TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: ORLA DE SALVADOR

#61 Mensagem por ABA » 15 Mai 2007, 00:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
super pica escreveu:NAS MINHAS ANDANÇAS PELA ORLA DE SALVADOR, EM UMA DESSAS SEXTA-FEIRAS, CONVIDEI O AMIGO ANACONDA PARA IR CAÇAR ALGUM ALIMENTO PARA COMER.
ESSE TD´S FOI UMA SURUBINHA, COMO JÁ EXPLICOU O AMIGO S.P.

VALEU A PENA PELA AVENTURA, POIS AGORA POSSO DIZER JÁ PEGUEI UMA PISTEIRA, MAS PROVAVELMENTE NÃO REPETIREI TÃO CEDO, TALVEZ QUANDO ESTIVER MAIS VELHO, JÁ QUE O FATOR JUVENTUDE É UM AGRAVANTE PARA SAIR COM PISTEIRAS E TB OUTRAS GP´S...POIS ACHAM QUE ESTAMOS ALI PRA ZOAR COM ELAS E OS OUTROS FATOS QUE FAZEM AS GP´S PREFIRIREM OS COROAS.

AS DUAS MENINAS JÁ FORAM DESCRITAS PELO AMIGO S.P.

O MELHOR NA BRANQUINHA É PANDEIRO, DA MORENA É OS SEIOS DURINHOS, FORA ISSO, NÃO RECOMENDO NENHUMA DA DUAS, RECLAMAM DA DEMORA, SÃO DESCONFIADAS D+, NÃO SE ENVOLVEM, SÓ PENSAM NA GRANA E EM IR EMBORA... COMPREENDO QUE DEVE SER DIFICIL TRABALHAR NA RUA... MAS SE TÁ NA CHUVA.... AS PISTEIRAS SÓ PENSAM NO MOMENTO, NÃO SE IMPORTAM EM FAZER UM BOM SERVIÇO PARA SEREM INDICADAS OU CONQUISTAR UM CLIENTE "FIEL" PELO MENOS ESSAS.

ENTÃO COM PUTANHEIRO POBRE QUE SOU, PREFIRO CONTINUAR MINHAS ANDANÇA PELAS CASAS DE MASSAGENS... PISTÃO ??? UM DIA QUE SABE, NÃO POSSO DIZER DESSA AGUA NÃO BEBEREI.

PREÇO 40,00 REAIS DE CADA COM DIREITO A TROCA

SEMPRE QUE PASSO NO LOCAL A BRANQUINHA ESTA LÁ BATENDO CARTÃO. ELE FICA ALGUNS METROS ANTES DA ENTRADA DA RUA QUE DA NO COSTA VERDE TENIS CLUBE. A MORENA NÃO VI MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Adriana - Pisteira da Eros

#62 Mensagem por Xexeu_ba » 31 Mai 2007, 19:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezada Nação Putanheira,

Este TD está bastante atrasado, mas não sonegado.
Estava no mês passada de bobeira com uns colegas e terminamos indo parar na Eros....Ambiente legal, cheia de gatas, shows fantásticos e cachés lunáticos (tô fora).
Depois de azarar as putas e beber tudo que tínhamos direito, isso sabendo que não iriamos arrastar ninguem lá de dentro, resolvemos ir embora.
Deixei meus brother no Rio Vermelho e resolvi voltar pela orla para tentar caçar alguma coisa...
Me fudi!!!!
Passando perto da Eros, resolvi entrar de novo e chamei uma "moça" que estava em frente...A madrugada e o efeito do álcool fez com que eu enxergasse uma diva, mas que merda...
Vamos a tragédia.
Apresentação: Morena, rosto meia sola.
Oral: Uma merda
Anal: Não faz
Beijo: Nem pensar, com aquele mau hálito....
Corpo: Barriguda/gorda, uma tatuagem nas costas beirando a bunda e os peitões caídos.
A mulher reclamava de tudo, comecei a ficar com nojo dela e de mim mesmo. Coloquei ela de quatro (única posição que deu para encarar) e pau na xana dela. Gozei, tomei banho, me arrumei, pedi a conta. E tudo isso em pouco mais de 30 minutos.
Foi o menor tempo que eu levei em um motel.
Caí fora, e até hoje eu peço perdão ao meu pau pelo que eu fiz com ele naquela noite infeliz.

Preju: R$ 70,00 da perva e R$ 42,00 do motel = Um otário com menos R$ 112,00 na carteira.

Sds,

Xexeu.

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

cia-aeroporto

#63 Mensagem por malevolo » 04 Jul 2007, 14:31

NEUTRO
Peguei uma pisteira da cia-aeroporto a um mes atras maiomeno.
como tava por ali em torno das 24hrs, resolvi visitar a velha tia
encontrei morena boa de seio, vagina hiperapertada como de costume e q lubrificava bem.
o nome da perva era michele
quarto + mulher R$ 30,00
pra uma rapidinha de 20 a 30 minutos ateh q foi legal
fui

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cia aeroporto 2

#64 Mensagem por malevolo » 09 Jul 2007, 12:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado tremenda correria, como esta em Lauro de freitas, resolvi fazer uma visitinha a tia
chegando lah encontrei uma jovem loirinha com a cara bem safada de nome Mel.
Programinha barato de sempre, R$ 50,00 com o quarto.
Beijo na boca, ateh q rolou + naum sou mto fã
se quisesse anal terial uma adicional de R$ 30,00, entaum descartei o opcional.
a menina xupour de capote, tem uma pele amarelada, mas gostosa depois de uns 20 minutos alternando posições, gosei com a lorinha de quatro.
Nada mal para o preço.
Fui

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Paulinha - Pisteira Eros

#65 Mensagem por Azzaro » 11 Ago 2007, 13:14

POSITIVO
Eae pessoal!
Esse TD foi realizado na quarta feira....

Encontrei a mesma andando com uma amiga pela Manoel Dias, quando fiz a abordagem ela foi toda carinhosa, conversou bem e tal....
Comecou pedindo um pouco alto porem a negociacao foi facil...
Rumamos pro abatedouro e nao me arrependi...
Resumao....
A mina nao e linda, porem da pra come na boa....
Peitos um pouco flacidos, mais bonitos....da pra faze uma espanhola massa.... :roll:
Chupa muito, adora fazer um ball cat...
No fight gosta do que faz varias as posicoes e manda bem em todas....
Diz que nao faz anal, mais nao coloco minha mao no fogo...
Combinamos 40 min e acabamos ficando umas 2horas....segundo ela pq foi com minha cara....eu que ainda acredito em papai noel acreditei nisso tbem.... :lol:

Valor uma onça.....muito bem retribuida...valeu a pena

Recomendo a todos que queiram tirar o veneno da cobra com uma mina que sabe da coisa...rsrs

Vlw

Link:
🔗

Introdutor-ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stefanie - Manoel Dias

#66 Mensagem por Introdutor-ba » 27 Nov 2007, 11:03

POSITIVO
Olah a todos os confrades.

