POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Como dizem os compadres, TD atrasado mas não sonegado, aproveitando minha fase de solteiro to lascando todo mundo! Fiquei dois dias tentando marcar com a Kelly, já tinha lido todos os Td´s, as referencias eram excelentes e eu tava na fúria pra sair com essa garota! Mas nossos horários não batiam, fiquei na insistência até conseguir, marcamos no LP, cheguei e uns 10 minutos depois ela chegou! Gostei só de olhar, olhei e o pau subiu na hora, morena gostosa, rosto agradável, cabelos bem tratados, pele lisa, macia e cheirosa, seios bonitos no tamanho certinho uma delicia de chupar, agora o atrativo é a bunda, quem bunda é aquela!! Não agüentei ficar olhando muito tempo e fomos pra luta!
Entramos no banheiro para tradicional assepsia e a putaria começou lá mesmo, se envolve legal, te abraça e te beija que nem sua namorada, acho que foi com minha cara, rolou química, ai fudeu, me colocou na parede, desceu me beijando todo e começou num boquete espetacular, pegada miserável, a boca da mulher parece um aspirador de pó sugando seu pau, coisa de louco, não aguentei, foi mais forte do que eu e gozei ali mesmo, e o melhor de tudo, ela deixa gozar na boquinha, só não engole, ela cuspiu, nos enxugamos e fomos pra cama, pensei até em carregar, mas a mulher era grande, eu tava num tesão da porra que já cheguei na cama com o pau pulsando de novo ai ela começou num novo boquete mas mandei parar se não ia ser mais uma na boquinha e eu tava afim mesmo era de meter naquela deusa, coloquei ela deita e dei um trato da xana, raspadinha e sem odores, uma delicia, capote na criança e cai pra dentro, ppmm, depois ela subiu no coquerinho de responsa mexe gostoso pra caralho! Tava louco pra ver ela D4, quando coloquei, meu irmão, que visão, eu acho até que nunca havia comido uma mulher com uma bunda daquela, só de lembrar fico de pau duro, massa, tem até alcinha, quero ver quem guenta meter naquela mulher D4 e não gozar de cara, acho que não foi nem 1 minuto, ela se empinou toda e eu fiquei socado nela olhando aquele rabão lindo!
Já tinha dado duas, mas estava com tesão na mulher ainda, ficamos conversando e eu viajando no corpo dela, pele morena bonita, ficamos conversando e começamos a nos beijar, ai pronto, boneco acordou e parti pro combate, ela ficou chupando uns 10 minutos e eu lá viajando, ela tem o rosto bonito, rosto de mulher atraente, comecei a pensar no cuzinho, pedi com carinho e ela deixou, coloquei D4 “ que visão” passei o gel, capote e fui! Fui metendo, curtindo meu pau entrando naquele rabo, ela se contorcia e gemia gostoso, mas porra, não segurei por muito tempo, quando eu tava metendo tudo o gozo veio, não deu pra segurar, tava gostoso demais, larguei o leite no saco, fiquei exausto! Ela também cansou, ficamos deitados calados por um tempo, então ela disse que precisava ir, paguei a ela, nos despedimos, fiquei um tempo Lá no motel, tava passando um filme com minha Deusa, ****, um dia eu lasco ali!! He he
CUSTO GAROTA: R$180,00 2hs
CUSTO MOTEL: R$ 70,00 + consumo