Lívia Mello ou Gabriella ou Nara Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 9232-2623

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lívia Mello ou Gabriella ou Nara Andrade ou Ana Paula - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Ben-Hur » 10 Jun 2008, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Parafraseando komegente dou inicio a esse malfadado td.

Domingo de chuva, sem ter muito o que fazer e a latente vontade de fuder. O resultado dessa combinação não poderia ser outro: gpguia e fornicação.

Li o relato anterior e me interessei pelos atributos da garota: peitão, bundão, bucetão. O mais incrível é que por se tratar de anuncio de jornal a gente sempre fica com a pulga atrás da orelha, ainda mais quando se lembra dos desbravamentos broxantes que enfrentamos outrora, antes do surgimento deste maravilhoso fórum e do advento da internet.

Apesar de o confrade criador desse tópico ter sinalizado acerca do risco de se trocar gato por lebre, liguei para a “Ana Paula”.

Inicialmente deixou a desejar no atendimento. Mostrou-se um tanto hostil e desinteressada. “– Pode-me descrever como você é?” Perguntei. “ – Morena clara, corpo malhado e tal”, respondeu ela . Pediu 150 sem anal. Sem chance. Baixou para os 100 abruptamente. Fechei.

Marcamos no Pirâmide. Ao adentrar no recinto mantive o segundo contato. Dessa vez estava um pouco mais alegre. Disse que chegava em 20 minutos. Até me animei. Chegou 40 minutos além do tempo combinado.

A revolta pela espera de uma hora foi substituída pelo tesão com a chegada da perva. Estatura mediana, mais ou menos 1,65m. Cabelos naturais na altura dos ombros, cheirosa e um pouco tímida. Sorriso expansivo e bem feito, parece até dentadura. Peitos pontudos e médios, ainda desafiando a gravidade, aparenta seus 27 (não revelou a idade), bunda não muito grande, porém de quadris e cintura largos. Possui uma tatoo em forma de sol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na nádega direita
o outra logo abaixo da nuca que não consegui identificar . Sotaque marcadamente nordestino. Informou que é made in Aracaju. (Engraçado, não percebi nenhum sotaque ao telefone, curioso não?!).
Disse que mora com mais duas amigas (hum...aí tem!) e que uma delas é sua conterrânea. E o mais estranho de tudo: me deu outro telefone dizendo que aquele para o qual eu tinha ligado não é dela...(hã? como assim?!)

Bom, sem mais detalhes de tanta enganação, decreverei sucintamente o td:

Oral: gostoso, chupa bem : 8,0
Envolvimento: um pouco tímida no começo mas se envolve na putaria: 8,0
Vagina: cheirosa, grande e carnuda. Lubrifica bem: 9,0
Corpo: meeiro, mas sensual: 7,0
Foda: geme muito, pede pica, fode em todas as posições: 8,0
Anal: não rolou, mas só com taxa extra de 30 pilas
Valor pago: 100 pilas

Telefone que a perva forneceu após o td: 9232-2623

bc - 22/06/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lívia Mello ou Gabriella ou Nara Andrade

#2 Mensagem por Pac-Man » 11 Jun 2010, 11:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nossa amiga Fernanda Mello está de volta à Boa Terra. E, dessa vez, trouxe uma amiguinha nova. Liguei pra Fernandinha, procurei informações sobre essa amiga e Fernanda me botou pra falar diretamente com a Lívia. O papo foi rápido, pedi informações sobre o atendimento e a descrição física da moça. Pronto! Gostei do que ouvi. Me piquei para o motel onde as moças estavam acampadas.

Cheguei no quarto, estavam as duas morenas, vestidas de maneira comportada. Cumprimentei rapidamente a Fernandinha e entrei no ring de batalha com Lívia. A princípio, ela pareceu um tanto acanhada, tímida, como se estivesse com receio de alguma coisa. Estava com shortinho jeans e uma camiseta, que os seus peitinhos duros estavam prestes a furar. Ela tirou o short, ficando só de calcinha e aí eu pude avaliar bem o material com o qual eu iria trabalhar. Senti que ia me dar bem; só faltava vencer a timidez da moça pra botar a mão na cabeça e começar o rebolation.

Fui tomar um banho e voltei pra cama, onde fui recebido com um bom “bola-gato”. Pra não gozar ali mesmo, tomei a iniciativa de botar a potranca de 4 na beira da cama e dei uma bela chupada na buceta dela; depois, a deitei na cama e continuei chupando por mais um tempo. Ela gemia baixinho e rebolava, pedindo para parar, pois ela não queria gozar ainda. Encapotei Pac-Boy e comecei a meter, devagarinho na xoxota da moça. A medida que eu ia aumentando a força das estocadas, ela gemia mais alto, até que me pediu para comê-la de 4, pois ela queria gozar. Eu disse logo que não ia agüentar essa pressão e ia gozar rápido.

Ela de 4 é uma coisa linda de se ver: o formato da bunda, a marquinha de biquine, a buceta pequena e o cuzinho entreaberto, formam um conjunto como poucos dos que já tenha visto por aí. Aprumei a bichinha e mandei rola pra dentro da xoxota dela novamente. Quando a puxei pelos cabelos, ela se transformou e começou a gemer mais alto, me pedindo pra fodê-la e bater na bunda dela. Botei pressão na bombada e a mulher xingava, rebolava e apertava o lençol. Aquela imagem, todo aquele clima de sacanagem me deu um puta tesão e larguei o cremosinho na sacola. Ela ficou tristinha, pois eu não esperei ela gozar. Mas eu fiz o que pude! Também, eu não sou de ferro, né?

Pausa pra lavar as partes, cervejinha e papinho de restauração. No segundo tempo, eu já comecei caindo de boca na buceta da Lívia, que é muito cheirosa e gostosa de chupar. Voltei a meter no PPMM e depois de 4 novamente. Dessa vez, coloquei ela deitada, de bunda pra cima, sobre os travesseiros e comecei a meter lentamente. Estava gostoso e senti que ela estava curtindo também. Até que aumentei o ritmo da foda e só diminuí depois que a puta me avisou que estava gozando. Depois, coloquei ela de ladinho e dei mais umas bombadas; frango assado e, finalmente, disse queria gozar gostoso no cuzinho da morena.

Ela ficou de 4, passou uma saliva básica, e foi conduzindo Pac-Boy para dentro da gruta do prazer. A princípio, não estava confortável (pra ela, é claro). Depois, resolveu pegar um pouco de lubrificante e passou na porta do furico, e Pac-Boy pode entrar sem se ralar muito. Dei umas bombadas, mas o gozo tava encruado e a moça não tava conseguindo relaxar. Então, tirei o pau do cuzinho dela e comecei a bater uma punheta, admirando o belo rabo que estava à minha frente. Não demorou muito e foi-se mais um saco de cremosinho pro mercado.

Fim de jogo!

Vamos à parte técnica da aventura.

Pré-atendimento: Meio tímida ao telefone, mas conversa educadamente. Nota: 8,5

Pontualidade: Já estava no local quando cheguei.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Morenaça (mais pra mulata) vistosa; cabelão liso natural (sim, senhores, não é megahair!!!!) no meio das costas; peitos médio para pequenos, durinhos, bicos grandes; bunda grande e dura, com uma marquinha de biquine bem sacana; coxas grossas; pele lisa, macia, sem manchas; cheirosa; não é feia de rosto; barriguinha pedindo uma corridinha na esteira, mas não compromete o conjunto. Nota: 8,5
2- Personalidade: Tímida, mas depois vai se soltando. Acho que é uma questão de saber conduzi-la e ela começar a gostar do jogo. Nota: 8,0
3- Oral: Normal; um bom oral! Nota: 7,5
4- Vaginal: Tem uma xoxota gostosa; apertadinha, lisinha, toda cheirosa e muito boa tanto pra meter quanto pra chupar. Nota: 10
5- Anal: Faz, mas tem que estar no clima. Se não, dá trabalho pra relaxar e soltar o rabo como deve. Nota: 8,5
6- Beijo na boca: Beija, mas parece ser mais chegada a selinhos, no máximo. Nota: 8,5
7- Celular: Não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota: 10
8- Geral: Vale a pena.