Estava eu a passar pela Manoel Dias terça-feira da semana passada, que me deparo com uma perva bonita, de vestido verde, próximo ao COT, como eu estava com uma vontade louca de introduzir algo em alguem, e já fazia algum tempo que isso não acontecia sem compromissos, resolvir parar para conversar com a mesma.
Logo de inicio ela se mostrou muito atenciosa, me explicou o que fazia e eu nem prestei muito atenção, pois a voz da menina me ganhou naquele momento, ela tem um piercing na língua, acertamos o preço e fomos para o motel. 8)
Assim que descemos do carro, ela veio logo me dando beijos, e beijando com muita vontade, parecendo até namorada, ai foi que o clima começou a melhorar. Ela estava cheirosa, parecia que tinha acabado de tomar banho (não me perguntem onde), subimos para o quarto e ela voltou a me agarrar, começou a tirar a roupa, e jogar para os lados.
Me controlei e pedir 5 minutos, pois precisava de um banho que nem eu mesmo estava me aguentando.
Depois do banho tomado, a mesma já me esperava deitada na cama sem roupa, ela se levantou e disse iria tomar banho, reclamei um pouco dizendo que não valia isso, pois ela bem que podia ter tomado banho junto comigo, e a mesma respondeu dizendo que não só para eu ficar com mais vontade, pois depois seria muito melhor.
Caros amigos, ela tinha razão, na hora que esta mulher com cara de menina, chegou na cama, foi putaria o tempo todo. Ela introduziu o meu instrumento de trabalho todo na boca, me levando ao céu, só ai pude experimentar pela primeira vez, uma língua com piercing no meu equipamento.
Quase não aguentando mais, ela colocou a camisinha, e ai foi igual a musica, "toma vara, toma vara... toma vara, toma vara bem devagarinho"... nisso, foi coqueirinho, ppm, de ladinho, canguru perneta, de costas...
Só que quando coloquei a mesma de quatro, ai eu não resistir, posso admitir, nesta possição não aguento não, o lado animal desperta, ou seria o lado vaqueiro ?, peguei a potranca pelo cabelo, como se tivesse querendo dominar uma égua que não tem costume ainda com a sela, dei uns tapas nas ancas, e gozei... meninos, eu gozei e que gozada, fui no céu. Como disse, estava meio com pouco tempo, fui tomar outro banho, ela também, nos arrumamos, paguei a conta e fomos embora.

Nome: Stefanie - Manoel Dias

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, com um piercing na lingua, seios médios (cabem perfeitamente na minha boca), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo escovado loiro de farmácia abaixo do ombro, mas nada impede de andar de mãos dadas com ela. Nota 8
2- Personalidade: Um amor em pessoa, carinhosa, safada, um dengo, parece ter uns 21 anos. Nota 10
3- Oral: Sem capote, muito gostoso. Nota 10
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
5- Anal: Não faz. (diz ela, mas não coloco a mão no fogo e nem toquei no assunto)
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
7- Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$ 50 por 1h + R$ 50 com despesas de motel (Tramps), pois estava corrido

Considerações Finais: Foi muito bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve, pode ter certeza. VALE A PENA :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone para quem quiser é 9121-2297, diz que Maurício que indicou.

__________ Moderaçao Xaxa' (27/11/07) __________
Enviado MP ao forista, para confirmaçao da divulgaçao

"Sempre introduzindo assuntos complicados na vida das pessoas"

Link:
🔗

Jacinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Jacinho » 12 Dez 2007, 09:38

Olá caros amigos putíferos.

De pista eu entendo. Passei 2 anos estagiando nas pistas...Na maioria das vezes tive sorte. Já peguei lindas, feias, uma até me roubou... Mas nao desistia do encanto das pistas. Em espcial quero falar sobre uma gaúcha grandona que fica sempre no final da manoel dias. Ela é maravilhosa. Hoje ela está com cara de velha e drogada. Alguém que já foi ali me fala.

Grande abraço a todos os parceiros!!

Link:
🔗

Jacinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Jacinho » 13 Dez 2007, 17:37

Amigos putíferos,

Numa quarta-feira totalmente desanimada, saí para arriscar allguma pisteira. Sei que na pista você tem q ter um pouco de sorte e esperar a melhor oportunidade. Passei em frente ao antigo Casquinha de Siri, quando avistei uma baixinha, morena, cabelos longos. Nem acreditei naquilo. Encostei o carro e fui à negociação. Fechamos por míseros 30 reais. Já comecei bem. Fomos a um motel que fica atrás do Habib`s. Ele é bem escondido. Um dos melhores para quem enfrenta as pistas. Barato e escondido. Pois, entao, entramos no quarto e a perva não parava de tagarelar. Chamei logo pra um boquete, que por sinal foi maravilhoso. Ficamos por 40 minutos nos chupando...quando parto para a penetração. Caros amigos putíferos, acreditem, enfiei meu pau e só entrou a metade. Achei algo de muito estranho mas fiquei forçando até quando não aguentei mais e perguntei. "Que porra é essa que meu pau só ta entrando a metade?". E a vagaba toda constrangida: "É pq meu útero é baixo.". Dei uma risada sacana na hora, mas fiquei o resto da foda stressado. Ã caceta não passava da metade e logo fiquei com medo de furar algum órgão sei lá. No final ela me deu o cartão e pediou desculpas pelo útero baixo.kkkkkkkk....Logo quando saí, joguei o cartão fora. Me arrependi....ateh q sentí saudades da perva.....

