Alessandra, Anne, Barbara, Brenda Aguiar, Cléo Lisboa, Sindy Soares, Suelen, Yasmin
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 99631-1100 - 71 98256-5758

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 10
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 52Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sindy Soares, Anne, Yasmin, Alessandra, Cléo Lisboa, Brenda Aguiar, Suelen, Barbara - 9724-7013 / 8256-5758

#61 Mensagem por Phurão » 10 Abr 2017, 17:42

Boa tarde Galera da confraria!!!

TD hoje quentinho...

Muito tempo distante depois que me tornei pai de família e com essa crise no BRASIL o $ tá correndo de todo mundo mais quem gosta da putaria nunca deixa ela de lado sempre arruma um tempo "$" pra aproveitar. E sem muita delonga vamos ao que interessa.

Eis que entro no Viva Local pela manhã e vejo lá CLEO LISBOA, pelo número e anúncio sabia que era a Antiga BRENDA..ôh muiê que troca o nome viu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mais tô ligado que é fodão e se ta difícil conseguir o real quis garantir minha foda de primeira. Liguei me antendeu lembrou de mim disse que havia parado estava trabalhando em outro ramo mais o real tava curto e resolveu voltar, então me piquei LP.

Chegando beijei logo de língua saporra...se chupei pau por correspondência fudeu tava nem ai queria é fuder. kkkkkk Estava uma delícia Langerie Vermelha pele da cor do pecado pau latejou fácil fui tomar banho chamei a danada ela veio a putaria começou no banheiro mesmo me chupava que era uma beleza, quando sentir que se não saísse dali iria largar doce ali mesmo :roll: :roll: :roll: :roll: chamei pra ir pra cama e ai que delicia 69 delicioso essa mulher tem uma buceta muito deliciosa de chupar ficamos no 69 por algum tempo, logo levantei e pedi pra ela me chupar e olha pra mim com cara de puta, sinto maior tesão assim ela fez se demoro mais um pouco gozava quando percebi levantei coloquei o EPI, e coloquei de 4 na ponta da cama e eu em pé mandado bronca que visão deliciosa daquela ruivinha de 4..estou teclando e estou excitado so de lembrar. Depois começamos a variar as posições e a danada aguenta ainda bem não mudou nada que bom, quando fez um coqueirinho de frente aaaaaiiiiiiiiiiii...... Larguei o doce... :shock: :shock: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Que gozzaaaadaaaa.... Encerramos o primeiro round fui me lavar ela também na volta foi praticamente o mesmo circuito gosto dela a muito tempo não saiu com GPs mais sempre que puder vou tentar a CLEO pois andei lendo uns TDs aqui e o que tem de garota FAKE em Ssa tá por fora.. Não vou detalhar a CLEO porque muitos foristas já conhecem e dispensa comentários.

Paguei : 200,00 mais ou menos 01:30 de muita foda, hotel por conta.

Até mais confrades, fazer o porquinho de 1real pra aprontar outra..kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sindy Soares, Anne, Yasmin, Alessandra, Cléo Lisboa, Brenda Aguiar, Suelen, Barbara - 99631-1100

#62 Mensagem por Phurão » 27 Nov 2017, 16:34

Boa tarde!

Galera de volta depois de 7 meses depois fazendo as economias saiu pra comer uma coisa diferente em casa feijão com arroz não da né?
Liguei para ela e devido já conhecermos fico tudo mais fácil, fui até o LP adentrei eis que ela estava lá deliciosa como sempre, fui tomar banho voltei e ai foi só deitar na cama e esperar aquela chupada TOP :roll: , sinceramente vejo monte de mulher interessante nos anúncios mais o real tá tão difícil que prefiro não arriscar e vou onde sei que vou ficar satisfeito, passou uns 10 minutos só no bola gato, chupa porque gosta, chupa pau, ovo e se deixar até cú....A Danada gosta. Depois solicitei que parasse pra não gozar, e ai começou a putaria, coloquei EPI e de quatro na cama eu em pé mandando bronca, depois de frente PPMM quando sentir que ia gozar parei e pedir pra ela vir no coqueirinho de costas, pra eu ver aquela buceta carnunda engolindo a piroca, não demorei 2 minutos nessa posição e o zóio virou. kkkkkkkkkkkkkk
2º Raund - Vim do banho nem sentei direito na cama e a cachorra já veio chupando meu peito e descendo pro pau, aff...que sensação é essa!! PAU prontamente ficou duro e ai foi todo o circuito novamente, como estava coma grana curta não comi o cuzinho, deixo pra próxima. Mais cada vez que penso em sair ligo pra essa delícia.

