Laina Ferraz / Lyra / Iza - 9693-1213
R$ 300,00 - Telefone: 9693-1213

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 37Não 3
Beija:Sim 41Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+AMOGP+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laina Ferraz / Lyra / Iza - 9693-1213

#61 Mensagem por +AMOGP+ » 23 Jan 2013, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, tô estreando aqui meus TD´s. pra se ter idéia do quão sonegador eu fui, sou do tempo da Adriana Piazza kkkk.

Saí com a Iza esta semana pois as fotos me pareciam bem fieis e os TD´s positivos me instigaram, ao telefone foi um pouco grossa, mas decidi investir, negociação básica, pediu R$ 350,00 mas fechei por R$ 300,00 por uma hora e meia.

Chegando no famoso tio Del, espera básica e angustiante de 20 minutos, telefone toca, venha !!! Quando chegou ao quarto a impressão foi ótima, rosto bonito ( bem acima das gp´s com quem já saí ) corpo show de bola, tudo no lugar, exceto pela falta silica nos seios, senão levaria meu 10 !

round 1: a gata chegou com vontade, lascou um beijo de lingua e foi pro banheiro, voltou só de toalha e começamos a pegação pois tava num tesão da porra. Boquete muito bom, bem babado, olhando pra miim, do geito que eu gosto, tive de segurar pra não largar na boquinha dela. Depois ppmm, de ladinho e aí ela ficou de quatro, aí não tem santo que resista, leite no saco.

round 2: depois do banho ela começa a bulinar o jr. mas nem precisou muito pra se animar, pois o tesão tava em alta, chupei a bucetinha dela, deliciosa, fiquei um bom tempo lá, depois ela começou a me chupar. Ê chupada boa da porra velho !!! Dessa vez ela veio por cima cavalgando, só de lembrar já fico excitado ... depois ela fica em pé e pede pra eu comer ela !!! Que porra foi aquela !!! Não guentei de novo e leite no saco.

Resumo: 2 bem dadas, saí realizado e feliz, seguem notas

Rosto: 8,5 ( e sou exigente com isso )
peitos: 8 ( se botar silicone no seio leva meu 10)
Bunda: 9, perfeita, durinha
Pernas: 9 show, malhadas, mas ser aquela coisa de marombada de bomba

Espero ter ido bem na estreia. Amanhã mando TD´s mais antigos com outras gatas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#62 Mensagem por Egeu » 04 Ago 2013, 19:12

Confesso ser sonegador de Tds, já li bastante e me vali das informações dos confrades. De agora em diante passarei a contribuir. Esse é o meu primeiro post.

Fatos ocorridos em julho de 2013.

Obtive as informações da Iza em http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=223

Combinamos R$ 350,00 por 1 hora e meia em um motel. Confirmou ter 21 anos. Me facilitava a afirmação dela de poder ir ao motel que eu queria. Disse que chegaria em 20 min. Marquei na correria, sem ler os posts dela aqui no GPGuia. Chegou em 40 min. Sem problemas, pude aguardar.

Ao descer do táxi fiz rápida inspeção visual. Achei gostosa, me interessei (ou seja, a pica reagiu), pois parecia ser a garota das fotos. Morena baixa, bonita para os meus padrões. Vestia roupa justa e curta, realçando belas curvas. Se eu tivesse dúvidas, naquele momento teria mandado voltar.

Pelo jeito como chegou e pelo tratamento dispensado me pareceu marrenta, o que se confirmará no decorrer do encontro.

Tirou a roupa: belas pernas, barriguinha legal, bunda bonita. Peitos moles e caídos, conforme relatado em outros posts. Cabelos negros e lisos. Me pareceu já estar chegando aos 30 de idade.

Sobre a prestação do serviço:

Me fez ótimo oral sem capote, a pica ficou bem dura. Permitiu oral nela, mas sem qualquer contato com o cu, nem mesmo visual. Os problemas começaram na fase seguinte, a da foda. Estava metendo nela, quanto então ela afirmou:

"É uma gozada só".

Eu disse que não, que não havia sido combinado assim, que ela havia afirmado ao telefone ser R$ 350,00 por uma hora e meia. Ela retrucou que eu não havia perguntado sobre as gozadas e confirmou que seria uma gozada só em 1 hora e meia. Eu disse que aquilo era totalmente fora do mercado, que era uma coisa irreal. Ela afirmou que era assim que ela atendia, inclusive que outros clientes concordavam (o que é mentira como vemos nos outros posts sobre ela aqui).

Daí para frente foi só discussão.

Eu disse que ficaria metendo nela devagarzinho para só gozar aos 45 do segundo tempo. Ela arrumou mais pendengas sobre a duração do programa.

Obviamente queria melar o programa, fez questão de ser o mais desagradável possível.

Pegou o celular e telefonou para um taxista que também era "segurança", dizendo que estava tendo problemas e que ele viesse pegá-la em determinado horário, nem um minuto a mais.

A situação ficou insustentável. A dispensei e parti. Morri em R$ 350,00.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#63 Mensagem por distintocavalheiro » 04 Ago 2013, 21:39

Caro Egeu,

Bem vindo e espero que contribua mais!

Para começar está claro que este TD foi negativo e você não o classificou.

Outro fato importante é que, salvo que o mencionado "segurança" ou a senhorita estivesse te ameaçando, JAMAIS você deveria ter pago 350 por um TD que não se realizou como você havia combinado e desejado.

um forte abraço

Link:
🔗

klasfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por klasfeld » 04 Ago 2013, 23:15

Sai com essa cidadã uma vez. Acho que paguei 200 ou 250 não me lembro bem. Ela é tesudinha e o programa foi até bom mas 350 é muito... E essa estória de uma gozada é ridículo. Ela deveria ter avisado antes. E falar isso no meio da foda é phoda. Escrotidão total. Não teria barraco ou segurança que iriam me fazer "comer" essa...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#65 Mensagem por marvosa5 » 05 Ago 2013, 00:50

Muitos só saem do anonimato nesses momentos... Se tivesse dado tudo certo, não estaríamos lendo TD nenhum. Sonegou, inflacionou, ajudou a tornar mais rica uma GP mercenária, rodada e barraqueira, como muitas que estão por aí, e no fim abriu as pernas (da carteira)...

Link:
🔗

klasfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por klasfeld » 05 Ago 2013, 11:35

Esclarecendo: o meu td com a moça foi devidamente relatado aqui no forum. Foi em 2010 e naquela época eu estava com o nick antigo que foi desativado pela administração. Reli o mesmo e informo que paguei 200 e ela ficou pelos menos umas 2 horas comigo.

Link:
🔗

Responder