Kelly Angel - 8280-1040
R$ 150,00 - Telefone: (88) 4684-04877

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 55Não 11
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 74Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor de furico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kelly Angel - A RUIVINHA GENTE BOA

#61 Mensagem por comedor de furico » 15 Jun 2011, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PARA MOCINHA ERA EM UM SABADO PELA MANHA E MARQUEI DE IR BUSCA-LA ÁS 11:00 EM ITAPUÃ PROXIMA A CIRA DO ACARAJÉ .
FOI BEM PUNTUAL , BEM VESTIDA BEM MAQUIADA E CABELOS BEM CUIDAS,
FOMOS PARA O MOTEL ÁLIBE ...CHEGANDO LA APOS O BANHO QUE A MORENA SOLTA A TOALHA QUE COISA DE LOUCO CORPO MUITO BONITO , SEIOS TAMANHO IDEAL .
BEIJOS ,E UM ORAL MUITO BOM , COLOCO A CAMISINHA ENQUANTO ELA FICA DE LADO D4 ,DEPOIS COQUEIRINHO ATE GOZAR .
CONVERSAMOS BEBEMOS UMAS CERVEJAS ELA É MUITO COMUNICATIVA EXTROVERTIDA
GOSTE MUITO DE SAIR COM ELA

DEIXA ELA NO MESMO LOCAL

ROSTO BONITA
CORPO BONITO
VAGINAL BEM APERTADA
ANAL NÃO FIZ
ORAL BOM

150,00 + MOTEL
REPETIREI SIM CONCERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Kelly Angel - Freelancer

#62 Mensagem por Namor » 17 Jun 2011, 16:43

POSITIVO
Prezados Companheiros,

Descrição já por demais discutido fotos bem reais. Atendimento tranquilo já nos conheciamos e chegou no horário combinado. Garota tranquila e agradável e sem pressa nem celular tocando durante atendimento.
Fisicamente já bastante descrita, para mim ponto forte continua sendo o rabão de 4 é duro resistir. Higiene nota 10. No combate garota sem frescura, bjos, oral sem camisinha e atendimento completo. 1 round circuito básico finalizando com ela cavalgando e 2 round finalizando naquele rabão de 4 a pedido dela!!!!
Prejú: 150,00 + motel + Tx.

Abs
Namor

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#63 Mensagem por Braddd » 22 Jun 2011, 12:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marcamos ontem no fim da tarde! Facil negociação... Voz carinhosa...

Chegando no LP, pude notar... Que mulher grande viu...

ruiva... bonita... belo corpo...

Como gosto de mulher grande... foi um prato cheio... duas viagens completas ...

1:30
Média Total 8,00

Recomendada

Repetirei assim que a lista andar...

saudações, bom são joao a todos...

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por Yron man » 29 Jun 2011, 10:16

POSITIVO
NONE: KELLY ANGEL
CONTATO: 71 8846-8404
LINK ou SITE http://kellyacompanhante.blogspot.com/? ... 8fea027f53

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Muito simpática.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Simpática, Morena +/- 1,70, +/- 23 a 26anos, cabelos lisos escovados, bem tratados na altura do ombro.

RELATO:

Depois de mais uma tentativa frustrada de marcar com a Eduarda Diniz acabei fazendo um repeteco com essa Deusa que é a Kelly Angel.
Confrades preciso falar, sem querer ser B.O.P claro‼rs… A mulher tá muito gostosa‼ Tá malhando, tá com uma barriguinha linda, quase tanquinho, no quilo certo e a bunda cada vez melhor‼Bom, fiquei quase uma hora ligando pra Duda e a infeliz não atendia…RS.. mas não foi culpa dela, eu deveria ter ligando antes, como o horário tava passando e o alvará tava vencendo não tinha mas tempo a perder, peguei a piriagenda e liguei pra Kelly, porque a mesma já vinha falando um tempo sobre repeteco e eu já tava lá na porta do LP não queria arriscar mais nada, vai que eu me bato com outra Aylla da vida‼ RS,,, Deus é mais! Então, a mesma me atendeu com aquela voz meiga e disse que eu poderia subir, quando eu cheguei ela tava meio devagar, pois tinha acabdo de acordar, abraços, beijinhos e quando a mulher me tirou o hobby… fiquei louco, a mulher tá com um corpão da porra!‼ Cai pra dentro, beijei aquele corpo lindo todo e fui pro banho, na volta já encontrei ela na cama, deitadinha com aquela carinha de tímida…RS… e ai pai, cai pra dentro, e logo ela veio com aquele boquete gostoso, poucas fazem como ela, babado e na pressão certa, ficou uns 15 minutos chupando, então colocou a camisa-de-força e sentou no boneco, mexeu gostoso, rebolou, gemeu e então ficou D4 e disse “ vem” e eu disse “quer no cuzinho?” “ HUM HUM! Devagarinho amor” com aquela carinha de Santa Madalena…RS.. e ai pai, soquei, gemeu gostoso, visão do paraíso, aquela mulher D4 e eu metendo naquele cuzinho gostoso, fiquei um tempo socando, segurei o gozo pois queria curti bastante aquela foda, mas depois de um tempo não resisti, leite no saquinho.
Fomos para o intervalo, muita conversa, colocamos o papo em dia depois partimos pra o 2º round, novo boquete, coloquei D4, depois tirei e gozei na boquinha. ( galera tô resumindo bastante o TD porque a patroa tá na área) e depois pra não perder o costume levei ela em casa…RS..

