Daniela Afrodite
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9235-4852

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackstrepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daniela Afrodite

#1 Mensagem por Jackstrepador » 07 Jun 2010, 18:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/S/S

O maníaco ataca novamente ...
Conheci a puta na festa de despedida de solteiro de um companheiro putanhístico que rolou no feriado, num apêzão na Barra. A GP, salvo engano (nunca dá para acreditar de cara no que elas dizem) é do interior da Bahia, e está em Salvador a trabalho (leia-se para fuder e cobrar). A morena é uma boa novidade na terrinha, e parece ainda não ter girado no circuito oficial (digo elite ou exec), pois não demonstrou ranços ou trejeito de puta rodada. Ao contrário, parece que chegou aqui por agora. Toda empolgada no esquema e na foda, bucetona bem molhada e não economizou na sacanagem, fez tudo com sobra, fudeu muito e com qualidade. Jackzinho agradeceu.

A puta é diferente dos padrões que costumamos ver por aqui, a começar pela altura, ela tem pra lá de 1,80 de altura, morena mais para escura, é um mulherão da porra. Toda torneada, um rabão fenomenal, peitos pequenos, mas duros, rosto de negra com traços meio finos, olhos puxados e lábios carnudos (a chupada dela seria de veludo mesmo que não fosse), cabelo preto grande. A morena é uma jega, é grande na altura e muito gostosa, chama atenção, não passa despercebida. Tem cara de puta. Tatuagem na lateral da barriga. É uma morena do tipo olhou e o pau subiu, apesar de que, no meu caso, admito que pensei, por ela ser maior do que eu, “é muita areia para a minha D20”, mas como na horizontal fica todo mundo é igual, eu gosto é de coisa grande. E vamos por partes.
Bafei a puta pra mim, apesar dela ter sido contratada por outro colega, que ficou bêbado e perdeu a preferência. Foda-se, se cu de bêbado não tem dono, imagina puta-de-bêbado. Roubei a jegua para mim e o confrade manguaçado ficou com outra kenga meio feinha que levaram p/ lá (até agora agente faz gozação com a cara do bebum).
Jack se entocou num dos quartos e começamos a sacanagem. Tomamos uns drinks antes, a morena começou a ficar num fogo desgraçado. Falando mei-mundo de putaria, “que gostava de fuder, e que sentia tesão com sexo forte”. O pau já tava teso que não baixava mais.
Baixei as calças e ela veio segura no boquete. Chupa bem, como eu já disse antes, com aquela boca que ela tem e o tamanho dos lábios seria impossível não ter uma boa chupada. Ela sabe disso e fica esfregando os lábios na cabeça da pica, coisa de doidho. Comecei a despi-la e aí foi sacanagem pura. Meti a língua naquela bucetona e começamos o 69 nove demorado, nos chupamos uns 10 minutos. Muito gostoso o oral.
Peguei a camisinha e ela pediu para botar, foi desenrolando o preserva com a boca e chupando meu cacete, belezura.
Botei ela toda aberta no sofá e comecei a meter com ela no papai-e-mamãe. A pica deslizou fácil porque ela lubrifica muito bem, e tome vara. Ela se mexe toda, geme alto, faz escândalo (pior é que estávamos num prédio, tinha que controlar o barulho, mas imagina a zorra ... ???? Todo mundo chapado, creio que a vizinhança tenha ouvido coisas do tipo “foda essa puta”). A morena no coqueirinho é uma delícia, para falar a verdade, pelo tamanho dela, ela faz um coqueirão. Com ela de quatro gozei forte.
Me deitei na cama para um repouso e a puta foi para janela ficar apreciando a vista do mar. Em pouco tempo comecei a olhar para aquele tamanho de mulher nua, debruçada na janela, com aquele bucetão aparecendo, o pau subindo novamente. Pit Stop do capote, estava pronto novamente.
Levantei e comecei a comer a perva na janela mesmo, coisa de maluco. Ela com a cara na janela (quem estava embaixo viu os peitos) debruçada e eu metendo por detrás, segurando ela firme. Sensação de liberdade e prazer total. Foda doida mas gostosa. Ensaiei meter no cuzinho e ela foi dizendo “vai com carinho”, fui metendo, e enterrei o pau todo naquela cuzão. Comi o cu da puta com ela olhando pela janela do 14º andar, e eu metendo por detrás. Na hora de gozar tirei a camisinha e dei uma boa gozada naquele cuzão.
Me diverti mais do que o noivo que se despedia da solteirice.
Paguei R$ 250 conto a ela por 2h de muita putaria. Essa GP é daquele tipo que instiga o cara a dar mais rola do que ele tem, o corpo dela empolga e impressiona.
Tinham outras putas no AP, mas apenas ela (ainda bem que a mais gostosa) autorizou a postagem do blog e telefone ... avisei que alguns “amigos” meus ligariam para ela.
Postagem de tel e blog autorizada. Fotos no “blogsputa” :D abaixo:

