Conhecir essa perva do bate papo do uol, trocamos msn e fomos nos conhecer mais, ela me mostrou algumas fotos em seguida seu blog, peguntei valores ela veio cobrando R$ 150 completo, mais ai eu falei que no blog tinha R$ 100, ai disse que aquele era o valor simples e tal, mais fomos conversando e acabamos fechando em R$ 90 completo, marquei de pegar na Rodeio do retiro, que por sinal já esta virando ponto de encontro de putas..rsrs.
Ao chegar no local a mesma já estava, realmente é o que esta nas fotos do blog, já sabia que era meio cheinha, mais queria por causa do bundao que me chamou atenção e so queria mesmo comer aquele cú, entrou no carro menina meio tímida, fomos conversando me disse que começou tem pouco tempo que so tinha feito anal uma vez e não conseguiu, mais que ia tentar já que tinha acertado comigo e me pediu paciência, como feriadão eu estava tranqüilo eu ia ter toda paciência do mundo, partimos para o pirâmide Rodoviária, chegando la fui tomar um banho e logo em seguida ela foi tomar o dela, ao sair do banho peitao grande gostoso e veio logo no boquete que por sinal bom, mais pode melhorar mais e chupou por um bom tempo e como ela já me disse o problema do anal e eu não queria deixar de comer aquele cú, já levei meu kit puta, KY e XYLOCAINA..rsrs ai botei no 69 deixei ela chupando e comecei a dedilhar o cuzinho já com a XYLOCAINA, e deixei ela chupando, depois pedir para ela encapotar o menino e botei de ladinho mandei ela abrir bem o cuzao, e fui colocando devagar, realmente o cu da puta e bem apertado, mais tudo com calma e boa vontade se consegue, mandei ela relaxar e fui devagar ate conseguir, pediu para eu parar um pouco pq estava doendo, parei e logo depois continuei devagar ate ela relaxar, depois botei de 4 e pica para dentro daquele cuzao gostoso ate gozar.
Pequena pausa e ela inicia chupando de novo, pica de pé de novo e comecei a fuder a bucetinha variando as posições e depois tirei o capote e joguei o leitinho na boca da safada, que parece não gostar e disfarçou e jogou fora.
Aparecia: 6
Peito: 6 ( para quem gosta de peitao e uma boa pedida )
Bucetinha: 8 ( gostosa sem odor )
Cuzao 10 ( apertado cu novo no pedaço )
Oral 7 ( pode melhorar mais )
Sobre a garota : Tranqüila não atendeu o cel e não regula o tempo no mais não poderia esperar nenhuma beldade nesse valor, mais tava afim mesmo de fuder e com pouca grana, valeu o custo beneficio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: