Peguei o contato da garota por indicação de um amigo e aguardei a oportunidade para investir.
São João, a patroa viajou, todo mundo se mandou, sozinho em casa, nada para fazer na capital, uma boa vontade de trepar, bati o fio para a GP. Conversamos pelo telefone, ela me deu o endereço da página dela, me mandou olhar as fotos.
Elogiei a belezura, falei que era o tipo de mulher que mais apreciava, que viraria cliente vip, e fui construindo todo um enrolódromo para não tomar a facada no cachê, pois o amigo já tinha me avisado que ela não era muito generosa com preço. E fomos negociando, pediu R$ 350 de cara, eu fiquei rindo... baixou para R$ 300 e lá se foram alguns minutos de conversa, até que fechamos no aceitável R$ 250. Indaguei se era completo e ela disse que sim, lá fomos à trepança.
Fui para o Maxims e aguardei a chegada. Não tardou muito e perva chegou. Cerca de 20 minutos ela chegou motorizada.
Apresentações simpáticas, de fato a perva é muito bonita. Parece hollywoodiana. Bem vestida e sem aparentar ser puta, cheirosa, estilo patricinha, branca, rosto com traços finos, cabelos lisos, olhos bem claros cor de mel, boca muito chamativa, um lindo sorriso, sem barriga, pernão, bunda muito bem feita e gostosa, seios médios carentes de um up, uma tatuagem nas costas. Um conjunto maravilhoso. Bonita e gostosa.
Após pouca conversa, mostrou-me logo a que veio. Tem um jeito muito safado e sacana, um sorriso meio irônico que te convida a transar. Beijo de língua, envolvente, começamos as carícias.
Calças voaram e o fogo tomou conta do ambiente. A perva é quente, sabe aquele tipo de mulher que depois que você passa o dedo no pinguelo dela ela se transforma numa pervertida? Pois é... Começou a falar sacanagem no ouvido e abocanhou meu cacete.
Boquete muito gostoso, bem molhadinho. Enquanto ela me chupava e pegava em minha caceta com uma mão, com a outra mão ela batia siririca e ia soltando os gemidos. Foi uma chupança de 10 minutos, quando retribuí e passei a língua naquele pinguelo, ela enlouqueceu. Se molhou toda e pediu para que eu metesse a pica nela, nestes termos.
Botei o protetor e comecei a comer a perva de frente no papai-mamãe. Se não segurasse a onda gozava na primeira enfiada, pois os gemidos dela são de deixar o cara rendido. Ela tem uma desenvoltura fenomenal, toda elástica, não reclamou das poses. Acho que o fato de ser expert em dança facilita. De quatro, de lado, frango assado e botei ela em cima, aí foi foda, ela rebola muito gostoso na vara e o gozo não se deixou mais segurar. Gozei com força.
Pausa para descansar e ver a puta dançar em particular para mim. Ela se diz stripper profissional e, apesar de que eu não entendo nada disso, acho que faz jus ao título. Ela dança p/ cacete (e no cacete é claro).
QUE BELEUUUUZA! MUITO GOSTOSA!
Não tardou muito e a vontade já batia na porta novamente com ela dançando em cima de mim e esfregando a xana na minha cara. SAFADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Boquete novamente, deixei ela chupando e comecei a passar o dedo no cuzinho para demonstrar o meu intuito. Deixou o pau durão e pediu para que eu fosse dedando o cuzinho dela. Botei a camisinha, ela passou o lubrificante e começamos a sessão anal.
Botei no frango assado e comecei a meter no cu devagar. Ela tem o rabo muito apertado, se não for com jeito a zorra nem entra. Fui empurrando e ela se contorcendo numa mistura de dor com tesão, e o caralho entrou todo no toba. Daí para frente foi só alegria.
Comi o cuzinho dela de lado e no coqueirinho invertido, ela tem uma bunda grande e gostosa de comer, sobra rabo para meter.
Bunda linda, sem estria e toda lisa, com o cuzinho rosa. Na hora de gozar eu tirei camisinha e gozei o rabo dela todo, cena maravilhosa.
Resumo da saída: R$250 dela completão + 80 do abatedouro
Repito sim. Muito bonita, gostosa e dá o cu sem frescura.
BLOG: http://www.acompanhantealiciamoore.blogspot.com
(71) 8831-5660
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357724#p1357724
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.