AS NOTAS MUDARAM:

1- SIMPATIA: Nota 10
2- ROSTO: Nota 09
3- BEIJO: Nota 10
4- ORAL: Nota 10
5- SEIOS: Nota 09 grandinhos, os bicos são uma maravilha
6- CORPO: Nota 10 TÁ MALHANDO, GANHOU MUSCULOS
7- VARGINAL: Nota 10
8- BUMBUM: Nota 20 que bunda linda!
9- ANAL: 10
10- HIGIENE: Nota 10.

CUSTO GAROTA: R$150,00 2hs “ mas não regulou o tempo, ficamos mais que isso”
CUSTO MOTEL: FREE

Link:
🔗

CPainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por CPainho » 07 Jul 2011, 23:37

POSITIVO
Boa noite rapaziada!!

Apesar de sair com algumas GPs, esse é meu primeiro TD... por indicação de um amigo, as vezes visitava este forum... recetemente decidir fazer parte desta comunidade...

Chega de papo e vamos ao que interessa... ou melhor... não tem muito o que escrever dessa GP... nossos colegas ja relataram positivamente dela e eu resolvi conferir. Negociação tranquila, adicionei no msn e fechamos por R$ 130,00 1:30h com anal.

Marcamos em Itapuã próximo a Cira, peguei ela (toda perfumada, fundamental para qualquer mulher) e levei para o Álibi.

Chegando lá vejo que pessoalmente é melhor do que as fotos, uma bebida para relaxar e quebrar o gelo... pega daqui, pega de lá, pele bem macia, seios gostosos de se chupar, bunda grandinha, boa de dar tapa, pernas bonitas, um bom conjunto.

Depois fui tomar meu banho e quando volto me deparo com ela peladinha, não resisti e chupei ela toda, buceta cheirosa e limpinha... em seguida... ela retribuiu com o boquete, normal, nada de excepcional... capote no menino e lá vem ela cavalgando, trabalha certo, mas pelos relatos dos nossos colegas, esperava mais... não demorei muito e derramei o leite no saco.

Depois de um banho, papo e bebida, lá vem ela para animar o menino... em seguida capote e lá vai ela de novo cavalgando novamente, depois rolou um coqueirinho invertido, em seguida D4, quando ela levanta aquela bunda não resisti... só pensava naquele cú... e foi nele mesmo, meti até cansar... depois finalizei no rosto...

Resumindo... bem profissional ela, faz de tudo para agradar o cliente, mas esperava um pouco mais de envolvimento, e um pouco mais de iniciativa por parte dela (pensei que ela estava com o freio de mão puxado), o beijo foi meio forçado e só pegou no tranco, como não ligo muito para isso, não vejo motivos para neutralizar este TD. Mas ela recompensou muito bem com uma bela cavalgada e com o cuzinho D4... pra mim finalizados da melhor forma.

