Daniela Lorenz, Dani, Daiane, Nina, Caroline, Sarah, Leila Rios, Mel Lisboa, Gaby, Pamela, Yasmin, Sibele Tavares
R$ 150,00 - Telefone: 8606-4128 / 9978-2882

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 24Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 22
Beija:Sim 21Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
workman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani Lorenz

#46 Mensagem por workman » 21 Abr 2010, 21:01

Olá galera!

Essa daí é a Daniela Lorenz...do garotanacional! Pelo que li em tópicos anteriores ela já era pra se aposentar, pela decadência e pela quantidade de TD´s negativos...Um colega meu já tinha me alertado sobre ela...

É dose!

Tô fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani Lorenz

#47 Mensagem por Triturador » 03 Mai 2010, 20:20

GALERA NÃO VÁ QUE É BARRIL!!!
ESSA, COM TODO O PERDÃO DA PALAVRA E REDUNDÂNCIA DA MESMA, É UMA VAGABUNDA GOLPISTA.
CHEIA DE FRESCURA PRA FODER,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SEM FALAR QUE É MACONHEIRA, E ROUBA CLIENTES.

SAIAM FORA DESSA PIRANHA!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Daniela Lorenz, Dani, Caroline, Sarah, Lelia Rios (ex Gaby - ex Pamela)

#48 Mensagem por El Macho » 28 Fev 2012, 20:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há certos dias que devemos entender os sinais enviados pelo Universo e cair fora da putaria. Por incrível que pareça, meus planos A, B, C, D e E falharam. Isso já era um sinal. Uma das GPs acabou me indicando a Leila. Eu estava sem acesso à internet e ao GPGuia, o que teria me livrado dessa furada. Vamos aos fatos. Desta vez vou fazer um relato grande, fora dos meus padrões atuais, mas os colegas precisam conhecer os detalhes.

Liguei para Leila e fui atendido de forma rápida e na correria. Outro sinal... Mas como raciocinamos com a glande e eu não estava a fim de ficar com porra encruada, resolvi arriscar. Ela pediu R$150. Eu rebati com R$100 e ela topou de cara. Mais um sinal... Rumei para o LP onde a vagaba diz estar atendendo tem um mês. Na recepção, mandei ligar para a suíte que ela me indicou e a recepcionista ligou para o ramal do corredor pedindo para alguém ir bater na porta. Olha o sinal... A recepcionista continuava insistindo, quando ouvimos "alguém" descendo as escadas e chegando na recepção. Ora, ora, era a Leila falando no celular. A recepcionista chamou a moça e mostrou que eu a estava esperando. Ela desligou o celular na hora, na cara do futuro-ex-cliente. Vai vendo... Veio com um PPP básico e me chamou para sentar na recepção. Sentadinhos como um casal no shopping, ela me disse que: "dia de hoje eu divido o quarto com a colega". Ela disse que a amiga ia atender rápido. Essa GP realmente não faz ideia do que se livrou... Eu já tava quase desistindo, quando a recepcionista chamou a GP e lhe disse que havia um quarto vazio de uma outra "colega". Daí, subimos para o tal quarto que, por sorte, estava arrumado. Fui para o banho e Lelia nada fez para me agradar ou quebrar aquele gelo inicial. O papinho pré-foda foi quase zero. Quando saí do banho, ela estava deitada na cama e só tinha tirado a calça. Deitei e, por força do hábito, levantei os travesseiros pra ver se tinha alguma coisa embaixo. Tinha um saquinho de camisinha aberto pronto para uso. Na hora pensei que fosse para agilizar os trabalhos, mas não era... Ela então começou a sessão fake, com gritinhos e gemidos e pulou para fazer o boquete padrão. Só que ela deitou sobre mim, como se fosse rolar um 69, mas com a bunda de lado (acho que só desenhando rsrs). Nessa posição não dá para ver a moça chupando. Com aquele cabelão feito cortina, some tudo. Mas ela esqueceu que tem espelho e eu só na cocó. O boquete dela se resumia a lamber as bolas e as laterais da caceta. Nada de abocanhar. Daí relaxei e só fiquei observando quantos golpezinhos eu ainda seria vítima. Ela mostrava a bunda e se contorcia como se estivesse com grande tesão, mas a buceta seca, né. DaÍ ela pegou a camisinha achando que eu num to vendo e foi colocando na manha para eu não perceber. Daí eu perguntei se ela não ia chupar sem o plástico e ela disse: "Chupo não, amor..." Ela até que faz um oral bom com camisinha, mas devia ter me avisado e não ter tentado me enrolar. A caceta reagiu bem e ela disse resolveu meter, afinal tempo é dinheiro. Ela só tirou a blusa e a calcinha quando eu reclamei se ela ia fuder vestida. Daí ela passou KY e sentou na vara de costas. Outro golpezinho básico para o cliente não chupar os peitos, nem tentar beijar. Mas eu puxei a menina pelos cabelos e tasquei um beijo, no que ela me retribuiu com um beijo "técnico". Ela só deve ter vindo na puxada porque deve ser um megahair :lol: Ela até que cavalga bem, sabe a meter. Pedi para ela cavalgar de frente e ela virou e disse que queria D4. Ah tá... Ela se posicionou e soquei dicumforça. Ela me dizia assim: "finge que tá comendo meu cu e solta essa gala". Eu já tava meio irritado e puxei o cabelão enquanto metia. Me arrependi de na hora não ter enfiado no cu real para ela sentir a realidade. :evil: Ela até que tem um corpinho bonito, uma bunda gostosinha. Para finalizar, subiu um cheirinho desagradável e resolvi meter mais forte ainda para gozar logo. No papinho pós-foda ela me disse que sempre aplica essa de simular um boquete sem camisinha, mas usando a camisinha. Eu concordo que a GP não queira fazer sem camisinha, mas não concordo com enrolação e mentira. Perguntei se ela tinha fotos em site, blog ou anúncio e ela me disse que não. É mitômana.

