Juliana Franco ou July
R$ 200,00 - Telefone: 9944-1211 / 9924-8134

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacripanta sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliana Franco ou July

#1 Mensagem por Sacripanta sexual » 09 Jun 2010, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a perva pelo jornal. No anúncio ele se descreve como:
“Juliana Franco, 18 anos, linda morena malhadíssima”
Após ver a fotos, liguei abafado para dar um trato na morena. Ela é meio cismada no telefone, sem muita conversa, aí fui meio que tirando leite de pedra para desenvolver um dialogozinho mais íntimo com ela, o que consegui após uns 5 minutos. Pela conversa dela, é aquele tipo interiorana cismada, não quis dizer de onde veio, mas disse para que veio: PICA. E foi o que tratei de fazer.
Começou cobrando mais, mas o cachê morreu em R$ 180 com táxi incluso, sem anal. Fui direto para o mata-mata.
No matadouro dei de cara com uma bela ninfeta. Ela parece realmente ter os 18 anos que afirma. Cara de novinha. Morena escura, rosto médio com uma boca bonita (o nariz que é meio chato, mas não desabona), o corpo é um espetáculo. Estilo falsa magra, mas muito malhada (acho que andou tomando uns “suplementos anabólicos”). As pernas muito definidas e enrijecidas, com aquela musculatura toda aparente (aquelas bolas de músculo que faz na perna, me amarro), zero de barriga (começando a mostrar os gominhos do abdômen) e uma bela bunda, grande, pontuda e empinada. Toda lisinha, sem estrias. Dá vontade de apertar e dar uns bons tapas. Percebi que ela anda bem dedicada à malhação e aos “suplementos” pela alteração das veias do braço, os braços são bem definidos também. Ela tem um sinal no ombro. Os peitos são pequenos/médios, bem durinhos, um tesão a moreneninha.
Novinha, gostosinha e muito malhada. O corpo é condizente com as fotos.
Meio tímida na hora de começar o abate, aparenta ser nova no babado. Começamos uns amassos timidamente e a coisa começou a esquentar. Botei os peitinhos dela para fora e comecei a lamber, passando a ponta da língua nos mamilos e senti a perva se excitar toda. Começou a apertar meus braços com força, fui descendo para a calcinha, tirei e comecei a chupar o pinguelo. A ninfa tem um pinguelão inchado. Buceta raspadinha. Com a chupança a puta deslanchou e mostrou a safadeza que estava guardada dentro dela. Começou logo a falar, “passa a língua nela que eu gosto, me chupa”. Caprichei na chupada, ela veio tirando a minha para fora e aí começou o boquetão. Ela usa aparelho, mas o traquejo não foi prejudicado, começou pela cabecinha e foi descendo no boquete na pressão extada, boa chupada. Os lábios muito carnudos ajudam no boquete sem dúvida. Chupou bastante, enquanto eu corria minha mão por todo o corpo dela, pudendo perceber como as pernas e a bunda dela são duros. Corpinho duríssimo. Fiquei muito durão.
Botei a camisinha e ela perguntou como eu queria comê-la com aquela voz e jeito de vagabunda. Fui no básico de começo, papai e mamãe . Ao colocar o pau na buça percebi como ela esta lubrificada, toda molhadinha e aí fui só meter com gostoso. Depois coloquei ela de quatro, pois aquela bunda merecia a visão. Xoxota inchadíssima, bombei na puta. Depois botei ela em cima de mim e ela começou com umas reboladas e cavalgadas cruéis, não daria para agüentar aquele tesãozinho em cima de mim sem gozar. Metidas gostosas e leite na camisinha.

