TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumpadre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lolita na Manoel Dias

#76 Mensagem por cumpadre » 29 Abr 2008, 17:41

Cumpadres,

Passava na Manoel Dias, e numa das transversais avistei uma lolita fazendo ponto.Náo resisti e parei.
Dizia ter 19 anos e ersa de Feira.Era loira, rostinho angelical. Vinha a SSa nos fins de semana para grana extra.
Entrou no carro e me dirigi ao Del. Fez um boquete no caminho.
Estava radiante. Umna pepita garimpada.
Brothers ,qaundo a mina tira a roupa vejo uma salientem barriga que estava disfarçada por uma cinta.A PERVA TAVA GRAVIDA. Ainda náo tenho tanto fetiche assim

Perdi 100 conto, pois fiquei com pena e perguntei quanto ele queria para ir para casa.
ESperosorte na pr[oxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Karina

#77 Mensagem por Azzaro » 29 Abr 2008, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Itapuã........avistei uma mina bem arrumada em frente a uma pousada indo sentido piatã.......

Liguei os sensores e percebi que poderia ser alguma piriguete da área e resolvi conferir......

Quando parei o carro ....... avistei uns peitos muito bons.......na verdade a mina no geral e bonita......

Combinamos o valor do abate e rumamos prum hotel ali próximo (alias o hotel deixa um pouco a desejar, mais pra tirar o veneno da cobra serve).....

Chegando no quarto tiramos a roupa e pra minha surpresa...outra coisa diferente.....a mina botou uma tattoo nas costas (pouco acima da bunda).......

Deitei na cama (que por sinal fazia barulho pakaralho hahaha)........ela ja caiu de boca.....boquete bem feito......engole tudo e ainda fica te olhando....muito bom.......

Moleton no membro ereto......pedi pra ela cavalgar de costas......linnnddddoooooo vendo ela subir e descer com aquela tattoo........

Depois botei ela de 4 e meti a vara......até espalhar o mingau.....

Rosto : Médio mais da pra da role de boa - 8,0
Bunda : Média mais durinha e sem marcas - 9,5 (levaria 10 se tivesse marquinha de bikini)
Xana: Apertada........- 9,5
Anal : Diz não fazer.....mais.......

Valor R$40,00

Desconsiderando o hotelzinho meia boca......o restante foi legal......

Segundo ela, não fica todos os dias por ali (apenas qdo precisa de $$....sei sei)...

Vlw

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Taís - Santíssima

#78 Mensagem por DoctorSam » 26 Jul 2008, 09:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a Salvador, na semana passada, mais precisamente na segunda-feira, não poderia deixar de rever a Taís... Ela está trabalhando como secretária de uma empresa e faz uns free por fora, de vez em quando... Entrei no MSN, conversei com ela e marcamos a noite no hotel em que estava hospedado...

Ela tem 25 anos, morena, pela branca, 1.60 +-, roliça, rosto bonito, dentes bem distribuídos, boca carnuda, traços finos, cabelos um pouco acima dos ombros, lisos, algumas tatuagens... nas duas pernas, nas costas, na virilha... bunda grande, gostosa, durinha, peitos pequenos e flácidos, xoxota raspada e cheirosa, beija gostoso, chupa bem, desencapado...

Entrou no apartamento, tomou um banho e se jogou na cama... começou um oral fantástico... resultado... Doctor 1 x Taís 0, com direito a leitinho na boca... pausa rápida, oral retribuído, resultado.... Doctor 1 x Taís 1...

Conversamos um pouco... ela inicia outro oral... mais lento... bem devagar... (segundo ela, fazia tempo que não brincava... rs...)... falecido ressuscitado, ela encapa e sobe... incrível como se mexia... logo... Doctor 1 x Taís 2... pequena pausa... circo ainda armado... de lado, PPMM até que ficou de 4... aí foi foda... soquei muito... resultado... Doctor 1 x Taís 3... com a xoxota sensível, pediu para comer seu cuzinho... não me fiz de rogado e bem devagar fui penetrando... apertado, gostosos... bem rápido, encostei no placar... Doctor 2 x Taís 3...

Banho gostoso... sono reparador... marcamos um bar para a quarta... hehehe

Investimento:
Presente: R$200,00

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís - Santíssima

#79 Mensagem por DoctorSam » 26 Jul 2008, 09:43

POSITIVO
Na quarta-feira da semana passada, ela me ligou adiando para o dia seguinte nosso encontro... sem problemas, alvará comprido, nos encontramos na quinta... saímos para um bar... cervejinha gelada, petisquinhos...mão naquilo... aquilo na mão... no meio do bar, sob a mesa... hehehe... não resisti e fomos para o hotel...

Como disse anteriormente, ela tem 25 anos, morena, pela branca, 1.60 +-, corpo roliço, rosto bonito, dentes bem distribuídos, boca carnuda, traços finos, cabelos um pouco acima dos ombros, lisos, algumas tatuagens... nas duas pernas, nas costas, na virilha... bunda grande, gostosa, durinha, peitos pequenos, xoxota raspada e cheirosa, beija gostoso, chupa bem, desencapado...

Banho juntos, com um oral delicioso sob a ducha... retribuído, resultado... Taís (com as pernas bambas) 1 x Doctor 0... Nos enxugamos e fomos para a cama... ele retomou o oral... bem lento... encapou e subiu... cavalgou muito... as vezes devagar outras, mais rápido... resultado... Taís 2 x Doctor 0...

Pausa a pedidos... começo a brincar com seus seios... chupar sua xoxota novamente... ela fica de quatro e pede para comer seu cuzinho... penetrei devagarinho e bombei... lentamente no início e fui aumentando... resultado Taís 3 (não acredito) x Doctor 1... Banho e sono gostoso... desta vez ela foi prevenida...

Acordamos um pouco mais cedo e demos uma rapidinha antes do café da manhã... aliás, ela me acordou com um oral delicioso (sonho de todo homem casado.... hehehe...). PPMM, resultado Doctor 1 x Taís 1...

Reencontro marcado para dezembro...

Investimento

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra - Bambara

#80 Mensagem por DoctorSam » 27 Jul 2008, 09:18

POSITIVO
Vôo marcado para domingo, 5h da madruga, motorista agendado para as 3h, como dormir??? Saí para jantar e por indicação do pessoal do hotel fui a um bar na região...

Cervejinha para relaxar, porção de peixe para matar a fome e o tempo, mudança de turno na casa - transição muito interessante... saem as famílias e aparecem as primas, quando surgem três meninas interessantes... troca de sorrisos, convite para visitar a mesa, aceito prontamente...

Das três, a mais interessante foi a Alessandra... morena de pele clara, cabelo alisado por chapinha, estudante de enfermagem, 25 anos (idade declarada), 1,70m + ou -, peso proporcional, pernas bonitas, peitos pequenos/médios, firmes, não é bonita mas o sorriso é cativante, disse que mora perto do Aeroclube e sempre vai ao bar...

Conversa engatada, tempo ocioso, fomos para o hotel... banho juntos (cuidado para não molhar o cabelo.. rs...), fomos para a cama... no início, alguns selinhos... depois se empolgou... beijou gostoso, encapou e começou um oral bom apesar da camisinha... retribui o oral (xoxota cheirosa, depilada e gostosa de se chupar), resultado... Alessandra 1 x Doctor 0... Ela se empolgou, tirou a camisinha e recomeçou o oral, agora mais intenso e molhado... resultado... Alessandra 1 x Doctor 1... ela ficou meio constrangida de levar na leitinho na boca... pausa para higiene e recuperar as forças... recomeçamos tudo... agora com direito a PPMM, de lado e de quatro... resultado Alessandra 1 x Doctor 2...

Não peguei o celular mas marquei o retorno para dezembro... rs... semana produtiva... peguei o avião relaxado... dormi a viagem toda... hehehe... Em dezembro retorno para outra semana desta...

Investimento
Bar: R$75,00 - cervejas e petisco

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane

#81 Mensagem por Azzaro » 24 Ago 2008, 10:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Passando pela frente do habib´s de Piatã avistei duas piriguetes descendo do busão!!!

Fiz a volta e parei pra conversar........as duas eram boas mais me interessei pela mais baixinha....

Negociação rápida e fechamos trintinha.....

Rumamos para o abatedouro e já no caminho ela foi acariciando o magayver.......

Chegando ela tirou a pouca roupa e pude ver que tem um belo corpo.....apenas os seios que estão um pouco caidos mais nada que desabone.....

Iniciou um ball cat com moleton........mais depois tirou a capa e engoliu a vara toda.......chupa que e uma beleza......

Vesti a camisa 9 e fui pro ataque botei e piri de 4 e mandei ve......com força até derramar o leite.....ela tem uma bela bunda.....

Qualificação:
Rosto - bonito e um belo sorriso - 9
Bunda - redonda e dura - 9,3
Peitos - bonitos porem meio caidos - 7
xana - raspadinha - 9

Bom pra quem quer um fast foda....

Vlw

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Contato

#82 Mensagem por fulero ousado » 24 Ago 2008, 16:22

Colega Azarro,

Não pegou o contato da Cristiane?

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Contato

#83 Mensagem por Azzaro » 25 Ago 2008, 10:38

fulero ousado escreveu:Colega Azarro,

Não pegou o contato da Cristiane?
Eu pedi, mais o cel tava com a amiga e ela não lembrava.....
Passei o meu para ela...
Assim que tiver, passo a todos....

vlw

Link:
🔗

euadorobunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A SURPRESA DESAGRADAVEL - ANA

#84 Mensagem por euadorobunda » 12 Set 2008, 23:10

POSITIVO
Boa noite para todos, a 3 horas atras passei por uma experiência meio desagradavel.
LA VINHA EU PELA PRAÇA DA SÉ, QUANDO RESOLVI DESCANSAR UM POUCO NA PRAÇA EM FRENTE AO ANTIGO CINE EXELCIOR,EU JÁ SABIA QUE ALI COSTUMA FICAR UMAS MULÉ .
DERREPENTE ENCOSTA UMA DESSAS COM CARA DE 20 E POUCOS ANOS.

O DIALOGO :? ELA: TUDO BEM MORENO?
EU :TUDO
ELA: TA AFIM DE FAZER AMOR.
EU PENSEI: PORRA DE FAZER AMOR :evil: A CONVERSA É FUDER E PRONTO
EU: AONDE A GENTE VAI, TEM HOTEL BOM AQUI?
ELA: AQUI NÃO É MUITO BOM.
EU: QUANTO CUSTA A PUTARIA?
ELA: 30 CONTO
EU: TA MAL FIA, TÔ MAL DE $, PAGO 18 VAI?
ELA: É VOMBORA,GOSTEI DE VOCÊ MORENO

E LA FOI NÓS PELA AVENIDA 7. DEI UMA OLHADA NELA POR TRAZ E JÁ ME ALEGREI MAS.
A BUNDA DE BOM TAMANHO, MEU PONTO FRACO :(
FOMOS PRO HOTÉL
CHEGANDO NO QUARTO, BANHO OS 2 JUNTOS,ESFREGA ESFREGA, UIUIUI A AGUA TA FRIA DIZENDO ELA.
CAMA , EU JA TAVA AGONIADO E DOIDO PELO CU DA MUIÉ, QUE CU É AQUELE? :shock: SEM PELOS DO JEITO QUE EU GOSTO
METI-LE A LINGUA NU CU DA PUTA. ELA URROU E GRITOU UAIIIIIIIIIIIIIIIIII DIABO.
EU NÃO QUERIA SABER DE MAIS NADA, SÓ DO CU
ELA ME MANDOU DEITAR E CAIU DE BOCA NA VARA, E TOME-LHE CHUPADA E LAMBIDA NO OVO :oops: ELA PEDIU PRA METER LOGO NA BUCETA, MAS EU QUERIA ERA O CUUUUUUU, PEDI PRA ELA FICAR DE COSTA, E LA VAI EU LAMBER O CU DA MUIÉ DE NOVO,EU NÃO RESISTO A UM CU ASSIM :( COLOQUEI E CAMISA E PARTIR PRO CU, ELA DIZENDO, DEVAGAR, DEVAGAR FIO, AI MENINO CALMA. EU NÃO QUERIA SABER DE MAS NADA SO DAQUELE E TOME-LHE TOME, PACO PACO UAI UAI UAI. E A MULÉ APERTAVA O CU SEM PARAR. A I A CRIATURA PEDIU PRA EU TIRAR UM POUCO O PAU DO RABO DELA, QUANDO EU TIREI PENSANDO QUE ERA SÓ PRA ELA DESCANSAR, VEIO A SURPRESA. A MULÉ DEU UM PEIDO DISGRAÇADO, QUE PORRA LOGO NO BOM MOMENTO? :x VIXEEEEEE PEIDO DISGRAÇADO. SAI DOIDO DA CAMA E FUI PRO BANHEIRO ESPERAR A ONDA PASSSAR, ELA DIZENDO ,PODE VIM AMOR,DESCULPA O MAU JEITO. PORRAAAAAAA QUE SITUAÇÃO DESAGRADAVEL, NÃO TEVE JEITO PARTIR PRA CIMA PRA GOZAR LOGO, A ESSA ALTURA O PAU JÁ TINHA DESCIDO, TIREI A CAMISINHA E BOTEI PARA ELA MAMAR E ACORDAR O PAU, QUANDO JÁ TAVA NO PONTO,COLOQUE OUTRA CAMISA(SEMPRE QUE VOU NESSES ESQUEMAS LEVO 3 CAMISAS) MANDEI ELA VIRAR, E TOME VARA NO CU DE NOVO, ELA GRITOU ,PORRA VOCE É VICIADO EM CU É? COME MINHA BUCETA TAMBÉM. PORRA NENHUMA EU QUERIA ERA O CU , GOZEI LOGO PRA IR EMBORA, POIS O AR AINDA ESTAVA MAL. ACABOU A PUTARIA.
SO VALEU PELA BUNDA DELA QUE ERA GRANDE , DO JEITO QUE EU GOSTO.

E A INFELIZ AINDA ME PEDIU PRA QUE PAGASSE UM ACARAJÉ PRA ELA( COM CAMARÃO :shock:
MAS TIRANDO O PEIDO, VALEU A PENA PELO CU E O PREÇO DA PUTARIA
ELA É FEINHA, MAS O CU É BOM. APERTADO E LIMPO, NÃO SENTI MAU CHEIRO
O RUIN FOI O PEIDO NA HORA ERRADA.
O HOTEL+ FODA.TOTAL 40 CONTO

DIZ ELA QUE FAZ PONTO NA PRAÇA DA SÉ E NA ORLA DE VEZ ENQUANDO.
O NOME É ANA?
TALVEZ EU PROCURE ELA DENOVO, SÓ PELA BUNDA, POIS VALE A PENA.

:( Eu preciso acabar com essa mania de querer que a puta goze.

[/b]

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

O peido maldito !

#85 Mensagem por fulero ousado » 13 Set 2008, 12:56

Simplesmente, hilário !!!!! :lol: :lol: :lol:

Dá até nome de filme, O Peido Maldito. :shock:

Link:
🔗

nãotenhomulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por nãotenhomulher » 13 Set 2008, 15:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu foi sorte, que foi só um peido...imagine se fosse uma cagada!!!

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Surpresa?

#87 Mensagem por Photos_BA » 13 Set 2008, 20:12

Puta q Pariu.... literalmente puta...

Essa pra inicio de noite de sabado ta perfeita de se ler...

Melhor sorte na proxima camarada...

e obrigado pela gargalhada

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Tá no lucro...

#88 Mensagem por danadinhoo » 15 Set 2008, 16:47

euadorobunda escreveu:E A INFELIZ AINDA ME PEDIU PRA QUE PAGASSE UM ACARAJÉ PRA ELA( COM CAMARÃO :shock:
MAS TIRANDO O PEIDO, VALEU A PENA PELO CU E O PREÇO DA PUTARIA
Ôxi, sua sorte é que ela não comeu esse acarajé antes... já pensou a zorra??? :shock: :roll:

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: A SURPRESA DESAGRADAVEL - ANA

#89 Mensagem por Sei Não Viu » 15 Set 2008, 18:54

euadorobunda escreveu:DIZ ELA QUE FAZ PONTO NA PRAÇA DA SÉ E NA ORLA DE VEZ ENQUANDO.
O NOME É ANA?
se for pegar a peidona pegue o celular dela pra passar pros guerreiros
imagina....um cú assim por 30$, e ainda ganha uma bufa de brinde :D

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: A SURPRESA DESAGRADAVEL - ANA

#90 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Set 2008, 22:53

Sei Não Viu escreveu:
euadorobunda escreveu:DIZ ELA QUE FAZ PONTO NA PRAÇA DA SÉ E NA ORLA DE VEZ ENQUANDO.
O NOME É ANA?
se for pegar a peidona pegue o celular dela pra passar pros guerreiros
imagina....um cú assim por 30$, e ainda ganha uma bufa de brinde :D
esse merece está no perolas
ehhehehehe
abs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”