Mylla Portinari
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8238-5418

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabrioleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mylla Portinari

#1 Mensagem por Cabrioleto » 17 Jun 2010, 21:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi a perva pelo vivastreet, me chamou atenção o perfil.
Liguei e marcamos no Deca 200 pila por duas horinhas e com a promessa de uma foda bem dada. Ela é toda despachada no atendimento e como eu estava numa enorme vontade de trepar, comecei a procurar gaiatice durante o telefone. Ela correspondeu e foi até mais ousada do que eu. Eu falei que estava na seca, que queria sexo de qualidade. E ela de forma debochada respondeu que se eu estava na seca, tinha ligado para o número certo, pois ela estava à espera de um pau para molhar. Durma com uma zuada dessa? Foi engraçada e escrota, mas só me deixou com mais vontade de furar. :razz:

Fui pro motel e esperei a chegada. É uma negra muito gostosa. Rosto sem aparentar ser perva, bonito. Peitos duros, com bicos grandes (enormes), uma delícia para chupar, e ela se excita toda. Bunda grande, pernas bonitas, boca carnuda. Ela tem uma cara de malvada, um jeito de que gosta de pica com força. Meio cheia de pose no começo, mas logo mostrou para que veio.
Começamos a nos chupar aceleradamente, ela beija de língua muito gostoso. Boca macia, tem um sorriso bonito. Coloquei logo para trabalhar a língua, ela veio no boquete bem molhado, passando a língua pela cabeça do caralho, fiquei mais duro do que já estava antes em casa pensando na foda. Meti a língua na buceta dela, sem odores, deixei toda molhadinha. Meti o dedo de leve e percebi que a puta estava bem lubrificada. Era hora de meter.
:lol:
Botei a camisinha e botei ela aberta no papai-mamãe. Comecei a meter e ela a gemer. Ela é safada e, conforme a impressão inicial que tive, é do tipo malvada, que gosta de pica com força. Nada de romance, o lance é pica sem dó. AGRESSION!!! Ela pedindo para eu meter com mais força e eu soltando os cachorros que estavam presos há alguns dias. Me pediu para meter nela de quatro. Posicionei a cadela de quatro e tome rola.
Pediu tapa na bunda, eu dei, pediu para puxar o cabelo eu puxei, mandou eu socar com força, soquei. Sou bastante obediente... Aí ela pediu “goza para eu ver vai”. Olha só, aí eu desobedeci, pois estava cedo para a gozada. Mandei ela subir no coqueirinho e ela subiu, com cara de que ia me fazer gozar quando ela quisesse. O pior é que a perva não estava errada. Quando ela começou a rebolar e a mexer no caralhão a vontade de gozar veio doida. E ela começou a provocar mais ainda, mandando eu olhar para meu pau entrando e saindo da buceta dela. Quem agüenta uma porra dessas? Aí é golpe baixo, tirei ela de cima, tirei a camisinha e gozei em cima dos peitos gostosos da vagabunda que ainda esfregou meu pau todo melado nos peitos bicudos que ela tem. A perva é PUTA com todas as letras da palavra, curtiu a putaria junto comigo.
:roll:
Descansamos um pouco, bebemos e jogamos meio palmo de conversa fora. No fim do bate-papo ela me confessou que goza com quase todos os clientes. “Já que estou dentro do quarto para fuder, o melhor é gozar mesmo”. Mas aproveitando o ensejo revelou que eu ainda não a tinha feito gozar. Isto serviu de estímulo para que meu pau subisse rapidamente e a vontade de gozar denovo veio mais rápido ainda.

Fizemos um 69 demorado, ela se molhou toda de novo. Me pdiu para comê-la no frango assado, apertando as pernas, fazendo com que a pica entrasse rasgando mesmo na xota. Pediu para que eu bombasse forte e lá fui eu. Meti com força e senti a puta se tremer toda e uma molhação grande na buceta, acho que gozou. Pelo menos pareceu.
Botei no coqueirinho e a operação foi em alta. Gozei a segunda. Ela agüenta pica sem reclamar. Só não quis dar o rabo, uma pena porque tem uma bunda redonda e dura.
Deitei para relaxar um pouco enquanto ela entrou no banheiro.
Eu já me preparava para ir embora e ela voltou do banheiro e perguntou se eu já tinha acabado. “Eu sim, mas se você ainda não, vamos nessa”. Ela botou meu cacete na boca novamente e repetiu o que eu falei no telefone “você não tava na seca, deixa eu molhar”. E aí chupou minha pica de tudo que é jeito, engoliu tudo, estilo garganta profunda, o gozo veio e, sem que eu avisasse, larguei o leite na boquinha da morena, que franziu a testa e cuspiu fora. Mas já tinha melado a boquinha toda.
Fui à forra. Muito boa foda, uma batalha de 3X na cama, do jeito que eu estava precisando.
:D :D :D :D
Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os links com as fotos dela abaixo:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/25766866

Tem blog também :arrow:
http://myllaportinari.blogspot.com
(71)8238-5418

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357868#p1357868

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djega
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mylla Portinari

#2 Mensagem por Djega » 18 Jun 2010, 00:03

iai companheiro Cabrioleto

pode me dizer mais ou menos qaul era altura da perva ??
a bunda dela era bem durinha, mas necessariamente malhda??
estou achando que ja sair com dita cuja, mas nao tenho certeza acho que eh mais uma puta camaleão.
um abraço companheiro

Link:
🔗

Cabrioleto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabrioleto » 18 Jun 2010, 11:12

Confrade Djega,
ela deve ter 1,60 a 1,63 de altura.
A bunda é durinha, não de malhação.
Pelo que ela me falou, ela já trabalhou na Bangkok um bom tempo, mas em site parece que não.

Abço

Link:
🔗

Vagabis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Vagabis » 04 Jul 2010, 03:53

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

TEM RAZÃO CABRIOLETO, EU JÁ COMI ESTA MOÇOÍLA LÁ NA BANGKOK.
FOI LOGO NO COMEÇO DESTE ANO, NO MEU PRIMEIRO MÊS DE VOLTA À BAHIA.
FUI PRO BREGA NA CAÇA, AVISTEI A MORENA RABUDA MYLA E LEVEI PRO QUARTO.
MORENA ESCURA, RABO GRANDE, CINTURINHA DESENHADA, PERNÃO E OS PEITÕES (REALMENTE COM BICOS GIGANTES), DÃO PARA UMA BELA MAMADA. A BOCA DA PIRIGUETE É MUITO GOSTOSA TAMBÉM. É UMA MORENA DECENTE E GOSTOSA.
FOI UMA FODA RÁPIDA, MAS DEU PARA AVALIAR O POTENCIAL SEXUAL DA GAROTA. MUITO BOA DE CAMA, A FODA FOI MEIO VIOLENTA, COM ELA ME XINGANDO E FALANDO VÁRIAS SACANAGENZINHAS NO OUVIDO. COMI A BUCETA DE VÁRIAS POSIÇÕES, MAS NÃO ME DEIXOU COMER O CUZINHO, SOMNENTE DEDILHAR.
ELA CHUPA COM GOSTO, SE EMPOLGOU NO FINAL DA FODA E ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA COMO QUE NÃO QUERIA QUE ISTO ACONTECESSE MAS SAIU SEM EU ESPERAR. :D
NA ÉPOCA PAGUEI R$200.
ELA É MUITO GOSTOSA DE CORPO E DE FODA.

NO DIA SEGUINTE, CHAMEI-A PARA COMER ACARAJÉ EM ITAPUÃ E ELA ACEITOU. FIZEMOS UM PROGRAMA DE NAMORADINHOS, COMEMOS ACARAJÉ E DEPOIS EU TRACEI O ABARÁ DE CABELO DELA. FEZ UM DESCONTINHO, A FODA FOI POR 180 E O MAIOR DETALHE, COMI A PUTA DENTRO DO BATIMÓVEL. UMA FODA APERTADA E MUITO LOUCA. MAS MUITO GOSTOSA. ELA É MUITO SAFADA.
NÃO SOU MUITO BOM DE FISIONOMIA, MAS OS TRAÇOS DESTA PERVA FICARAM BEM GUARDADOS NA MINHA MEMÓRIA... TANTO É QUE QUANDO VI ESTAS FOTOS NÃO TIVE DÚVIDA QUANTO A SER A MESMA DA ÉPOCA DA BANGKOK.
FODÃO.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Jackstrepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Jackstrepador » 21 Jul 2010, 20:31

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

O Jack desta vez resolveu atacar a morena em apreço. ::digitando:: ::digitando:: ::digitando::
Observados os dotes carnais da perva pelas fotos, peitos bonitos e bundão, com marca de biquíni forte, resolvi partir para o abate. 8)
A negociação foi boa, ela começou em 250, morrendo em 180 conto. Simpática no trato e bem receptiva na chamada. Comentei sobre ela já ter trabalhado pelo lados da Bangkok, ela ficou meio se amarrando para querer dizer, mas acabou dizendo. Toquei neste assunto porque tinha quase certeza de já ter visto a puta por aquelas bandas, e se fosse ela mesmo, tratava-se de uma morena muito gostosa que já tinha atraído minha atenção em outras épocas.
Suspeita confirmada quando a morena adentrou no ninho do amor. Era ela mesma, a gostosa que eu já tinha ficado afim de comer no brega. Toda sorridente, toda descarada e muito gostosa. Acertei na mosca. É uma morena cor de jambo, dos peitos duros e médios, pernas grossas e uma bela bunda. Boca de chupar pica e cara de puta, mas tem o rosto bonito, beleza quase negra.
:roll:
Começamos a foda a todo vapor, ela tem um fogo bom, veio se esfregando em mim, mulher quente da zorra, o calor logo subiu. Beijo na boca, uns lábios carnudos, muito macia a boca da perva. Cacete na mão em seguida e o boquete. Perguntou se podia me dar um banho de língua, respondi positivamente e lá vai ela. Tirou minha roupa toda e começou a me chupar desde os pés, muleca doida. Chupando, chupando e foi subindo, botando a língua e me passando aquele rabo de olho com cara de piriguete. Meu cacete já teso mais do que qualquer coisa, ela chega com a boca no saco e tome chupada. Finalmente abocanhou Jackzinho com louvor, bela chupada, que engoliu Jackzinho sem deixar nenhum pedacinho dela para fora.
Xana limpinha e carnuda, enfiei o linguão nela. Jackzinho já querendo voar, encapotei devidamente e comecei a meter na perva. Buceta apertada, lubrificada e ela dá uns gritinhos meio selvagens, gemido forte, puta escandalosa do cabrunco, isto só faz mais despertar o instinto do predador, quando mais geme, mais como. Só fazia socar com mais vontade. Rola nela.
Gozei duas vezes com a gostosa em cima de mim. Ela gosta de ser comida de quatro, que nem cachorrinha, e fica tocando siririca enquanto enfiada na buceta. Pede para meter forte segurando ela pela cintura.
Foda sem pressa e com muito fogo.
Jack indica a garota, me dei bem mais uma vez.

180 da furança e 64 do motel

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 10:09

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357868#p1357868

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Sacripanta sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Sacripanta sexual » 16 Set 2010, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi há alguns dias, mas o tópico tava fechado, não pude relatar.
Mylla é uma morena gostosa, tem um tipão indígena, bunda e peitos maravilhosos, os peitos têm aquele bico grande, adoro me divertir dando umas mordidinhas nos bicões.
A foda rolou no Le Plaisir, ela demorou um pouco para chegar, mas quando chegou a conversa foi pouca, caiu na tora como manda o figurino. De ladinho e no frango assado botei a perva para gemer direitinho.
Para finalizar o round 1 ficamos no papy-mamy e na hora de soltar o gozo melei a puta toda, foda gostosa.
O segundo roud, pedi insistentemente o rabo, ele negou e disse que só dá para o namorado, vê se pode uma porra dessa. Fiquei na tara de comer o cu, ofereci cachê a mais, mas não rolou. A bunda dela é muito bonita, redondinha e dura, no quilo.
Botei no coqueirinho invertido, depois no coqueirinho de frente mermo e ficamos nos ancarando e a madeira entrando, achei o rosto dela um rosto de negra muito bonito. Olho puxado, lábio carnudo. E foi nessa lábio que gozei a segunda investida, tirei a camisinha porquem o pau já tava querendo baixar (cansaço em alta), pei que ela mamasse, chupou sem frescura, num fogo só, e na hora da gozada, afastei só um poquinho e gozei a boca dela toda. Lambeu a porra toda, sem frescura, boa puta.
Positivo sem dúvida. Só não gostei porque não me deu o cu.
Cachê dela de 150 paus e 60 no motel.
http://www.myllaportinari.blogspot.com

Link:
🔗

Responder