Fomos para hidro e eu fiquei admirando a malhação dela. E difícil achar uma perva com o corpo tão rígido. Dei boas chupadas nos peitos e no pinguelão dela pelas beiradas da hidro. Aticei bem, sem pressa, lambi tudo e ela não agüentou a pressão, pediu para que eu a comesse de novo “me come de novo vai painho”.
Tentei umas dedadas no cuzinho, mas ela tirou. Não sei se não faz ou se era questão de valor, mas não insisti. A buceta apertadinha nos faz economizar investimentos no cuzinho.
Botei ela no boquete de novo, chupada gostosa novamente e fomos para a furança.
Este segundo round foi mais animal. Comecei a meter forte e ela retribuiu, pediu para subir em mim, e fudeu forte comigo num bom ritmo. No coqueirinho pude perceber como a buceta dela é apertada, que beleza. Ela trepando e perguntando escrotamente “gostou da minha bucetinha”, “come ela vai seu cachorro”. E como bom cachorro que sou, atendi ao pedido.
Botei a puta com uma perna apoiada no batente da hidro, deixando a buceta toda aberta e varei ela quase em pé. Foi uma boa foda.
Botei de quatro e quando senti que estava gozando tirei a camisinha e fiz as honras da casa melando aquela bunda malhada que faz gosto.
Gastos: 180 da perva + 90 maxims.
Saí satisfeito tanto pela desenvoltura no sexo como pelo corpo malhadão que ela tem. Ela não tem nada mole. Só a língua . :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

POSITIVÃO.
As fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.julianafrancogp.blogspot.com.br
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /101193249

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZECA FUDETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliana Franco

#2 Mensagem por ZECA FUDETEIRO » 30 Jun 2010, 16:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem.
Serei suscinto porque a federa tá circulando.

Liguei para a guria e marcamos no motel. Adverti de que eu estava com pressa e se ela demorasse eu ia me mandar. A perva foi pontual, uns 20 minutos estava no quarto.
Ninfetinha, cara de menina, afirma ter 18 anos. Fiquei tão cismado que pedi a identidade para confirmar se era maior de idade, e realmente é maior. Carinha de menina, tudo durinho. Peitos bem duros pontudos, delícia, bunda arrebitada, pernas bem torneadas, barriga de tanquinho.
A aparência, como já dito anteriormente, é de garotinha falsa magra que pegou na maromba seguro e ficou toda traçada. Logo mandei ela pegar na minha maromba também.
Boa desnvoltura no sexo, muito disposta para a vara. Chupa bem, beija na boca, aliás ela tem uma boca de chupar pica da zorra. Lábios grandes, da boca e da buceta.
Boquete bem feito, chupei ela com gosto também, pingueluda que só.
Subiu na pica com maestria e empolgação. Cavalgou gostoso e deu boa rebolada em cima de zequinha.
Depois botei de quatro e mandei brasa. Ela geme gostoso e pede para ser comida com força.
Depois botei no grango assado, come mais um pouco. De ladinho e o gozo veio chegando, empurrei mais um pouco e gozada gostosa chegou.
A puta tem um buceta muito apertada, acho que a quilometragem de pica ainda é baixa.

Descansamos um pouco e meu telefone dá aquela tocada infeliz me mandando ir embora.

Não dava tempo para fuder de novo porque eu tinha que ir, mas para não perder a segunda gozada arrastei a puta para o boquetão novamente, mal intencionado. Chupou minha pica com gosto, uns 10 minutos de língua... começou a punhetar enquanto engolia o pau, cada vez mais rápido, a vontade veio vindo e eu nada falei sobre a gozada, segurei, segurei e segurei...
Resultado: leite na boca e ela com cara de mau. Elas fazem cara de que não gostam, mas no fundo elas não vivem sem o leitinho.
:badgrin: :badgrin:

Gastos: 180 dela + 79 do motel

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por brocaCÚ » 30 Jun 2010, 21:03

Alguem tem o msn da figura. Se tiver, favor enviar por mp... grato!

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 24 Jul 2010, 14:25

MANCADA
Marquei com a perva ontem, demorou a chegar no motel, quando chegou depois de quase 1 hora, vi que nao se tratava do que eu imaginava pelas fotos nem pelos relatos no gpguia, gosto eh que nem cu realmente, eu achei a menina feia pra caramba, acabei desistindo do programa e economizando 200 reais, foi melhor assim, parece muito aquela ginasta Daiane dos Santos de rosto, tem umas cicatrizes bizarrinhas tb, tem quem curte neh, mas não eh a minha não, achei baixinha tb, corpo normal de menina que vc encontra em qualquer show de pagode de 5 reais, estou dando um TD neutro e estou aqui apenas relatando a minha opiniao sobre a pervinha, foi ate simpatica, nao reclamou pela minha desistencia, mas sinceramente não vale nem 120 reais, já peguei coisa melhor no passado por 100 reais, estranho nego ta pagando 180, 200 por ela, como eu disse: eh gosto mesmo, mas eu desisti a tempo e economizei uma graninha para sair com uma perva que realmente possa valer a pena, espero que mês que vem aparecam algumas boas gps porque o negocio ta feio, literalmente, nem no elitegirl vc encontra mais tanta gata de outros tempos, tenho visto muita mulher feia e pior, cobrando caro, cabe a nos, clientes darmos um basta nisso e comecar a exigir mais qualidade, meu dinheiro nao eh capim pra pagar 200 conto por mulher que eu comeria de graça em qualquer forro e pagode na orla.

Fui

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 24 Jul 2010, 14:55

BaianoRolaGrossa,

precisei mudar a classificação de TD Neutro em Pisada na Bola pois não houve TD propriamente dito. O que aconteceu se configura como Pisada porque a GP não correspondeu á informação divulgada e você desistiu do atendimento dela.

Link:
🔗

DON CACETON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por DON CACETON » 03 Ago 2010, 15:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há algumas semanas atrás...

Concordo com BaianoRolaGrossa, achei a perva muito fraquinha, realmente parace a Daiane dos Santos, bem mais magra, e não valeu nem metade do valor cobrado

Foda automática, extremamente burocrática, beija sem vontade, chupa com camisinha razoavelmente, não consegui comer o brioco (não deixou)... Enfim, péssima foda

Cobrou 180,00 + 20,00 táxi

Não gostei e não recomendo...

DON CACETON

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 29 Ago 2010, 01:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD ocorrido na tarde deste sábado.
Marquei com a piriguete no Maxims, ela é morena, trejeitos e rosto de menina, peito duro, bunda durinha, pernas malhadinhas. De negativo no visual achei a roupa meio vulgar e altura pouco. Mas no geral achei gostosa, foi mais ou menos o que eu tava afim de foder. Gostei mais dos peitos bem durinhos.
Fui meio agreste com ela na pegada, fudi a buceta dela meio como animal, acho que ela se assustou um pouco no começo. Dei uma aliviada para não comprometer o andamento e deixei que ela se soltasse. Fudi bem com ela no coqueirinho e com ela de quatro. As costas da piriga são bem divididas, instiga a penetração com ela de costas. Combinei para comer o rabo, na hora ela olhou bem para a pica do negão, sei que pensou em dizer que não, mas não dei oportunidade, fui logo catando o gel e passando em mim e nela. Vai tomar pica do negão no radinho sim. Vou com carinho e com meio metro de pica. Comi o toba com certa dificuldade, mas ela acabou relaxando e a madeira entrou. Gozei comendo o cu. O segundo round foi apenas de boquete, boquinha apertadinha e carnuda, deixou que eu finalizasse, gozando bastante leite na boca.
Programa de 1h e pouco de duração, cobrado o valor de 160 $$$
Custo benefício moderado. Indico para quem gosta de mulher sem gordura, bem toradinha.

Link:
🔗

Eros Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Eros Man » 10 Out 2010, 11:56

POSITIVO
Comi a rapariga onteontem.
A puta é bem nova, pedi até o identifcation para não correr o risco de comer guri e me enrascar, mas tudo beleza.
Marquei no Fantasy, ela chegou nuns 20 minutos. Bem trajada, morena jambo, calça jeans, top curto, bunda empinada, peitos duros (para mim o destaque dela), deve ter 1,65, rosto bem meeiro, cabelo na chapa e um bocão que pede pica.
Coeçamos a sacanagem, ela pediu que eu chupasse ela. A perva tem um pinguelão caprichado, meti língua prá dentro, fizemos um 69 gostoso. Ela geme gostoso.
Meti o saco no pau e rola nela.
Transamos uns 20 minutos, aceitou bem as posições. Comi de lado, de quatro e no coqueirinho. Gozei em cima dela.
Pausa para o refresco e recomeçamos a furança.
Pedi o cu, ela ficou olhando para minha caceta, medindo os centímetros, e resolveu encarar. Passei óleo de comer cu e meti a vara. No começo foi meio pank, ela se apertou toda, aí fui com jeito e apertei o passo, o caceta entrou todo no rabo da puta.
Fudi bastante no cu dela e no final pedi que me chupasse novamente, ela veio e pediu leite na cara, prontamente atendida. Gozada farta na cara da perva.

Foda razoável, os peitos e o anal são show. O rosto é o ponto fraco.
Repito depois de uma girada no galinheiro.

Custo da operação R$180 + 60 do motel

Link:
🔗

soteropolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Franco

#9 Mensagem por soteropolis » 11 Jan 2011, 00:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::
Olá amigos, sou novo aqui no fórum e venho postar meu primeiro TD, infelizmente muito ruim, fazer em casa resolvo procurar uma gp que agradavel, eis que descubro Juliana Franco, pelas fotos morenaça, rabão, peitos durinhos.
http://www.asglamurosas.com/acompanhant ... 224&CID=64

Liguei para a mesma e foi ruim de negociação pediu 250 com anal em 1h30 e 200 sem anal, conversei, conversei ela baixou para 200 com anal. Fiquei feliz adoro comer um cuzinho. :D
Ponto Negativo: A perva escolhe o motel que quer ir, fantasy e maxims no imbui ou del rey na bruxa do rio. :doubt:
Chegando no motel, ligo para ela, me faz esperar uns quarenta minutos, na espero bate uma assistindo o filme no maxims e quando chegou vejo entrar uma baixinha, com um rosto feio, corpo normal, mas feia de rosto, mandando eu tomar banho (tomei banho em casa e entrei no carro com ar, suor?), Ja nao gostei, mas fui tomar banho, logo em seguida ela foi, não beija só da selinhos, quando desço para chupar a tia xana, começa a frescura não chupa assim não que dói, ai ta doendo, assim não, fazemos um 69 horrivel, chupa mal pra caralho, o pior ainda esta por vim, coloco a camisinha e vou meter na tia xana, a gp não se envolve que porra era aquela, eu podia fazer o que fosse, fui chama-la de cachorra me olhou com uma cara feia da zorra, ppmm, de ladinho, d4, leite ninho no pacote.

Parada pra ducha...fomos juntos, mas a mesma não queria molhar o cabelo.

Passados 5 minutos vou iniciar o 2round e adivinha? A gp disse q não, porque não dava tempo, então fiz valer os meus direitos de cliente e disse que sim, paguei pra comer ela, não pra conversar, comi ela mesmo sem ela querer, ai que ela não se entrosou mesmo.

Terminando o serviço a mesma têve a cara de pau de me pedir carona até ao aero, eu prontamente neguei.
Pior TD da minha vida, logo mais postarei os demais, esse foi priori para prevenir os companheiros.

Corpo: 5, barriguinha saliente ( a mesma afirma q esta sem ir a academia), algumas feridas, falsa magra não gostei.
Seios: Médios, mas ja começando a sofrer com a lei da gravidade.
bunda: 7, ainda meio apertadinha, mas foi péssimo a gp muito fresca.
xaninha: cheirosa, mas ja alargada.

Resumindo, não gasto mais meu dinheiro com essa mulher, quem quiser arriscar boa sorte. ::basta::

Link:
🔗

KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por KADAFI » 11 Jan 2011, 18:57

NEGATIVO
Assino embaixo tudo que o companheiro relatou da Juliana Franco, fiz um TD com ela e estava para postar e alertar a todos, as fotos nao condizem com a GP pessoalmente, uma carinha feinha, mas o pior e a personalidade, cheia de frescura, primeiro pediu o dinheiro adiantado, depois fui passar a mao na buceta e disse que nao gosta, que so chupa com camisinha, avontade era de parar por ali mesmo, mas ja tava fudido resolvi terminar logo o embate, uma foda sem graca, fui embora revoltado. Paguei R$ 150,00.

moderacao favor eliminar o meu comentario acima e manter o TD.