Enfim, uma furada. A GP sabe meter, mas gosta de ficar fazendo esse teatro idiota e enganando clientes. Pra que isso? Tantas GPs trabalham direito, são respeitadas e têm seus clientes assíduos. Por que essa menina não faz o mesmo?
Pela foda em si, eu poderia até dar um neutro se não houvesse outra postura. No entanto, vai um negativo com louvor e sem drama!

R$ 100 jogados fora!

E como diz meu amigo Xico Doce: "vai quem quer, mas vai avisado". Eu só fui porque estava desavisado. Nunca mais!

O telefone que ela me atendeu, aqui está como sendo de Sarah, mas tratei com Leila.

Link:
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Daniela Lorenz, Dani, Caroline, Sarah, Leila Rios (ex Gaby - ex Pamela) - 9635-9165

#49 Mensagem por Imperador master » 21 Mar 2012, 23:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota baixinha, bonita de rosto e corpo.
Buceta bem raspadinha e sem odores.
Aguenta todas as posições sem reclamar.
Tenta agradar o cliente.

Completa por R150,00 já com motel incluso.
Custo x benefício: Excelente.
Recomendo.

Link:
🔗

fuleruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diana ou Daiane

#50 Mensagem por fuleruba » 15 Dez 2012, 12:42

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Salve galera,

Liguei para ela na 5a feira, mas ela não atendeu então marquei com outra garota, mas logo em seguida essa garota me retorna, gostei da simpatia ao telefone mas como já havia marcado com outra menina eu disse que ligaria para ela no dia seguinte pois pretendia passar o fim de semana inteiro em Salvador.

Só de ouvir a voz da mulher eu quase gozei, muito carinhosa. Ela me ofereceu uma amiga, e o preco tava até convidativo, mas eu preferi dar um passo de cada vez. É muita responsa!!!

Então no dia seguinte, por volta das 10hs ela me liga e marcamos para 11:30, no motel Kamasutra. Chegou no horário marcado e tive uma grata surpresa pois ela é uma mulher muito bonita. Foi tomar banho, retornou muito carinhosa e já foi agarrando meu pau num boquete de primeira partimos para um 69 e ela ficou louca, quase gozou na minha boca e então encapou o menino e fomos para o figth, várias posições (e tem um buceta deliciosa) segurei bastante para não gozar, tanto que cansei de socar e pedi para ela vir por cima, muito gostosa cavalgando de frente e de costas, tirei a camisinha e pedi para ela chupar mas como estava louco para comer seu cuzinho mandei encapar e peguei ela de 4 comendo sua buceta e brincando com seu brioco, e ela foi logo liberando o cuzinho, fiquei ainda um tempo comendo-a de 4 e depois pedi para chupar e gozei com ela chupando e punhetando gostoso.

Não deu pra engatar uma segunda marcha, não por culpa da garota, mas pq o telefone tocou e precisei sair mesmo. Uma merda !!!

Resumo da Ópera R$ 200,00 por 1h + Motel

Repeteco com certeza.
Da próxima vez vou querer comer ela e a amiguinha dela.

Nao sou bom com notas, mas de modo geral eu gostei

Rosto : 8.5
Corpo : 9
bumbum : 9
Trepada : 9 ,5
Me deixou a vontade, nao controlou tempo
Anal OK

9949.8806

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1548

A administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Diana

#51 Mensagem por Nazrudin » 13 Jan 2013, 14:10

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 28 de janeiro de 2013.

Aviso: viewtopic.php?p=1794847#p1794847

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013.

Tópico unido com o viewtopic.php?f=143&t=131440
E&M - 23/01/2013

Link:
🔗

Responder