me sinto super avontade e uma pessoa muito legal e eu pelomenos me sinto um pouco seu amigo confidencial rsrsrs partimos pro segundo tempo ela começou a chupar minha pica com gosto fico doido qdo ela faz isso ate que ela tentava engolir mas faltou so um pouquinho mas na proxima ela consegue e uma garota esforçada mas depois de uma longa chupada ela sentou na minha varinha e começou a calvalgar pareçendo uma amazonas correndo de um touro em furia rsrsrs .. e vc ja sabe o resultado leite no saco
pronto eu agora to so esperando esse anal
Tainá se eu ja estiver na cota pode me da um toque que vou ai viu
pode ficar tranquila que vou com bem carinho .......

Ela é 100% Gostosa vale apena

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#56 Mensagem por Pac-Man » 14 Out 2010, 00:20

POSITIVO
Rapaz... vou falar com o chefe! Tô trabalhando demais. Nem tenho tempo de escrever meus TD’s, que dirá de executar! Esse mesmo, já tem umas duas semanas. ::basta::

Essa indiazinha já estava na minha “alça de mira” a algum tempo. Mas eu fiquei de tocaia, só esperando o momento certo. E ele veio: foi quando eu soube que essa moça tinha começado a fazer anal. Conversamos umas duas vezes no MSN e a conversa foi proveitosa. Provoca daqui, provoca dali... fiquei de marcar com ela o quanto antes.

Liguei pra ela um dia, no final da manhã. Ela estava na academia e me pediu um tempo pra se aprontar. Quase aborto a missão, pois meu horário estava apertado. Combinei com ela que me ligasse assim que saísse da academia. Pouco tempo depois ela me liga, dizendo que já estava em casa e tinha tomado banho. Olhei pro relógio e disse: “Beleza! Dá tempo!”. Corri pro Pac-Móvel e fui me encontrar com a morena. Ela chegou no horário combinado, tudo certinho. No caminho, conversamos bastante, lembrando da festa em que nos conhecemos, mas não ficamos juntos porque ela ainda não dava o cuzinho. :evil:

Chegamos no motel e começamos a nos beijar ainda na garagem. Nessa hora, já pude notar que a academia da moça tá em dias, pois ela tem o corpo bem firme, gostosa de apertar; lá dentro, mais um pouquinho de amassos e beijinhos. Vou tomar meu banho e a morena fica na cama; eu volto, vai ela tomar o banho. Quando volta, vem com a maior cara de safada e uma micro calcinha, toda enfiada naquele rabão. Pac-Boy chegou a soluçar de emoção!

Começamos mais uma sessão de pegação, agora semi-nus, nos esfregando um no outro. Ela estava muito cheirosa e com a pele muito macia. O tesão tava quase batendo no teto. Coloquei-a deitada na cama, de bruços e fui beijando as suas costas até chegar na sua bunda bronzeada e cheirosa, onde fui tirando a calcinha dela, bem devagar. À medida que a calcinha ia descendo, eu esfregava meu rosto naquele rabo gostoso, sentindo o perfume que exalava do meio das pernas da indiazinha. Abri as nádegas da morena e meti a língua em todos os buracos que encontrei (apenas dois). Ela gemia e contraía a bunda, se contorcendo toda. Virei-a comecei a chupar sua xoxota, vagarosamente, saboreando o momento; enquanto ela parecia se desesperar de prazer. Até que senti a mulher se rebelar e apertar minha cabeça contra sua vulva, me ordenando que tomasse o seu gozo em minha boca.

Depois de saborear aquele néctar, fiquei beijando-a e bolinando a moça que, ainda tremendo, me pedia que a penetrasse dizendo: “- Eu quero PICA! Me dá PICA!”. Coloquei o saquinho em Pac-Boy e perguntei se ela queria mesmo que a comesse, fazendo uma pirracinha :badgrin: :

Ela (agoniada): - Quero! Vem logo! Me dá PICA!
Eu: - Quer? Aonde?
Ela (desesperada): - Eu não sei! Na frente! Não. Atrás! Eu não seeei!
Eu: Então, vou comer seu cuzinho logo! :twisted:
Ela (quase louca): Vem logo! Come meu cu! Me dá PICA logo!

Na hora do pânico, ela ainda tentou me dar o cuzinho “a seco”. Mas não conseguiu! “Parmeou” o KY, lambrecou o furico e deitou de ladinho, onde fui enfiando Pac-Boy bem devagar, sentindo cada centímetro adentrando aquele cuzinho apertado e sentindo o perfume da morena. À medida que ia entrando, ela ia ficando mais confiante e eu ia fazendo o movimento de vai-e-vem, enquanto alisava sua pele macia e beijava sua nuca. Eu já estava doido pra gozar e aí, coloquei a morena de 4. Cara! Tenho que admitir que Tainá de 4 fica maravilhosa. Aquela marquinha de biquine naquela bunda, chega a emocionar. Se o cara estiver comendo o cu dela então... é algo indescritível. Cuzinho delicioso, marquinha de biquine linda, bunda grande e dura... resultado: gozada animal!!! =D>

Fomos tomar banho e, na volta, abri uma cerveja e ficamos conversando um pouco. Ela me contando como foi que perdeu a virgindade anal, suas aventuras na putaria e coisas do gênero. Depois de um tempo, ela resolve subir em mim e começa a me beijar. Beijou todo o meu corpo, até chegar em Pac-Boy e fazer um oral realmente competente: chupou, lambeu, babou, enxugou, chupou de novo... Mas agora, tava na hora de meter na buceta dela. Aí, ela faz misérias! Meti em várias posições: PPMM, frango-assado, cavalo morto, coqueirinho... O coqueirinho invertido merece um destaque! Muito bonito de ser também. Mas aí, vem o golpe de misericórdia: a mulher se posiciona de quatro novamente e diz “vem!”. Meti na buceta dela, que gemia e empinava cada vez mais a bunda, abrindo o cuzinho e me proporcionando uma das visões mais belas que já tive dentro a putaria. Não deu outra: lactobacilos vivos no saquinho de novo! :)

Aí veio a parte chata: vestir a roupa, pagar a conta, pagar a mulher e voltar pro trabalho! :cry:

Vamos à parte técnica da aventura.

Pré-atendimento: Já tínhamos conversado no MSN. Telefone foi só pra detalhar. Nota: 10

Pontualidade: Quando eu cheguei no local combinado, me pediu 10 minutos e chegou em 10 minutos. Nota: 10,0

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Já bem descrita. Detalhe é que realmente está um pouquinho “maior”. A academia deve estar ajudando. A bunda é dura, sem celulites, nem estrias; e uma marca de biquine que só de lembrar, minha boca enche d’água! Nota: 9,0
2- Personalidade: Gosta de conversar. Ou melhor: adora! Fala pra caramba. Mas eu não achei chata. É divertida. Curte o momento e se diverte na foda! Nota: 9,0
3- Oral: Bom! Boa pressão, cadência, bem molhado e gostoso. Nota: 9,0
4- Vaginal: Tem uma buceta gostosa. Tanto pra meter quanto pra chupar. Nota: 10
5- Anal: Ainda está bem apertadinho; uma delícia. Tanto que ela ainda não se sente totalmente à vontade quando está recebendo a pica no rabinho. Mas está se esforçando e tem grande futuro. Vou dar um “9” pra ela se motivar a querer tirar um “10” na próxima! Nota: 9,0
6- Beijo na boca: Gosta de beijar e beija bem. Aliás, ela sabe usar bem a boca. Nota: 10
7- Celular: Não vi. Nota: 10
8- Geral: Gostosa! É isso aí: ::gostosa::

Considerações Finais: Eu já a conhecia de uma das festas do GPguia. Acho que isso ajudou no clima. Mas, sem dúvidas, foi uma das melhores fodas de todos os tempos da última semana. Menina divertida, safada e gostosa. Com certeza, vale um repeteco.

Custo: R$200,00 + motel

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Tainá - I want to try your ass hole

#57 Mensagem por tarnat » 28 Out 2010, 11:35

POSITIVO
Fudiões... Se vc morrer. Alguns vão sorrir no enterro. Falsidade faz parte da vida e nem é o pior pesadelo... Vlw!

(1) Essa gostosa tava na minha lista já tem 1 bom tempo... o q tava pegando era o anal... comer uma puta gostosa q fode bem e ñ comer o cu... é o msm q participar de uma grande partida de futebol q terminou 0 x 0 ... Vc tem q admitir q foi o bicho + q ficou faltando algo... futebol tem q t gol / puta tem q da o cu... aí fika perfeito... Nós conversamos bastante no MSN, ela dizendo q gostaria muito de me conhecer, q já tinha ouvido falar muito de mim, q foi p festa e ñ me viu lá... e ñ entendia pq nós ñ tínhamos saído ainda. Eu dizendo q era uma questão de logística a tal... + a verdade q a lista é interminável.. Regina Prada, Agatha, Mel, Betânia... Sem contar os repetecos inevitáveis.. Fernanda, Fany, Paloma dentre outras e agora Tainá tb... é uma correria da porra + é gostoso... com jeitinho vou comer e recomer todo mundo 8) ... a desgraçada q ñ é nada boba, carregando cada foto da porra numa seqüência de matar qq tarado de tesão... to c uma marquinha de bikine sacagem, sou louca p fuder c vc, será q vc vai enfiar essa picona toda na minha buceta, vou senta nela e rebolar bem gostoso... O difícil vai ser o anal pq eu to só começando + no resta eu me garanto... Se vc confiar em mim, minha paixão, rola o anal Tb, vc só precisa se entregar p negão otário... na hr agente v... O doutor12 esse sacana apostou comigo q ela ñ me daria o cu :evil: ... quem morri de véspera é peru... o jogo é jogado... vamos v no q vai dar... relax and read / sit back and watch.

(2) Marcamos o encontro no posto BR da barros Reis próximo ao retiro... Ela foi super pontual e olhe q eu ñ sou tão exigente nesse quesito já tomei cada chá da porra... + ñ foi o caso... chegou toda bonita, de calça jeans colada, blusa rosa, sandálias combinando, cheirosa, cabelo lindo, corpinho todo em cima, sorridente... então vc q é o Tarnat??? Pois é sou eu... e vc que é Tainá??? Gostou??? Gostei... teremos hj Tainá x Tarnat... ele começou a rir... ñ sabia q vc era do tipo engraçado... pois é, gosto + q me chamem de comicu ... Rapaz ñ tenho nem como negar to morrendo de curiosidade... e começou a alisar meu pau... eu sair c 1 dotado um dia desses e fikei pensando em vc... ela é bem sexy... faz uma putaria bem gostosa... do jeito q eu gosto... adoro mulher sacana... da 1 tesão da porra... fomos p o Le plaisir... ela sobe a escada bem devagar p fikar c o rabo em sua cara... faça isso msm sua gostosa... parece filme do Buttman... dei 1 tapinha na bundinha dela... vc tem um rabo gostoso, sabia, sua gostosa... Eu to é louca p da uma relaxada c vc... cachorro... vc me chamou de cachorro???... olhe o respeito rapaz.. é meu tesão... quando eu fiko c tesão eu solto o verbo... pode??? Entrou no quarto me deu um amasso e bjs gostosos... e depois foi ao banheiro... minutos depois saiu de La com um conjuntinho lindo e um calcinha vermelha toda enfiada... fiz minha higiene e voltei... aí o bicho pegou de vez... ele passou 1 mel em minha pica e começou 1 bokete de altíssima qualidade essa gosta de chupar pica... baba a pica toda, chupa os ovos, punheta o pau muito legal... oral nota 10... ela D4 e eu olhando aquele rabo pelo espelho enquanto ela me chupava... coisa de louco... fikei doido comecei a chamar ela de puta, cachorra, vagunda... dava uns tapinhas na bundinha nela ela vai na onda... abra esse rabo gostoso sua vagabunda... vou da uns tapinha nessa bunda gostosa.. dei uns tapinha naquela buceta vadia... a cachorra fikou doida... faça isso seu cachorro... vc gosta de puta neh safado...adora uma putaria neh cachorra... deixe minha pica toda molhada... sua vagabunda... ela cuspiu o pau todo, chupou, deixou ele todo molhado... partimos p um 69... e a mulher, ah filho da puta... assim eu vou gozar em sua boca cachorro, safado, filho da puta... e gozou msm o caldo desceu legal e a buceta fikou contraindo em minha boca... ela goza fácil e rápido no sexo oral... gosto q chupe tudo buceta e cu... colokei minha língua p fora e ela fazia movimentos com o cu... a língua entrando e saindo... aí meu cu, q gostoso vou gozar de novo... cachorro, tarado... me chupe, me bata... q putaria gostosa... a mulher tava tão doida q tinha até parado de me chupar... v se pode??? Gostoso quero sentar nessa picona... desceu num coqueirinho invertido... a pica entrando e ela gritando... aí meu deus to perdendo a virgindade q pica... + eu vou meter ela toda... até o talo... entrou tudinho e ela começou a bater 1 coqueiro invertido... subindo e descendo e deixando o rabo em minha cara... e eu botando pressão no juízo dela... isso gostosa, foda e deixe seu rabo a mostra.. é assim q uma puta faz... coloka o cu n cara do fudião... ela fikuo louca se inclinou + e abriu o cu todo... é assim q c gosta neh safado... me chame de puta, me xingue... dei uns tapinhas na bunda... e ela so subindo e descendo... alisei a porta do cu... a puta rodou c a pica dentro... e bateu 1 coqueirinho de frente... chupei os peitinhos dela... beijei na boca... dei umas massagens nas costas... falei umas putarias no ouvido... a puta largou o doce total... bateu 1 coqueiro louco ate gozar... c o corpinho colado no meu... ela se entrega na putaria msm... sem miséria... me pegue D4, cachorro, c aquela marquinha de bikine Tainá D4 é covardia... meti toda... a essa altura já tava doido Tb... metendo c força..metendo toda... dando tapa na bunda, chamando de puta...alisando o cu... e ela porra... esse kara é uma foda do caralho...so q ela Tb é... ela ñ para e ñ cansa... lasquei ela de tudo quanto foi jeito... + tava faltando o anal... i aí gostosa????... porra sua pica é muto grande ñ vai da ñ... sit back baby... easy.. vou colocar so a cabeça... devagarzinho aí vc me diz se vai ou ñ... ela deixou... + só entrou a cabeça... mudamos de posição... gastei toda a minha saliva... ela topou no ppmm... de novo so entrou a cabeça... ela ñ relaxou... dizia q tava relaxada... eu metia o dedo, deixava o dedo dentro 1 bom tempo.. + na hora da pica... nada... deixa p outro dia :( ... coloquei na buceta... no ppmm... estilho namoradinhos... beijei na boca... e dei uma gozada gostosa... quem mandou vc gozar??? Oh ñ podia ñ eh??? Queria q vc gozasse em minha boca... va tome 1 banho e volta... quero +...quero + ñ estou satisfeita ñ... fui e voltei... fudemos tudo de novo... ela melhor ainda... agora eu perdi o medo... vou acabar c vc... olhe como eu sento nela... seu cachorro... bateu 1 coquerinho do caralho... depois chupuo ate eu gozar na boca... recebeu tudinho depois cuspiu por cima da pica escorrendo pela mão e caindo no chão... adorei... deixe minha pica limpinha, sua safada... ela deixou a pica limpinha... deixe subiu e me beijou de língua... sexo quase q sem limites :shock: ... Sodome e Gomorra... if you don't like it i don't give a fuck... é isso aí... game over... fui!

Notas: Apresentação(10.) Aparência(10.) Corpo(10) Oral(10) Vaginal(10) Anal(2) Atitude(10)

Custo: R$ 150,00 (dela) R$ 65,00 (motel).

