Manuela Fendi - (71) 98250-8353
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 52
Oral Sem:Sim 66Não 26
Beija:Sim 63Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#61 Mensagem por Leo Mattos » 27 Fev 2019, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em Salvador já no aquecimento do carnaval fiquei sabendo que Manuela estava aqui, matei a saudade dessa mulher que a desbravei tempos atrás.

Estava no escritório e liguei para Manuela prontamente informou estar disponível, marcamos para 16hrs.
Ela me explicou como funciona seu atendimento que já sabia, perguntei se poderia levar uma bebida para bebermos juntos; Ela respondeu que gosta de cervejinha, vinhos ou espumante.
No caminho passei na conveniência peguei um espumante e levei para tomar com ela e relaxar do stress do dia de trabalho.
Além do espumante levei uma meia calça com um corpete , para ela usar para mim, realizar o fetiche de meter nela usando essa roupinha...
Horário marcado ela me recebeu de camisolinha preta salto alto, dei a meia calça que vestiu logo depois ficando toda produzida para nosso encontro.
Estava muito cheirosa a mesma falou que acabava de secar os cabelos lisos e pretos. Apesar de gostar de loiras não resisto e saio com Manuela por que ela deixa o cliente a vontade tem um bom papo é bem safadinha e dominadora na hora do sexo.
Enquanto degustavamos o espumante ela veio bem safadinha e alisou meu bichinho e falou vamos namorar meu amor... fiquei me sentindo um namoradinho de verdade.
Me levou para sua cama e falou umas safadezas no meu ouvido, me deu uns beijos e prontamente o meu bilau já estava duro.
Ela foi lá e fez um boquete bem molhadinho colocou a capa no bichinho sentou e cavalgou, colocou os peitos no meu rosto chupei aqueles peitos por algum tempo.
Depois peguei ela d4 e meti bem com força na bucetinha dela até colocar leite no saquinho.
O espumante ajudou a me deixar mais solto e esquentar o clima.
Uma boa transa mulherão, rabuda, gostosa e experiente me leva sempre a loucura.
Espero rever essa maravilha sempre que puder, hoje está aqui em Salvador, antes de viajar pretendo rever e fazer uma repetida bem gostosa, notas que dou para ela é 10 em tudo, me trata que nem um namorado. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Manuela Fendi

#62 Mensagem por Campari » 27 Mar 2019, 18:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá confraria,

Entrei em contato via whatsapp com a Manuela Fendi e fui fazer uma vale apena ver de novo, a quenga sugeriu pra eu levar umas cervejinhas pra entrar no clima e relaxa no intervalo.

Vamos a melhor parte o TD ao chegarmos em seu ap. em Armação fui convidado a tomar um banho pra ficar limpinho pois estava na correria, saindo do banho e fui convidado para a cama onde começamos a nos tocar chupei os seus seios que são lindos e fui conferir a bucetinha raspadinha sem odores uma deliciosa uma maravilha chupei com gosto e acho que ela gostou, retribuiu com um boquete bem molhado uma maravilha meu cacete ficou em ponto de bala, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta uma delicia raspadinha no coqueirinho, ppmm, até ela me pedir para comer o cuzinho e ela adora dar o cuzinho comi em pé na beira da cama meti no rabo com força admirando a bela vista do rabo dela até gozar gostoso no rabo da puta, eu adoro uma puta quando ela gosta de dar o rabo.

Intervalo conversando mais um pouco, e fomos tomar outra ducha, bebi umas cervejas pra descontrair um pouco e partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça bem molhada, coloquei a camisinha e partimos para a bucetinha no ppmm, coqueirinho invertido de ladinho até gozar de novo.

Considerações finais:
O atendimento 10 muito agradável.
Rosto – linda
corpo – bunda redondinha, belas coxas
disposição – me deixou a vontade, sem pressa
foda – fodão gozei gostoso 2 vez
Destaque – gosta de dar cu

Link:
🔗

MonteGordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por MonteGordo » 11 Abr 2019, 15:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tempinho livre, retorno para postar pra vocês minha experiência com a Fendi, um pouco atrasado mas não ocultado!

Vamos Lá...

Entrei em contato pelo whats, algumas msg e marcamos o pg.

