Manuela Fendi - (71) 98250-8353
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 52
Oral Sem:Sim 66Não 26
Beija:Sim 63Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Elite, Musa), Manu (Photo)

#76 Mensagem por _Ojuara_ » 08 Out 2020, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nação putanhesca

Sempre vivo na putaria aparecendo novamente por aqui, relatando mais uma foda com essa Pernambucana gostosa.

Manuela Fendi - https://executivovip.com/acompanhantes/ ... -fendi-195

Depois de brigar muito com esse cornovirus… graças a Deus não peguei, foi tanto ivermectina dois por semana que pude furar umas kengas nos bregas do meu velho sertão.

Vamos falar de coisa boa exemplo de mulheres gostosas... fiquei sabendo atrás do executivovip que Manuela essa santinha linda estava na terrinha… entro em contato com uma mensagem de bom dia no zap… respondendo olha quem apareceu e tals ficamos de prosa… já sou cliente de longas datas dela... de ver seu novo ensaio lembro das mamadas nos peitos gostosos dela… a ferramenta ficou amolada já sabe no que deu… peguei umas moedas chamei marimbondo e pé na estrada para o famoso castelo verde...

Calor da gota estacionei Marimbondo numa fresca de sempre, tem até uns cactos… local bom de sombra e eu subi o castelo passado os processos na portaria...

Novamente que tamanha satisfação reencontrar essa santinha… bate papo muito de tranquila sobre a vida e lugares que passou… entra em ação agarrou a ferramenta indo para o quarto... chupando minha rôla vou na lua e volto... lambendo aquele xibiu gostoso ela geme que só… FPS na ferramenta subida no coqueirinho beijos molhados que nem namoradinha... botei no frango assado lambendo seus belos mamilos e mais uns beijos... seu sotaque e gemidos deixa todo durão a ferramenta... aí não deu outra terminando jorrando, foi empurrando a ferramenta com ela de 4 toda branquinha na cama levando umas tapas na bunda... ferramenta na velocidade 5 e toma óleo... nossa que jorrada da gota...

Coloquei as moedas na mesa tudo do auxílio emergencial... total por 1hrs... de 250,00 de muito sexo.

Marimbondo de boa na sombra… dei água pois o sol estava de rachar... montei e vazei pro meu sertão... breve quando ela aparecer novamente terá retorno…

Há e outra como nordestino nato não iria deixar passar a data…
#FelizDiaDoNordestino

Ojuara
"O Homem que desafiou o diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#77 Mensagem por 51casado » 29 Out 2020, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na lista a longa data, consegui marcar com a Manu. Mulher de verdade, bonita, corpo lindo, sem silicone, sem academia. Falei a ela que estava comendo minha gerente do banco. Calma, agradável, educada, tudo que eu esperava. Kit Covid: álcool, banho e nada de beijo. Conversamos um pouco e ela começou um boquete de profissional, na medida, ficaria ali vendo aquela mulher me chupar a tarde toda, pedi para ficar ajoelhada e soquei na boca, não reclamou. Queria algo leve, relaxante. Ficou de quatro aos pés da cama e fui aproveitar aquele corpo, bunda macia, costas lisas, boceta limpa, cheirosa, fiquei um tempo chupando e brincando com aquela beldade. Coloquei o capote e enfiei na boceta bem devagar, aproveitando cada socada, e ela me instigando, feito uma puta para eu socar forte, socar rápido. Troquei parado anal e foi a mesma coisa, não refuga e ainda pede mais.
Não vou descrever, já tem nos outros posts.
Custo x Benefício : Ótimo
Repeteco: Com certeza
Valor: R$400 por uma hora.

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#78 Mensagem por Loooper » 29 Out 2020, 19:31

Boa noite..

Ela aumentou para 400!??

Era 250 até antes da pandemia. Kkkkkkkk
Rpaz todo mundo quer tirar baiano como otario.
Apesar do bom atendimento 400 tá puxado

Link:
🔗

Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#79 Mensagem por Lasca em Banda » 01 Nov 2020, 09:59

Não é à toa que a Pernambucana não sai daqui :D

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#80 Mensagem por 51casado » 01 Nov 2020, 11:45

R$ 250,00 com anal
Mas no acerto inicial foi R$400,00 completo, mas chorei um pouco e ficou 250. Não coloquei para evitar confusão.

Link:
🔗

mxrcxlxbrxtx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#81 Mensagem por mxrcxlxbrxtx » 31 Mai 2021, 02:16

POSITIVO
Nota:9
Estava de passagem em feira de santana e como havia tomado um bolo de uma figura tive que ir atras de uma profissional, sempre quis sair com a manu em salvador mas nunca dava certo mas por ironia do destino ela estava aonde eu precisava naquele fds. Mandei uma mensagem por volta das 23:30 e ela ainda atendia estava hospedado em um hotel no centro mandei a localizacao e o numero do quarto , nao demorou 20 minutos ela chegou com um top e uma saia preta toda maravilhosa , ja chegou me dando um beijo gostoso e dando um confere no garoto como ja estava olhando as fotos dela ja estava com o garoto latejando ela colocou a bolsa no painel pegou um travesseiro da cama ajoelhou e ja caiu de boca . chupava com muita maestria e com gosto. tirei a calcinha dela e joguei ela na cama , que buceta linda. uma das mais gostosas e cheirosa que ja vi passei uns 10 minutos chupando e ela gozou logo. encapotei o garoto e comecei no papai e mamae . ela tirou o top os seios chega pularam , maravilhoso bons de chupar quem gosta de seios grandes vai ficar louco. como estava demorando um pouco ela perguntou qual posicao que mais gostava e ja foi ficando de 4 . mas a questao é que tinha bebido ai nao gozava de jeito nenhum comi a safada no balcao , no banheiro da pia , sentei no vaso e coloquei pra ela sentar de costas pra mim rebolando vendo aquele rabo maravilhoso mas n tinah jeito ja tinha passado de 1 hora e ela meia que tentava me agradar de todo o jeito . por fim ambos demos um pausa na cama mas a pica nao descia e ela ficou chupando ainda uns 20 minutos até eu gozar tudinho naquela boca deliciona. Resumo recomendo d+ 250,00 1hr porem devo ter ficado 1:40 +- e ela nem reclamou .

Link:
🔗

rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Manuela Fendi (Elite, Musa), Manu (Photo)

#82 Mensagem por rex69 » 28 Out 2021, 10:08

POSITIVO
Nota:8
TD de um encontro feito na semana passada.

A grande quantidade de bons comentários chamou a minha atenção e resolvi marcar com a Manuela. O contato foi fácil e ela tirou todas as minhas dúvidas. Quanto aos detalhes do atendimento, já existem vários relatos positivos e eu confirmo alguns deles. Ela se envolve bastante, é comunicativa (até demais) e te deixa a vontade. Porém, eu confesso que esperava um pouco mais. Para o valor em questão (R$200), o atendimento me pareceu muito simples. Ela beija , faz oral sem preservativo, não regula posição, mas em alguns momentos achei bem forçado. Tudo bem que vai do envolvimento com cada cliente, mas deixo essa ressalva. O ponto principal dela é a putaria.

Quanto ao corpo : com certeza já tem mais de 35 anos, porém se manteve inteira. Peitos grandes, uma barriguinha (nada que comprometa tanto) e um rosto relativamente bonito.
Notas:

Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: Não paguei por anal.
Rosto: 7
Envolvimento: 7
Safadeza: 10

Link:
🔗

Dark soul92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#83 Mensagem por Dark soul92 » 14 Nov 2021, 23:13

POSITIVO
Bom venho deixar minha contribuição gata bem arrumada e cheirosa diferente de muitas q gozou e acabou o progama, ela ficou o tempo q combinou e nem reclamou 1h 350 reais + 79 motel hashtag, no geral progama muito bom nota 10, penso em voltar um dia soube fazer cliente diferente de muitas q goza 1 vez apenas e é isso.

Link:
🔗

turibassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#84 Mensagem por turibassa » 09 Jan 2022, 12:12

POSITIVO
Um dos melhores atendimentos que se pode ter em Salvador.
Qualidade garantida até hoje.
Quer ir no certo, sem aventurar perder seu tempo e dinheiro? Pode marcar com ela.
Ela não é novinha, mas o atendimento é top. Se envolve, beija, fala putaria, fode muito. Tem carinho e tem putaria boa com ela.
Contato direto e fácil pelo zap.
Peitos siliconados grandões, corpo em dia sem ser sensacional. Barriga quase nenhuma. O conjunto da obra é excelente ainda.
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: 9
Simpatia e safadeza: 10

Gosto de recomendar as boas profissionais e essa com certeza é uma delas. Boa experiência com certeza!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/manuela-fendi/

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#85 Mensagem por Loooper » 09 Jan 2022, 17:23

POSITIVO
Nota:8
Salve família!!!

No final de dezembro encontrei essa perva, vou narrar aqui.

Eu havia marcado com uma off que sempre saio, porém ela teve um problema de última hora e acabou tendo que cancelar faltando uma hora para o encontro.
Logo eu já havia pego o alvará e tava de ovo cheio, fiquei alucinado e tinha que desenrolar algo. Tentei contato com outras que tenho na lista e ninguém disponível para aquela tarde. Tive que olhar as GPS bem avaliadas para poder desenrolar, Manuela e outras me responderam. Acabei alinhando com manuela..

Fui ao encontro da mulher lá no aquavert ( por sinal cada dia mais acabado e jogado as moscas, tenho nojo daquele lugar)
Cheguei, interfone e subi.

Chegando no quarto me recebe uma mulher banca, aparentando ter entre 35 e 40 anos. Bem arrumada e cheirosa, bonita de rosto.
O quarto é arrumado, ar gelando, banheiro limpo e com todos os aparatos de higiene necessários para o abate (sabonete líquido, enxaguante bucal, desodorante, perfume) como eu tenho meu material próprio não usei nada dela.

Ela é bem aberta e conversadeira, deixa o cliente a vontade. Eu que particularmente não gosto de privê, curto motel ou um local meu. Nesse caso eu fico desconcertado como se estivesse em território inimigo. Manuela faz de tudo para te deixar a vontade e trata com carinho.

Banho tomado fui para a cama. Ela me chupou bem, língua safada e nervosa. Veio beijar mas não me senti muito a vontade e dei um selo e só.
Depois do boquete molhado e na pressão certa eu pensei em fazer um oral, mas acabei não fazendo e fio meter. Ela começou por cima, depois panhei de 4, depois de frente e botei de 4 novamente e gozei. Circuito demorou uns 25min entre as preliminares e a penetração.

Terminado o primeiro round, fui me banhar.
Na volta ela me deixou a vontade e disse q quando eu tivesse de boa ia me dar uma massagem.
Como já citei acima não gosto de privê e por mais que ela fosse tão legal, para mim já tinha acabado a vontade, pq na vdd eu queria estar com outra e ela supriu.

Acabei de tomar banho e me aprontei para ir embora, ela lamentou a minha pressa, disse q na próxima se eu quisesse ficaria mais e se quisesse trazer uma bebida para ficar mais a vontade seria ótimo.
Paguei os 250 pilas, agradeci e parti.

Considerações:

- como já citei ODEIO privê
- ela é muito gente boa, atende bem o cliente, não nega nada. Tem os vícios de puta normais, mas não atrapalha p atendimento em nada.
- É bonita e tem corpo em cima
- não curti o fato dela não depilar 100 a bucela, fica uns cabelinhos em volta, sinceramente não entendi pq ela não fica 100% e talvez por isso fiquei com receio de chupar a buceta dela
- ela estava cheirosa e bem cuidada nota 10

Quem procura uma GP bonita e com bom atendimento pode ir de olhos fechados.
Eu não aproveitei mais pois gosto de mulheres mais jovens e curto mais motel ou meu local.
Quando a gente passa a ficar c as offs fica mais complicado se acostumar com as GPS tradicionais.

Notas:
Rosto: 8 bonita
Peitos: 9 grandes e duros
Buceta: 6 não chupei, porém não se depila 100%
Bunda: 7 redonda e em cima
Barriga:7 sem flacidez
Cabelo: 9 bem cuidado
Atendimento: 8 faz tudo para agradar.

Força e honra!
-

Link:
🔗

marcelomsms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#86 Mensagem por marcelomsms » 03 Fev 2022, 21:04

POSITIVO
Pelos comentários e o contato com ela, me fez marcar e aqui esta o recente relato:

Super objetiva, mandou audio e pela voz me pareceu não ser aquele estilo de mulher metida... quem ja saiu com acompanhante fresca vai me entender, rs. O contato no zap foi bem rápido, só que ela atende no Aqua, o que me deixou meio incomodado mas mesmo assim, marquei. Sexo delicioso, ela não parece ser mais nenhuma novinha mas tem um delicioso e branquinha, cabelo preto e magra. Paguei 250,00 1h sem anal, pra mim valeu a pena... repetirei.

Link:
🔗

Peruvean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#87 Mensagem por Peruvean » 28 Abr 2022, 20:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela e confirmei 30min antes do horário marcado que estava indo e ela disse que me informaria o AP quando chegasse lá. Chegando lá ela simplesmente não me respondeu mais.

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#88 Mensagem por _Ojuara_ » 16 Mai 2022, 18:26

Boa noite

Manuela teve seu zap hackeado, com isso perdeu o número.

Está com número novo que deixo aqui, moderador quando puder atualiza no título faz esse favor. Obrigado

NÚMERO NOVO (71) 98250-8353

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-skux7

Mensagem do Moderador

Beleza confrade. Telefone atualizado no tópico.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Deguster_Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#89 Mensagem por Deguster_Ba » 17 Nov 2022, 19:25

POSITIVO
Boa noite,

Estava com um bônus extra de final de ano na carteira, decidi ir ao encontro de uma gp, estava olhando as páginas e vi a deliciosa Manuela Fendi com aquela pele branquinha fiquei louco naquela buceta rosinha.
Link site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/manuela-fendi/

Entrei em contato com ela, informou que está de passagem na cidade, e por isso decidi ir logo nela antes que já viaje novamente.
Fui ao seu encontro, está hospedada no bairro do imbui local discreto com garagem e fácil acesso.
Chegando lá me recebeu com uma camisola preta transparente, salto, calcinha preta bem pequenina.
Ofereceu um banho, disse que tinha vindo de casa, daí fomos para parte do combinado, como já estava limpinho de casa lavei as mãos, e ela estava na cama me esperando. Segurou meu cacete com as mãos e fez um boquete maravilhoso... muita sucção bem babadinho… engolindo todo.

Pedi para ela encapar o cacete que já estava latejando, e comecei a socar nela de 4 com a camisola preta. Que raba maravilhosa de 4 maravilhosa, depois parei de socar naquela buceta, e cai de boca na buceta dela deliciosa bem depilada e cheirosa.
Chupei seus peitões de silicone e voltei a socar mais no papai e mamãe até ela pedir banho de leitinho nos peitos.
Tirou a camisola, e chupou com gosto, lambia minhas bolas, que é um tesão… ela chama de lambidinha mágica… aí a fabricação estava feita, jorrei leite naquelas tetas bonitas deixando toda gozada… que gozada gostosa.

Finalizando o encontro que foi top, goleiro gostoso, paguei seu cachê que foi de 250 por 1h. Me disse que está em curta temporada.
Ficará até o Natal.

Link:
🔗

Bigc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por Bigc » 01 Dez 2022, 16:52

NEUTRO
Nota:6
Salve confrades.TD realizado hj 01/12/22

De bobeira a tarde..ja lia relatos positivos da dama ,logo decidi investir 1 hr do meu dia num relax com ela.
Contato facil pelo whats a msm mandou endereço e fui ao encontro. Local discreto, subi e fui ao ap da moça,q por sinal estava limpo e arrumado.

Sobre ela: sincetamente a galera levanta mt bola dela..achei uma coroa ok(olha q eu gosto de coroa)
Rosto ok ,corpo um pouco abaixo das fotos(entendo q fts sofrem edicao)

Simpatica porem mt falastrona.

ENFIM VAMOS AO FIGHT:
Uns bjs p aquecer e ja foi pro boquete
Da pra dizer que chupa bem,nada espetacular mas longe de ser sensacional. Capa no garoto e sentou depois de um tempo metendo c ela sentada gozei no capote.

Banho pra relaxar e ela veio fazer uma massagem.Nada demais tb e um tanto quanto falante demais c assuntos fora de contexto

Virei de frente e ela mamou legal de novo, capote e meti de 4 depois ppmm e leite nos peitos.

Resumo:
Rosto-7 (uma coroa ok)
Corpo-6.5 ( bem cuidada sem barriga)
Peitos- 7 ( pelo q a galera falava esperava mais porem o tamanho e bom e sao bonitos,apesar dela n saber usar bem na hr do envolvimento)
Bunda-6.5 (tamanho meio p pequeno mas redonda e de 4 fica legal tb)
Buceta- 7( bonita,n é "cansada" mas n chupei)

Fui esperando um mulherao,encontrei uma mulher ok que sinceramente nao vale os 250,00 q ela pede hj..... ali vale uns 150 n maximo 200 c anal.

Link:
🔗

Responder