TD realizado semana passada.
Voltei confredes, estou na área novamente, pra delírio das pervas.
Decide recomeçar fudendo duas logo de cara. Vi o anuncio dessas duas ai no site www.garotasdeelite.com Uma loura e outra morena. Liguei e Eduarda atendeu, voz meiga e educada, pediu R$ 500,00, pedi pra baixar, e baixou pra R$ 400,00. aceitei e rumamos pro motel. Ao ver as fotos, pensei: vou me dar bem, mas quando as quengas chegaram!!! decepção. não era nada daquilo. A loura é simpatica e tem um corpão, mas não é bonita e a morena é feia, apesar de simpatica.
Pensei: bom vamos ver pelo menos se a fudelança compensa. e realmente fodem bem pra caramba, as duas brigam de lingua e boca pela predominancia de chupar e engolir meu pau. fazem bem o serviço, chupam sem camisa, mas não queimam o zé do boga.
Vou dar negativo porque mentiram com relação as fotos, não é nunhuma da duas. Se fossem eu tava no paraiso. me fizeram gozar duas vezes, mas não deixam finalizar. me arretei com isso. mas como disse um confrade. vida de fudião está sujeito a essas coisas.
Se o confrade for baseando-se nas fotos, vai decepcionar, por isso vá preparado.
valeu!!