Thaise Martinelli ou Mel
R$ 250,00 - Telefone: (71)9133-5803

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thaise Martinelli ou Mel

#1 Mensagem por putanheirogpguia » 07 Jun 2010, 10:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades,

Vi o anuúncio dessa perva no site garota nacional, a negociação foi feitas em duas etapas. No primeiro contato liguei e ela cobrou 350 e só baixou para 300, mas depois pesquisando nos sites vi que a puta em questão é a Mel que está no site garotas cyber class, mas lá estava sem o valor. Aí fiz o segundo contato e liguei novamente, pediu 300 completo mas morreu em 250. Essas putas camaleoas acham que todo cliente tenm que cair na lábia delas :evil:

A perva é na minha opinião bonita, cabelos lisos pretos, cheirosinha. MARCAMOS na Pituba e de lá fomos pra o Le Plsier. Ela tava bem vestida, deliciosa, estilo mignon. Foi logo me dando um beijo gostoso, aquele perfume ficou entranhado no meu rosto. Chegando lá tomamos um banho e fomos logo pra cama. Primeiro um 69 delicioso, a bucetinha tava no toucinho ficamos mais de meia hora nessa sacanagem até ela soltar um gemido e dizer que tinha gozado, percebi pq tinha se molhado toda.

Tava louco de tesão e coloquei a camisinha pra aproveitar melhor aquela ninfeta gostosa. Meti muito, variando desde o PPMM básico, até frango assado e finalizei o 1º round olhando aquele rabo com aquela marquinha de biquini sacanagem. Intervalo, pauisa pra conversa, ela tem bom papo, apesar de não ser muito de conversa. Já foi logo alisando meu pau e eu ao mesmo tempo chupando aqueles peitinhos deliciosos e batendo uma siririca pra ela.. ela gemendo baixinho, aquele clima me dava um tesão da porra. Novamente quis chupar a cachorra, e desta vez chupeii ela todinha, dos pés à cabeça literalmente.... ela tava quase gozando aí só de puirraça parei e encapuzei o moleque, queria que ela gozasse sENTINDO MEU cacete. Ela me pediu pra eu socar nela de ladinho, que delícia.. eu metendo naquela xana deliciosa e beijando de língua, parecendo dois namorados. Fiquei ali um tempinho, depois ela veiio por cima cavalgando e aí pude perceber seu ponto forte, comanda todas as ações nesta posição, vai cadenciando o ritmo da foda, que cachorra!!! :razz: Subia e descia do pau com maestria, o tiro de misericórdia foi dado cquando ela veio no coqueirinho invertido, aí n pude segurar, gozei abundamentemente. Alvará mais do que vencido, repetirei se houver um desconto, porque o desempenho da garota é fantástico e a empatia foi grande.

RESUMO

ROSTO: BONITA
CORPO: Mignon, morena clara, bunda pequena e arrebitada, toda proporcional
BUCETA: raspadinha e cheirosa
ORAL: excelente
ANAL: faz , mas com uns $$ a mais
CUSTO: 250,00
TEMPO DO PROGRAMA: 2 hs
Links da perva: http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1
http://www.garotascyberclass.com.br/mel.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: