Salve galera,
Liguei para ela na 5a feira, mas ela não atendeu então marquei com outra garota, mas logo em seguida essa garota me retorna, gostei da simpatia ao telefone mas como já havia marcado com outra menina eu disse que ligaria para ela no dia seguinte pois pretendia passar o fim de semana inteiro em Salvador.
Só de ouvir a voz da mulher eu quase gozei, muito carinhosa. Ela me ofereceu uma amiga, e o preco tava até convidativo, mas eu preferi dar um passo de cada vez. É muita responsa!!!
Então no dia seguinte, por volta das 10hs ela me liga e marcamos para 11:30, no motel Kamasutra. Chegou no horário marcado e tive uma grata surpresa pois ela é uma mulher muito bonita. Foi tomar banho, retornou muito carinhosa e já foi agarrando meu pau num boquete de primeira partimos para um 69 e ela ficou louca, quase gozou na minha boca e então encapou o menino e fomos para o figth, várias posições (e tem um buceta deliciosa) segurei bastante para não gozar, tanto que cansei de socar e pedi para ela vir por cima, muito gostosa cavalgando de frente e de costas, tirei a camisinha e pedi para ela chupar mas como estava louco para comer seu cuzinho mandei encapar e peguei ela de 4 comendo sua buceta e brincando com seu brioco, e ela foi logo liberando o cuzinho, fiquei ainda um tempo comendo-a de 4 e depois pedi para chupar e gozei com ela chupando e punhetando gostoso.
Não deu pra engatar uma segunda marcha, não por culpa da garota, mas pq o telefone tocou e precisei sair mesmo. Uma merda !!!
Resumo da Ópera R$ 200,00 por 1h + Motel
Repeteco com certeza.
Da próxima vez vou querer comer ela e a amiguinha dela.
Nao sou bom com notas, mas de modo geral eu gostei
Rosto : 8.5
Corpo : 9
bumbum : 9
Trepada : 9 ,5
Me deixou a vontade, nao controlou tempo
Anal OK
9949.8806
http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1548