O maníaco ataca novamente ...
Conheci a puta na festa de despedida de solteiro de um companheiro putanhístico que rolou no feriado, num apêzão na Barra. A GP, salvo engano (nunca dá para acreditar de cara no que elas dizem) é do interior da Bahia, e está em Salvador a trabalho (leia-se para fuder e cobrar). A morena é uma boa novidade na terrinha, e parece ainda não ter girado no circuito oficial (digo elite ou exec), pois não demonstrou ranços ou trejeito de puta rodada. Ao contrário, parece que chegou aqui por agora. Toda empolgada no esquema e na foda, bucetona bem molhada e não economizou na sacanagem, fez tudo com sobra, fudeu muito e com qualidade. Jackzinho agradeceu.
A puta é diferente dos padrões que costumamos ver por aqui, a começar pela altura, ela tem pra lá de 1,80 de altura, morena mais para escura, é um mulherão da porra. Toda torneada, um rabão fenomenal, peitos pequenos, mas duros, rosto de negra com traços meio finos, olhos puxados e lábios carnudos (a chupada dela seria de veludo mesmo que não fosse), cabelo preto grande. A morena é uma jega, é grande na altura e muito gostosa, chama atenção, não passa despercebida. Tem cara de puta. Tatuagem na lateral da barriga. É uma morena do tipo olhou e o pau subiu, apesar de que, no meu caso, admito que pensei, por ela ser maior do que eu, “é muita areia para a minha D20”, mas como na horizontal fica todo mundo é igual, eu gosto é de coisa grande. E vamos por partes.
Bafei a puta pra mim, apesar dela ter sido contratada por outro colega, que ficou bêbado e perdeu a preferência. Foda-se, se cu de bêbado não tem dono, imagina puta-de-bêbado. Roubei a jegua para mim e o confrade manguaçado ficou com outra kenga meio feinha que levaram p/ lá (até agora agente faz gozação com a cara do bebum).
Jack se entocou num dos quartos e começamos a sacanagem. Tomamos uns drinks antes, a morena começou a ficar num fogo desgraçado. Falando mei-mundo de putaria, “que gostava de fuder, e que sentia tesão com sexo forte”. O pau já tava teso que não baixava mais.
Baixei as calças e ela veio segura no boquete. Chupa bem, como eu já disse antes, com aquela boca que ela tem e o tamanho dos lábios seria impossível não ter uma boa chupada. Ela sabe disso e fica esfregando os lábios na cabeça da pica, coisa de doidho. Comecei a despi-la e aí foi sacanagem pura. Meti a língua naquela bucetona e começamos o 69 nove demorado, nos chupamos uns 10 minutos. Muito gostoso o oral.
Peguei a camisinha e ela pediu para botar, foi desenrolando o preserva com a boca e chupando meu cacete, belezura.
Botei ela toda aberta no sofá e comecei a meter com ela no papai-e-mamãe. A pica deslizou fácil porque ela lubrifica muito bem, e tome vara. Ela se mexe toda, geme alto, faz escândalo (pior é que estávamos num prédio, tinha que controlar o barulho, mas imagina a zorra ... ???? Todo mundo chapado, creio que a vizinhança tenha ouvido coisas do tipo “foda essa puta”). A morena no coqueirinho é uma delícia, para falar a verdade, pelo tamanho dela, ela faz um coqueirão. Com ela de quatro gozei forte.
Me deitei na cama para um repouso e a puta foi para janela ficar apreciando a vista do mar. Em pouco tempo comecei a olhar para aquele tamanho de mulher nua, debruçada na janela, com aquele bucetão aparecendo, o pau subindo novamente. Pit Stop do capote, estava pronto novamente.
Levantei e comecei a comer a perva na janela mesmo, coisa de maluco. Ela com a cara na janela (quem estava embaixo viu os peitos) debruçada e eu metendo por detrás, segurando ela firme. Sensação de liberdade e prazer total. Foda doida mas gostosa. Ensaiei meter no cuzinho e ela foi dizendo “vai com carinho”, fui metendo, e enterrei o pau todo naquela cuzão. Comi o cu da puta com ela olhando pela janela do 14º andar, e eu metendo por detrás. Na hora de gozar tirei a camisinha e dei uma boa gozada naquele cuzão.
Me diverti mais do que o noivo que se despedia da solteirice.
Paguei R$ 250 conto a ela por 2h de muita putaria. Essa GP é daquele tipo que instiga o cara a dar mais rola do que ele tem, o corpo dela empolga e impressiona.
Tinham outras putas no AP, mas apenas ela (ainda bem que a mais gostosa) autorizou a postagem do blog e telefone ... avisei que alguns “amigos” meus ligariam para ela.
Postagem de tel e blog autorizada. Fotos no “blogsputa” abaixo:
http://www.daniafrodite.blogspot.com
Lá se vai o Jack desbravador.
(71) 92354852
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2#p1357612
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.