Atendimento e Profissionalismo: 9 (Ótimo, só não dou 10 pela falta de envolvimento)
Rosto: 6 (Normal)
Seios: 8 (Medianos para grande, bom de se chupar)
Pernas: 7
Bunda: 8 (Grande e gostosa de se apertar)
Vaginal: 8 (Limpinha e cheirosa)
Anal: 9 (Cuzinho bem apertadinho)
Oral: 7 (Normal, nada de excepcional)

Custo: R$ 150,00 (Ela não pediu a mais, porém, como ficamos bem mais do combinado, quase uma hora e ela foi extremamente profissional, não regulando tempo, resolvi pagar os R$ 150,00) + R$ 68,00 (Motel + consumo)

Link:
🔗

Chorão_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por Chorão_ba » 09 Ago 2011, 11:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros do GpGuia. Esse TD foi realizado na terça-feira da semana passada (dia 02/08) mas só to conseguindo postar agora. Há muito tempo venho tentando sair com a Kelly, mas por motivos meus, sempre acabava desmarcando (falta de tempo, reuniões aqui na empresa, etc). Ficava sempre fazendo contato com ela por msn, dizendo que ia marcar que chegou um ponto que ela nem acreditava mais que iriamos sair, rs.

Vamos lá: cheguei na empresa e confirmei que não iria trabalhar no turno da tarde, prontamente liguei pra ela e me identifiquei, combinamos o horário e rumei para Itapuã para busca-la. Kelly é realmente muito gostosa, dispensa os comentários físicos pois os nobres colegas já relataram. Ao chegar ao motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, peguei minha câmera (aqui vale uma pausa: numa das conversas no msn tinha prometido a Kelly fazer algumas fotos para ela, além de trabalhar na área de comunicação, tenho como hobby fotografia).
Tomei meu banho
Oculto para usuários:
, e ao sair começamos o ensaio fotográfico, pose assim, deita ali, tira isso, faz pose, e foram vários clicks
. Eu já estava ficando louco de tanto tesão quando decidimos parar e ela foi tomar o banho, voltou tirou minha toalha e começou a chupar. Boa chupada, na medida certa. Deixei ela conduzir, pegou a camisinha e sentou, mexeu, mexeu, virou – que visão daquele rabo, minha pica entrando e saindo daquela buceta, não resisti e passei o dedinho naquele cuzinho maravilhoso. Foi pro coqueirinho e como eu já estava louco de tesão, pedi para diminuir a intensidade e logo depois veio a ficar de 4. Meu irmão, se algum dia vc sair com a Kelly, tem que comer a mulher de 4. É uma visão linda. Pedi pra colocar no cuzinho, inicialmente relutou, mas entramos num acordo que deixaria ate ela aguentar. Que cuzinho apertado viu.
Oculto para usuários:
Tirei mais algumas fotos do ato,
troquei a camisinha e voltei a meter na buceta, ela começou a se masturbar, pedi para que virasse e se masturbasse ate gozar com meu pau enfiado naquela buceta... Coisa de louco, depois dela ter se masturbado ate gozar com meu pau enfiado naquela buceta, fui pro papai-mamãe e gozei ali mesmo.

Pausa, banho. Algumas conversas e fomos pro segundo tempo. Boquete, depois diretamente de 4, soquei até gozar.

Simpatia: 10
Seios : 10
Rosto: 8,00
Beijo: acabei que não beijei...
Oral:
10
Bunda: 10,00
Buceta: 10,00 (acabei que não chupei tb...rs)
Anal : 8,00 (daria 10 se demorasse um pouco mais...rs)

Não rolou beijo, não sei porque. Na empolgação, acabei que nem chupei aquela buceta. Recomendo a todos e terei de retornar.
Oculto para usuários:
até porque prometi novas fotos, em um local diferente de motel. Acredito que o blog será atualizado com essas novas fotos.
Só depende dela.

OBS - ela não regulou tempo. O celular não tocou.

Valor - R$ 150,00 + motel

Valeu

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#67 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 11 Ago 2011, 16:25

POSITIVO
Conheci "a virgem" em uma festinha organizado por um grande colega Fudedor. Estavam presentes grandes beldades da arte de fudelança de Salvador. Colegas de putaria, que festa..... muita bebida e putaria correndo solta.

Bem, mais o que interessa, é que Dona Kelly passou no teste com grande deselvoltura: bem apresentada, rosto bonito, cabelos bem tratados, cheirosa, peitos de bom tamanho, buceta raspada e sem odores. Como foi uma festinha, dei apenas uma boa e rapida gosada, ela merecia até mais outra, e partir para outros desafios na noite memoravel !!!

Bem, no mais recomendo (ja disse varias vezes aqui , que minha recomedação não vale porra nenhuma, mas segue quem quiser !! :lol: ), e em breve repetirei o fight em ambiente reservado, para que o COMEDOR possa explorar as demais aptidoes da GP.