Grande abraço.

Link:
🔗

Jacinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Jacinho » 13 Dez 2007, 17:45

Putíferos,

Uma sexta-feira à noite quase umas 23:30, fui em frente a Eros Club. Passei algumas vezes até parar o carro. Avistei duas pisteiras. Uma vendendo algo e a outra escolhendo. Perguntei quanto era cada uma, mas uma das duas não era vagaba. Estava ali vendendo Natura pra amiga que era vagaba. Depois de muita conversa e ajuda da amiga vagaba, saí com a tal representante da Natura.kkkkkkkk. Fomos a um motel próximo, não lembro qual. Ela estava com muito medo...fizemos um sexo bem caseiro mesmo....mas foi bom. Quando fomos embora ela me pediu segredo.kkkkkkkkk....nem conhecia a perva, mas entendi pq ela estava muito nervosa...

Grande abraço.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Santíssima Bahia

#70 Mensagem por DoctorSam » 17 Dez 2007, 07:36

NEUTRO
Estava em Salvador trabalhando, alvará garantido, estive neste local por indicação do pessoal do hotel...

O bar é amplo, bonito, garçons atenciosos... cerveja long neck gelada, servidas num balde com gelo... show de um conjunto local... pista de dança e muitos gringos, principalmente italianos...

Um monte de meninas te olhando e comendo com os olhos... elas não te abordam...

Cheguei por volta das 23h00 e fiquei até as 02h00 da manhã, na quinta feira passada... Estava de saída quando passei pela pista de dança... uma morena baixinha, de óculos, cabelos na altura do ombro, coxas grossas, bunda grande, cintura fina, peitos pequenos para médios, sem maquilagem, dançando, acompanhada de uma amiga e de um estrangeiro que, soube depois, era oriundo da itália... fiquei encantado com ela... carinha de ninfeta... cheguei perto e ela, discretamente, me passou seu telefone... dei um toque e ela guardou o meu...

Voltei para o hotel e já estava dormindo quando meu cedlular tocou... 04h00 da manhã... era ela perguntando se poderia vir me visitar... combinamos o presente e passados 15 minutos chegou...

Foi tirando a roupa, conversando, disse ter 29 anos e era oriunda de Sergipe, se não me engano... disse também, ter trabalho em Sampa na F1... tem uma tatuagem pequena perto da xoxota...

Caiu de boca mas antes examinou bem o bilau... brincou um pouco... e logo colocou acamisinha... subiu e começou um galope... pediu para trocar de posição (aparentava cansaço)... ficou de 54... PPMM... acabei nos peitos... A garota beija muito pouco e impôs uma série de condições... Ficou apenas um ahora e saiu... estava amnahecendo... ela disse que tinha dentista, depois tinha que ir ao médico.. etc... etc...

O que aparentava ser um programa imbatível, ficou devendo... não valeu apena ter acordado...

Local: Na orla da praia, antes de Itapoã, direção praias do norte (desculpem-me, mas não sou de Salvador).
Investimento: R$68,00 (consumação R$28,00 + couvert R$40,00)
Ana: R$200,00

Link:
🔗

Introdutor-ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stefanie

#71 Mensagem por Introdutor-ba » 03 Jan 2008, 15:45

POSITIVO
Caros confrades,

Desculpa a demora em postar este TD´s sobre esta menina, mas, é que foi complicado estes últimos dias. Antes de mais nada, gostaria de desejar a todos que consigamos um FELIZ ANÚS NOVO em 2008.

Bom, como vocês já devem imaginar, não pude ficar com dinheiro sobrando na carteira, depois de ganhar o 10º. Como estava apaixonado pela menina, liguei de novo para ela, marquei no 2º COT da Pituba, e rumei para o local.

Ela estava lá, toda linda, cheirosa e serelepe. Acredito que eu deva ter sido o primeiro da noite. Rumamos para o TRAMPS, e o infeliz estava cheio, fomos para o Tahiti, e o desgramado também estava cheio, vixe os outros estavam fazendo "ozadia" neste dia, o jeito foi o le plaisier. Conversamos um pouco enquanto eu tomava um banho, quando sai do chuveiro, ela estava de quatro me esperando na cama, não resisti e cai de boca naquela xoxotinha cheirosa, hummm, que cheirinho bom, hummm que gostinho perfeito. Mudamos de posição, ela começou um delicioso-espetacular-fantástico boquete, que quase finalizava ali mesmo, mas me controlei, encapotamos o meus instrumento de introdução, e faca na menina.

Jesus, que phoda, eu estava no céu e não queria voltar, ou foi no inferno ?

Não tentei fazer sexo anal, mas acredito que faça.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, com um piercing na lingua, seios médios (cabem perfeitamente na minha boca), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo escovado loiro de farmácia abaixo do ombro, mas nada impede de andar de mãos dadas com ela. Nota 8
2- Personalidade: Um amor em pessoa, carinhosa, safada, um dengo, parece ter uns 21 anos. Nota 10
3- Oral: Sem capote, muito gostoso. Nota 10
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
5- Anal: Não faz. (diz ela, mas não coloco a mão no fogo e nem toquei no assunto)
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
7- Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$ 50 por 1h + R$ 55 com despesas de motel (Le Plasier), pois estava corrido. Telefone da menina 91212297.

Acredito que estou apaixonado pela menina 8) :lol:

Introdutor-BA
"Sempre introduzindo assuntos complicados na vida das pessoas"

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#72 Mensagem por DoctorSam » 08 Jan 2008, 11:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Voltando a maravilhosa Salvador, alvará garantido por uma semana de trabalho, não poderia deixar de ir na casa numa segunda-feira, conforme recomendação de umas meninas ontem, domingo (TD a ser registrado)... realmente, a casa estava bombando... muitas mulheres e muitos cuecas, principalmente italianos...

Estava rolando música ao vivo, com muito pagode e axé... sentei-me nuns banquinhos mais altos, com mesinhas redondas, a esquerda do salão principal, junto as janelas de vidro que o separam de outro salão com ar condicionado... no salão principal eles borrifam água para refrescar

Estava cercado de meninas ma suma me chamou a atenção... não era a mais bonita do lugar...

Começamos a conversar... mais uns choppes... mais conversa... saímos... me levou para outo boteco, no meio de uma favela, perto do aeroclube.... um lugar fantástico... cerveja gelada... MPB muito gostos... gente descolada, GP`s e famílias inteiras... todos convivendo... chama-se Pimentinha... saímos para matar a fome noutro lugar... na Amaralina... é um lugar super simples que saiu de uma KOMBI... e hoje funciona 24 horas, em frente a praia, ao lado de uma empresa de mármores... comida caseira... honesta.... é um "fim de noite" que durante a semana fica cheio de GP`s que matam a fome antes de ir embora...

Bem, acabando o tour e só relatei porque Salvador tem um outro lado que nós, "turistas", praticamente desconhecemos...

Fomos a um motel... perto do Jardim de Alá... uma rua que tem uns quatro móteis... subimos e a coisa pegou fogo... deve ter rolado alguma coisa a mais para ela fazer o que fez... nunca aconteceu comigo uma coisa dessas... servir de guia e não abrir o preço!?!?!?!?

