Eu tava numa tara pra comer aline..mais vendo seu post...perdi o animo....
Perdi o animo de comer todas as "bambam" do gpguia.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agora cuidado pra não se decepcionar..e ela não fazer pra voce...Sei Não Viu escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 59#1265559muito interessante saber dissoAdorador_x escreveu:Oral - 9 (chupa bem e deixou gozar na boca e lambia...':roll:')
Virus do Bopismo DETECTEDBocephus escreveu: Vou falar com meu analista e tentar descobrir o que esta acontecendo.
Recomendo aos colegas
roladoce escreveu:Virus do Bopismo DETECTEDBocephus escreveu: Vou falar com meu analista e tentar descobrir o que esta acontecendo.
Recomendo aos colegas
Q idéia é essa rapaz ???? ... E ñ acho q tenho essa moral toda (queria ter) ... minha receita é tão simple (dinheiro, pica, tratar bem as meninas e gostar do q faz)... + eu tenho q admitir q gosto q vcs gostem de mimBocephus escreveu:Meu confrade Tarnat bem sabe que sou um grande fã dele. Ja disse que um dia vou pagar uma puta para ele comer e ele apenas tem que dizer que sou eu. Para ver se eu ganho alguma moral
Tá + do q explicado... nádegas a acrescentar!Bocephus escreveu: Ela bem que tentou, mas ela percebeu que eu não havia gostado muito. Mas ela se empenha no atendimento e tenta fazer o melhor. Apenas ela não é o meu tipo.
cuidado q isso pode virar uma onda de protestos contra vc tem muita gente q adora meus td'sBocephus escreveu:Nunca mais vou pela onda dos td ´s de tarnat
Ja estou muito acostumado que as pessoas não gostem de mim. Ja houve ate protesto para que eu fosse emboratarnat escreveu:cuidado q isso pode virar uma onda de protestos contra vc tem muita gente q adora meus td'sBocephus escreveu:Nunca mais vou pela onda dos td ´s de tarnat
... + esse tipo de desencanto ocorre c todo mundo, vc cria uma expectativa grande + ao vivo é outra história... a idéia é fantaziar menos e viver + a realidade.
+ isso tb já aconteceu comigo...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 66#1032766
Bocephus escreveu: Mechendo no cuzinho dela, ela falando putaria eu não aguentei e gozei na cara dessa puta Ela deixou limpinho.
O alvara estava curtissimo, por isso encerrei os trabalhos.
Valor: R$ 100,00
Recomendo aos confrades
Grande Doutor Xico, o TERROR de Brotas e adjacências, alguma coisa me diz que te conheço e acho que somos vizinhos, , corrigirei em tempo, um grande abraço!!!Xico Doce escreveu:Aê Comedor-de-Olivias vc é vizinho do meu primo que teve essa mensagem da sua assinatura no elevador no final do ano hehehehehehehe
Só tem um detalhe, alguém publicou erradamente a frase como do Fernando Pessoa, mas parece que ela é na verdade do Fernando Sabino. Grande abraço. Modera pode limpar.
Infelismente não consegui comer aquele cu não. So fiquei brincando com o dedinho nele. Foi uma falta de atenção que eu coloquei que ela fazia anla. Como eu coloco varios td´s de vez acabei me passando neste detalhe. Vou procurar ter mais atenção.Big Popeye escreveu:Bocephus escreveu: Mechendo no cuzinho dela, ela falando putaria eu não aguentei e gozei na cara dessa puta Ela deixou limpinho.
O alvara estava curtissimo, por isso encerrei os trabalhos.
Valor: R$ 100,00
Recomendo aos confrades
PREZADO BOCEPHUS, TU CONSEGUIU COMER AQUELE ENRUGADO? CARA SOU LOUCO POR AQUELA BUNDA, VC COLOCOU ANAL SIM, SE REALMENTE FEZ, CONGRATULARIONS.
El Macho escreveu:Gostei da criatividade do nome de guerra escolhido pela moça: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84404