NONE: LUIZA PERSON
CONTATO: 71 9604-1183/ 9256-0725
LINK ou SITE: http://www.luizaperson.blogspot.com/?zx ... ad5b9496b5
TD atrazado porém não sonegado! 23/06/2011
ATENDIMENTO:
A – PRÉ-ATENDIMENTO: Muito simpática.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Linda, Morena +/- 1,60, +/- 23 a 25anos, cabelos negros lisos “ não cheguei a analisar mas acho que tem um mega”, bem tratados na altura da cintura, coxão, bundão, barriga chapadinha e um sorriso encantador.
RELATO:
Depois de um bom tempo na cola da Luiza enfim realizei meu sonho que era sair com essa garota. A historia é o seguinte, fiz algumas ligações daqui da sala da justiça, tava na duvida entre algo novo e um repeteco com a Gabi, mas um companheiro aqui do fórum conversando comigo no MSN me disse “ cara, é hj, vai na Luiza” Não deu outra, liguei e a danada tava com o horário livre, peguei o movel e parti pra caverna da mulher gato! Ela tava com aquele lance de hotel free, pois estava hospedada lá no LP e era justamente isso que tava atrapalhando, pq eu estou evitando o Maximo ir até lá, pq no meu ponto de vista aquilo ali já virou brega…RS… só falta mesmo a luz vermelha na porta!
Então, Chegando lá como de costume coloquei o carro no estacionamento e deu um frio na barriga, pensei “ cara, vou comer a Luiza hoje!” RS.. A recepcionista ligou avisando a minha chegada e eu subir quando a Luiza abriu a porta…. Foi alem das minhas espectativas, ela tava no salto com um vestidinho preto coladissimo‼ realçando bastante aquelas curvas da morte…RS.. cada curva pior do que as da BA 242 que liga São Roque do Paraguaçu a Maragojipe.rs.. quem conhece sabe, cada curva da porra‼! Pois é a Luiza é assim! Toda no Shape, a verdadeira cavala‼
Entrei, beijinho de boas vinda, pitoquinho básico, ai tipo, ela ficou meio que me analisando, senti isso, depois comentei com ela e ela disse que não, mas foi…rs… fui logo pro banho, tava louco pra traçar aquela Deusa! Quando voltei ela tava deitadinha na cama com uma carinha de safada, então fui, comecei a beijar aquele corpo lindo e cheiroso, tirando o vestidinho bem devagar até descobrir aquela bunda linda, a calcinha toda enfiada, que rabo! Botei ela D4 e lambi tudo, cuzinho lindo e cheiroso, ai pronto mermão, começou a putaria, raquei a roupa toda q cai pra dentro, não canso de dizer, corpo lindo, tudo durinho, seios maravilhos no tamanho certo, mamei muito, chupei e lambi cada pedaçinho daquele corpo lindo! Ela tem umas tatuagens massa, da um tesão da porra! Adoro mulher riscada! E quando ela começou no bolagato, PQP! Que chupada, babado, na pressão, engolindo tudo tipo garganta profunda, a mulher gosta de chupar, chupa com vontade, mas eu tava louco era pra meter, coloquei o E.P.I ( Equipamento de proteção individual ) e fui pra luta!rs… a gata subiu logo num coquerinho de responsa! Eu pegando naquela bundona e dando uns tapas e ela gemendo e rebolando gostoso, ela fica com a carinha linda quando ta recebendo pica! Gosta mesmo! Ai parti pro circuito, PPMM, ladinho, deitadinha de costas e D4 mermão, não tem esse que resista, a mulher é muito gostosa‼ a visão dela D4…. Confrades… só vendo pra crer..rs.. ai já sabe NE, herdeiros sorridentes..rs…
Intervalo, Gatorade pá, ela é bem carinhosa, gosta de um chameguinho e quando se solta a conversa flui, mas sinceramente eu não tava muito afim de papo nesse dia não, eu só pensava eu metendo D4 denovo naquela Deusa, eu gosto de conversar com as garotas..rs… tem cada figura… então ela sentiu minha intenção e começou a pegar em meu pau e bater uma bem gostoso e iniciou outro bolagato, só que esse ela foi na pressão mesmo, ficou uns 10 minutos chupando, pedi pra parar se não ia gozar ali mesmo, porra de boquete gostoso dos inferno‼ Não quis mais saber de nada, coloquei D4 e ferro, não guentei ver aquele cuzinho olhando pra mim e pedi pra meter, ela disse que não…só pra menores de 18 cm, mas q da próxima ela iria pensar no meu caso, tudo bem, a putaria tava gostosa, nem liguei, ai segurei mermão, fiquei socando e adimirando aquele rabão e ela gemendo gostoso e pedindo pica! Caralho‼ RS…E ai, leite no saquinho, depois disso fomos pro banho, namorico, vesti minha roupa, ainda fiquei um tempo lá resenhando e admirando, apaixonei galera‼rs…. Vai ter repeteco e tá aprovadissima‼!
VAMOS AS NOTAS:
1- SIMPATIA: Nota 10
2- ROSTO: Nota 10
3- BEIJO: Nota 10 “ ESQUECI DE FALAR, BEIJA BEM, TIPO NAMORADINHA, ENVOLVENTE”
4- ORAL: Nota 10
5- SEIOS: Nota 10
6- CORPO: Nota 10 ESTILO CAVALONA, DANÇARINA DE FUNK…RS.. POPOZUDA
7- VARGINAL: Nota 10 LINDA, XEIROSA, SEM NENHUM TIPO DE ODOR
8- BUMBUM: PERFEITO
9- ANAL: NÃO FIZ
10- HIGIENE: Nota 10.
CUSTO GAROTA: R$250,00 2hs