Chegando em seu Flat, ela está com uma ligerie, meia calça e salto...Maqueada e Cheirosa!Ponto Positivo

Na foda manda bem, boquete gostoso e com pressão, capote no menino e danada monta e cavalga que por sinal, mandou muito bem e ficou por um bom tempo subindo e descendo, pedi pra trocar a posição e coloquei a mesma d4 e meti o menino pra dentro, algumas metidas e gozo na certa...

Banho, conversa vai, conversa vem...disse que já estava indo embora e n sabia qnd retornava à cidade, vive rodando por aí...

Na segunda ela tomou a iniciativa, chupou gostoso deixando o menino potente e pedi pra meter no rabo, ela ficou d4 e saquei bastante no rabo, ela aguenta bem e ñ reclama, geme gostoso pedindo p gozar "aquela velha tática" mas dei mais uma segurada e pedi p gozar na boca, a mesma virou, chupo e gozei na boca da danada.

Banho, Cachê Pago e Thau

Resumo:

Ela é alta, um pouco mais cheinha que nas fotos, peitos grandes, barriga um pouco saliente e rabo mediano, na foto é maior, rosto simpática, bem maqueada e Cheirosa, fode gostoso e não reclama, cumpriu o combinado!

Paguei 250,00 tudo incluso

Talvez repita, tem muitas outras pra aproveitar!

Pra quem gosta de uma putaria completa, sem frescuras RECOMENDO!

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#64 Mensagem por Furão de cú » 08 Ago 2019, 06:51

POSITIVO
Saudações, confrades venho relatar meu encontro ontem final da tarde mais a Manuela.
Como um bom apreciador do sexo anal e ela fazer fui no extinto furão de cú.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... uela-fendi
Mensagens pelo zap e combinei de ir até o flat onde está hospedada, acqua vert na orla em armação.
Conversamos bastante antes do fight, tomei um banho e eu fiquei esperando ela na cama... toalhas limpas e ap limpo.
Estava peladinha peladinha na cama, e já me atraquei nela, beijos muito bons, pele branquinha e macia… logo ela começa a chupar meu pau, e que chupada com vontade, engolindo tudo, com força... muito bom!
Deitei ela e comecei a chupar aquela buceta carnuda deliciosa... chupei até ela pedir pra meter… borracha e começamos um PPMM, cavalgou um pouco e depois peguei ela D4... quando tava quase gozando, pedi pra gozar nos peitos, ela começou a chupar e enchi os peitos dela de leite.
Pausa para nos limparmos e recuperar energias, fomos para cama de novo... recomeçamos e pedi pra comer o cuzinho... que visão aquela bunda branquinha D4 meu pau ficou latejando, peguei ela D4, e meti no cuzinho devagar depois de um tempo soquei forte até gozar.
Que cu gostoso tem essa Manuela!
Tomei um banho e chamei um Uber, fiquei apreciando seu corpo na cama.
Foi muito bom, espero repetir em breve com outro alvará…
Nota 10.

Furão

Link:
🔗

Itsnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por Itsnow » 12 Set 2019, 17:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Itsnow escreveu:
12 Set 2019, 16:21
Manuela é uma dessas delícias divinas que a gente não se cansa de provar. Prefiro as mais novinhas, mas essa é uma coroa capaz de matar qualquer um. Se entrega muito e gosta do que faz. Faz gostoso! Chupa como se não houvesse amanhã, se deixar leva o pau com ela! Dá o cú como ninguém, e eu adoro! Fica indo e voltando de Salvador, mas quando está aqui já é figurinha carimbada! Tem um corpão que é uma maravilha, pro cabra se acabar nela!
Maravilha, Manú! Ela que me aguarde, pois volto sempre!
Abraços, confrades!
TD+ n-n-n

Link:
🔗

CASADO FANTASY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por CASADO FANTASY » 30 Set 2019, 19:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,

Venho trazer minha contribuição, pena que não é das melhores. Vi as fotos dessa manuela Fendi no elite girl, marquei pelo zap e parti para o acqua vert e ai começou a minha decepção, pedi para interfona teve que espera 20 minutos no lugar mais visado de salvador.
Quando subi piorou as fotos são de quando ela tinha 20 anos, detalhe que hoje deve está beirando uns 50, os peitos caídos, a bunda mucha, na hora desanimei, mas como ja estava lá fui assim mesmo e esse foi meu erro. quarto bagunçado, mulher fria,uma mamada que não empolga, mete e forçei para gozar,

Tem a hora de parar tbem, fica a dica.

Rosto: 3
Bunda: como relatado:
Peito: a pior decepção.

TD Negativo s-n-n E&M
Td sob analise
a criterio da moderação local se libera ou manda pra vala
Pirroque

Link:
🔗

ZarrocksFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por ZarrocksFB » 04 Out 2019, 11:48

POSITIVO
Fala Senhores,

Estou a um tempo sem postar nada, pois devido ao casório diminui meu ritmo nessa vida gostosa de putaria. Porém depois de muitas indicações boas da Manu eu resolvi aproveitar o tempo livre e dar uma conferida se seria isso todo mesmo.
Mandei mensagem no Zap onde fui prontamente atendido marcamos o horário depois da minha saída do trabalho e fiz um pedido de uma fetiche meu a ela que super concordou, dado o horario marcado entrei em contato e ela me passou o numero de apartamento, subi e para minha supresa a mulher que me recebeu era exatamente igual as fotos e um pouquinho melhor diga-se de passagem, conversamos um pouco tomei o banho de praxe e vamos ao que interessa: Na foda a mulher se liberta coloquei um brinquedinho no seu cu e ela dava uns gemidinho de prazer bem safados, pela visto adora dar o CU :evil: , brincadeiras a parte hora de comer aquele cuzão ate de cabeça para baixo uma delicia de foda, leite no capote e vou para o banho, na volta ela oferece uma massagem relaxante e depois da massagem um oral super super gostoso, não aguento e outra gozada, batemos um papo, roupa e casa.
Ótima companhia super gente boa entrou para minha lista de repetecos confirmados.

Segui videozinho que fizemos juntos: https://twitter.com/Gordinho10C/status/ ... 71617?s=19

Considerações finais:
Atendimento-10
Rosto – 9
corpo – 9
disposição – 10
foda – 10
Anal - 20

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#68 Mensagem por Leo Mattos » 15 Out 2019, 14:24

POSITIVO
Boa tarde,

Colocando os relatos a limpo!
Vinda a trabalho aqui em Salvador, e como sempre na caça a uma perva, não me dei bem no papo com duas que tava na estiga, falaram que estavam ocupadas, e só a noite quando não poderia.
Procurei as que já dei meu conferi e foi bom, e quando falei com a Manuela Fendi, lembrei do dia que a comi, passou aquele filme da cabeça, não procurei mais nenhuma e fui no repeteco ontem pela tarde.
Manuela, sempre bonita e MUITO GOSTOSA!!!
Site: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... uela-fendi
Contato fácil pelo zap, quando cheguei no local passei tranquilo e cheguei no apto, vi que tinha me dado bem, lembrou logo do Léo, abriu a porta com hobby vermelho, langieri vermelha e salto, fiquei babando... Ela me levou p seu quarto e me deu uns beijos, e me fez tirar sua lingieri toda, está bem mais gostosa que dá primeira vez.
Mulher bonita, muito agradável e simpática.
A Manu é muito higiênica, depilada e cheirosa.
O oral dela como já relatado é muito bom, babadinho, pressão certa, ela faz com gosto.
Na transa, comi ela d4, de lado e ela cavalgando que é um espetáculo a parte, tem lubrificação natural e fica muito molhada sua buceta.
Mete muito, é atenciosa, não tem frescura nem pressa, ofereceu massagem, mas eu estava com pouco tempo.
Ela é muito experiente e gosta da coisa.
Cachê pago 1hr 250,00!
Recomendo e voltarei!

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Elite, Musa), Manu (Photo)

#69 Mensagem por Baiano Nagô » 30 Out 2019, 22:55

POSITIVO
Nota:9
Salve confrades!

Após recomendações, decidi buscar os serviços de Manuela Fendi... e não me decepcionei:

- Bonita
- Gostosa
- Seios Grandes
- Beija bem (um dos melhores beijos de GP que provei)
- Transa muito bem

E o melhor de tudo: ambiente LIMPO!

O que mais posso querer?

Com certeza repetirei em um futuro próximo...

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#70 Mensagem por Furão de cú » 29 Jan 2020, 16:27

POSITIVO
Saudações,

Estava olhando o site elitegirl para ver o que poderia escolher pra me deliciar e me dar de presente... gosto das de pele branquinha e partes íntimas rosada, loiras, morenas, ruivas raras mais aparecem uma vez ou outra...
Quando vi que a Manuela Fendi estava de volta na área, além de ser um mulherão tem uma rabaaaa do jeito que eu gosto e faz anal, resolvi não arriscar as novidades e já ir direto nela o velho repeteco…

No zap como da primeira vez foi bem objetiva explicou o que fazia confirmei o valor 300 reais com anal por 1hr.
Segui para o flat, ela me recebeu com um hobby vermelho bem decotado transparente... calcinha fio dental se escondia naquele par de bunda...
Ela bem natural com pouca maquiagem, cabelo cheiroso, me deu um selinho logo na entrada e sugeriu uma ducha pois era hora do almoço e o calor estava de matar...
Me deu toalha, sabonete líquido enfim me refresquei, sentei no sofá de sua sala...
Ela falou: Agora que está todo cheiroso vou tomar conta de você... colocou aqueles peitões na minha boca... e me atacou no sofá mesmo…
Tirou minha toalha e começou a chupar meu pau e dizer que era uma delícia, limpo e duro... que estava do jeito q ela gostava.
Pegou o capote e colocou no meu pau… comecei fudendo ela de quatro, depois ela cavalgou de frente… umas socadas no frango assado e por último rolou anal de ladinho no sofá mesmo...
Acho que ela gostou de mim, não reclamou as trocas de posições e aguentou bem anal de ladinho até que gozei olhando aquela raba levando pica.
Numa velocidade cadenciada pra que não a machucasse e também fosse bom pros 2.
1hr de sexo e prazer foi apenas 1 gozada mas valeu a pena a hora foi bem paga.
Comi que me lambuzei…

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... uela-fendi

Estilo mulherão, faixa de 32 anos, simpática atende bem, faz o combinado além de se rolar um sexyappil ela se solta e deixa rolar o sexo sem aquela pressão.
Porém quando se aproxima o tempo de finalizar o programa ela já sugere vamos gozar juntos... se eu pudesse meu dinheiro desse pagaria mais 1hr com ela.
Acabou meu horário e retornei ao trabalho.
Rosto 9
Beijo na boca 10
Anal 10
Vaginal 10 rebola bem
Cabelo 10 limpo e cheiroso.
Buceta 10 cheirosa coloquei o dedo e cheirei estava ok, lubrificação boa e quente.

Nota 10 continua uma boa pedida… repeteco mais um vez… sim quando as finanças ajudarem…

Furão

Link:
🔗

BIG MAN 49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Elite, privat55), Manu (Photo)

#71 Mensagem por BIG MAN 49 » 14 Fev 2020, 10:07

POSITIVO
Finalmente encontro Manuela pela primeira vez e espero poder comer de novo.
Que mulherão, que coisa mais apetitosa ela é. Não vou ficar entrando em detalhes que o que tinha que ser dito sobre ela já diz tudo então vou partir pro principal.
Marcamos pelo zap foi bem simpática, estava no Tio Del, mandou aguardar meia hora e chegou, que grata surpresa, branca grande, seios lindos e que bunda, vamos ao atendimento.
O oral foi sem camisinha, bem feito, gostoso, ela se entrega à ação e deixa a sensação de que tá curtindo o momento.
Deixa dar umas breves chupadas na buceta e deixou gosto de quero mais na minha boca, buceta lisa, carnuda, combinou com minha boca.
Fodemos em poucas posições, ppmm, e depois de testar algumas, apesar da bunda ficar show com ela de 4 pedi pra ela vir por cima e fiquei grudado nas tetas dela.
Não perguntei sobre o santo anel de couro mas já li que alguns aqui já foram então solicitei, ela por uns agrados a mais liberou.
Degustei muito dele e gozei com ela de 4 comendo aquele anel gostoso, gemeu e gostou das socadas.

Tá na lista do repeteco pro mais breve possível, quem sabe após carnaval, e pra quem faz questão de GP solícita, dedicada e profissional ela tá lá esperando.

Achei nesse site
https://www.private55.com/salvador/acom ... uela-fendi

Confira Manuela Fendi 71.991269441 (@ManuFendiGp): https://twitter.com/ManuFendiGp?s=09

Breve escrevo outras experiências que já tive, mas pouco tempo para fazê-los.

Link:
🔗

JORDI CABALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manuela Fendi - Elitegirl

#72 Mensagem por JORDI CABALLO » 16 Fev 2020, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a MANUELA FENDI.

Já vinha monitorando a Manuela Fendi pelos sites de Recife e pelo twitter. Meu irmão, tem uma foto dela no twitter, toda nua de frente, segurando um celular, seios turbinados que dá vontade de pegar e chupar; um bucetão decotado numa marquinha de biquíni. Deliciosa.

Eis que a Manuela Fendi aparece nas bandas de Salvador. Aí eu não perdi tempo, liguei pra Dona em questão e marcamos no Del Rey.
Gostosa, branca, cabelos negros lisos. Comi muito aquela buceta. Pedi o rabo e ela me deu sem cerimônia. Antes, porém, me falou a seguinte frase: "Seu comedor de cu". Imagine.

Já bastante rodada aqui, continua aprovada.
Quem não comeu ainda, corra pra comer.

Caro forista, antes de abrir um tópico novo, pesquise se já não há um existente.
Sempre preencha todas as informações como preço pago, TD, telefone etc. E&M

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#73 Mensagem por PensadorBigg » 24 Mar 2020, 23:12

POSITIVO
Saí 3 vezes com a Manu Fendi. A mulher é muito GOSTOSA e espontânea! SEIOS TOPS, estilo naturais (têm silicone, mas não parecem ter). Completa e cheirosa pra caramba. Cabelos maravilhosos! Não é ninfeta, mas tá com tudo em cima. E ela me disse q não gosta de malhar. Disse q fará pilates. BUCETA LINDA! Virei cliente fiel. Saí duas vezes em dezembro e uma vez em fevereiro. Vale a pena!

Link:
🔗

Artrei1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por Artrei1000 » 29 Mar 2020, 11:25

NEUTRO
Nota:3
Esse TD com a Manu tem aproximadamente 1 ano, então alguns detalhes serão omitidos por falta de lembranças precisas mesmo.
Como levei cano dos meus planos A e B e já estava próximo da região onde a perva atende coloquei-a como opção, com tudo acertado parti para o local, na portaria burocracia de praxe, o porteiro liga para a puta e a mesma libera minha subida.
Ao abria a porta :shock: uma perva GG (peitão, rabão, pernão, alta e já na casa dos 30-32) características que não me agradam, mas como não achei outra disponível e já estava lá resolvi enfrentar
Tomei meu banho, ela tomou o dela e veio peladinha já caindo de boca na minha caceta, boquete meio burocrático e rápido e gemidos, como disse, a buceta é bem grande, até um pouco folgada demais para o meu gosto, o que me fez me dar o direito de me recusar a chupá-la. Após o bola gato meia boca a puta vem por cima, até que rebola gostoso mas geme muito forçado, mudamos de posição, meti mais um pouco e desta vez mais acelerado para gozar logo e vazar dali.
Astral: 7 (garota gente boa e papo bem legal, até a hora que começa falar de dinheiro e problemas pqp)
Rosto: 5,5 (o conjunto não me agradou e sou bem exigente)
Corpo: 7 (apesar de ter um corpo bonito, achei um pouco acima do peso e não me agrada o fato de ser GG, mas pra quem gosta de mulherão é um prato cheio)
Boquete: 6 rápido e meia boca
Foda: 6 (gemidos de atriz pornô, que não me agradam quando excessivos além da buceta folgada)

Link:
🔗

Rondenile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por Rondenile » 10 Abr 2020, 00:04

Independente de qualquer comentário acima.. tive uma experiência muito dolorosa em janeiro com essa acompanhante. Me tratou muito mal disse que não íria me atender mais, porque simplesmente não aceitei as imposições dela.

Não vale repeteco na minha humilde opinião.

Link:
🔗

Responder