Sempre vivo na putaria aparecendo novamente por aqui, relatando mais uma foda com essa Pernambucana gostosa.
Manuela Fendi - https://executivovip.com/acompanhantes/ ... -fendi-195
Depois de brigar muito com esse cornovirus… graças a Deus não peguei, foi tanto ivermectina dois por semana que pude furar umas kengas nos bregas do meu velho sertão.
Vamos falar de coisa boa exemplo de mulheres gostosas... fiquei sabendo atrás do executivovip que Manuela essa santinha linda estava na terrinha… entro em contato com uma mensagem de bom dia no zap… respondendo olha quem apareceu e tals ficamos de prosa… já sou cliente de longas datas dela... de ver seu novo ensaio lembro das mamadas nos peitos gostosos dela… a ferramenta ficou amolada já sabe no que deu… peguei umas moedas chamei marimbondo e pé na estrada para o famoso castelo verde...
Calor da gota estacionei Marimbondo numa fresca de sempre, tem até uns cactos… local bom de sombra e eu subi o castelo passado os processos na portaria...
Novamente que tamanha satisfação reencontrar essa santinha… bate papo muito de tranquila sobre a vida e lugares que passou… entra em ação agarrou a ferramenta indo para o quarto... chupando minha rôla vou na lua e volto... lambendo aquele xibiu gostoso ela geme que só… FPS na ferramenta subida no coqueirinho beijos molhados que nem namoradinha... botei no frango assado lambendo seus belos mamilos e mais uns beijos... seu sotaque e gemidos deixa todo durão a ferramenta... aí não deu outra terminando jorrando, foi empurrando a ferramenta com ela de 4 toda branquinha na cama levando umas tapas na bunda... ferramenta na velocidade 5 e toma óleo... nossa que jorrada da gota...
Coloquei as moedas na mesa tudo do auxílio emergencial... total por 1hrs... de 250,00 de muito sexo.
Marimbondo de boa na sombra… dei água pois o sol estava de rachar... montei e vazei pro meu sertão... breve quando ela aparecer novamente terá retorno…
Há e outra como nordestino nato não iria deixar passar a data…
#FelizDiaDoNordestino
Ojuara
"O Homem que desafiou o diabo"