Valor 200,00 - Hotel incluso

Telefone - 71-99631-1100.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sindy Soares, Anne, Yasmin, Alessandra, Cléo Lisboa, Brenda Aguiar, Suelen, Barbara

#63 Mensagem por morpheus36 » 23 Jul 2019, 17:18

Depois de umq decepção por causa de higiene no último atendimento, resolvi buscar serviços mais confiáveis os quais já conhecia. Mesmo tendo muuuuuuito tempo que nao andava nesse meio, vi que a Cleo Lisboa tava atendendo com anúncio no photoacompanhante entao conversei com ela pelo zap e ela não lembrava de mim pois a ultima vez que nos vimos foi em 2014, quando falei da socada na bunda dela ela lembrou na hora! Me mandou uma foto da bichinha que tava toda raspadinha e grandona deu agua na boca. Com muito custo acerei com ela no fim da tarde e fui no Lê Putê, entrei no quarto e me recebeu só de calcinha e sutiã. Ta mais cheinha mas pense numa gostosa, a bunda grande que quando apertei eram duas pedras os peitos estão maiores e mais gostosos. Fui logo lavar a ferramenta de destruiçao e quando deitei na cama ela não conversou quase me engoliu pelo pau. Gosta de chupar e muito e não tem pressa depois de um tempo pedi pra cobrir a arma e ela ja pediu pra ficar por cima, cavalgou igual uma cachorra com aquela bundona e segurei bastante pra não gozar! Botei ela de 4 e fiz ela lembrar que eu era, dei uma socada violenta naquela bunda ( que por sinal é uma as pepekas mais bonitas que já vi, raspadinha. Só não chupei por que não faço isso na rua.) e soquei ate gozar e a pepeka dela quase me engolindo foi bom demais.
Lavada a ferramenta e voltamos pra cama onde fui ajudado a reerguer a arma de destruição com um oral nota 11 e ai ela pediu pra eu socar do mesmo jeito só que no anel de couro, não pensei duas vezes e suei muito naquele rabo e ela não mostrou nem um pouco incomodada e pedidndo mais e ja quase acabando as forças consegui gozar ( na boca) pra fechar com chave de ouro e eu quase morto!  Disse que seu quisesse mais um pouco ela deixava, não tava me aguentando em pé. Cai fora. Kkkkkkk

Resumo:
Atendimento nota 11
Continua muito simpatica e sabe cativar o cliente
Tá com uns peitão gostoso
A bunda são duas pedras grandes que enchi de tapa
Pepeka sem odores, grande raspadinha( se não fosse meus princípios caia de boca)
Anal: não fugiu da ferramenta de destruição
Foram 250 bem pagos, melhor que muitas aí que cobram 400 e não pode nem pegar no peito. 400 e não faz anal não vou!
Cleo Lisboa é das pouquissimas que fazem vc não ter a sensação de dinheiro perdido, 250 bem pago e na volta pra casa no caminho o pau subiu que deu vontade de voltar!
Quando puder voltarei mais preparado pra aquele rabo.
Foram 1h sem pressa, ela me fez gozar tão rapido em pouco tempo só com o tratamento dela é isso que tá faltando em um monte de gp.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ztx6r

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sindy Soares, Anne, Yasmin, Alessandra, Cléo Lisboa, Brenda Aguiar, Suelen, Barbara

#64 Mensagem por morpheus36 » 01 Ago 2019, 03:52

Lá fui eu de novo nessa bunda!
Tava na rua acessando o fotoacompanhante e falo com uma ligo ora outra, converso no zap e ja quase marcando com uma ja tinha mandado uma mensagem pra Cleo e a mesma ficou só me atiçando, mas eu tava querendo outra e ela me atiçando com mensagens lembrando da socada que eu dei nela. No fim das contas fui no certo que eu ja conhecia, o medo de arriscar faz a gente sempre repetir a figurnha!