Link:
🔗

Timido do Pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Timido do Pintão » 14 Jan 2011, 12:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Kra Essa Juliana Franco e uma Maior Furada Mesmo ela Atende Muito Mal Parecendo que ta fazendo algo forcado e de Mal vontade uma Coisa e Certa ela nao tem Jeito Pra GP e o Valor que ela cobra nao corresponde ao corpo nas foto mostra uma coisa pessoalmente e outra
Valor Pago R$ 180.00

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#12 Mensagem por J-007 » 21 Mai 2011, 13:55

NEUTRO
=========================================================================================
NONE: JULIANA FRANCO
CONTATO: 71 9944-1211
LINK ou SITE http://www.acompanhantejulianafranco.blogspot.com
http://www.asglamurosas.com/acompanhant ... 224&CID=64
http://www.acompanhantesvipsalvador.com.br/home

OBS: A garota tem dois tópicos no fórum seria bom juntar.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=107455

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Atendimento ao telefone demonstrou ser simpática e uma rápida negociação.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena, parece com as fotos, embora um bom trabalho de photoshop que não mostra esse corpão todo.

RELATO:

Bem Trabalho extra contratado e concluído e recebimento em mãos, então resolvi fazer uma investida, preparei lista e contatos iniciados, acabei com 4 opção do dia, mais a que queria mesmo estava no LP atendendo e como já sei como anda aquilo lá desistir, mais fiquei com a puta na cabeça mesmo sabendo que futuro investimento será mais caro, prefiro assim.
Então assim mesmo resolvi conhecer Juliana franco, mesmo com alguns TD negativos, fui assim mesmo, chegando ao local, ligação recebida da confirmação e ai só foi espera s puta para ver e crer, fui logo ao banho e aproximadamente 30min a informação da chegada, fui recepciona - lá e logo vir que não era o que queria ainda mais com outra puta na cabeça, mais tudo bem fui assim mesmo, foi logo complementando com beijinho e logo retirando a roupa e ficando apenas de calcinha, perguntei se não iria tomar uma banho e respondeu que não pois já havia tomado em casa. Infelizmente tive que iniciar assim mesmo o , 1º TEMPO e fui logo pedindo para me animar pq vir que a putaria não seria das melhores, então foi com um oral mentiroso apenas querendo chupar as bolas e quando mandava chupar esse porra direito ai colocava a pica na boca, e não estava muito afim de me irritar mandei vestir com a borracha e assim fez... Montou por cima e virou e logo pedir para fica D4 e assim foi até derramar o leite no saco. Levantei e fui ao banho e veio atrás para oi banho também, peguei uma + uma cerveja para levantar o espírito e conversamos um pouco, ai então disse que do tempo, olhei para o relógio e falou que daria tempo para uma rapidinha, rapidinha uma zorra Então começamos o 2º TEMPO com mais uma vez oral péssimo tentei um 69, e não me animou em continuar e mandei ficar D4 e fui metendo e enfiando as digitais no cu, mandei ficar no franguinho e veio reclamando que assim doía a perna e assim mesmo foi até encher o saco de leite mais uma vez, levantou e foi logo ao banho.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 7 passou um pouco do tempo combinado.
2- SIMPATIA: Nota 6
3- ROSTO: Nota 7
4- BEIJO: Nota 5
5- ORAL: Nota 6
6- SEIOS: Nota 7 médios até que gostosos para chupar, mais reclamou das mordidas...
7- CORPO: Nota 7 tem que entrar em forma, dar para notar uma barriguinha surgindo
8- VARGINAL: Nota 7 teve que lubrificada com KY e não me agradou.
9- BUMBUM: Nota 7
10-ANAL: Nota 0. Apenas aplique as digitais
11- HIGIENE: Nota 7 acho que qualquer que venha de casa, tem que tomar uma banho, e principio da higiene. .
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pelas fotos e blog espera uma coisa melhor, não me animei do inicio ao fim.
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 6,6 Não terá repeteco.
CUSTO GAROTA: R$200,00 2hs – CUSTO MOTEL: R$ 77,00 (Tramp’s) - CUSTO TAXI: R$ 10,00

=========================================================================================

Link:
🔗

PauloRecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por PauloRecife » 28 Mar 2013, 00:57

NEGATIVO
Comprar este mulher pelo site é praticamente Gato por Lebre. Malhada sim, mas com uma pele feia, maltratada, cabelos em péssimo estado. O corpo da menina é fraquíssimo. Se veste como puta, o que para mim conta como negativo. Cobrou R$ 250 e baixou para R$ 200. Não vale nem R$ 100. Chupa normal, sem camisinha, e cinco minutos depois tava catando camisinha para tentar dar o xeque mate. Falei que eu não estava com pressa, e tive como resposta que ela estava, pois tinha cobrado pouco.

