Estava no escritório e liguei para Manuela prontamente informou estar disponível, marcamos para 16hrs.
Ela me explicou como funciona seu atendimento que já sabia, perguntei se poderia levar uma bebida para bebermos juntos; Ela respondeu que gosta de cervejinha, vinhos ou espumante.
No caminho passei na conveniência peguei um espumante e levei para tomar com ela e relaxar do stress do dia de trabalho.
Além do espumante levei uma meia calça com um corpete , para ela usar para mim, realizar o fetiche de meter nela usando essa roupinha...
Horário marcado ela me recebeu de camisolinha preta salto alto, dei a meia calça que vestiu logo depois ficando toda produzida para nosso encontro.
Estava muito cheirosa a mesma falou que acabava de secar os cabelos lisos e pretos. Apesar de gostar de loiras não resisto e saio com Manuela por que ela deixa o cliente a vontade tem um bom papo é bem safadinha e dominadora na hora do sexo.
Enquanto degustavamos o espumante ela veio bem safadinha e alisou meu bichinho e falou vamos namorar meu amor... fiquei me sentindo um namoradinho de verdade.
Me levou para sua cama e falou umas safadezas no meu ouvido, me deu uns beijos e prontamente o meu bilau já estava duro.
Ela foi lá e fez um boquete bem molhadinho colocou a capa no bichinho sentou e cavalgou, colocou os peitos no meu rosto chupei aqueles peitos por algum tempo.
Depois peguei ela d4 e meti bem com força na bucetinha dela até colocar leite no saquinho.
O espumante ajudou a me deixar mais solto e esquentar o clima.
Uma boa transa mulherão, rabuda, gostosa e experiente me leva sempre a loucura.
Espero rever essa maravilha sempre que puder, hoje está aqui em Salvador, antes de viajar pretendo rever e fazer uma repetida bem gostosa, notas que dou para ela é 10 em tudo, me trata que nem um namorado.