“Juliana Franco, 18 anos, linda morena malhadíssima”
Após ver a fotos, liguei abafado para dar um trato na morena. Ela é meio cismada no telefone, sem muita conversa, aí fui meio que tirando leite de pedra para desenvolver um dialogozinho mais íntimo com ela, o que consegui após uns 5 minutos. Pela conversa dela, é aquele tipo interiorana cismada, não quis dizer de onde veio, mas disse para que veio: PICA. E foi o que tratei de fazer.
Começou cobrando mais, mas o cachê morreu em R$ 180 com táxi incluso, sem anal. Fui direto para o mata-mata.
No matadouro dei de cara com uma bela ninfeta. Ela parece realmente ter os 18 anos que afirma. Cara de novinha. Morena escura, rosto médio com uma boca bonita (o nariz que é meio chato, mas não desabona), o corpo é um espetáculo. Estilo falsa magra, mas muito malhada (acho que andou tomando uns “suplementos anabólicos”). As pernas muito definidas e enrijecidas, com aquela musculatura toda aparente (aquelas bolas de músculo que faz na perna, me amarro), zero de barriga (começando a mostrar os gominhos do abdômen) e uma bela bunda, grande, pontuda e empinada. Toda lisinha, sem estrias. Dá vontade de apertar e dar uns bons tapas. Percebi que ela anda bem dedicada à malhação e aos “suplementos” pela alteração das veias do braço, os braços são bem definidos também. Ela tem um sinal no ombro. Os peitos são pequenos/médios, bem durinhos, um tesão a moreneninha.
Novinha, gostosinha e muito malhada. O corpo é condizente com as fotos.
Meio tímida na hora de começar o abate, aparenta ser nova no babado. Começamos uns amassos timidamente e a coisa começou a esquentar. Botei os peitinhos dela para fora e comecei a lamber, passando a ponta da língua nos mamilos e senti a perva se excitar toda. Começou a apertar meus braços com força, fui descendo para a calcinha, tirei e comecei a chupar o pinguelo. A ninfa tem um pinguelão inchado. Buceta raspadinha. Com a chupança a puta deslanchou e mostrou a safadeza que estava guardada dentro dela. Começou logo a falar, “passa a língua nela que eu gosto, me chupa”. Caprichei na chupada, ela veio tirando a minha para fora e aí começou o boquetão. Ela usa aparelho, mas o traquejo não foi prejudicado, começou pela cabecinha e foi descendo no boquete na pressão extada, boa chupada. Os lábios muito carnudos ajudam no boquete sem dúvida. Chupou bastante, enquanto eu corria minha mão por todo o corpo dela, pudendo perceber como as pernas e a bunda dela são duros. Corpinho duríssimo. Fiquei muito durão.
Botei a camisinha e ela perguntou como eu queria comê-la com aquela voz e jeito de vagabunda. Fui no básico de começo, papai e mamãe . Ao colocar o pau na buça percebi como ela esta lubrificada, toda molhadinha e aí fui só meter com gostoso. Depois coloquei ela de quatro, pois aquela bunda merecia a visão. Xoxota inchadíssima, bombei na puta. Depois botei ela em cima de mim e ela começou com umas reboladas e cavalgadas cruéis, não daria para agüentar aquele tesãozinho em cima de mim sem gozar. Metidas gostosas e leite na camisinha.
Fomos para hidro e eu fiquei admirando a malhação dela. E difícil achar uma perva com o corpo tão rígido. Dei boas chupadas nos peitos e no pinguelão dela pelas beiradas da hidro. Aticei bem, sem pressa, lambi tudo e ela não agüentou a pressão, pediu para que eu a comesse de novo “me come de novo vai painho”.
Tentei umas dedadas no cuzinho, mas ela tirou. Não sei se não faz ou se era questão de valor, mas não insisti. A buceta apertadinha nos faz economizar investimentos no cuzinho.
Botei ela no boquete de novo, chupada gostosa novamente e fomos para a furança.
Este segundo round foi mais animal. Comecei a meter forte e ela retribuiu, pediu para subir em mim, e fudeu forte comigo num bom ritmo. No coqueirinho pude perceber como a buceta dela é apertada, que beleza. Ela trepando e perguntando escrotamente “gostou da minha bucetinha”, “come ela vai seu cachorro”. E como bom cachorro que sou, atendi ao pedido.
Botei a puta com uma perna apoiada no batente da hidro, deixando a buceta toda aberta e varei ela quase em pé. Foi uma boa foda.
Botei de quatro e quando senti que estava gozando tirei a camisinha e fiz as honras da casa melando aquela bunda malhada que faz gosto.
Gastos: 180 da perva + 90 maxims.
Saí satisfeito tanto pela desenvoltura no sexo como pelo corpo malhadão que ela tem. Ela não tem nada mole. Só a língua .
POSITIVÃO.
As fotos
http://www.asglamurosas.com/acompanhant ... 224&CID=64
http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... perfil/827
http://topanuncio.com.br/73-relacioname ... tings.html
http://garotadeelite.com/julianafranco.htm
http://acompanhantesdeclasse.com.br/juliana_franco
http://www.acompanhantesvipsalvador.com ... icle&id=49
http://www.julianafrancogp.blogspot.com.br
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /101193249
_____________
Adicionado link.
Tópicos juntados.
B1 - 21/05/11.
_____________
Atualizados links e fones.
E&M - 14/08/12
E&M - 03/03/15