Não recomendo nem em último caso. Uma punheta bem batida é melhor que ser enganado por uma foto melhorada e uma trepada sem graça.

Ah ... e quem tá falando que ela tem cara de ninfeta deve estar falando de outra pessoa. Ela tem cara de 25 a 30 sem ser criterioso demais.É feia e mal cuidada. Decepção. ::basta::

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Musquito » 04 Ago 2013, 18:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, confrades

Venho relatar minha saída com Juliana Franco
Dia: 04/08/2013

Estou de boa voltando de um reggae pelas bandas do litoral norte, como um apetite sexual retado... doido para largar o doce em alguma garota, ligando para varias e só caindo na caixa... quando liguei para uma que indicou essa Juliana que para mim era novidade pois nunca tive o prazer de conhece-la, então rumei ao encontro dela.
A garota ja foi descrita aqui por alguns confrades, achei muito simpatica cabelos longos pretos, tem 19 anos, um corpo bonito durinho e malhadinha, altura seus 1,62 , uma bunda durinha e suas fotos condiz com a figura do blog e nos sites que ela me passou.
Contato: Tranquila e atenciosa no celular, combinamos o local e valores e vazei para o encontro... ela estava na casa de uma amiga pela região do barbalho, parei no lugar combinado liguei para danada e em no maximo 7 minutos ela chegou, primeira vista morena malhadinha de calça e com uma blusa toda top, achei massa o corpo dela pela visão dentro do carro... fomos conversando bem educada e atenciosa. Resolvi pela localização descer para o escala.
Atendimento: Chegamos no quarto tomei uma ducha e conversando com ela, depois ela fez sua higiene pessoal eu peguei uma cerveja para nos ela topou, bebendo e fazendo um belo boquete de skol... engoli certo e domorou quase gozava ali, depois como eu ja estava doido para meter começei a chupar os seios durinhos e acariciar a bundinha, ai partirmos camisinha... ela veio no coqueirinho gemia bem e fez com vontade, depois pedi para ficar de 4 e mandei umas socadas boas que ja estava chegando a hora de largar o doce e ai foi a primeira finalizei gozando nela de 4.
2ª Tempo:Tomamos uma ducha juntos trocamos ideia, perguntei se fazia anal me disse que não pois ja estava querendo meter nele... depois cama pedi outro boquete ela começou a chupar na de boa, ai fui nela primeiro no frango assado, depois em pé na parede umas boas botadas, pedi para ficar na beirada da cama de 4 fiquei em pé socando com força, ela gemendo e pedindo mais em la ela... chegando a hora de jogar o leite perguntei aonde ela queria... falou nos seios tirei a camisinha punhetei e larguei nela que gozada boa... :D

Notas:
Rosto - 7 Bonita para simpática,apresentável e atenciosa
Seios - 9 Medios para pequenos e durinhos gostei
Bunda - 9 Nem grande nem pequena relativo ao corpo dela, mais durinha e excitante pena não fazer anal
Boquete - 9 Na pressão, molhado, engoli até o talo e também demorado
Vaginal - 9 Apertadinha, sem odores
Anal - Não faz

A garota é gente boa, bem simpatica, agradável, atenciosa tanto no celular quanto pessoalmente se envolve na transa, corpo bonito e fode muito bem... pena não faz anal pois fiquei na vontade ::mau::

Blog da garota: http://julianafrancogp.blogspot.com.br/

Recomendo!!!

TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por zekirica » 18 Ago 2014, 21:16

NEGATIVO
Saudações colegas putanheiros.

TD realizado a um tempo.

Venha por meio desta relatar o pior TD da minha vida, pensei que a de uma loira no flat dela "uma gaucha n lembro o nome" fosse o pior, esta conseguiu ser o encapsulamento de tudo que pode desmotivar uma pessoa a continuar saindo com essas gps.

