Galera, tô estreando aqui meus TD´s. pra se ter idéia do quão sonegador eu fui, sou do tempo da Adriana Piazza kkkk.
Saí com a Iza esta semana pois as fotos me pareciam bem fieis e os TD´s positivos me instigaram, ao telefone foi um pouco grossa, mas decidi investir, negociação básica, pediu R$ 350,00 mas fechei por R$ 300,00 por uma hora e meia.
Chegando no famoso tio Del, espera básica e angustiante de 20 minutos, telefone toca, venha !!! Quando chegou ao quarto a impressão foi ótima, rosto bonito ( bem acima das gp´s com quem já saí ) corpo show de bola, tudo no lugar, exceto pela falta silica nos seios, senão levaria meu 10 !
round 1: a gata chegou com vontade, lascou um beijo de lingua e foi pro banheiro, voltou só de toalha e começamos a pegação pois tava num tesão da porra. Boquete muito bom, bem babado, olhando pra miim, do geito que eu gosto, tive de segurar pra não largar na boquinha dela. Depois ppmm, de ladinho e aí ela ficou de quatro, aí não tem santo que resista, leite no saco.
round 2: depois do banho ela começa a bulinar o jr. mas nem precisou muito pra se animar, pois o tesão tava em alta, chupei a bucetinha dela, deliciosa, fiquei um bom tempo lá, depois ela começou a me chupar. Ê chupada boa da porra velho !!! Dessa vez ela veio por cima cavalgando, só de lembrar já fico excitado ... depois ela fica em pé e pede pra eu comer ela !!! Que porra foi aquela !!! Não guentei de novo e leite no saco.
Resumo: 2 bem dadas, saí realizado e feliz, seguem notas
Rosto: 8,5 ( e sou exigente com isso )
peitos: 8 ( se botar silicone no seio leva meu 10)
Bunda: 9, perfeita, durinha
Pernas: 9 show, malhadas, mas ser aquela coisa de marombada de bomba
Espero ter ido bem na estreia. Amanhã mando TD´s mais antigos com outras gatas!