Alanis Massagista
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 44Não 127
Beija:Sim 81Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Alanis

#76 Mensagem por kild » 21 Jun 2012, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,
Fui conhecer essa massagem.
Pelos relatos de dificuldade em marcar horário, logo imaginei que seria muito bom.
Tentei um dia e não consegui, mas no dia seguinte, hoje, insisiti e consegui um horário.
Lá chegando o local é bacana, bem limpo, o que é um ponto bem favorável.
A toalha e o pano que cobre a maca são individuais.
O banheiro é limpo, apesar de faltar água no chuveiro. O segredo é deixar juntar um pouco, depois abre e ajeita tudo rápido para a água que sair do chuveiro dar conta. Mas tirando isso o resto é só alegria.
A massagem com espuma, confesso, não é tão legal assim, deixa um cheiro desagradável de sabão.
O toque dela é bom, mas bom mesmo é quando ela pega para brincar com o menino. É uma festa, e que festa.
Depois ela cai por cima, mas antes deixa você dar uma bulinada nela, o que deixa o clima intenso de tesão.
Ela por cima é apontar e descarregar o gatilho.
O valor de 90 pilas é muito bem pago, vale repeteco sem dúvida.
Devo confessar que a ficiuldade em agendar com Alanis é devido ao seu bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#77 Mensagem por GP TERROR » 23 Jul 2012, 11:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores.
TD, ou talvez meio TD, ocorrido na última Quarta, 18.

Pouco antes do horário do almoço, vejo Alanis online, como de costume, no MSN.
Estava com um desconforto na região do pescoço e pensei: nada melhor para relaxar do que uma boa massagem e em se tratando de massagem, acho que a Alanis é a melhor que conheço, porém não conheço muitas, então minha opinião não é das melhores.

Conversei com ela, e como ela além de ser "massagista" é massoterapeuta, pedi para ela conseguir um horário para mim, naquele dia. Rumei para sua clinica, que fica em Boa Vista de Brotas. O local estava muito tranquilo, o movimento pela vizinhança estava light naquele dia.

Alanis me atendeu e disse para ficar a vontade. Fez uma massagem demorada. Ela costuma ficar na dela, porém se você puxar conversa, ela não se faz de rogada.

Como tava querendo uma massagem e não sacanagem, o serviço ficou por R$ 60,00, sendo que para encerrar os trabalhos ela faz uma "finalização manual", ou seja PUNHETA, o que não é ruim. Qualquer outra coisa além disso, fica por R$ 90,00.

Após a massagem, tomei um banho para tirar a espuma do corpo, paguei e vazei.

Notas ( Reavaliação, porém tomo como referencia minha ultima visita a sua clinica )
Rosto - 7;
Seios - 8 ( Grandes e lisos);
Bumbum - 6;
Corpo - 7;
Oral - 9;
Vaginal - 8 ( faz um coqueirinho de nível );
Anal - 0 ( acho que não faz ).

Custos
Massagem Completa - R$ 90,00 ( massagem com envolvimento, por aproximadamente 1 hora );
Massagem - R$ 60,00 ( massagem com finalização manual ).

Considerações Finais
É aquilo mesmo, a massagem continuou no mesmo nível.

Contatos
CELULAR: 71 9278-6908
MSN: alanis.******

GPT, esquecendo, ou não, que dorflex, aspirina e outros comprimidos aliviam dores no corpo.

Link:
🔗

Nêgo Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#78 Mensagem por Nêgo Nagô » 03 Ago 2012, 09:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao local da Alanis e como sempre ela me recebeu com muito bom humor.
Fiz uma deliciosa massagem com aquela espuma e depois fomos pro rala e rola.
Confesso que não estava muito interessado na massagem e sim em me alíviar.
O atendimento como sempre muito profissional, mas ela se deixa envolver.
E é esse o diferencial nela. Ela gosta da coisa. Não é como as outras que fazem com vontade de que acabe logo.
No final, gozo no saquinho, banho e me fui.
Desta vez paguei R$70.00. Parece que ela está fazendo um desconto nos atendimentos.

E como sempre só consegui agendar pelo msn.
Ela disse que não atende números desconhecidos.
Por isso acho melhor vcs tentarem pelo MSN mesmo!

Link:
🔗

Nêgo Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#79 Mensagem por Nêgo Nagô » 26 Nov 2012, 14:21

POSITIVO
Fui na sala da Alanis para tomar uma massagem relaxante.
Queria ir no certo, em vez de ficar me arriscando por ai, a tomar uma "enganassagem"
O dia estava quente, e uma massagem com espuma era só o que eu precisava.
Eu fui na intenção de só ficar na massagem mesmo, só que mais uma vez, quis logo passar pro envolvimento. A massagem é envolvente e não tem como resistir. Aquelas mãos, aqueles peitos.
É muita tentação junta.
Coloquei ela de quatro na maca, encapei e soquei.
Nada mal para um ínicio de tarde.
Tomei meu banho, paguei os R$90,00 que combinamos, e voltei ao trabalho.
O melhor da sala de Alanis é a discreção.
Prédio pequeno, com poucas salas, sem porteiro. E todas as salas trabalham de portas fechadas. Vc entra, sai, e não esbarra com ngm.
Pra mim é um ponto positivo.

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#80 Mensagem por Nzaze » 07 Mar 2013, 11:54

POSITIVO
Fui visitar Alanis recentemente para relaxar meu corpo que nada um pouco estressado, confesso que de vez em quando eu faço essa visita, mas como não gosto de ficar postando TDS com a mesma figurinha eu não posto.
Enfim vamos ao que interessa, só fazendo uma digressão, o que melhorou muito no prédio onde Alanis atende é que todas as outras salas ficam com suas respectivas portas fechadas, o que não ocorria quando existia a auto-escola, portanto a privacidade agora é nota 10, a pessoa entra e sai sem se bater com ninguém.
Vamos ao finalmente, no quesito constituição física da moça, continua praticamente a mesmo desde os tempos que frequenta sua sala, seios grandes mesmos, que ela faz um espanhola muito boa, o rosta dela acho muito bonito, só está com um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe, e somente a bunda que acho o ponto fraco da moço e somado a isso ela não faz anal.
Sobre a massagem:
Como já foi dito é uma massagem com espuma, aplicada de forma muito competente, relaxa mesmo o cidadão, com certeza uma das melhores massagens de SSA, depois de terminada a massagem quando a moça começa a massagear o isntrumento de trabalho é aí que ela mostra toda sua competência, ela tem mãos de fada, o oral dela também é muito bem feito, e buceta é realmente muito quente e aconchegante, a moçoila parece que se envolve mesmo na foda o que torna o sexo muito melhor, parece, pois eu nunca saberei de uma puta está gozando ou fingindo- fato esse irrelevante- pois sou eu que tenho que gozar.
Para terminar o relato recomendo a massagem de Alanis o corpo da moça no geral é muito bom, ela se envolve bastante, muito simpática. o único ponto muito negativo da moça é que ela não faz anal de jeito nehum, quem sabe um dia ela mude de ideia??

O valor que paguei foi 100 por uma hora.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#81 Mensagem por Tarugo » 28 Mar 2013, 00:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
DA SÉRIE (TD´S ATRASADOS)

CONFRADES,

INDICADO PELO XICO DOCE E ATENCIOSO, TINHA CURIOSIDADE CONHECER O LOCAL E A MOÇA...

TENHO O CONTATO DELA NO MSN E JÁ NOS FALÁVAMOS, ATÉ O DIA QUE A AGENDA DELA E MINHA ESTAVAM LIVRES, APROVEITEI E FUI CONFERIR.

O LOCAL É DESCRETO E BOM DE CHEGAR. O AMABIENTE É COM JÁ DESCRITO. O PONTO ALTO É O ATENDIMENTO. FUI APENAS PARA FAZER A MASSAGEM COM RELAXAMENTO MANUAL...

DURANTE A MASSAGEM COM ESPUMA QUASE DORMI. ESTAVA PRECISANDO... VIREI DE FRENTE E ELA CONTINUO A MASSAGEM NAS PERNAS E FOI SUBINDO ATÉ OS CULHÕES, A ESTA ALTURA O PAU JÁ TAVA LATEJANDO.

PEDI PARA ELA TIRAR A ROUPA E PARTIR PARA O FELATIO.

QD VI AQUELES PEITÕES LOGO ENCARNEI UM TOUREIRO E PEDI A ESPANHOLA...RSRSRS

ELA SE ENVOLVE BEM NA FODA, BEIJOU, CHUPOU, DEIXOU SER CHUPADA, E NÃO RECLAMOU DAS POSIÇOES.

VALEU O INVESTIMENTO!

APRESENTAÇÃO: 7 (COMO UMA ATENDENTE NORMAL DE CLINICA DE ESTETICA)
ROSTO: 7
CORPO: 7
VAGINAL: 10
ORAL: 10
ANAL: 0 (NÃO FAZ)
SEIOS: 8
BUNDA: 7
COXAS: 7
SIMPATIA: 10
CUSTO: 90,00 POR UMA HORA

INTÉ

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#82 Mensagem por TRATADOR DE GP » 29 Abr 2013, 08:07

POSITIVO
Fala gente!!

Chegando de viagem, deparo-me com uma dúvida, massagem ou libertinagem?
Aliei os dois e rumei para encontrar com a Alanis, local totalmente discreto, somente ruim para encontrar local para estacionar.

Recebi uma massagem muito boa, mas eu realmente estava pensando com a cabeça de baixo...e o tratadorzinho ja estava em ponto de bala desde o inicio...mas Alanis continuou a massagem até o fim e logo começou a pegação...

Muito bom o envolvimento dela, ela se lambuzou com a espuma e veio num esfrega delicioso, o tratadorzinho foi a loucura, recebeu uma senhora chupada e que retribui com veemencia! logo estavamos nos equilibrando na maca. Adorei.

Gozei com ela D4, e totalmente relaxado.

RESUMÃO:

APRESENTAÇÃO: 8
ROSTO: 8
CORPO: 7
VAGINAL: 10
ORAL: 10
ANAL: 0 (NÃO FAZ)
SEIOS: 8
BUNDA: 6
COXAS: 6
SIMPATIA: 10
CUSTO: 100,00 PELO ATENDIMENTO COMPLETO

Abraços,

Link:
🔗

Cash Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#83 Mensagem por Cash Power » 01 Out 2013, 12:47

POSITIVO
Retornando a Salvador foi bom saber que a Alanis continua atendendo com a mesma qualidade e eficiência de sempre.
Estive em seu local para um TD, e não me arrependi.
Tava louco por uma aliviada, e a moça me atendeu com muita dedicação.
Chegando fui deitando na maca e pedi uma gozada extra, com um manual.
Depois a massagem, e logo partimos para o rala e rola.
Mexe pra cá, mexe pra lá, e leitinho no saquinho.
Saí satisfeito com o atendimento mais uma vez.
Os horários dela mudou, agora começa as 9 da manhã e vai até as 18:00.
Fiz contato pelo whatsapp, por lá vc encontra ela quase que sempre. Fica mais fácil marcar horário.
Massagem com 2 gozadas, uma manual, e outra no rala o rola: R$ 110,00.

Abraços.

Link:
🔗

Capitão Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#84 Mensagem por Capitão Mathias » 21 Nov 2013, 22:32

POSITIVO
Prezados,

Depois de muito tempo afastado, aos poucos estou voltando as atividades rsrsrsrs

Há algum tempo já vinha acompanhando os TDs da Alanis, e então resolvi realizar o meu TD.

Na chegada não me empolguei muito com o que vi, ela é uma mulher bonita porém não enxerguei sensualidade. Ela estava vestida com uma calça jeans folgada e uma blusa preta de roqueira, no começo achei q tinha me dado mas que bom que estava enganada e me dei muito bem!

Alanis me deixou bem a vontade, me arrumei e ela entrou pra iniciar a massagem. A massagem é com espuma e bem legal. Ela massageia o corpo todo, das mãos aos pés e ainda de costas ela já começou a passar a mão na minha virilha e nos meus ovos me deixando louco. Pediu pra eu virar e eu já estava alteradão rsrs. Continuou a massagem na parte da frente do meu corpo até chegar na minha caceta e começar a alisar. Aos poucos comecei a alisar ela e tirar sua blusa e de repente ela já estava nua fazendo uma espanhola bem gostosa!!! nos beijamos, acariciamos, roçamos, ela me chupou sem camisinha e logicamente eu retribuir rs. Então começamos a penetração, variamos no ppmm, d4, coquerinho e finalizei no frango assado.

Resumidamente foi a gozada mas gostosa que já dei com uma GP. Tô quase virando BOP rsrsrsrs

Só acho que ela deveria atender vestida com um guarda-pó branco, ou lingiere ou algum traje mais sensual. Fora isso a garota de PARABÈNS

NOTA 10!!!