Obs: Eu ficava de olho nas fotos desta perva a quase um 4 anos.

Vamos ao que interessa.

Liguei pra perva e marquei pra dentro de 2 horas nos encontrarmos, acertamos valor e continuei no trampo. Faltando 15 minutos pro horário ligo pra perva e aviso que havia chegado no motel ... e adivinhem ... a perva estava dormindo, como sou um cara gente boa, n comentei nada e informei o quarto, 30 minutos depois ligo novamente pra perva e a mesma me fala que já esta a caminho, 30 minutos depois a perva me liga ... (1 hora e 15 minutos depois de ter ligado pela 1ª vez), eu sei sou paciente pra caralho (e burro).

Perva - Foi vc quem me ligou a pouco?
Zekirica - n sei, foi?
Perva - vc ta onde mesmo?
Zekirica - no Apt. nº x
Perva - em que lugar mesmo
Zekirica - ......................., no xxx (wtf, te falei isso antes já)
Zekirica - vc, está saindo dai agora é?
Perva - n n, estou a caminho
Zekirica - ...... (Mentalizando dupla negação é uma afirmação)

Passam se outros 15 minutos, havia desistido de lascar essa perva e já tinha ligado pra recepção informando pra fechar a conta e n deixar a perva entrar, 2 minutos depois a recepção me liga dizendo (A perva chegou) "N deveriam ter me ligado, pois tinha dado a ordem de n deixar entrar". Companheiros, este é o pior momento que um guerreiro putanheiro pode passar, em 0,00001seg pensei nas fotos, na minha situação de já estar esperando, que ela poderia ser "aquela foda", mas, caros companheiros este foi meu maior erro e mandei subir.

Aqui foi o momento que eu falei assim, pqp, n vale os R$ 250,00, mas já estou aqui, vamos ver se a foda é boa.

1) A perva n é feia, mas n chega nem perto de ser razoável
2) N tem 1.63m nem fudendo
3) Cheia de cicatrizes

Sabe aquele momento que vc descobri q n vai ter quimica, que vc só está ali pra largar o leite mesmo e cair fora? pois é, comecei a acariciar, beijar os seios (nada de impressionante) tentando ver se empolava e nada. Ela foi direto pro kirica e fez uma versão dela de "Deep throat", cada chupada raspava o kirica com os dentes (pqp, que desgraça). Pra dar uma acalmada na situação comecei a chupar a xavaska dela, que por sinal é gigante (mas n se empolgue n), estava chupando a perva e ela (ai, ui, ai ahh, ui, ai), quando olhei a cara ela olhando o filme porno com cara de sono (pqp, vou mostrar pra essa perva o "Power do Kirica").

Perva - perai, deixa eu botar um KY
Eu - (mentalizando - hehehe vou lascar no meio com força)

Aqui é que dei risada por dentro, meti o kirica nela e os ovos encostaram na bumba dela, ai fiz algo do tipo "Oxi, a poha saiu" ... que nada, estava todo la dentro, folote, larga (Me senti da mesma forma, quando tinha 10 anos e coloquei o aspirador de pó no kirica "É, só da pra curtir quando liga, desligado foi a sensação que tive com a perva" ). Falei agora sim, vou ter que me concentrar pra gozar, já tava afim de fuder, e tendo que concentrar, meti uns 5 minutos e larguei o leite.

"Perva adicionada a lista que já experimentei", falei que tinha que cair fora, etc e vazei. (n dava pra o segundo round, o kirica n ia subir nem com viagra)

Resumo, vou comer as que eu conheço e novas só por recomendação de amigos agora.
Obs: Vou analisar os TD's a partir de hoje pelos Negativos, pra, n cair mais em golpe.

Rosto - :twisted:
Peitos - :doubt:
Bunda - :?
Vagina - :roll:
Custo x Beneficio - :cry:

Como eu sai de la - :(

Custo - R$ 250,00 + 85 (motel) = R$ 335,00 (por esse preço da pra comer coisa muito, mas muito melhor no flat delas)

::basta::

Link:
🔗

Responder