Link:
🔗

Dbms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por Dbms » 29 Out 2010, 21:56

POSITIVO
Olá putanheiros, esse é meu primeiro TD aki com um repeteco dessa indiazinha que despensa comentários e é um show a parte. e vive me surpreendendo.

dia 27/10 fomos para o Alfama atras da Rodoviária.

Chegando lá Ela me disse que tinha uma surpresinha pra mim, com uma excelente marca de bronzeado muito bem relatada por nosso caro colega Tarnat, Tainá esta a cada dia mais gostosa.
Bahêêêa doente que sou quando ela saiu do banheiro, pra minha surpresa ela estava trajando de jogadora da putaria do [ECB], gritei logo
BORA BAÊÊÊÊÊ MINHA PORRA...
Ela gostosa e torcedora que é... me retribuiu com um bjo bem gostoso sentadinha no meu colo fui a loucura, ela começou a fazer um boquete bem gostoso, bem badado na pressão ideal chupa feito atriz de filme pornô ai com a cabeçuda (APELIDO CARINHOSO DADO POR ELA) encapotada fodelança de cavalgada de costas e de frente depois d4 a favorita dessa cachorra, perguntei se ela queria tomar gagal e ela é lógico ::oral:: foi tanta porra que ela quase se engasga rsrs

Fim de primeiro tempo com direito a uma gozada na boca da putinha como adora ser chamanda na hora da putaria rsrsrs

intervalo de jogo um bate papo pra descontrai
ela me disse q tem mais uma surpresinha pra mim...
eu pensei comigo mesmo - puta q pariu hoje eu tô com sorte... a Indiazinha tá indiabrada

ela me aparece com uma canetinha :shock: [tenso]
ela falou calma é a canetinha do amor e passou um melzinho na cabeçuda e mandou ver no bolagato, melou a sua xoxotinha q é muito gostosa e fizemos um 69 mto gostoso. ela deitou com aquele rabão pra cima daquele jeito... meti a cabeçuda encapotada e ali mesmo bombei gostoso dei uma gozada animal. que buça gostosa

banhos tomados outra advinha o que? SUREPESAAAAAAAA...

GANHEI UMA MASSAGEM TAILANDESA DIGO (BUCETESA) MUITO BOA POR SINAL

terminada a massagem ela olha pra mim e diz:
- quer gozar como? na minha bucetinha ou na minha boquinha?
fique louco com isso
eu disse: que queria um pouco dos 2
1º chupei-a ela quase gozando ganhei mais uma chupada deliciosa com direito a ela bater a minha pica na cara pedido pra chama-la de puta
botei ela d4 ficamos ali quase uns 20 minutos até que gozei feito um jumento.

e fim de papo

se fosse BAVI -DIRIA QUE A TORCEDORA ao surpreender OUTRO TORCEDOR,TOMOU UM PAU NA BOCA E FICOU SENDO GOZADA PELO MESMO rsrsrs

Resenha da partida:

apresentação nota 10 - boa aparência e bem vetida
desenvoltura nota11 PELAS SUREPRESINHAS (Camisa do BAheêêÊêa+ massagem BUCETESA)
vaginal nota 10 - bucetinha gostosa e boa de chupar e sem odores
oral nota 10- até agora pra mim o melhor da praça
peitos nota 8 - pequenino porem bom de pegar e chupar
anal- sem avaliação pois ela é iniciante e disse que a cabeçuda ainda não entra

preju:
3hs 200+ tx
43 do ho

até a próxima galera e aos tricolores BORA BAÊÊÊÊÊA MINHA PORRA!!!!!! \:D/

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#59 Mensagem por Azzaro » 31 Out 2010, 08:03

POSITIVO
Eae Nação....

Outro atrasado, porém, não sonegado....

