Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papamina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caro LCM e demais amigos,

#61 Mensagem por papamina » 26 Jan 2010, 16:50

Acho que sou muito exigente e tenho me decepcionado com algumas garotas elogiadas em muitos comentários dos amigos foristas. Recentemente saí com uma garota (Danny Porto, lancei um post) e apesar de a foda ter sido ótima, a garota é bem fraquinha de rosto e corpo, em que pese vários colegas terem dado notas altíssimas para o rosto e o corpo dela.

Os posts sobre essa Miss Delícia me deixaram com muita vontade de conhecê-la, porém depois que li a mesma está gordinha, perdi a vontade. Pagar por bozenga, não dá! Desisti de escolher por fotos, pois o fotoshop desanima. Resolvi ir pelos posts, mas sinceramente já estou com receio de novamente sair com uma feinha boa de cama, isso eu consigo de graça e bem fácil...

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#62 Mensagem por TRATADOR DE GP » 26 Jan 2010, 22:18

Muito bem, muito bem, mas vejamos.....

A gata atendia por 180,00 no inicio, em 2008 e agora esta cobrando 400,00 pow se for assim daqui a 2 anos, ficará impagável!!!!

Abraço.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#63 Mensagem por roladoce » 26 Jan 2010, 22:33

Oh my fuck god!!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: resposta pra o recado, enviado no td do swingão por 50tão.

#64 Mensagem por decameron » 27 Jan 2010, 00:34

Bocephus escreveu:
É verdade infelismente eu vi a prova de que Deus tem seus preferidos :cry: , entretanto neste mesmo dia eu vi uma puta ficar punhetando aba e depois ir acordar decamerom. Ela alisando e beijando deca no rosto :lol: :lol: :lol:
Porra não teve uma alma caridosa para me avisar, vcs são uns grandes filas das putas !!!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#65 Mensagem por MichaelJackson » 27 Jan 2010, 07:24

Claro que boquete é TD... Tá tentando usar do argumento de Bill Clinton que sexo oral não é sexo? rsrsrsrsr

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: resposta pra o recado, enviado no td do swingão por 50tão.

#66 Mensagem por Bocephus » 27 Jan 2010, 08:31

decameron escreveu:
Bocephus escreveu:
É verdade infelismente eu vi a prova de que Deus tem seus preferidos :cry: , entretanto neste mesmo dia eu vi uma puta ficar punhetando aba e depois ir acordar decamerom. Ela alisando e beijando deca no rosto :lol: :lol: :lol:
Porra não teve uma alma caridosa para me avisar, vcs são uns grandes filas das putas !!!
Mas voce tava tão carinhoso com ela. Fazendo carinho, beijando ela nas mãos que eu não quis interromper :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Velho, eu ri tanto agora que minha cabeça doeu :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#67 Mensagem por athlonx » 27 Jan 2010, 13:05

Acabei de encabeçar ela na lista!!!!

Seu Td foi crucial! Grande Deca.

decameron escreveu:O que vc espera numa GP de nível A ? O que vc quer quando contrata uma GP ?

Pois bem se vc espera uma GP pontual ( nunca vi uma garota chegar tão rápido no motel ), bonita de rosto ( a figura tem um belo rosto, lembra muito a atriz global Adriana Esteves ), corpo escultural ( já tinha saido com ela mas a GP tá ainda mais gostosa, seios fartos siliconados, barriga de tanquinho, pernas grossas, bunda rendonda, tamanho perfeito e lisinha sem nada de estria ou celulites ), simpatia, inteligência e desenvoltura, então sem sombra de dúvidas a escolha é ela ! Você vai encontrar tudo isto na agora chamada Cleide Messias ( só nome não ajuda prefiria muito mais Lisa Ribeiro ) e muito mais.

A segunda pergunta respondo de uma maneira direta, a GP não tem frescuras, beija muito ( entenda beijões sacanas de lingua ), deixa vc passar a mão em todo o material e da forma que vc quiser, envolve-se na foda ( chegou a gozar com a minha chupada na sua buçeta que por sinal é um capítulo a parte ), adora que vc aperte os seus melões enquanto fode ela com força, e a bunda ah a bunda, comer aquele cu é como se vc pudesse alcançar o nirvana. Foram duas trepadas sensacionais, talvez uma das duas melhores que já dei.

Ia esquecendo que a garota negocia de forma tranquila, paguei R$ 250 e quando sai do motel fiquei alguns dias ainda pensando na GP, no seu cheiro, no seu corpo e nos seus gemidos. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ESCLARECENDO DUVIDAS

#68 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 27 Jan 2010, 14:38

alves778 escreveu:SRS
SOU ACOSTUMADO A RELATAR SEMPRE DE ACORDO A GARANTIA DE SATISFAÇÃO, PREVALECENDO O BOM GOSTO E PRINCIPALMENTE MANTER TODOS OS PARTICIPANTES DESTE BEM INFORMADOS PRINCIPALMENTE QUANDO TRATA-SE DE UMA BOA (MELHOR EXCELENTE) PROFISSIONAL EM AÇÃO COMO A NATHÁLIA.

VALOR DO CACHE FOI R$ 400,00. QUESTIONEI, E ELA ME GARANTIU QUE SE NAO FOSSE "TUDO AQUILO" QUE ESTAVA NO SITE FARIA DESCONTO... FIQUEI DE QUEIXO CAIDO POIS O QUE VI (E COMI) FOI MUITO MELHOR

NO QUE CONTENDE AO SEXO ORAL COM CAMISINHA, DIGO-LHES COM SINCERIDADE Q JA ME CHUPARAM SEM CAMISINHA E NAO CONSEGUI GOZAR PQ TRABALHAVA MUITO MAL, QUANTO A ESTA SUPRA CITADA, TRATA-SE DE PROFISSIONAL, SABE TRABALHER BEM E COM MUITA PERFEIÇÃO.
UMA DICA: PARA MELHOR SEXO ORAL CM CAMISINHA UTILIZEM AS ULTRA SENCÍVEIS PARA UMA MELHOR PERFORMANCE

CERTO DO ENTENDIMENTO DE TODOS PARA COM ESTE

ALVES
Ah, vai tomar no cú, porra - vá mentir assim lá na casa do caraio, sinha puta. Fica de caô aqui no forum, se passando por forista. Cada uma daporra, viu?

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: ESCLARECENDO DUVIDAS

#69 Mensagem por Bocephus » 27 Jan 2010, 15:10

Descarrego100bucetasporum escreveu:
alves778 escreveu:SRS
SOU ACOSTUMADO A RELATAR SEMPRE DE ACORDO A GARANTIA DE SATISFAÇÃO, PREVALECENDO O BOM GOSTO E PRINCIPALMENTE MANTER TODOS OS PARTICIPANTES DESTE BEM INFORMADOS PRINCIPALMENTE QUANDO TRATA-SE DE UMA BOA (MELHOR EXCELENTE) PROFISSIONAL EM AÇÃO COMO A NATHÁLIA.

VALOR DO CACHE FOI R$ 400,00. QUESTIONEI, E ELA ME GARANTIU QUE SE NAO FOSSE "TUDO AQUILO" QUE ESTAVA NO SITE FARIA DESCONTO... FIQUEI DE QUEIXO CAIDO POIS O QUE VI (E COMI) FOI MUITO MELHOR

NO QUE CONTENDE AO SEXO ORAL COM CAMISINHA, DIGO-LHES COM SINCERIDADE Q JA ME CHUPARAM SEM CAMISINHA E NAO CONSEGUI GOZAR PQ TRABALHAVA MUITO MAL, QUANTO A ESTA SUPRA CITADA, TRATA-SE DE PROFISSIONAL, SABE TRABALHER BEM E COM MUITA PERFEIÇÃO.
UMA DICA: PARA MELHOR SEXO ORAL CM CAMISINHA UTILIZEM AS ULTRA SENCÍVEIS PARA UMA MELHOR PERFORMANCE

CERTO DO ENTENDIMENTO DE TODOS PARA COM ESTE

ALVES
Ah, vai tomar no cú, porra - vá mentir assim lá na casa do caraio, sinha puta. Fica de caô aqui no forum, se passando por forista. Cada uma daporra, viu?
Ta vendo michael, que tem alguem pior do que eu :D

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 27 Jan 2010, 19:47

Ah, brother, eu fico logo puto com essas coisas - vou logo botando é pra fuder.

Conversinha de sacana da porra a dessa puta aí, poha.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por decameron » 27 Jan 2010, 22:29

Pode ir tranquilo, ela faz bem o meu tipo e creio que também o seu ( apesar de passar dos 1,50m :) ) e do Ozires...

Fala que me conhece, não vai adiantar nada mas quem sabe me dá uma moral a mais :) :) :)

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por decameron » 27 Jan 2010, 22:32

:)

É que alguém em algum lugar falou que para ser um verdadeiro TD tinha que ter penetração e conclusão... :lol:

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#73 Mensagem por Sei Não Viu » 28 Jan 2010, 14:32

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 62#1264562
Jibão_ escreveu:Quem for da campanha do cenzão, come logo, antes que ela caia na malha dos fhodashops e queira subir p casa dos 200.
.....
Custo benefício: R$ 180 por uma boa foda com uma perva bonita.
:? :-k :-s
mas 180 não é 100zão...então pra mim ja ta fora :(

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#74 Mensagem por Xico Doce » 28 Jan 2010, 17:25

Eugenio escreveu:No último TD que eu havia postado, XicoDoce era estagiário!!

Isso é que gostar de tirar onda de gostosão.

O cara se inscreveu em agosto de 2004 um mês antes de mim, postou 8 TDs em toda a sua longa e profícua trajetória no fórum e vem me chamar de estagiário, sendo que quando postou seu último TD em 2005 eu já havia contribuído com 37 TDs para a confraria.

Tá certo! Bem que podia ficar mais uns dez anos fora que não faria falta alguma.

O Eugênio, se liga da PDV...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#75 Mensagem por Xico Doce » 28 Jan 2010, 17:33

lazy_eye escreveu:onde exatamente fica o local?

aqui vc encontra as informações que precisa:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=40

Link:
🔗

Responder