Ticiane
R$ 200,00 - Telefone: (71)9257-2104

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Ticiane

#1 Mensagem por Le Maderiton » 29 Jun 2010, 00:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não achei no tópico vou abrir com esse desbravamento.

A garota foi bem simpática no atendimento no telefone e depois de muita insistência de minha parte consegui negociar por R$ 200,00 por duas horas. Fiquei muito feliz pois as fotos me deixaram com uma expectativa alta em relação a garota, porém fiquei bem decepcionado ao vivo, pois existe bastante, mas bastante fotoshop mesmo. Realmente a mulher é grande, porém tem bastante celulite nas pernas e bunda, mas tem uma cintura pequena em relação as suas costas o que deixa ela gostosa de um modo geral. A garota é bem simpática e gosta da putaria sem frescura. Conversamos um pouco tomamos um banhozinho e fomos para a putaria de forma bem gostosa....chupa medianamente o que foi prontamente retribuida por mim....bucetinha limpinha e boa de chupar. Começamos a meteção até que ela covardemente veio d4 para mim e tendo aquela visão fantástico daquele RABÃO fui obrigado a utilizar a minha vroca perfuratriz....sem nenhumafrescura a danada pegou o ky lambusou o boguilho e depois a minha sonda e ficou d4....recebeu a madeira de forma tranquila e coloquei com requintes de crueldade...com diversas tentativas de empurrar os meus ovos dentro daquele cuzão tbém...mas não consegui....enterrei até o fundo a broca e infelizmente acabei achando petróleo que saiu no plástico de adamantium que protegeu o meu amiguinho do contato com toda aquela m...esse foi o único ponto negativo mas que pode acontecer portanto não negativo o TD pois acho que foi um acidente de percurso que todo curólogo corre o risco. Depois do incidente, tomamos banho novamente e fomos para o segundo round em várias posições mas sempre na gruta do prazer. Acabei gozando com um coqueirinho magistral...sentou gostoso demais...muita habilidade.

REsumo geral da ópera?

Rosto 5,00 ( meeiro)
Bunda ( 6,00 muita celulite mas é gostosa)
Pernas 6,00 Muita celulite mas são grosas e formam um bom conjunto
Seios 7,00
Anal: 5,00 (guenta vara com força mas tem que tomar cuidado com a higiene)
XOTA: Molhadinha e gostosa
Boquete: 7,00 bom e sem capote.
Não regulou tempo e nem ouvi celular.
Simpatia 10 garota gente fina e sem frescura.

Não repito pois acho que a relação custo x benefíci não vale a pena
Segue link
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder