POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vitória Valença
Prezados companheiros do melhor FORUM do mundo.
Segue mais uma aventura puntanhística para os confrades
- Aproveitando a deixa do nosso velhinho sertanejo que pegou aquele avião por R$ 150,00 resolvi tentar este preço, e foi fácil a negociação, fechamos no LP, ela sempre me ligando perguntando se eu estava perto, bastante atenciosa, ao chegar liguei pra mesma e não deu nem tempo de pegar uma latinha de cerveja, pois já estava na porta.
- Confesso que esperava uma mulher bem mais gostosa, bunda maior e mais bonita, pois os confrades passavam boa recomendações, mas não deixa de ser uma DLICIA de mulher.
- FIGHT – Após o banho um pouco de conversa e ela veio logo pra cima me beijando, tem uma boca gostosa, depois partiu para um boquete bastante melado sem capote do jeito que eu gosto, e eu como sou um gentleman, retribui dando uma chupada naquela buceta pequenina, cheirosa e bem lubrificada, pedi para que a mesma ficasse D4, ao ficar nesta posição encapei o popeye e vara pra dentro, com o dedinho no cuzinho, pois era o meu interesse maior, marca de biquini show de bola, resolvi partir para o cuzinho, e que DLICIA, então vi que a PERVA gosta de tomar no rabo, fazia cara de quem queria mais, não resisti, depois de várias estocadas, leite no saco.
- Fomos para o banho conversamos o pouco, ela veio com um papo
“preciso ir” ![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
, estou resolvendo alguns assunto (viagem), eu disse calma meu AMOR, paga mais um boquete aqui no popeye, deitei e ela começou a me chupar novamente, viu que eu não iria gozar e tava apressada, colocou o capuz no poepeye e começou a cavalgar, mostrando a linda bunda com uma marquinha linda, é uma atleta ficou no coqueirinho até eu gozar novamente.
Resumo dos trabalhos, um ótimo preço pela cavalona que enrabei, quem não comeu será difícil comer,
está viajando dia 17/JUL, para Europa e segundo ela só a passeio no Brasil agora, inclusive já mandou retirar as fotos do site.
Rosto: Dá pro gasto – 6,0
Corpo: Morena, com uma tatoo na perna, sem barriga, coxas torneada, um rabo legal (pensei que fosse maior) conforme o site – 8,0
Peitos: Adorei, médios bons de chupar: 8,0
Bunda: Quando fica D4, é uma DLICIA, agüenta tranqüilo e ainda está apertado – 9,0
Vagina: cheirosa e bem lubrificada. 8,0
Boquete: bem melado – 9,0
Preço: R$ 150,00 GP + R$ 65,00 hotel LP + 05 cervejas.