http://www.daniafrodite.blogspot.com

Lá se vai o Jack desbravador.
(71) 92354852

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2#p1357612

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucker_Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Daniela Afrodite - FREE

#2 Mensagem por Sucker_Fucker » 10 Jun 2010, 18:50

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Td feito com a perva hoje pela tarde. :D :D
Liguei para a garota que recepcionou bem a ligação. Toda simpática no contato telefônico. Acertamos a sacanagem em 200 sem anal por 2 horas e lá fui eu para o Tramps.
Que muleca grande dos infernos. Ela é enorme, como já descrito pelo confrade anterior. Deve ter pra lá dos seus 1,80, lábios carnudos, uma cara bonita e de safada, pernas grandes e seios duros. Muito gostosa e grande.
A apresentação e a chegada no quarto me impressionaram, mas o melhor estava por vir.
Ela fode muito. É uma disposição e uma sede de pica incomuns.
Chupa sem capote babando tudo, bela chupada.
Transamos duas vezes, com direito a tudo que é jeito de metida. Não refugou em nada. Xoxotona bonita e inchada, bem lubrificada e sem odores.
Se deixar ela cavalgando em cima de tu, a gozada vem antes da hora, pois sabe mexer na pica.
Parece que, de fato, ela é nova no ramo, porque a perva quando roda muito começa a ficar mecânica, o que não é o caso desta, é uma empolgação só a furança. Acho que ela gozou mesmo.
Apesar de não ter combinado, fiquei na vontade de dar uma beliscada no cu da perva. Dei umas dedadinhas e ela ficou rindo como quem diz vai ter que pagar. Tapeei um pouco, e na empolgação fui encostando de leve o caralho no cu dela e a zorra foi entrando, e lá estava eu comendo o cuzinho dela. Já tava para gozar mesmo, bombei forte e gozei a segunda no rabo dela.
Viro freguês fácil.

Muito gostosa e muito puta a garota. Recomendo.
200 bem pago, mais 70 do Tramps

Agosto 2010.

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Carpe Diem Sex » 11 Jun 2010, 19:43

VI OS RELATOS, AS FOTOS, DEU VONTADE... LIGUEI PARA A PERVA E MARQUEI COM ELA HOJE DE TARDE.
FUI PARA O TIO DEL E ESPEREI A PERVA CHEGAR.
BELA MORENA, COMO JÁ DISSERAM ANTES, MUITO GOSTOSA E COM TUDO GRANDE.
TIPÃO EXÓTICO, DELICIOSA.
ELA ENTROU NO QUARTO TODA FALANTE, SORRIDENTE E COMEÇAMOS UMA CONVERSA BEM SAFADA. O PAU JÁ TAVA MAIS DURO DO QUE MADEIRA DE LEI (...)
MAS O PIOR ACONTECEU, RECEBI UMA LIGAÇÃO PARA RESOLVER UM CHAMADO FAMILIAR (DONA PATROA ME FERROU DESTA VEZ) E TIVE QUE ABORTAR A MISSÃO SEM FUDER.
PENSEI: "ME FUDI, VOU TER QUE PAGAR MOTEL E AINDA OS 200 CONTRATADOS AO TELEFONE."
MAS A PERVA ME SURPEENDEU: "DEIXE O CACHÊ PARA A PRÓXIMA, PAGUE MEU TAXI QUE VOLTO NUMA BOA, MAS PROMETA QUE VAMOS NOS VER EM BREVE".

APESAR DE NÃO TER SIDO UM TD PROPRIAMENTE DITO, ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE RELATAR ISTO AQUI, PARA SERVIR DE EXEMPLO DE COMPORTAMENTO PARA AS DEMAIS.
JÁ QUE NOS TEMPOS ATUAIS TEMOS PRESENCIADO TANTAS ATITUDES ANTE-PROFISSIONAIS, AS CONDUTAS CORDIAIS DEVEM SER VALORIZADAS.

COM CERTEZA LIGAREI QUANDO ROLAR UM BOM ALVARÁ, TANTO PELO TRATAMENTO, COMO PPRQUE ELA É MUITO BOA.

FICA AQUI REGISTRADO MEU ELOGIO. =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Butum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Butum » 13 Jun 2010, 06:29

Caro Carpe Diem, os 200 que tu acertou com a moça foram com ou sem anal?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 13 Jun 2010, 10:31

Absurdamente, bem claro no TD dele
Acertamos a sacanagem em 200 sem anal por 2 horas

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6 Mensagem por Braddd » 22 Jun 2010, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segui a indicação dos nossos companheiros e não me arrependi.

Marcamos no LP, ela chegou em 10 minutos ...
Quando Entrou no Quarto ... Eta pedaço de Morena ...
Fode e Muito, Gosta do que Faz ... Muito Sensual e Envolvente.

Corpo 9,0
Rosto 8,0
Oral 10
Vagina Limpinha Lindinha ....

Ficamos por 2 Horas, 2 Tempos de 45 com muito Sexo e Suor ...

Conversa bem é uma boa acompanhante ... ainda mais com aquele tamanho ....

vou repetir com Certeza ...
Recomendada

Link:
🔗

Spider_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Spider_BA » 08 Jul 2010, 12:10

POSITIVO
Mais um TD.

Este fiz há umas 04 semanas atrás, depois de ver o relato do companheiro na festa com esta garota.

Liguei e marcamos no Le PLaisir na hora do almoço. A garota chegou uns 5 minutos antes de mim. Quando entrei no quarto tive uma EXCELENTE surpresa, uma negra, alta, bonita de rosto, com um belo sorriso e belo corpo. Seios de médio a grande e um bela bunda. Só não é de falar muito...

Foram duas em 1 hora mais ou menos. Primeiro com ela por cima e depois me chupando (bela chupada por sinal!)

Bom custo benefício. Indico.

Preço foi de R$ 250,00 pelo tempo que ficamos.

Abraços

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por Photos_BA » 21 Jul 2010, 20:45

NEUTRO
Feito a 3 semanas...

Final de tarde e o plano A e B deu problema, vamos ao Plano C.

Liguei pra piriquete e ela disse que tava nas proximidades do Costa Azul, bingo, onde puta fica mesmo, mais perto de motel...
Acertos feitos e vamos embora...

A moça é grande mesmo, quando vi tava maior que eu, depois que tirou o salto ficou na altura exata, é grande mesmo. Achei bem burocratica, se insinua bem sabe envolver o sujeito, me jogou na cama e partiu pra chupação, chupa direito, com fome, logo depois ficou por cima, nessa hora é que se vê o "tamanho do problema" a mulher fica grande, mais que parece. tem a buceta apertada, mexe bem, mas como falei, burocratica. final de primeiro tempo... banho e partimos pra solução final, mais uma chupada e peguei a moca D4, umas bombadas e já se foi.

Não achei muito bonita, passa na média
Rosto: 7
Corpo: 8 (grande)
Buceta: 8 (não lubrifica direito)
Anal: não solicitei
Beija: sem empolgação
R$ 200,00 + motel

Aqui vale uma ressalva, não acertamos TX pra ela e quando tava saindo veio com esse papo, falei que não tava incluso no acerto economico/financeiro, disse q poderia dar uma carona, se fosse perto, tinha q atravessar a cidade em pleno rush, negativei a carona e me mandei.

Link:
🔗

Eros Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Eros Man » 31 Jul 2010, 00:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
COMI ESTA PERVA HOJE.

REALMENTE TRATA-SE DE UMA MORENA CAVALONA. ACHO QUE ELA DEVE TER QUASE 1,80, PEITOS DUROS MUITO BONITOS, PERNAS GROSSAS, UMA SENHORA BUNDA, SEM ESTRIAS, QUADRILZÃO E BUCETA MUITO GOSTOSA DE CHUPAR.
NA COMUNICAÇAO, ANTES DA FODA, ELA FOI MEIO SÉRIA COMIGO, MAS USEI UMAS ARTEMANHAS, TENTANDO ACHAR O PONTO "G" DELA E FOI FÁCIL A INTERAÇÃO, DEPOIS SE ENTRGOU TODA NA FODA. BEIJA DE LÍNGUA E SE ENVOLVE MESMO.

O BOQUETE FOI PERFEITO, SENDO QUE NA SEGUNDA GOZADA ELA BEBEU LEITINHO. CHUPA COM MUITAS MAESTRIA,

NA FODA COMI ELA TODA, XOXOTA E CUZINHO. A BUCETA DELA É GRANDE POR FORA, MAS APERTADA QUANDO VOCÊ METE, TODA MOLHADINHA, COMI DE FRENTE, DE QUATRO E DEIXEI ELA CAVALGAR EM CIMA DE MIM, ACHEI QUE ELA IA ME ENGOLIR, QUANDO DEIXA ELA EM CIMA PARECE UMA JEGA EM CIMA DE VOCÊ, MULHERÃO MESMO. GOZEI A PRIMEIRA.

A SEGUNDA PEDI O CU DELA, ELA FUI CONDUZINDO DEVAGAR, PEDINDO COM CARINHO, DEI CARINHO E DEI MUITA PICA NAQUELE CUZINHO. UMA FODA MUITO GOSTOSA E BEM LIBERAL.

O PREÇO ACERTADO E BEM FOI R$250, FICAMOS MAIS OU MENOS 1:30 NO DEL REY.

ACHEI MUITO GOSTOSA DE COMER, E REPETIREI COM CERTEZA. OS GEMIDOS DELA FICARAM NA MINHA CABEÇA, E TODA VEZ QUE LEMBRO FICO DE PAU DURO.

BEM APROVADA NO TESTE DRIVE!

Link:
🔗

Jackstrepador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Jackstrepador » 03 Ago 2010, 00:14

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

::digitando:: ::digitando::
Jackzinho ficou na vontade de estrepar a garota novamente, repeteco muito bem vindo.
Aquela vontade latente de estrepar, e porque não dizer logo de TREPAR!
Conversei com Afrodite, me identifiquei, ela lembrou de mim e começamos a safadeza pela póprio telefone.
Rumei para o Del rey e em pouco tempo ela chegou.
Grande como já descrevi antes, parece que a muleca aumentou de tamanho ainda mais. Rabão, pernão, só o peito que é pequeno, mas bem duro. Boca de veludo.
Saudações já safadas e putaria logo tomou conta do ambiente. Ela tirou minhas calças com voracidade e Jaackzinho se entregou às belezas daquelas grutas.

Primeiro a gruta oral, que boquinha gostosa, chupa até o talo e fica olhando com cara de santa puta.

Depois Jakzinho foi para gruta vaginal, buceta grande, justa e sem odores. Fudi as pregas da bucetinha dela com gosto. De quatro e de lado ela se apertou toda, que delícia de xereca.

Por fim, Jackzinho partiu para a gruta anal. Eta rabão que subia e descia na caceta. Comi o cu dela de quatro e com ela por cima no coqueirinho. Aquela jegona em cima de mim, fudendo com vontade, suadeira a mil.

Gozei duas vezes, bem gozadas, uma no cuzinho. A outra, por conta do tempo que já acabava, gozei na boca da vagabunda. FODÃO.
Jackzinho estrepou e voltou estrepado da saída delituosa.
Muito gostosa, como da primeira vez.

A grana: R$250 buceta, boca e cu + tio del de 90

Agosto 2010.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por ozires » 03 Ago 2010, 18:16

saudações meus caros,

a perva é morena ou negra? nas fotos não dá para definir

abraço.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 03 Ago 2010, 21:28

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357612#p1357612

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por pussyadickted » 02 Set 2010, 15:12

Boa meus amigos. Tem um tempo que fiz este TD. Só estou postando agora porque o tópico estava bloqueado.
Tinha pego o numero dela no vivastreet onde ela se indentifica como Daniela Afrodite. Como gostei do que ví, tomei coragem, enfrentei o medo do empataphodashop e... me dei bem! Essa mulher é uma mulata (ou morena jambo como ela se proclama) muito deliciosa. Rosto agradavel, garota tranquila, gente boa, disse que é do RJ, e tem um corpão delicioso! Pra quem gosta de mulher alta, essa tá na medida! tem 1,80 cm de altura.
Alem daquele corpão todo, ela faz um boquete fora de serie, tanto que não me aguentei, e gozei no boca dela mesmo fazendo um 69 maravilhoso! Acho que ela não gostou da gozada na cara, mas não reclamou.
Chupei aquela xaninha gostosa até a lingua doer. A garota lubrifica muito.
Já estava satisfeito com a primeira gozada, mas como não tinha comido a moça ainda, fomoz para o segundo round. Ela beijou muito na boca, depois me chupou a vara novamente e partimos para a furança.
Depois que fui embora fiquei com vontade de quero mais. Com certeza vou repetir.

Apresentação: bem vestida: 8
Oral: 10 com louvor!
Anal: Não solicitei, mas ela faz por mais 100zão.
Vagina: Cheirosa, limpinha e suculenta.

Vale a pena conferir

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por Ben-Hur » 10 Set 2010, 06:32

pussyadickted escreveu:Anal: Não solicitei, mas ela faz por mais 100zão.
E afinal, pagou quanto no TD? e a classificação?

Link:
🔗

O buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por O buceteiro » 30 Set 2010, 11:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem de tarde com esta garota.
A muleca fode com a mão no juízo, fode muito.
Liguei no início da tarde e ela ta atendendo no Le Plaisir, ajeitamos o cachê em 250 com direito a tudo, regime de libertinagem total.
Fui pro quarto e dei de cara com uma jega, ela é grande, maior do que eu inclusive, cara de puta e muito gostosa. Abriu a porta com uma roupa minúscula e os seios duros apontando para mim. Já abriu a porta e deu um sorriso baita de safado.
A putaria desenrolou instantaneamente, eu tinha alvará curto e a furança foi logo acontacendo.
Boquetão, bastante baba e punheta ao mesmo tempo, tesão total.
O buceteiro esfregou aquela xana avantajada na cara, pedi para ela esfregara a xota em minha boca, e ela o fez, lambi tudo. Muito boa de chupar.
Após vestir a camisinha, botei a rapariga de quatro e tome vara, ela fode muito e o tamanho dela impressiona, ainda mais de quatro. Rabão pra cima e a bucetona com grandes lábios que ficam à mostra mesmo com ela de costa.
Castiguei nas metidas, depois botei ela no coqueiral e deixei ela mostrar a desonvoltura, fode certo e deliciosamente bem.
A gozada veio incontrolável na xota quente da puta.

No segundo time soquei no anal, ela aguenta vara no cu que nem na frente, após uma lubrificada adicional, ela subiu em mim e ela mesma botou o cacete no rabo e remexeu; cavalgou na tora, o rabão deglutiu meu cacete todo.
Depois de boas metidas no toba, ela tirou o preservativo e caiu de boca no cacete novamente, gozei na boquinha e na cara da perva, que não gostou muito, mas deixou.

Foda recomendada, repetirei.
Motel 0800 e 250 da rapariga com direito a um fodão completo.

Link:
🔗

Responder