Encontrei com ela no Le Putê e feita a limpeza corporal, cama e chupada no menino. Eu fiquei prestando atenção com mais calma como ela faz o oral. É um cuidado fora do normal (acaricia os ovos,  chupa a cabeça com um carinho de namorada, garganta profunda, volta pra os ovos) é bom demais. Coloquei ela deitada na ponta da cama com a cabeça pra fora da cama e botei guela abaixo como se fosse a buceta e ela não reclama de jeito nenhum.
Não queria perder mais tempo pra não gozar naquela boca, botei ela de 4 e fui logo no olho de Tandera, mandeibela jeitar a bunda e ficar bem empinada e comecei a meter devagar e ela rebolando. Aproveite um tempo e avisei que iria meter pra gozar, segurei firme pela anca e soquei com vontade naquele cu até gozar. Mas meti sem pena, a gozada foi tão boa que fiquei me tremendo com o pau ainda naquela bunda. O bom do anal com ela ( não ficou subindo mal cheiro e nem sujeira) o que impede que eu desista muitas vezes de tentar anal com as meninas. No mais todo mundo ja sabe dela, quem nunca foi se for ta ferrado e vai querer ir de novo. Ja falei com ela na próxima fazer uma dupla.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por morpheus36 » 01 Ago 2019, 03:56

Esqueci.
Foram 250 com anal e sem reclamaçao no local dela. Atributos do atendimento dela são nota 10. Tem que dar aula pra muita puta por ai!

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#66 Mensagem por sapogrande20 » 12 Dez 2019, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, de bobeira resolvi visitar a Cleo Lisboa la no Le Presier.

Descrição já feita, continua gostosa bundao grande e empinado, seios duros e muito sacana na Cama.

Me acompanhou no banho, ali mesmo chupou minha caceta na pressao certa e bem molhadinho. Fomos continuar nossos trabalhos

na cama. Chupei aquela xota (sem odores e levemente perfumada) até ela pedir para parar.

No fight manda bem, tem atitude e gosta da putaria. Não reclama de nenhuma posição, lubrifica legal e bem sacana e gostosa.

Pedir para ficar de quatro na quina da cama, falei que queria o Anel, prontamente fui atentido, Gel para facilitar a entrada,

calmamente fui Penetrando, depois de algumas metidas Game Over.

Investimento $$ 250.00 com anal e local no Le Presir.

Novo Telefone de Contato 71-99631-1100

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ztx6r

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Cléo Lisboa

#67 Mensagem por llMaximus » 13 Dez 2019, 13:22

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Tem uma semana que sair com essa acompanhante, ela atende no motel Le Plaisir. Me disse que era um quarto, cheguei no motel não tinha ninguem no quarto que a recepcionista falou, disse que o quarto estava disponivel. Fiquei quase 10 min tentando falar com ela no zap e nada, quando estava preste a desistir ela respondeu e mandou eu ir pra outro quarto. Cheguei no quarto tinha mais 2 mulheres, mas estavam na sala de entrada, entramos no quarto e conversamos, pediu pagamento adiantado porque iria pagar com cartão, efetuado o pagamento, ela foi tomar um banho e eu esperei na cama (tinha vindo de casa). Ela é gostosa e bonita, chupa bem, muito bem, buceta carnuda e bunda volumosa, e seios lindos também! O atendimento na casa foi maravilhosa, ela deve fazer pompoarismo, pois quando estava penetrando-a ela apertava a buceta parecendo que estava comendo meu pau, o que dificultava a penetração, o que era uma sensação muito boa, nisso gozei rapido, com ela de 4. Isso tudo deve ter passado só uns 25 min. Ai bate na porta uma das garotas que estava na entrada do quarto, falou algo com ela. Então ela veio me dizer que a colega ia atender um cliente se eu me importava de deixar o segundo roud pra outro atendimento. Por dentro lógico que não gostei, mas deixei pra lá e fui embora.

Enfim, o atendimento dela na cama é muito bom mesmo, mas por causa desse ocorrido coloco o TD como neutro, se eu sair com ela só se eu pegar um quarto, pois pra não ocorrer isso de novo.

Movido para o tópico certo. O forista deve pesquisar antes de abrir um tópico novo.
E&M - 13/12/2019

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Alessandra, Anne, Barbara, Brenda Aguiar, Cléo Lisboa, Sindy Soares, Suelen, Yasmin

#68 Mensagem por sapogrande20 » 28 Dez 2019, 16:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
De bobeira no le prasier. Achei a Cleo. Aquele corpao que chama atencao. Bundao grande redondo e empinado. Valores acertados fomos para o quarto.

A descricao ja feita por todos e as fotos sao dela mesmo.

A foda é um fodao. Chupa molhadinho na pressa e faz garganta profunda.

Fode em todas posições e nao reclama. Garota com atitude.

No final pesso para ficar de quatro para comer o anel de couro. Gel para a ferramenta entrar. Bombei uns 05 minutos e game over.

A menina é um fodao.

Link:
🔗

Responder