Fomos tirando a roupa, muitos beijos, pausa para um banho esperto... pegação no chuveiro... oral caprichado... voltamos para a cama... retribuí o oral... resultado Taís 1 x Doctor 0... pausa pequena... novamente oral... encapou... cavalgada... resultado... Taís 2 x Doctor 0... banho rápido... mais namoro... pus ela de quatro... soquei a vontade... logo... Taís 3 x Doctor 0... ficou de ladinho e pedi o rabo... no começo disse que não fazia... fui brincando... davagarinho... relamente é bem fechado... bem devagarinho... resultado... Taís 3 x Doctor 1...

Vamos aos detalhes...

NOME: Taís
TELEFONE: não sei... acho que por ter desligado o celular assim que saímos da Santíssima acabei me esquecendo
IDADE DECLARADA: 25 anos
BIOTIPO: morena, pela branca, 1.60 +-, roliça, um pouco acima do peso....
ROSTO: bonito, dentes bem distribuídos, boca carnuda, traços finos, cabelos um pouco acima dos ombros, lisos.
MARCAS: umas sete ou oito tatuagens... nas duas pernas, nas costas, na virilha...
BUMBUM: grande, gostoso, durinho....
MAMAS: pequenas e flácidas...
PELOS PUBICOS: raspados
COMPANHIA: muito agradável, bom papo...
BEIJO NA BOCA: beija muito...
FELLATIO: chupa suave, gostoso, sem camisinha.
CUNNILINGUS: cheirosa, gostosa de chupar, limpa.
ANAL: no início disse que não fazia... devagarinho liberou e disse que eu era o segundo a fazer... aparentemente gostou...
VAGINAL: gosta de cavalgar, o que faz com maestria...
AVALICAO GERAL: nota 8,0.
INVESTIMENTO: Vamos a somatória... Santíssima: R$67,00 (cervejas, petiscos e R$17,00 saída da garota) + Pimentinha: R$20,00 (cervejas + couvert) Kombi: R$15,00 (jantar) + Motel: (R$44,00 + Garota: R$200,00 Total: R$346,00

Valeu pelo passeio e pela transa...

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#73 Mensagem por Menino Desbravador » 30 Mar 2008, 23:25

NEUTRO
Galera, antes de inicaiar um td gostaria de fazer um desabafomais uma vez: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos.

Nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: A puta estava na Av. Manuel dias na Pituba. Apos o Banco do Brasil em Frente a uma loja de Moveis.

Meninas: Foi uma morena cravo com um dente de prata e um cabelo megahair.

TD: Fiquei dando umas voltas entre o rio vermelho e a praca nossa senhora da luz, e achei essa puta sozinha em um lugar deserto pra mim seria uma boa. Quando parei ela veio logo mas ja tinha uma amiga do lado perguntei o preco de um boquete no carro mesmo ela disse R$:15 mandei ela entrar logo e fui pruma rua deserta. ela comecou o boquete com capote, fez como uma profissa se eu desse mole gozava em 2 minutos. pra retardar um pouco pedi pra comer a buceta dela entao ela pediu mais R$:15 dei entao ela abaixou o banco e levou vara no PPMM e depois pedi pra ela vim por cima ate eu gozar.

Pontos Fortes: O boquete bem feito
Pontos Fracos: Foi tudo muito burocratico

NAO VAMOS DAR MORAL A ESSAS PUTAS, SO FACAM TDs ABAIXO DE R$:100.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Talita - Dorival Caymi

#74 Mensagem por Azzaro » 06 Abr 2008, 11:05

POSITIVO
Eae nação....
To voltando as noites de orgia e a vida profana...rrs
Andei afastado devido a falta de tempo e a dona patroa......(que deu linha na pipa)

Ontem tava de role......e ao passar na Av. Dorival Caymi, mais precisamente em frente a uma madeireira (que nao sei o nome mais fica logo após o posto Bonfim avistei uma branquinha que me chamou a atenção.

Parei e ela veio conversar......aparenta uns 18 anos.....

Conversa bem, pedi para ela entrar no carro......

Extrovertida, boa de papo......parecia que eu tava trocando ideia com uma mina num barzinho ou balada......

Pediu uma onça......mais depois de uma boa conversa e boas risadas.......ficou por trintinha....