Preço: Pacote de festa

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua e o COMEDOR ianda tem muito que comer na MATA !!!

Link:
🔗

zoom4068
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por zoom4068 » 26 Ago 2011, 10:27

POSITIVO
Td atrasado, mas não negado.

Sai com Kelly dia 11/08...marcamos no Abaeté...
Tinha um tempão tentando sair com Kelly...enfim chegou o dia.

Muito sorridente e eduacada...adentramos no matadouro...um pouco de conversa para quebra o gelo e a danada começou a trabalhar (xupar)...levou um 20 minutos saboreando o picole, não queria mais largar...retribui a chupada....depois casaco no menino e no frango assado...d4...leite no saco...
Banho...papo...ela com frio...fui aquece-la....o menino acordou...mais chupança...frango assado...cavalgada...parecia competição...não queria largar mais....d4...de ladinho...frando assado...ppmm e a porra encruou...alvara vencendo...banho....casa...

Não precisa detalhar o corpo...um espetaculo.

Oral: 10
Anal: Esqueci q fazia
Vaginal...um espetaculo 10
Corpo: 9

Enfim...positivo

150,00 + motel = repeteco qd tiver tempo

Link:
🔗

Don Juanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por Don Juanito » 05 Set 2011, 17:55

NONE: KELLY ANGEL
CONTATO: 71 8846-8404
LINK ou SITE http://kellyacompanhante.blogspot.com/? ... 8fea027f53

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Já conversamos há algum tempo pelo msn, muito gente fina, atenciosa.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Simpática, Morena +/- 1,70, +/- 23 a 26anos, cabelos lisos escovados, bem tratados na altura do ombro.

RELATO:
Depois de algumas tentativas, conseguimos marcar. A Kelly é uma ótima companhia. Gente fina, muito simpática, corpo bonito. Peguei ela na rua de sua casa e fomos para o Alibi. Como estava com o tempo restrito, só pudemos fazer 1 round. Beija igual a namorada, se envolve legal, lubrifica bem, o oral é sensacional. Ficamos nos bjando e pegação total, depois ela fez um ótimo oral, o qual retribuí e depois partimos para o fight. PPMM, coqueirinho e d4. Derramei o leite e tive que partir pois tinha compromisso.

AS NOTAS MUDARAM:

1- SIMPATIA: Nota 10
2- ROSTO: Nota 07
3- BEIJO: Nota 08
4- ORAL: Nota 09
5- SEIOS: Nota 08 grandinhos, os bicos são uma maravilha
6- CORPO: Nota 08
7- HIGIENE: Nota 10.

CUSTO GAROTA: R$150,00 2hs

Link:
🔗

40taocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por 40taocomedor » 06 Set 2011, 16:38

Oculto para usuários:
Mais um TD, to ficando viciado na putaria.....

Peguei a perva em Itapuã e rumamos para o motel.
Muito simpatica, entramos, um pouco de conversa e banho tomado, a perva começou a chupança gostosa, coloquei de franguinho assado, ela aguenta que é uma beleza, depois de ladinho e leitinho no saco, que delicia.
Mas um banho, segundo round, cavalgada, D4, que rabo gostoso de ver, então virei a perva e jorrei leitinho em seus peitos.
A garota tem bom papo, não regula tempo, ótima companhia, mas estava com tempo curto e fuiiii.

A perva já foi detalhada aqui, mas é gostosa.

Oral: gostoso, bem babado
Anal:não fiz
bucetal: delicia
Corpo: bonito e gostoso
beijo: gostoso
fuiiiiiiiiiiii
130,00 + motel
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#71 Mensagem por MAX.CAVALERA » 10 Set 2011, 09:44

POSITIVO
Fala galera!
Como dizem os compadres, TD atrasado mas não sonegado, aproveitando minha fase de solteiro to lascando todo mundo! Fiquei dois dias tentando marcar com a Kelly, já tinha lido todos os Td´s, as referencias eram excelentes e eu tava na fúria pra sair com essa garota! Mas nossos horários não batiam, fiquei na insistência até conseguir, marcamos no LP, cheguei e uns 10 minutos depois ela chegou! Gostei só de olhar, olhei e o pau subiu na hora, morena gostosa, rosto agradável, cabelos bem tratados, pele lisa, macia e cheirosa, seios bonitos no tamanho certinho uma delicia de chupar, agora o atrativo é a bunda, quem bunda é aquela!! Não agüentei ficar olhando muito tempo e fomos pra luta!
Entramos no banheiro para tradicional assepsia e a putaria começou lá mesmo, se envolve legal, te abraça e te beija que nem sua namorada, acho que foi com minha cara, rolou química, ai fudeu, me colocou na parede, desceu me beijando todo e começou num boquete espetacular, pegada miserável, a boca da mulher parece um aspirador de pó sugando seu pau, coisa de louco, não aguentei, foi mais forte do que eu e gozei ali mesmo, e o melhor de tudo, ela deixa gozar na boquinha, só não engole, ela cuspiu, nos enxugamos e fomos pra cama, pensei até em carregar, mas a mulher era grande, eu tava num tesão da porra que já cheguei na cama com o pau pulsando de novo ai ela começou num novo boquete mas mandei parar se não ia ser mais uma na boquinha e eu tava afim mesmo era de meter naquela deusa, coloquei ela deita e dei um trato da xana, raspadinha e sem odores, uma delicia, capote na criança e cai pra dentro, ppmm, depois ela subiu no coquerinho de responsa mexe gostoso pra caralho! Tava louco pra ver ela D4, quando coloquei, meu irmão, que visão, eu acho até que nunca havia comido uma mulher com uma bunda daquela, só de lembrar fico de pau duro, massa, tem até alcinha, quero ver quem guenta meter naquela mulher D4 e não gozar de cara, acho que não foi nem 1 minuto, ela se empinou toda e eu fiquei socado nela olhando aquele rabão lindo!
Já tinha dado duas, mas estava com tesão na mulher ainda, ficamos conversando e eu viajando no corpo dela, pele morena bonita, ficamos conversando e começamos a nos beijar, ai pronto, boneco acordou e parti pro combate, ela ficou chupando uns 10 minutos e eu lá viajando, ela tem o rosto bonito, rosto de mulher atraente, comecei a pensar no cuzinho, pedi com carinho e ela deixou, coloquei D4 “ que visão” passei o gel, capote e fui! Fui metendo, curtindo meu pau entrando naquele rabo, ela se contorcia e gemia gostoso, mas porra, não segurei por muito tempo, quando eu tava metendo tudo o gozo veio, não deu pra segurar, tava gostoso demais, larguei o leite no saco, fiquei exausto! Ela também cansou, ficamos deitados calados por um tempo, então ela disse que precisava ir, paguei a ela, nos despedimos, fiquei um tempo Lá no motel, tava passando um filme com minha Deusa, ****, um dia eu lasco ali!! He he

CUSTO GAROTA: R$180,00 2hs
CUSTO MOTEL: R$ 70,00 + consumo

Link:
🔗

ApolloBa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#72 Mensagem por ApolloBa » 11 Set 2011, 09:20

POSITIVO
Como estava de bobeira na sexta, resolvi procurar as "novidades" no GPguia. Pesquisando um pouco, logo descobri a Kelly. Acessei o seu site e, juntamente com a contribuição da galera, marquei um encontro. Combinamos que eu a pegaria perto do Acarajé da Cira em Itapuã. Cheguei no local e em menos de cinco minutos ela apareceu. Fomos no Motel Charme.
Ela é uma morena bonita e gostosa. Conversamos a caminho do matadouro e achei bem legal e simpática. Entramos, tomei banho e aí só alegria...

1o Tempo
A chupada dela é muito gostosa. Chupava e lambia, chupava e lambia.... até que não aguentei e coloquei a borracha. Abri as pernas e comecei a lamber aquele grelinho, uma buceta bem cheirosa e lisinha. Foi ppmm, frango assado até que pedi pra ela ficar por cima. Pense em uns peitões gostosos. Ela sentou no meu cacete e começou a cavalgar, enquanto eu chupava aqueles peitões. Delicia. Ela pulava, rodava, mexia e eu chupando os meloes (hehe). Ficamos um bom tempo assim até que não aguentei e o leite saiu.

Intervalo
Banho. Ficamos conversando. Ela é do interior do estado. Foi aí que percebi o tamanho do rabo dela. Muito gostoso e durinho. Maravilha. O junior logo se animou e....

2o Tempo
Comecei alisando o rabão. Que rabo! Deitada de bruços, empinou a bundinha e enfiei assim mesmo. Tome estocada. Ao mesmo tempo que comia, apalpava os peitões (meu ponto fraco...) e mordia o pescoço dela. Foi assim até que gozei.

NOTAS
1- SIMPATIA: 8
2- ROSTO: 7
3- BEIJO: 6 (não beija muito)
4- ORAL: 9
5- SEIOS: 10 (médios pra grandes, burinhos e pesados. Delícia total)
6- CORPO: 9
7- HIGIENE: 9

Custo: R$ 120 (1h30min) + motel (R$ 50)

Avaliação geral: Foda bem gostosa e descontraída. Repetirei.

telefone: 8846-8404
site: http://kellyacompanhante.blogspot.com/

Link:
🔗

DARTAHAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por DARTAHAN69 » 14 Set 2011, 20:30

Oculto para usuários:
JA ANDO VISITANDO O FORUM A ALGUM TEMPO E AGORA SOLTEIRÃO, RESOLVI ME ADENTRAR DE VEZ NA PUTARIA. ESSE TD FOI REALIZADO A ALGUNS DIAS, MAS SEMPRE É TEMPO.

LIGUEI PARA PERVA NUMA TARDE, LOUCO PRA FUDER, JÁ QUE TINHA LIDO AQUI ALGUNS RELATOS MAIS QUE BOM DA PUTA, RESOLVI ARRISCAR COM ELA. MARQUEI EM ITAPUA, RUMEI PARA O ALIBI, ONDE A MESMA FOI ME ENCONTRAR.
APARENCIA LEGAL, BEM VESTIDA, NÃO APARENTA SER PUTA, CABELOS CUIDADOS
BANHO TOMADO, ELA VEM TODA SAFADA, NUA, VEIO PRA CIMA DE MIM E COMEÇOU UM BOQUETE DE PRIMEIRA. BABADO, PRESSÃO NO PONTO, DELICIA, DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS DE CHUPANÇA GOZEI NA BOQUINHA DA SAFADA.
UM POUCO DE CONVERSA JOGADA FORA, O QUE EU QUERIA MESMO ERA AQUELA BUCETA QUE ME PARECEU APETITOSA, E ERA, QUE GOSTOSURA, MOLHADINHA, QUENTINHA, ACONCHEGOU GOSTOSO O MESTRE. COQUERINHO, E VI QUE NÃO AGUENTARIA MUITO E COLOQUEI D4, RABO BONITO, NÃO COMI, MAS METI MUITO NA BUCETA, ESTOCADAS ATÉ DERRAMAR O PRECIOSO NO SACO. A PERVA MOSTROU QUE GOSTA DE FUDER.
REPETECO LOGO LOGO

ROSTO ACHEI BONITA
CORPO BONITO, PEITÃO GOSTOSO DE CHUPAR
BUCETA - DA HORA, LIMPINHA E CHEIROSA
CUZINHO NÃO PEDI
ORAL MUITO BOM
BEIJO NÃO HOUVE
CELULAR NÃO OUVI TOCAR

VALOR ACERTADO 150,00 + DESPESAS DO MOTEL
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

zizoussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#74 Mensagem por zizoussa » 07 Out 2011, 11:10