Considerações Finais: Lívia não faz o tipo safadona (ainda). No começo, ela se mostra bem tímida. Disse que tem pouco tempo que está nesse ramo e que só sai quando vem a Salvador. Ela é bonita e gostosa, sim; mas precisa se soltar mais e aprender a dar aquele rabo lindo com mais desenvoltura. Quando for assim, vai fazer muito sucesso. De qualquer modo, é uma garota que vale a pena. Uma boa relação “custo-benefício”, plenamente passível de repetição qualquer dia desses.

Custo: R$150,00 (Promoção com motel por conta das meninas) + R$10,00 de cerveja.

Saudações!

Pac-Man 8)

http://www.aspimentinhas.com.br/garota.php?id=59
http://naraacompanhante.blogspot.com/

B1 - 27/09/11.

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lívia Mello

#3 Mensagem por Reproduzent » 17 Jun 2010, 01:07

POSITIVO
Vi o TD do colega e resolvi arriscar:

Liguei para a mesma no ultimo domingo, que para minha surpresa estava na Rodoviaria tentando viajar com a Fernanda mais não conseguiu por falta de passagem....daí resolvemos sair até a hora do proximo Onibus.

Estava de shortinho jeans e uma camiseta preta, esportivamente vestida. Pegue-ia e fomos ao Motel sob um bate papo agradavel...quebrando o gelo.

Chegando, ela tirou o shortinho e a blusa, ficando somente de calcinha, quando eu pude certificar bem a perva. Tomamos banho e retornamos à cama, onde começamos o bate bola.

Maravilhosa chupada devidamente retribuida na xana já toda melada, me preparei para o embate. Encamisei o bráulio e iniciei o entra e sai, Valendo a ressalva que ela não resiste a ponto de tremer muito e tentar controlar o orgasmo, quando estocada de bruço.

Para os casos de anal, como foi o meu, pede para comer o cuzinho antes de faze-la gozar pela xana, senão estraga o tesão, disse !!!

Foda muito boa com direito a Bis

Game Over

Atendeu muito bem: Nota: 10

Pontualidade: Já estava na Rodoviaria.

Atendimento:

Apresentação: Bela espécie de morena, quadril avantajado, cabelos longos e naturais; seios médio e duros, bunda grande com marca ainda bem pequena; gostosa e sacana. Nota: 9,0
2- Personalidade: Como disse o colega, um pouco tímida, mas depois vai se soltando - Nota 7,0
3- Oral: Nota: 8,0
4- Vaginal: Xana limpa e gostosa; Nota: 10
5- Anal: Bom cuzinho....Fez porém tem que estar no clima, como disse tb o colega acima. Nota: 7,0
6- Beijo na boca: Normal - Nota: 6,0
7- Celular: Não vi: - Nota: 10
8- Geral: Vale a pena.

Repetirei com certeza. ótima relação “custo-benefício.

Custo: R$150,00 + 30 e poucos do Fantasy.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Lívia Mello

#4 Mensagem por bacalha » 21 Jun 2010, 13:17

POSITIVO
DEPOIS DE ME INFORMAR COM PAC SOBRE A GAROTA SAIR COM ELA SEMANA PASSADA REALMENTE É GOSTOSA E GENTE BOA UMA MORENA COM MARCA DE BIQUÍNI E FODE COM GOSTO.

LEVEI A GAROTA PARA O FANTASY E LOGO QUANDO CHEGAMOS ELA FOI TOMAR UM BANHO E SEM ROUPA FICOU MELHOR EU TAMBÉM TOMEI UM BANHO E LOGO ELA JÁ ESTAVA CHUPANDO MEU PAU E EU FUI CHUPANDO A BUCETA DELA QUE É BEM LIMPA FICAMOS 10 MINUTOS NESSE CHUPA, CHUPA E COLOQUEI O PLÁSTICO E COMECEI A METER NELA NO PPMM DEPOIS DE QUATRO E CRIANÇAS NO PLÁSTICO UMA PAUSA BANHO UM BOM PAPO E LOGO ELA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU NOVAMENTE AI BOTEI O PLÁSTICO E ELA NO COQUEIRINHO POR UM BOM TEMPO EU APERTAVA COM CARINHO E CHUPAVA OS SEIOS DELA ALTERNADO, DEPOIS FICOU D4 FIQUEI METENDO POR UM BOM TEMPO AI QUANDO ESTAVA PERTO DE GOZAR TIREI O PLÁSTICO E ELA CHUPOU O PAU E OS OVOS BATENDO UMA PUNHETA ATÉ EU GOZAR.

APROVADA ELA SE ENVOLVE.

PREÇO DE TABELA DO TÓPICO

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Braddd » 22 Jun 2010, 14:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Amiga da nossa Fernandinha.

Muito Sacana ....
Que Bunda Viu ... Maravilha ...
Como Marquei de Surpresa foi um encontro rápido (1h) com apenas um round devido ao meu tempo e ela ter um compromisso logo ...

Ainda um pouco tímida ...

Começou o Boquete ... e Quando vi aquela anca pelo espelo coloquei ela de Quatro e me segurei até onde Pude ...

Mulher Grande, Para quem gosta de pegar de Jeito e com vontade.

Vale a pena, vou repetir ... so que agora planejado ... mais tempo !

Apresentação: Geral 9,0
Oral: Nota: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: Que Cuzinho .. Mas não foi desta Vez

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lívia Mello 9232-2623

#6 Mensagem por Reproduzent » 24 Jul 2010, 21:42

POSITIVO
Colegas!

Saí mais uma vez nesta data à tarde com essa potranca.

Vale a pena ver de novo...mais experiente e safada!

Não convém descrever a garota mais uma vez, vamos ao embate:

Ball cat dado e retribuido naquela xana gostosa e bastante lubrificada...a garota gosta da putaria.

Na cama manda ver e, como já havia comentado antes, goza com facilidade.

Fode porq gosta, adora ficar de 4 olhando ao espelho o entra e sai da vara.

Excelente custo benefício...certamente em breve repetirei.

Desculpa a brevidade do texto

Link:
🔗

doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lívia Mello

#7 Mensagem por doido_por_rabo » 26 Jul 2010, 07:34

POSITIVO
Boas companheiros.

Depois de muito tempo sem postar, resolvi arriscar nessa mina. Após alguns desapontamentos com algumas meninas por causa do fodashop. Não resisti e a cabeça de baixo falou mais alto.

Resumo:
Peguei a mina em um flat de luxo nas proximidades do Iguatemi.
Ela é morena clara, cabelos longos, tem uma tatuagem no bumbum. de rosto é meieira, tem uma barriguinha saliente, mas nada que comprometa. O forte dela é o bumbum, mediano, mas bem gostosinho, principalmente quando ela fica de quatro, aí ele fica lindo!! Rs.
1º Round: só no bumbum, uma delícia, a perva aguenta a pica toda enterrada na bunda e não reclama;
2º Round: na bundinha de novo, mas dessa vez, troquei a camisinha e dei uma bela gozada na xoxotinha dela.
Seios: um pouco mole,
Corpo: legal, passa com facilidade.
Valor: R$ 130,00 por quase 2 horas de foda.
Resumindo: vale a pena e é um bom custo benefício. Mas não repetirei.

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lívia Mello

#8 Mensagem por Reproduzent » 25 Ago 2010, 23:19

POSITIVO
Alô Comunidade

Como havia prometido no meu último TD sobre a Lívia, repeti, a mesma me ligou e não reisisti!

Descrição: Continua a mesma, contudo, um tanto mais safada...experiência adquirida.

Vamos ao TD fresquinho: Saí com ela ainda nesta data. Peguei-a na Orla, e rumamos direto para o motel, com direito à mão naquilo durante o trajeto...

Chegando lá, após um delicioso banho (a perva faz questão de demonstrar ser muito cheirosa), inciava um gostoso ball-cat.

No fight, nada a desejar, pudera também, com o visual daquela anca ninguém resiste!

Pausa para o banho e continuamos o fight, dessa vez com um anal m a r a v i l h o s o da Lívia...gosta do que faz e faz porque gosta.

Fim do 2o round, alvará mais que vencido, tive que partir, com a promessa de conhecer sua amiga "Paulinha" que virá pela primeira vez à Salvador, segunda ela, (disse que o contato inicialmente será através da mesma) ainda esta semana...

Vamos ficar atentos para a estréia...

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por Komegente » 09 Out 2010, 06:53

POSITIVO
Bem amigos, o velho KGB ests de volta.
e para reestreia escolhi a " Sergipana mais gostosa da Bahia" , A mulher tem um rabo lindo.
Marcamos no Le plaisir onde a mesma esta hospedada. R$ 150,00 all inclusive
Foda sem burocracia, chupeta perfeita e para finalizar um anal sem comentarios.
assim foram os dois rounds, com direito a gozada na boquinha da gostosa.
Disse uqe estaria em SSA até domingo, depois volta para Segype.
Fui.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Komegente » 15 Fev 2011, 04:41

POSITIVO
Bem galera
Como tá dificil de arrumar um bom programa em SSA devido ao custo e pessimo atendimento das garotas, mais uma vez preferi não arisscar e parti para o certo.
Como todos dizem não vou ficar chovendo no molhado para descrever a puta em questão, como já disse para mim e a sergipana mais gostosa a Bahia e simplismente um fodão.
Mais uma vez hospedada no covil da putas Le Plaisir, a delicia tava me esperando so de calcinha, mostrando aquele rabo maravilhoso, não deu outra, sexo gostoso e duas gozadas maravilhosas, uma no rabo e outra na boquinha a pedidos da mesma.
Custo R$ 150,00 com hospedagem inclusa.
Ta com duas amigas com ela, não deu pra conhecer direito, vou retornar paa avaliação do material e informo assim que possível
F.O.I Fuuuuiiiiiiii!!

Link:
🔗

BIOFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por BIOFA » 13 Mar 2011, 16:45

POSITIVO
E ai galera salve salve ja ouvir varios tds de vçs sobre a Livia estava na sexta pela manha de bobeira me bateu uma vontade de fazer uma bricadeirinha resolvir ligar para perva estava a caminho da rodoviaria indo para aracajivis iria pegar o buzo 12:00 como ja estava emcima so daria para ficarmos 1 hora acertamos em 100 fomos para o piramidi fomos para o banho e logo caiu de boca no picao depois um meia nove, ficou de 4 e metir por um bom tmp perto de larga leitinho ficou de frente e saco no plastico foi coisa rapida mais foi aprovada vai ter repeteco com + tmp quando estiver em ssa

Link:
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lívia Mello

#12 Mensagem por zinco30 » 10 Abr 2011, 22:54

POSITIVO
Olá confrades!

Longe da vida profana por um tempo, mas sempre atento ao forúm.
Fui ao encontro dessa gostosa no Le Plaiser, estava hospedade com uma amiga que até topava uma transa a 3, como sou da campanha do 100zão, ofereci 200,00 para as duas, só que não rolou..rsrs
Fiquei só com a Livia no quarto, e fomos para ralação. Fode em todas as posições e no grande finale, lasquei aquela bunda gostosa, e parece que a puta gozou!
Custo 150,00 completinha e quarto incluso
Tempo não regulou
Atendimento tranquilo

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 08 Ago 2011, 16:06

POSITIVO
SEXTA FEIRA, DIA DE REAGAEE E UMA VONTADE DE FUDER DO CARALEO.

ESSE TD SE RESUME EM DOIS ATOS:

1º ATO - OBRIGAÇÃO - POIS É CONFRADES, APÓS TER ACERTADO R$ 100,00 1H, SEM ANAL, COM ESSA PUTA, OU MELHOR PUTONA, A PUTA ME OBRIGOU PRATICAMENTE A COMER O CÚ DELA, EXPLICO: 8)

ENCONTRO MARCADO NO PIRÂMIDE AO LADO DA VIDEO HOBBY, PASSEI O NR DO QUARTO E EIS QUE CHEGA ESSA BELA MORENA, MUITO BONITA MESMO, CABELÃO,COXÃO,BUNDÃO,BOCÃO,BUCETÃO TUDO ÃO, ME DEI BEM!

BANHOS TOMADOS, COMECEI BEIJANDO AQUELE BOCÃO GOSTOSO DE LINGUA E FUI DESCENDO, PASSANDO PELOS PEITOS PONTUDOS E DUROS ATÉ CHEGAR NO BUCETÃO, QUE JÁ ESTAVA TODO MELADINHO, CAÍ DE BOCA E CHUPEI MUITO, DEPOIS FUI VIRANDO DE ESPARRO ATÉ COLOCAR MINHA CACETA NA BOCA DA PUTA, QUE ENGOLIU TODA, E FICAMOS UM BOM TEMPO NESSE 69, ATÉ EU COMEÇAR A PASSAR O DEDO NO CUZÃO DELA, NA PRIMEIRA LEVEI LOGO UM TAPINHA NA MÃO, NA SEGUNDA, ENFIEI O DEDO ATÉ A FALANGE E ELA DEIXOU E DEPOIS TIROU MINHA MÃO, E NA TERCEIRA ELA SE RETOU COMIGO E DISSE, "ASSIM VC VAI ME FAZER GOZAR SEU SAFADO" PERGUNTEI\\\, "E FALTA O QUE? "FALTA A GENTE ACERTAR NÉ,? PODE UMA PORRA DESSA, EU NÃO PEDI CÚ NENHUM, ELA QUE VIROU PRA MIM E DISSE QUE ADORA GOZAR COM A PICA ENFIADA NO CÚ, PEDIU MAIS R$ 50,00 PELO CÚ, PENSEI, PENSEI, FAZER O QUE NÉ, VAMOS LÁ ENTÃO, FUI PRATICAMENTE OBRIGADO A DAR PRAZER A ESSA PUTA, MAS NÃO ME ARREPENDÍ, APUTA FICOU AZUADA DOIDA PRA GOZAR, PEGOU A CAMISINHA PASSOU GEL NA MINHA PICA E NO CÚ DELA, PEGOU UM TRAVESSEIRO, PÔS EMBAIXO DA BARRIGA E EMPINOU AQUELE BUNDÃO PRA MIM, (FAZ ISSO COM SORRATEIROZINHO NÃO?) :roll: :roll: :roll: , E :roll: E ME DISSE, "AGORA META ESSA PICA TODA NO MEU CÚ SEU SAFADO" ISSO ELA PEGANDO A BUNDA COM AS DUAS MÃOS E ABRINDO O CÚ TODO PRA MIM, FUI METENDO E A PUTA EMPURRANDO A BUNDA PRA CIMA E GRITANDO, "COME MEU CÚ SEU SAFADO GOSTOSO, EU VOU GOZAR SUE PUTO" ADORO OUVIR ISSO, NÃO DEU OUTRA, LEITE NO SACO E EU TODO ENFIADO NAQUELE RABÃO

2º ATO - DESAFIO - PAPO BÁSICO,BANHOS TOMADOS E VAMOS PRA SEGUNDA FODA, NESSA ELA VIRA PRA MIM E DIZ QUE DIFICILMENTE GOZA DUAS VEZES, COMO É QUE É, POIS VC VAI VER PUTINHA, PUXEI PRA MIM COM ELA EM PÉ E EU SENTADO NA CAMA E COMECEI A CHUPAR AQUELES PEITOS DUROS E PONTUDOS, ELA COMEÇOU A CHIAR BEM BAIXINHO EU EU FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR NO BUCETÃO QUE JÁ ESTAVA ENSOPADO DE NOVO, E EU COMIGO, (VC VAI VER PUTA SE VC NÃO GOZA DE NOVO?) DEITEI ELA NA CAMA E FIQUEI CHUPANDO AQUELA BUCETA MACIA E CHEIROSA UM BOM TEMPO COM ELA GEMENDO BEM GOSTOSO, QUANDO DE REPENTE ELA COMEÇA A GRITAR, SEU FILHO DA PUTA (COITADA DE MAMÃE) CACHORRO,SAFADO VC VAI ME FAZER GOZAR DE NOVO, A PUTA VIROU O RABÃO PRA CIMA DE NOVO E EU NÃO AGUENTEI VER AQUELE RABO E COMECEI A BATER UMA PUNHETA ROÇANDO NO BUNDÃO DA PUTA, TUDO ISSO COM O DEDO ENFIADO NO CÚ DELA E ELA GRITANDO QUE IA GOZAR, NÃO DEU OUTRA, MELEI O BUNDÃO DA PUTA TODO DE GALA.

ESSA PUTA REALMENTE SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS, FODE DEMAIS, SEM FALAR DA CARA DE PUTA QUE ELA FAZ COM AQUELE SORRISO DE CANTO DE BOCA QUE TODO PUTANHEIRO GOSTA.

TOTAL DA FODA R$ 150,00 POR 1:30

PERGUNTEI A ELA PQ O ÚLTIMO TD DELA FOI EM ABRIL E ELA ME DISSE QUE ESTAVA EM SÃO PAULO, E QUE VOLTOU AGORA COM MAIS QUATRO "AMIGAS" 2 LOIRAS E 2 MORENAS, E QUE VAI ME PASSAR O FALANTE DE UMA MORENINHA TODA NINFETINHA COM A BUNDINHA EMPINADA (SORRATEIROZINHO NÃO AGUENTA, SERÁ?)

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lívia Mello

#14 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 26 Set 2011, 16:21

POSITIVO
E AÍ PUTANHEIROS!!!!

É CONFRADES, OU ESSAS PUTAS ESTÃO GANHANDO DIM DIM DEMAIS OU ENTÃO, NINGUÉM QUER MAIS TRABALHAR NO FINAL DE SEMANA, EXPLICO:

SABADO PELA MANHÃ PREPAREI UMA LISTA DE QUASE 10 (DEZ) PUTAS, ISSO MESMO, E A MAIORIA ESTAVA COM O CELULAR DESLIGADO, E OUTROS CHAMAVA E NÃO ATENDIA, MAS COMO TODO PUTANHEIRO QUANDO BOTA NA CABEÇA QUE QUER FUDER NÃO TEM JEITO, LEMBREI DESSA PUTA E LIGUEI.

LOCAL E VALORES ACERTADOS, FUI BUSCAR A PUTA NA PARALELA, NUM CONJUNTO HABITACIONAL, NO TRAJETO FUI LEMBRANDO DA NOSSA FODA E A CACETA LATEJANDO, QUANDO CHEGO NO LOCAL ELA JÁ ESTAVA LÁ, PENSE NUMA GATA, DE ÓCULOS ESCURO, QUASE DA MINHA ALTURA,UNS PERNÕES DA ´PORRA ,CABELÃO SOLTO, SHORTINHO JEANS DE SALTO, ESTILO PUTA.DISSE PRA MIM MESMO, "É HOJE".

ME PIQUEI PRA UM DAQUELES MOTEIS ALI DO IMBUI, COMO MEU TEMPO ERA CURTO, FUI PICADO, DOIDO PRA CHEGAR LOGO, CHEGAMOS E ELA SUBIU NA FRENTE, E EU OLHANDO AQUELE RABÃO E LEMBRANDO "PENSAR QUE JÁ ENFIEI A PICA TODA NESSE RABÃO GOSTOSO".

BANHOS TOMADOS E CAMA, COMECEI BEIJANDO ELA LENTAMENTE,ALISANDO A BUCETINHA, E DEPOIS CHUPANDO OS PEITOS PONTUTOS E DUROS, QUANDO PASSEI O DEDO NA BUCETA JÁ ESTAVA TODA MELADINHA, E ELA ALISANDO MINHA PICA, FUI DESCENDO. PELA BARRIGA, PASSEI DIRETO PELAS COXAS, E COMECEI A PROVOCAR ELA, VOLTEI PRA BARRIGA NOVAMENTE E ELA SE VIRANDO PRA EU CHEGAR NA BUCETA, QUANDO PASSEI A LINGUA NA BUCETA, A PUTA DEU UMA CHIADA TÃO GOSTOSA, E COMEÇOU A REBOLAR GOSTOSO, E EU CHUPANDO A BUCETA DELA, DE REPENTE ELA PEGA NA MINHA CABEÇA E DIZ "AGORA É MINHA VEZ" VCS PRECISAM VER O SOTAQUE DESSA PUTINHA PEDINDO ISSO, COISA DE LOUCO, ME VIREI E ELA SE AGACHOU DE FRENTE PRA MIM E COMEÇOU A CHUPAR MINHA PICA, SABENDO QUE ELA ADORA DEDO NO CUZINHO FUI ENFIANDO LENTAMENTE, MAS ELA TIROU NA HORA, AINDA NÃO ESTAVA PREPARADA, E ELA CONTINUOU CHUPANDO E FALANDO PUTARIA AO MESMO TEMPO, AQUILO ME DEIXANDO MAIS EXCITADO AINDA, E QUANDO VÍ QUE ELA TB JÁ ESTAVA BASTANTE EXCITADA, FUI COLOCANDO O DEDO LENTAMENTE NO CUZINHO DELA E ELA APERTANDO MEU DEDO E SOLTANTO, APERTANDO E SOLTANDO, PEDÍ A ELA PRA VIR PRA CIMA E COLOCAR AQUELE BUCETÃO NA MINHA BOCA, A MULHER SUBIU RAPIDAMENTE E COMEÇOU A ESFREGAR A BUCETA NA MINHA CARA E EU COM O DEDO TODO ENFIADO NO CÚ DELA LEMBRANDO DA NOSSA ULTIMA FODA, ELA NÃO AQUENTOU MAIS E PEDIU COM AQUELE SOTAQUE SACANA, "QUERO QUE VC COMA MEU CUZINHO, QUE META ESSA PICA TODA NELE", NOSSA!!!, SÓ DE LEMBRAR O POBRE COITADO SE ANIMA LOGO, A PUTA PEGOU UM GEL, DESCEU ATÉ MINHA PICA NOVAMENTE E ENQUANTO PASSAVA O GEL NA PORTA DO FURICO, CHUPAVA MINHA PICA, A MULHER FICOU ATACADA, DE REPENTE ELA DEU UMA VIRADA E COLOCOU O BUNDÃO TODO PRA CIMA, PUS A CAMISINHA, E FUI EMPURRANDO BEM DEVAGAR, COM ELA CHIANDO BEM GOSTOSO, FUI EMPURRANDO,EMPURRANDO ATÉ A PICA SUMIR DENTRO DAQUELE CÚ GOSTOSO, AÍ MEU VELHO, NÃO TEM ESSE QUE AGUENTE MUITO TEMPO, GOZEI GOSTOSO, E DIZ ELA QUE TB GOZOU, E PRA COMPLETAR, FIGUEI DEITADO EM CIMA DELA COM A PICA MEIA BAMBA DENTRO DO CÚ DELA E A SACANA APERTANDO MINHA PICA E SOLTANTO, FAZENDO POMPOARISMO COM O CÚ.
PODE UMA PORRA DESSA.

VALOR - R$ 150,00 +- 1 A 1:30

SIMPATIA - 8 - CONVERSA NORMAL, SEM AQUELES PQP DE PUTA CHATA
ROSTO- 9 - BONITA - CABELOS PRETOS, O ÓCULOS ESCUROS DÁ UM TCHAN A MAIS NELA
PERNAS - 8 - GROSSAS
PEITOS - 10 -DUROS E PONTUDOS - CHUPEI MUITO
BUCETA - 10 - MACIA, SEM CHEIRO DESAGRADÁVEL E PINGUELUDINHA
BUTOIM - 10 - APERTADO E COM NOVIDADE DESSA VEZ O POMPOARISMO - GOZEI GOSTOSO TODO ENFIADO NELE

DISSE QUE SÓ VAI ESTAR EM SALVADOR ATÉ SEXTA FEIRA DIA 30,E SÓ DEVE VOLTAR DAQUIA QUINZE DIAS,.
VOU VER SE ATÉ LÁ EU MARCO DE NOVO, JÁ QUE AS PUTAS DAQUI DE SALVADOR ESTÃO TIRANDO A MAIOR CHINFRA,
AINDA NÃO VIREI BOP DESSA DAÍ, MAS ESTOU CAMINHANDO PRA ISSO. :badgrin: :badgrin:

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

ANTONIOLINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lívia Mello ou Gabriella

#15 Mensagem por ANTONIOLINS » 11 Out 2011, 14:08

NEUTRO
Pernas: meieira
Boca : Carnuda
Peitos: normal
Rabo: meieiro

Td realizado a 30 dias

Galera,

1º Round
marquei com a perva no LP, esperei uns 30 minutos e ela chegou, asseio realizado, caiu de boca no Marotinho, diz ser de Sergipe, depois coloquei o capacete, e mandei lubrificar o anel de couro, a mulher aguentou a pulso , mas como tinha contratado, mandei rola pra dentro, e ela reclamando que tava doendo , depoois de uns 15 minutos de bombada peço a boquinha e leite na garganta

2º Round
Depois da mamada oficial, peço o brioco de novo e ela recusa, o jeito foi socar na buceta, obrigação realizada leite de novo na guela, e fui!!

Não repito e a mulher é meio estrannha a voz grossa, sei não viu!!! parece até operada ( quem comeu que se manifeste)

Link:
🔗

Responder