Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#76 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 28 Jan 2010, 17:51

se é 180,00 como os da campanha dos 100zão vai comer ?
ou vc ta querendo dizer que ela faz o programa por 100zão ?

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

CAMPANHA do 100ZÃO

#77 Mensagem por SexMan-Ba » 28 Jan 2010, 18:06

Art. 8 paragráfo 100
A campanha do 100ZÂO não tem reajuste, nem com o aumento do salário mínimo. Como também não há variação de R$99,00 nem R$101,00. CEM é R$100,00...

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#78 Mensagem por scorpionmarinus » 28 Jan 2010, 18:50

Não sei, francamente, pra que saber local.
Se ninguém consegue falar com a dita cuja?
Ela e a Rhayanne são as lendas do GP Guia. Todo mundo diz que comeu, mas ninguém consegue falar.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#79 Mensagem por Bocephus » 28 Jan 2010, 20:21

Por esse preço,sem anal e de anuncio? Ta perdendo o juizo. Não vai conhecer meu monza de jeito nenhum [-X

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#80 Mensagem por roladoce » 28 Jan 2010, 20:47

eu tava vendo o anuncio nesse instante..

gostei do quadril largo dela, me excita..

mais 180 sem dar a bunda..sem chances, com 180 sem dar a bunda, eu como duas, que faz gostoso sem dar a bunda, ou se eu tiver affim de cú, como 3..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#81 Mensagem por Domadorseco » 29 Jan 2010, 09:05

roladoce escreveu:eu tava vendo o anuncio nesse instante..

gostei do quadril largo dela, me excita..

mais 180 sem dar a bunda..sem chances, com 180 sem dar a bunda, eu como duas, que faz gostoso sem dar a bunda, ou se eu tiver affim de cú, como 3..... :lol: :lol: :lol: :lol:
100zão é 100zão e pronto!!!!!
saudações jaguncianas

Link:
🔗

Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Any

#82 Mensagem por Morenno » 29 Jan 2010, 11:08

Alguem pode comentar o TD de gringo do carallo?, pois já negociei umas duas veses com ela mais acabei não fechando por detalhe, já foi postado aqui no forum que ela é detuça e isso é aquilo, mais pelo relato do gringo o negocio é feio e não valeria a pena. comentem, tenho uma tara nessa preva e não quero arriscar o meu din din.

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

engano

#83 Mensagem por furando » 29 Jan 2010, 12:00

OI MEUS PUTANHEIROS DE PLANTÃO TOU AQUI NÃO PARA DEFENDER NINGÚEM PORQUE GOSTO É IGUAL A CU CADA UM TEM O SEU MAS NÃO PUDE DEIXAR DE DAR MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO A MINA AI O GRINGO TA PRECISANDO USAR OCULOS DIZER QUE A Anny Fontenelle É FEIA ELE PODE ATE DIZER QUE ELA É DENTUCINHA AINDA VAI MAIS É UMA COISA QUE NÃO INTERFERE EM NADA POREM TEM UM CABELO LINDO CHEROSO E TEM MAIS AQUI SE VC DER UMA PESQUISADA AI PARA QUEM CONHECE A DITA CUJA SABEMOS QUE EXIXTEM GP AQUI MUITO FEIA MESMO QUE NÃO É O CASO DA NOSSA AMIGUINHA AI MAS COMO JA VIREI BOP SOU MEIO SUSPEITA MAS QUE O CARA PEGOU PESADO PEGOU É SÓ VCS ANALISAREM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAGORA 300 DESAFORO TAMBEM NÃO PAGO NÃO MAS 200 TA BEM MERECIDO HEHEHHEHEH

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: engano

#84 Mensagem por scorpionmarinus » 29 Jan 2010, 12:15

furando escreveu:OI MEUS PUTANHEIROS DE PLANTÃO TOU AQUI NÃO PARA DEFENDER NINGÚEM ... NÃO É O CASO DA NOSSA AMIGUINHA AI MAS COMO JA VIREI BOP SOU MEIO SUSPEITA M... 200 TA BEM MERECIDO HEHEHHEHEH

Oi, Anny, tudo bem? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: engano

#85 Mensagem por Domadorseco » 29 Jan 2010, 12:20

scorpionmarinus escreveu:
furando escreveu:OI MEUS PUTANHEIROS DE PLANTÃO TOU AQUI NÃO PARA DEFENDER NINGÚEM ... NÃO É O CASO DA NOSSA AMIGUINHA AI MAS COMO JA VIREI BOP SOU MEIO SUSPEITA M... 200 TA BEM MERECIDO HEHEHHEHEH

Oi, Anny, tudo bem? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#86 Mensagem por MichaelJackson » 29 Jan 2010, 14:08

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Não entendi? Furando = Anny Fontenelle?

#87 Mensagem por ESC3 » 29 Jan 2010, 17:03

Pelo que entendi o Furando nada mais é do que a Anny Fontenelle? kkkkkkkkkkkk piada, por isso que sou a favor de bloquear o cadastros de novos Foristas, e só liberar mediante convite, como ocorria com o ORKUT, só assim acabamos com esses "Forjistas"... aff :twisted:

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por scorpionmarinus » 29 Jan 2010, 17:05

Rubro-Gato escreveu:Meu primeiro TD!

Tudo bem que já fiz muitos, mas é o primeiro que eu descrevo aqui no GPguia que tanto já me ajudou.

Já fiz a massagem especial com a Alanis diversas vezes, mas não me canso de ir porque sei que o custo beneficio sempre compensa. A ultima vez foi semana passada (tinha muito tempo que não ia). Ela é uma pessao muito educada, sabe deixar vc à vontade. A massagem não é enganação, vc realmente relaxa! Passa aquela espuma de sabao no seu corpo todo durante alguns minutos até chegar no ponto crucial em que ela bate uma bela de uma punheta.

Chega nessa hora, induzo ela a um oral. Nas primeiras vezes que fui era com camisinha, hoje sempre é sem, como nessa ultima vez. A chupada é boa, com calma, beijando o dito cujo. Depois partimos pro fight. Nesse ponto o unico porém - a maca que ela utiliza. Não dá pra confiar muito naquele troço não. Geralmente faço um coquerinho na maca, ou ela apoiada na maca e eu por de trás. Já usei até uma cadeirinha que fica no ambiente com ela por cima de mim. Na hora do vamo ver ela se envolve bem, beijando gostoso. Fora aqueles belo par de seios, do tamanho ideal pra belas chupadas. Ela é uma verdadeira profissional, porque é muito zelosa no que faz

No mais a contar, é dizer que durante toda a "sessão" ela deixa tocando uma musica relaxante, o ambiente é bem limpo e organizado, banheiro decente. Ela tem um bom papo, geralmente conversamos sobre nossos gostos em comum, etc.

Fora esses atendimentos lá no local dela, já fui com ela no motel umas 3 vezes. Aí a coisa é diferente, ficamos mais a vontade, dando pra dar 2 fodas tranquilo, conversamos bastante.
Na minha avaliação é super indicada. O custo beneficio é muito bom.

Valor: R$ 80,00 por 1 hora.

Valeu! Abraço a todos.

Moderação, favor mudar a mensagem para o local apropriado ou me comunicar se a mesma for deletada.

Ontem eu fiz uma queixa acerca deste TD. O colega é cadastrado desde setembro do ano passado, quando começaram a surgir as reclamações acerca da Alanis. Engraçado que ele aparece com um TD justamente quando o pessoal está reclamando sobre a falta de atendimento da mesma. Não quero julgar ninguém precipitadamente, mas me parece que a intenção foi somente de defender a perva. Ademais, ainda há um agravante: ele mesmo diz que fez vários TDs com a dita-cuja, sendo que SÓ AGORA ele postou - e nem um TD, mas uma defesa, podem ler nas entrelinhas. Ou seja, além de não usar o TD para a finalidade dele, ainda assume claramente que é um SONEGADOR, o que contraria as regras do GP Guia. Não quero usar meu nome como referência, mas nunca inventei ou escondi TDs para beneficiar alguém aqui. E olhe que tenho três anos de GP Guia e apenas cinco TDs, mas que realmente aconteceram. Portanto, espero que a moderação tome as providências cabíveis, pois ninguém aqui pode tolerar este espaço sendo utilizado para defender uma prostituta, mas sim nós, usuários das mesmas.

Atenciosamente.

Scorpion Marinus

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não entendi? Furando = Anny Fontenelle?

#89 Mensagem por scorpionmarinus » 29 Jan 2010, 17:20

ESC3 escreveu:Pelo que entendi o Furando nada mais é do que a Anny Fontenelle? kkkkkkkkkkkk piada, por isso que sou a favor de bloquear o cadastros de novos Foristas, e só liberar mediante convite, como ocorria com o ORKUT, só assim acabamos com esses "Forjistas"... aff :twisted:

Bem, amigo, já eu sou a favor de novos foristas - nós já não fomos novos? Só penso que deveria haver uma maior fiscalização, do tipo: para ser aceito, precisava ter um e-mail real e só usar depois de confirmada certas informações. Seria mais seguro para todos e tornaria o fórum mais confiável, porque o que tem de perva fazendo e acontecendo... e ainda tem gente que defende!

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#90 Mensagem por Sei Não Viu » 29 Jan 2010, 18:52

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 59#1265559
Adorador_x escreveu:Oral - 9 (chupa bem e deixou gozar na boca e lambia...':roll:')
muito interessante saber disso ::mau:: ::mau:: ::oral::

Link:
🔗

Responder