Fomos prum abatedouro ali próximo (motel Sky)......

Chegamos....começamos uns amassos e fomos pro banho......

A mina tava de saia........e blusinha.......quando começou a tirar a roupa......vi que tinha feito um otimo investimento......peitos médios......firmes.....e com biquinhos rosadinhos.........hummmmm :)

Tava com uma calcinha preta de renda.....toda enfiadinha no zé de obrá.......delicia......

E o melhor de tudo.........toda lisinha......sem marcas......nem odores.......

Após o banho....voltamos pra cama......cai de boca naquele peitos deliciosos.......e fui descendo....a mina tem uma bucetinha linda......mais quem cai de boca ali é Roberto Carlos e as Baleias....hahahah :lol:

Ela disse que nao chupa sem moleton, mais......acabo cedendo e caiu de boca......chupa muito bem......muito bem mesmo......comecei a pensar em bin laden, pedro de lara e afins pra nao espalhar o mingau ali mesmo...rsrs

Pedi pra ela encapar o magayver.......e rapidamente ela ja estava em cima......rebolando e cavalgando......xaninha apertadinha.......depois peguei ela de 4........ e não teve jeito......tive que derramar a seiva.......sucessoooooo :roll:

Pra minha surpresa.....agora que vem a melhor parte......ao inves de se levantar rápido e querer ir embora......ela continuou na cama......continuamos conversando.....peguei uma gelada e .....conversa vai ......conversa vem.....rolou 2. round........
Que foi sucesso como o 1, porém, dessa vez "pinguei um colirio" (gozei na cara da putinha..rsrs)...

Tomamos um banho e saimos fora.......

Deixei a mesma nas proximidades do posto bonfim, segundo ela ia pra casa.....

Agora vem as partes ruins:
- A mina diz não ter falante;
- A mina diz não fazer sempre......apenas quando precisa......e varia os pontos onde costuma ficar.......ou seja......, tem que ter sorte mesmo......

Ai vão as notas:
Aparencia - 9,0 - Branquinha......cabelos pretos lisos até o meio das costas.....famosa falsa magra....(só não vou dar 10.....pq não sei qdo irei comer novamente)
- Xaninha - Apertadinha e sem odores
- Oral - Faz e bem feito....
- Anal - Nem pedi......não sei se faz......

Gostei e irei repetir com certeza...........vo ta sempre passando por ali..........quem sabe o raio não cai duas vezes no mesmo lugar :wink:

Obs: Desculpem se escrevi demais ou se faltou alguma informação...to um pouco destreinado....

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#75 Mensagem por Menino Desbravador » 15 Abr 2008, 23:11

POSITIVO
Galera, antes de inicaiar um td gostaria de fazer um desabafomais uma vez: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos.

Nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: A puta estava na Av. Manuel dias na Pituba. Antes do Banco do Brasil.

Meninas: Uma Morena Alta de pele branca.

TD: Mais um dia estava andando de carro estrssado fui procurar mais um pisteira na Pituba pra dar uma relaxada. Quando parei ela veio logo perguntei o preco de um boquete no carro mesmo ela disse R$:20 (sem capote) mandei ela entrar logo e fui pruma rua deserta. ela comecou o boquete com capote, Faziaum garganta profunda muito show, mas ela tinha um peito muito pequeno
Oculto para usuários:
entao comecei a achar que tinha pego um traveco
:oops: , entao demorei pra porra pra gozar e ela ja estava impaciente,quando finalmente gozei ela engoliu tudo ::oral:: e aida ficou mais um tempinho depois cospiu tudo e botou um halls na boca.

Pontos Fortes: O boquete bem feito
Oculto para usuários:
Pontos Fracos: Ela parecia um traveco

---15/04/08: enviei uma MP para o cara, para tentar entender se, afinal, a chupeta foi de um traveco ou uma mulher. Dependendo da resposta tiro o hide ou então o td.
bc----

NAO VAMOS DAR MORAL A ESSAS PUTAS, SO FACAM TDs ABAIXO DE R$:100.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”