Olá confrades!
Atualizando os TD´s.
Vi as fotos, gostei do atendimento, sem frescuras, bem extrovertida. Negociação fácil e sem dificuldade.
Marquei de pegar a gata no flat em que esta morando. Como geralmente vemos as fotos e nem sempre encontramos uma igual fiquei na expectativa, e.....e.....chegou.....ufaaaaaa! apareceu um loirinha deliciosa todinha de preto (tô ficando fã de loira), entrou no novoTRATADORMÓVEL, bem tranqula falante e risonha ($$$$).
No motel pedi para tirar a roupinha e ver todinha! adorei..... e já pensei vou brocar ! tirei a roupa e ela fala: rapaz eu gosto de bumbum de homem também e ai???? e ai?? e ai nada, oxe! rapaz cuidado quando forem senão a gata come vocês, kkkkkkkkkkkkkkk! afff, bumbum de homem? eu hein!!! mas.......logo ela fala. hum hoje acordei com uma vontade de fazer uma coisinha diferenteeeeee! epaaaaaa! mas logo ela me tranquilizou e falou: Deite ai que vou te dar um trato.
Fiquei deitadinho e ela me lambendo todo, me beijou, me mordeu, me chupou e como chupou, passou a língua em tudo, no meu pau, nos meus ovos, foi descendo, foi descendo e me chupou todo, eitaaaaa, que chupada gostosa da porra, pronto!!! ai fudeu tudo e gata me deixou num tesão da porra, a mulher lambeu meu cú! o pau latejava que chegava a doer!
Botei a gata D4 e empinei aquele cuzinho lindo e chupei aquela buceta com gosto, acabamos indo pro 69, chupei a gata viu! que buceta gostosa da peste!!!! ai ela me matou.......enquanto eu chupava ela e ela me chupava todo (de novo) ela coloca meu dedo na portinha do brioco e pede: enfia o dedinho? ai, ai, ai, nem tenho todo esse fetiche por cú, mas ela me deixou LOUCOOOOO!, ela esfregava aquela buceta na minha cara e eu dedilhava aquele cu quente e gostoso!! a coisa foi esquentando, esquentando e ela aberta minha bunda ao mesmo tempo que apertava o grelo na minha boca e eu correspondia chupando com toda vontade do mundo. Nem demorou a gata começou a gemer alto, alto mesmo! e me lambuzou todo com aquele gozo que quase parece um rio... q deliciaaaaa.
Verdade, ainda nem tinha metido na gata e já estava louco de vontade de gozar!!
Descançamos, abraçados e namorando, ela começa a brinca com o tratadorzinho e fala: bota esse menino pra crescer de novo? nem precisou acabar de falar e ele estava travado (meu irmão que tesão da porra)! ela começou bater uma punhenta gostosaaaaaa, e diz para mim no meu ouvido: me come D4? ahhhh, dei um pulo e me coloquei a postos, camisinha no tratador e ela todinha empinada fala: mete no meu cú, vai? gelzinho e lá vai o tratador para dentro daquele cu, apertado! mete filho da... mete! eu não disse que queria fazer uma coisa diferente??? mete puto.
Paragrafo único: Esse TD foi todo estranho, a mulher chupa meu cú, quer dar o cu antes de receber na buceta!!!! VIVA A PUTARIA!
Retornando......meti com vontade, e olha que normalmente as meninas fogem do tratador ela pedia mais, oxe tome pica então!!!! quando eu estava louco, já tinha dados tapinha e as porra, ela tira do cuzinho e pede para colocar na buceta, assim: COME MINHA BUCETA TODA COME!!!!!! velho, vou te falar uma coisa....nem demorou muito tempo, ela estremeceu toda, gritava, e pedia para eu não gozar, eu tava fudido, rapidamente ela tira o tratador da buceta, tira a camisinha e bate uma punheta para que eu goze nos seios, pronto, gozei que quase caia de tesao.........
Gozei naqueles seios gostosos!!!! mas estavamos com o tempo já beirando o abismo e eu precisava vazar!!! tomamos um banho, com beijinhos e fomos namorando até o flat da gata.
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 8
Barriga: 9
Buceta: 10
Anal: 1000 (como quase não faço, para mim foi surreal, vou querer sempre agora, rssss)
Iniciativa: 10
Beijo: 10
Língua: 100.000.000 ( hehehehe)
Celular: no vibra call.
Repeteco? mas é claro.......
Custo: 200tão + 64,00 do motel
Tempo: combinamos 1h, ficamos 1h40min, sem problema! (Viva a Aracaju, rsss)
link: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/25595197