POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olah a todos os confrades.
Estava eu a passar pela Manoel Dias terça-feira da semana passada, que me deparo com uma perva bonita, de vestido verde, próximo ao COT, como eu estava com uma vontade louca de introduzir algo em alguem, e já fazia algum tempo que isso não acontecia sem compromissos, resolvir parar para conversar com a mesma.
Logo de inicio ela se mostrou muito atenciosa, me explicou o que fazia e eu nem prestei muito atenção, pois a voz da menina me ganhou naquele momento, ela tem um piercing na língua, acertamos o preço e fomos para o motel.
Assim que descemos do carro, ela veio logo me dando beijos, e beijando com muita vontade, parecendo até namorada, ai foi que o clima começou a melhorar. Ela estava cheirosa, parecia que tinha acabado de tomar banho (não me perguntem onde), subimos para o quarto e ela voltou a me agarrar, começou a tirar a roupa, e jogar para os lados.
Me controlei e pedir 5 minutos, pois precisava de um banho que nem eu mesmo estava me aguentando.
Depois do banho tomado, a mesma já me esperava deitada na cama sem roupa, ela se levantou e disse iria tomar banho, reclamei um pouco dizendo que não valia isso, pois ela bem que podia ter tomado banho junto comigo, e a mesma respondeu dizendo que não só para eu ficar com mais vontade, pois depois seria muito melhor.
Caros amigos, ela tinha razão, na hora que esta mulher com cara de menina, chegou na cama, foi putaria o tempo todo. Ela introduziu o meu instrumento de trabalho todo na boca, me levando ao céu, só ai pude experimentar pela primeira vez, uma língua com piercing no meu equipamento.
Quase não aguentando mais, ela colocou a camisinha, e ai foi igual a musica, "toma vara, toma vara... toma vara, toma vara bem devagarinho"... nisso, foi coqueirinho, ppm, de ladinho, canguru perneta, de costas...
Só que quando coloquei a mesma de quatro, ai eu não resistir, posso admitir, nesta possição não aguento não, o lado animal desperta, ou seria o lado vaqueiro ?, peguei a potranca pelo cabelo, como se tivesse querendo dominar uma égua que não tem costume ainda com a sela, dei uns tapas nas ancas, e gozei... meninos, eu gozei e que gozada, fui no céu. Como disse, estava meio com pouco tempo, fui tomar outro banho, ela também, nos arrumamos, paguei a conta e fomos embora.
Nome: Stefanie - Manoel Dias
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, com um piercing na lingua, seios médios (cabem perfeitamente na minha boca), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo escovado loiro de farmácia abaixo do ombro, mas nada impede de andar de mãos dadas com ela. Nota 8
2- Personalidade: Um amor em pessoa, carinhosa, safada, um dengo, parece ter uns 21 anos. Nota 10
3- Oral: Sem capote, muito gostoso. Nota 10
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
5- Anal: Não faz. (diz ela, mas não coloco a mão no fogo e nem toquei no assunto)
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
7- Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$ 50 por 1h + R$ 50 com despesas de motel (Tramps), pois estava corrido
Considerações Finais: Foi muito bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve, pode ter certeza. VALE A PENA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone para quem quiser é 9121-2297, diz que Maurício que indicou.
__________ Moderaçao Xaxa' (27/11/07) __________
Enviado MP ao forista, para confirmaçao da divulgaçao
"Sempre introduzindo assuntos complicados na vida das pessoas"