Entrei em contato com Tainá e, já pelo cel, a mesma começou a instigar....
Ai, não teve jeito, marcamos o local e quando cheguei após 10 minutos avisto uma morena, e falei, será???
Não deu outra, era ela mesmo.....estava vestida com um short curto e colado e uma blusinha rosa...... :o

Rumamos para o abatedouro e no caminho ela já foi fazendo uma massagem na nuca do magaiver.... :lol:

Chegamos, rolaram uns amassos e ela disse que ia tomar um banho......ai....começou todo o ritual descrito pelos amigos....
Ela sai com uma calcinha toda enfiada na bunda e rebolando, dançando e falando sacanagens...... :shock:

Caiu de boca no mastro, chupou, babou, punhetou, chupou novamente e após colocar o moleton estava em cima, rebolando e cavalgando......enquanto executa a tarefa, ela gosta também de conversar e fica falando as putarias gostosas do tipo "me come vai", "fode sua cachorra", etc,
Após essa sessão descarrego.....kk quando estava prestes a jogar os herdeiros no látex, pedi para ela chupar, tirei o moleton e ela caiu de boca.......Chupou até fazer a famosa baba de MUM HA o eterno.......kkkkk :lol:

Pausa para higienização e gatorade.....e lá estava ela falando as putarias....chupou o magaiver enquanto eu deixava minhas digitais em seu olho de tandera....tava doido para adentrar naquele enrrugado, porém, ela não liberou de jeito nenhum (por fim, agora ela já está liberando, mais tudo bem, minhas digitais foram deixadas....kkkk)...

Ela ficou de 4 com aquela anca, meti gostoso em sua buceta, enquanto puxava seu cabelo e dava tapas em sua bunda e ela, na sessão descarrego..... :lol:
Quando estava prestes a finalizar, tirei a regata e pedi um replay da baba de MUN HA onde fui prontamente atendido..... :roll: :roll: :roll:
Ela ficou um tempo brincando de MUN HA e depois foi se lavar....rsrs

Essa é outra que já foi muito bem descrita pelos amigos.

Não regulou tempo.
Custo: R$100,00

É uma ótima opção para quem gosta de mina que fale bastante durante a foda (sessão descarrego.... :lol: )

Um abraço

Link:
🔗

Dbms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por Dbms » 06 Nov 2010, 23:28

POSITIVO
:badgrin: Fala nobres confrades...
td ainda com cheiro de buceta :lol:

Repeteco rapido e gostoso. Fomos ao famoso L.P, tomei banho e estava Ela Deliciosa como sempre como que já experimentou sabe como é né, desta vez a indiazinha tava muito louca por pica, chupou minha casseta como se fosse a ultima das galáxias é o ponto forte dessa gostosa, depois de encapotado a cabeçuda UPA UPA cavalinho como uma amazonas ela subiu e desceu na minha casseta de forma muito gostosa :mrgreen: depois estocadas fortes com ela d4 e os herdeiros tricolores foram para o saco de geladinho rsrsrs
conversa vai conversa vem ela me disse q estava sem msm e já fez outrou.

depois de um papo gostoso ela me disse que queria tomar gagal e iniciou um bolagato fenomenal ela não sossegou enquanto não fez igual a seringueiro chupou gostoso até tirar leite da madeira enquanto ela mamava dedilhava o seu cuzinho q tá muito apertadinho e nessa brincadeira ela foi intensificando a chupada até que leite jorrando pela cara da Indiazinha, digamos que ela ganhou um RENEW de EXTRATO DE GALAMICINA NATURAL rsrsrs

Pois é e fim de papo por aki ela ficou de me apresentar uma Amiga dela a Alessandra, segundo ela Loirão dos peitos gostoso, já tá na lista da ARTE DE VARIAÇÃO DE XOXOTA, é uma pena meus Nobres que PAGAR FAZ PARTE...

AVALIAÇÃO
APRESENTAÇÃO 10
BUÇA 10
CÚ AINDA TO NA LISTA DE ESPERA
BOLAGATO É MAIS DO Q 10
CORPITO 10

TODA BOA QUEM NÃO CONHECE VALE APENA

NOVO MSN DA PERVA : [email protected]

Link:
🔗

Responder