NEUTRO
Td realizado há semanas atrás, atrasado mais não omitido, tava em viajem sem lenço nem documento. A Kelly foi um Plano B que fui pelos relatos dos foristas. GP é muito simpática e cativante no atendimento pelo tel, os atributos dela já estão mais que detalhados aqui no fórum, acertei o programa completo por 1:30H por R$ 150,00, com uma clausula contratual de que o anal ia depender do tamanho do pal. Tudo acertado fui pegar ela em Itapuã perto da Cira. Apresentação condizente com os relatos. No caminho para o motel amenidades para quebrar o gelo, no motel vou tomar uma ducha e quando volto vejo aquela maravilha numa lingerie muito sensual valorizando suas coxas e bunda, ela foi tomar a banho e na volta pedi pra ela vestir de novo a lingerie. Começamos o primeiro tempo com alguns amassos e beijos, explorando aquele corpo todo para já estimular um envolvimento melhor, ela foi retribuindo as caricias até iniciar um boquete bem babado intercalando lambidas e sugadas, permaneceu lá por alguns minutos mais parecia um pouco desmotivada, resolvi ir conferir a buceta para ver se ela pegava no tranco, buceta gostosa, rasoada e em alto relevo, sem odor e após algumas lambidas logo ensopa, ela começou a se animar, gemia e segurava minha kbça, interrompi pra ela não gozar e ficar na maresia novamente. Encapei o cabo e parti pro circuito padrão: PPMM, frango assado, coqueirinho de frente e invertido depois ela de quatro, quando estava metendo com ela de quatro sentia que as estocadas estavam incomodando, mais apesar da cara ela não reclamou, logo pedi o cuzinho que já tava na mira, deslizei o pal e fui entrando devagar e ela ia mordendo o travesseiro, fazendo cara feia e o cabo se enterrando, cu apertado e quente fui ficando doido de tesão, quando já estava todo enfiado comecei a bombar vagarosamente, mais após algumas estocadas a menina refugou e disse que não ia dar pra continuar pois ela não fazia anal a um tempo e blá,blá,blá. Troquei o preservativo e meti com ela de quatro até eu gozar. Pausa para banho, estava sem tempo e tratei de recarregar logo a bateria do cabo.
O segundo tempo foi dado inicio com um boquete desta vez mais ritmado após a minha sugestão, parti pra um coqueirinho mais intenso com eu bombando junto com ela e olhando as expressões sacanas que ela fazia, preocupado com o tempo a coloquei no frango assado e dei uma surra de ovo naquele cu dela, quando o cabo já estava começando a dar choque pedi pra ela chupar, prontamente atendido mais quando notou que eu ia gozar começou a masturbar e apontou a porra pro espelho, gozada meeira refletida no espelho. Protestei afinal ela me falou que deixava finalizar só não engolia, Banhos tomados, pago seu cachê e a levo de volta pra onde apenhei.

Vou classificar como neutro por que acredito que ela não estava num bom dia ou não ficou a vontade comigo, a menina é muito bem classificada pelos gozões ai do fórum, ela é super gente boa, gostosa e muito agradável e isto da difícil no meio, vou ver se faço outro td pra ver se sai essa minha impressão.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#75 Mensagem por MichaelJackson » 12 Out 2011, 03:02

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD recente, de três dias atrás.

Já conhecia a Kelly Angel de várias festas do Guia mas nunca tinhamos saído. Ela inclusive achava que eu não ia com a cara dela... Mas é tanta gente nas festas que às vezes não dá para dar atenção a todo mundo.

Descrição:

Rosto: Tem um rosto bonito, com belos olhos cor de mel, mas um rosto um pouco "cansado". O sinal no nariz não me incomoda, mas entendo que pode incomodar a alguns
Seios: MARAVILHOSOS
Coxas: Grossas, sem sinais graves de celulites ou estrias
Bunda: De bom tamanho, redonda, mas já apresentando sinais de uso!

Peguei-a em Itapoan e rumamos ao Phantasy. Chegando lá, e ela sabendo de como gosto de fazer amor (ela é amiga de Paulinha Pimenta e Eduarda Diniz que já sairam comigo e sabem como gosto do rala e rola), achei-a fria inicialmente. Profissional demais e mecânica. Imaginei que quando a putaria começasse as coisas mudariam.

1o Tempo: parti para chupar o corpo todo de Kelly e ela pareceu gostar. Tentava colocar o seio todo na boca mas não conseguia, é claro, pois são grandeas. Aperatava com a mão o outro seio e ela se contorcia. Cheguei a sua chana e ela é maravilhosa. Gostosa de chipar, macia, com gosto muito bom. E ela gosta de ser chupada. Se contorceu muito e gozou depois de algum tempo. Fu então subindo e brincando de enfiar tentei beijá-la e ela virou a cara (aí já passou a ser NEUTRO o TD). E ela sabe que eru gosto de beijar, essas meninas sei não...

De qq jeito continuei no frango assado ainda sem camisinha só na sacanagem fazendo menção que ia meter, mas não metia. Só no roça roça, e ali mesmo foi.

Pausa para intervalo

2o tempo: ela não toma inciiativa nenhuma. Tive que lkiteralmente pegar a mão dela para ela pagar em meu pau e pedi para ela me chupar! Parecia que não estava em um bom dia. Fez um oral meia boca e depoois de uns 15 minutos resolvi largar a gala pensando que ela ia deixar gozar na boca, ledo engano, punhetou.

Fim dos Serviços

Cachê: R$ 120

Link:
🔗

Responder