Brenda (ex Pimenta Malagueta)
R$ 90,00 - Telefone: (71)8281-8464

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Brenda (ex Pimenta Malagueta)

#1 Mensagem por TOME MADEIRADA » 04 Jun 2010, 09:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conhecir essa perva do bate papo do uol, trocamos msn e fomos nos conhecer mais, ela me mostrou algumas fotos em seguida seu blog, peguntei valores ela veio cobrando R$ 150 completo, mais ai eu falei que no blog tinha R$ 100, ai disse que aquele era o valor simples e tal, mais fomos conversando e acabamos fechando em R$ 90 completo, marquei de pegar na Rodeio do retiro, que por sinal já esta virando ponto de encontro de putas..rsrs.
Ao chegar no local a mesma já estava, realmente é o que esta nas fotos do blog, já sabia que era meio cheinha, mais queria por causa do bundao que me chamou atenção e so queria mesmo comer aquele cú, entrou no carro menina meio tímida, fomos conversando me disse que começou tem pouco tempo que so tinha feito anal uma vez e não conseguiu, mais que ia tentar já que tinha acertado comigo e me pediu paciência, como feriadão eu estava tranqüilo eu ia ter toda paciência do mundo, partimos para o pirâmide Rodoviária, chegando la fui tomar um banho e logo em seguida ela foi tomar o dela, ao sair do banho peitao grande gostoso e veio logo no boquete que por sinal bom, mais pode melhorar mais e chupou por um bom tempo e como ela já me disse o problema do anal e eu não queria deixar de comer aquele cú, já levei meu kit puta, KY e XYLOCAINA..rsrs ai botei no 69 deixei ela chupando e comecei a dedilhar o cuzinho já com a XYLOCAINA, e deixei ela chupando, depois pedir para ela encapotar o menino e botei de ladinho mandei ela abrir bem o cuzao, e fui colocando devagar, realmente o cu da puta e bem apertado, mais tudo com calma e boa vontade se consegue, mandei ela relaxar e fui devagar ate conseguir, pediu para eu parar um pouco pq estava doendo, parei e logo depois continuei devagar ate ela relaxar, depois botei de 4 e pica para dentro daquele cuzao gostoso ate gozar.
Pequena pausa e ela inicia chupando de novo, pica de pé de novo e comecei a fuder a bucetinha variando as posições e depois tirei o capote e joguei o leitinho na boca da safada, que parece não gostar e disfarçou e jogou fora.

Aparecia: 6
Peito: 6 ( para quem gosta de peitao e uma boa pedida )
Bucetinha: 8 ( gostosa sem odor )
Cuzao 10 ( apertado cu novo no pedaço )
Oral 7 ( pode melhorar mais )
Sobre a garota : Tranqüila não atendeu o cel e não regula o tempo no mais não poderia esperar nenhuma beldade nesse valor, mais tava afim mesmo de fuder e com pouca grana, valeu o custo beneficio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 22/05/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Brenda

#2 Mensagem por marvosa5 » 15 Dez 2011, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ATENÇÃO, ESTE CONTEÚDO É IMPRÓPRIO PARA QUEM GOSTA DE "MAIORES" (MULHER TIPO ATACADO).
É DESTINADO APENAS PARA QUEM ESTÁ FAZENDO DIÉTA DE CARNE BRANCA, MAGRA E NOVA. E DIÉTA DE BOLSO TAMBÉM.
QUEM NÃO GOSTA, FAVOR NÃO ESPIAR PORQUE AQUI NÃO É "BIG BROTHER".
JÁ FALEI PARA NÃO INSISTIR, DEIXE DE SER CURIOSO (OU CURIOSA)...

ÊêêpÁ, final de ano chegando, tem promoção rôlando. Brendinha é o nome do presentinho.
Fui buscar numa boa, nada de táxi, nem de espera em motel. Passagem de ida e volta para detonar no Daytona.

Tem os cabelos longos, lisos e bem pretos.
A "branca de neve" deve ser mais bonita que ela, mas tem carinha de menina nova, diz ter 20, parece mesmo.
Baixinha, bem magrinha, tem algumas tatuagens pelo corpo, fora isso, pele branca e limpa.

Um bônus que ninguém imaginou: por incrível que pareça, os seios são grandes e suculentos, um belo contraste com o restante do corpinho.
Tentei encontrar a barriga dela mas só ví a minha, e com facilidade, mas acho que ela deve ter, senão seria aleijada.

Apesar de usar aparelho, o suck-suck é suave, sem arranhar, e usa a boca para ir à "Roma", não é a mão. E deixa finalizaaaaaaar...

Xerequinha limpinha (é pelo estado da camisinha que se avalia a situação do buraco da minhoca). Após meter minha língua de beija-flôr na florzinha dela, achei que ia ter dificuldade para adentrar com o bico-injetor na mocinha, não que meu scanner-de-xoxota seja grande, mas pelo tamanho da central-da-pervinha... grande engano, durante o bombardeio lubrifica muito, e rápido.

O popozão... é "pequenão", mas redondinho, empinadinho, bom para quem tem uma barriguinha fofinha igual à minha, o encaixe do "back" dela com o "front" meu, foi perfeito, do tipo "até as bolas". Ela diz que não "queima a rodinha" mas aquele botãozinho piscando D4... tenho certeza que estava me chamando, quem sabe na próxima.

A garota não pede cacetinho não, aguenta é vara mesmo, pode encarcar a manguaça de 4, até ouvir o barulho dos coxins batendo nas almofadinhas daquela bundinha, foi a chuva caindo e o "mini-pistãozão" entrando, até o "couroa" não dar mais no couro.

Temperamento levemente introvertido, não fala muito, nem entra muda e sai calada.
Telefalante atrapalhador de foda, no silencioso.
Valor do presente: 60 (fora o quarto), com todos esse benefícios, melhor que isso só arrumando um casamento com uma viúva milionária e tarada, mas as véias só querem papar os anjinhos...
Pelada em torno de 1h, sem pressa e sem marcar.
Número da conta para quem quiser depositar na caixinha da menina: 8281.8464

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Brenda

#3 Mensagem por J-007 » 22 Mai 2012, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
=====================================================================
NONE: BRENDA :arrow: Ex. PIMENTA MALAGUETA
CONTATO: 71 8281-6464
LINK ou SITE: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e14cd98aec

ATENDIMENTO:

Telefone: Muito simpática e uma voz envolvente.
APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena clarinha, magrinha com o corpinho legal, vestida discreta sem mudar o perfil.

RELATO:
TD atrasado mais não sonegado.
Pesquisando puta nova no mercado da putaria que anda muito movimentado, informação aqui e ali nos jornais, selecionei algumas e fui informações de detalhes e uma das selecionadas me chamou atenção dos 2 bons comentários postados, mais sabendo que existem muitos sonegadores no mercado ou até mesmo resguardar a puta no guarda-roupas para quando querer dar uma e só pegar, Fiquei com um pouco de receio por a puta já atuar desde 2010 e apenas 2 relatos ainda mais com mornes diferentes. Mais resolvi encarar liguei e acerto feito, e fui ao encontro na proximidade do Retiro, ao chegar logo deu para observar que não era essa coisa toda mais realmente como os comentários e coloquei para dentro do carro e fomos conversando até o local da putaria.
Chegando uma cervejinha, beijinhos e papinho sobre informações da putinha e fomos ao banho onde lá mesmo a puta iniciou 1º TEMPO pegando o saco e mexendo e logo desceu e colocou na boca e apertando os aqueles peitos e doido para comer a puta logo levei para cama e comecei ao abate, dei a velha conferida e cair para dentro percebendo a putinha toda molhadinha vestir o moleque e fui com tudo circuito completo, comentei do cuzinho, mais disse que não fazia mais dava para perceber que aquele buraco já tinha recebido muito cacete, mais como não tinha acertado fui em adiante metendo até o leite derramar.... Pausa breve descanso e logo percebi que a puta queria pica e fomos ao banho se lavar e em pouco tempo estávamos no 2º TEMPO começamos com ela D4 e variamos e no franguinho todinha arreganhada fui metendo até o leite vir e tirar a camisinha e largar na boquinha.....

NOTAS:
1- PONTUALIDADE:- Nota 7
2- SIMPATIA: - Nota 7
3- ROSTO: - Nota 6
4- BEIJO: - Nota 5 burocrático só para apimentar
5- ORAL:– Nota 8 Sem capote, e na da que atrapalhasse
6- SEIOS. - Nota 7
7- CORPO: - Nota 7
8- VARGINAL, - Nota 7
9- BUMBUM: - Nota 8
10- ANAL: – Nota. Disse que não faz, mais o cu piscou para mim dizendo que era mentira, se ele falasse tinha historia, mais não foi combinado.
11- HIGIENE: - Nota 8
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: APROVADA - Mais a putinha e bem envolvente na putaria, não sei como não tem muitos comentários da puta.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 7,0
CUSTO GAROTA: R$ 60,00 não regulou o tempo e não teve telefone –- CUSTO MOTEL: R$ 45,00=========================================================

Link:
🔗

Responder