POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa amiga Fernanda Mello está de volta à Boa Terra. E, dessa vez, trouxe uma amiguinha nova. Liguei pra Fernandinha, procurei informações sobre essa amiga e Fernanda me botou pra falar diretamente com a Lívia. O papo foi rápido, pedi informações sobre o atendimento e a descrição física da moça. Pronto! Gostei do que ouvi. Me piquei para o motel onde as moças estavam acampadas.
Cheguei no quarto, estavam as duas morenas, vestidas de maneira comportada. Cumprimentei rapidamente a Fernandinha e entrei no ring de batalha com Lívia. A princípio, ela pareceu um tanto acanhada, tímida, como se estivesse com receio de alguma coisa. Estava com shortinho jeans e uma camiseta, que os seus peitinhos duros estavam prestes a furar. Ela tirou o short, ficando só de calcinha e aí eu pude avaliar bem o material com o qual eu iria trabalhar. Senti que ia me dar bem; só faltava vencer a timidez da moça pra botar a mão na cabeça e começar o rebolation.
Fui tomar um banho e voltei pra cama, onde fui recebido com um bom “bola-gato”. Pra não gozar ali mesmo, tomei a iniciativa de botar a potranca de 4 na beira da cama e dei uma bela chupada na buceta dela; depois, a deitei na cama e continuei chupando por mais um tempo. Ela gemia baixinho e rebolava, pedindo para parar, pois ela não queria gozar ainda. Encapotei Pac-Boy e comecei a meter, devagarinho na xoxota da moça. A medida que eu ia aumentando a força das estocadas, ela gemia mais alto, até que me pediu para comê-la de 4, pois ela queria gozar. Eu disse logo que não ia agüentar essa pressão e ia gozar rápido.
Ela de 4 é uma coisa linda de se ver: o formato da bunda, a marquinha de biquine, a buceta pequena e o cuzinho entreaberto, formam um conjunto como poucos dos que já tenha visto por aí. Aprumei a bichinha e mandei rola pra dentro da xoxota dela novamente. Quando a puxei pelos cabelos, ela se transformou e começou a gemer mais alto, me pedindo pra fodê-la e bater na bunda dela. Botei pressão na bombada e a mulher xingava, rebolava e apertava o lençol. Aquela imagem, todo aquele clima de sacanagem me deu um puta tesão e larguei o cremosinho na sacola. Ela ficou tristinha, pois eu não esperei ela gozar. Mas eu fiz o que pude! Também, eu não sou de ferro, né?
Pausa pra lavar as partes, cervejinha e papinho de restauração. No segundo tempo, eu já comecei caindo de boca na buceta da Lívia, que é muito cheirosa e gostosa de chupar. Voltei a meter no PPMM e depois de 4 novamente. Dessa vez, coloquei ela deitada, de bunda pra cima, sobre os travesseiros e comecei a meter lentamente. Estava gostoso e senti que ela estava curtindo também. Até que aumentei o ritmo da foda e só diminuí depois que a puta me avisou que estava gozando. Depois, coloquei ela de ladinho e dei mais umas bombadas; frango assado e, finalmente, disse queria gozar gostoso no cuzinho da morena.
Ela ficou de 4, passou uma saliva básica, e foi conduzindo Pac-Boy para dentro da gruta do prazer. A princípio, não estava confortável (pra ela, é claro). Depois, resolveu pegar um pouco de lubrificante e passou na porta do furico, e Pac-Boy pode entrar sem se ralar muito. Dei umas bombadas, mas o gozo tava encruado e a moça não tava conseguindo relaxar. Então, tirei o pau do cuzinho dela e comecei a bater uma punheta, admirando o belo rabo que estava à minha frente. Não demorou muito e foi-se mais um saco de cremosinho pro mercado.
Fim de jogo!
Vamos à parte técnica da aventura.
Pré-atendimento: Meio tímida ao telefone, mas conversa educadamente. Nota: 8,5
Pontualidade: Já estava no local quando cheguei.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morenaça (mais pra mulata) vistosa; cabelão liso natural (sim, senhores, não é megahair!!!!) no meio das costas; peitos médio para pequenos, durinhos, bicos grandes; bunda grande e dura, com uma marquinha de biquine bem sacana; coxas grossas; pele lisa, macia, sem manchas; cheirosa; não é feia de rosto; barriguinha pedindo uma corridinha na esteira, mas não compromete o conjunto. Nota: 8,5
2- Personalidade: Tímida, mas depois vai se soltando. Acho que é uma questão de saber conduzi-la e ela começar a gostar do jogo. Nota: 8,0
3- Oral: Normal; um bom oral! Nota: 7,5
4- Vaginal: Tem uma xoxota gostosa; apertadinha, lisinha, toda cheirosa e muito boa tanto pra meter quanto pra chupar. Nota: 10
5- Anal: Faz, mas tem que estar no clima. Se não, dá trabalho pra relaxar e soltar o rabo como deve. Nota: 8,5
6- Beijo na boca: Beija, mas parece ser mais chegada a selinhos, no máximo. Nota: 8,5
7- Celular: Não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota: 10
8- Geral: Vale a pena.
Considerações Finais: Lívia não faz o tipo safadona (ainda). No começo, ela se mostra bem tímida. Disse que tem pouco tempo que está nesse ramo e que só sai quando vem a Salvador. Ela é bonita e gostosa, sim; mas precisa se soltar mais e aprender a dar aquele rabo lindo com mais desenvoltura. Quando for assim, vai fazer muito sucesso. De qualquer modo, é uma garota que vale a pena. Uma boa relação “custo-benefício”, plenamente passível de repetição qualquer dia desses.
Custo: R$150,00 (Promoção com motel por conta das meninas) + R$10,00 de cerveja.
Saudações!
Pac-Man
http://www.aspimentinhas.com.br/garota.php?id=59
http://naraacompanhante.blogspot.com/