Valor pago R$100,00 (aprox. 1h sem pressa)

Abraços,

Capitão Mathias

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#85 Mensagem por romao14 » 22 Jan 2014, 08:46

caros amigos to tentando marca essa massagem mais nao completa a ligação sera que é por que eu nao quis ir um dia que eu tinha marcado seira mim confirme é esse mesmo o numero 92786908

Link:
🔗

Cash Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#86 Mensagem por Cash Power » 17 Mar 2014, 10:00

Sim.
O número é esse. 92786908
Fui atendido por ela semana passada.
Mas recomendo marcar pelo whatsapp.
Fica mais fácil.
Um abraço!

Link:
🔗

Xoxoteropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#87 Mensagem por Xoxoteropolitano » 21 Mar 2014, 15:29

Onde fica situado o local?

Link:
🔗

Lesairfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por Lesairfer » 05 Mai 2014, 22:34

POSITIVO
Primeira vez que relato meus TDs galera !!! Já utilizo esse forúm a muito tempo e sempre tive vontade de participar, finalmente me registrei. Por isso não estranhem se eu fizer logo de uma vez vários TDs.

Mas chega de falar de mim...

Já estava de olho na Alanis a muito tempo e confiando nos relados dos companheiros daqui finalmente resolvi ir conhece-la. Nos ultimos 2 meses já fui umas 4 ou 5 vezes =)

Posso dizer com a experiência de quem já foi em diversas clínicas de massagens, até hoje a da Alanis é a melhor que já fui.

O local fica em um pequeno prédio comercial no fim de linha de Brotas, bem discreto. O clima é bem legal, uma sala escura, com uma maca de massagem e som ambiente de um computador eu acho. Tem banhiro e toalha pra quem quiser tomar uma ducha. A coisa é bem organizada, você fala com ela mais facilmente pelo whats app e é por hora marcada, acho que é das 09:00 às 16:00 (não tenho certeza), todas vezes que eu fui ela foi bem pontual e não passei pelo constrangimento de cruzar com nenhum outro cliente.

Ela está na faixa dos 30 anos, não é nenhuma elite girl mas é bem melhor que muita coisa que se encontra por ai. É branquinha, cabelos negros e curtos, bariga um pouquinho saliente mas nada que prejudique e os seios são grandes e bem gostosos. Ela é bem simpática e deixa o cara bem a vontade.

A maiorias clinicas de massagens são só enrolação, onde a massagem dura 5 minutos e a puta já quer partir pra foda pra liberar o cara o mais rapido que der. Alanis faz uma longa massagem que dura uns 30 minutos, não é nada profissional mas da uma boa relaxada.

Nas vezes que fui ela sempre fez a massagem com calma, terminando no meu pau que a essa altura está latejando de tesão, ela chupa muito gostoso, babado e o melhor de tudo sem capote. Ao que ela chupa minha piroca vejo que a bucetinha dela fica toda molhada. Como lá o valor é único e inclui serviço completo (não sei se dá o cú) ela coloca o capote e geralmente sobe na maca e começa a cavalgar na minha rola que nem louca, fode com vontade ela. Gosto de gozar na boquinha que ela deixa sem problema.

Vixi...escrevi demais já uhuhauahauhuahau...

...vamos para o resumão:

Estrutura Local: 8
Simpatia: 10
Massagem: 9
Rosto: 7
Corpo: 7 (uma barriguinha)
Oral: 10
Foda: 8
Anal: - (não perguntei)
Seios: 8
Bunda: 6

Custo: R$ 100,00 por uam hora (preço único)

Contato: (71) 9278-6908 (whats app)

CONCLUSÃO: Massagem de verdade, custo beneficio muito bom, voltarei muitas mais vezes !

Link:
🔗

jura0712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#89 Mensagem por jura0712 » 07 Mai 2014, 21:13

prédio comercial no fim de linha de Brotas?
Ele mudou? me confirma?

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alanis Massagista

#90 Mensagem por o_carass » 23 Mai 2014, 00:36

POSITIVO
Pessoa agradável!

Gente boa, educada e faz tudo para agradar;

Dizer que é bonita é exagero, ela é razoável;
A idade também já chegou, pele branquinha, bunda quase nada, boceta quente e gostosa e peitões respeitáveis;

Rosto 6
Peitos 6 (pra quem gosta de peitos grandes 9)
Pernas 6
Bunda 6
Boceta 9 (muito quente, até perguntei se não tinha colocado nada)
Oral 7
Massagem 8
Local 7

Atende bem e vale o que cobra, dinheiro bem aplicado!

R$100

Avaliação com selo de qualidade o_carass

Link:
🔗

Trancado