Namorei uma semana com as fotos da garota no site e não resisti, resolvi encarar.
Liguei para a Kelly, batemos um bom papo durante a negociação, ela é uma garota extrovertida e muito sacana no palavreado, fiquei com mais desejo ainda de comê-la após o contato no celular. Ela é um tanto dura na negociação, começou cobrando R$ 350, mas o cachê morreu em 230 1h sem anal, como tava na vontade de fuder mesmo, não fiquei questionando muita coisa não. Mandei ir pro quarto.
Fui ao Decameron e esperei a chegada. Chegou bem rápido, de carro, uma delícia de morena, enorme. Morena, cabelos longos e pretos com umas mechas, rosto bonito, um quadril/bunda bem avantajado, pernas grossas e seios médio duríssimos. Ela é muito gostosa e tem uma boa altura, impressiona na chegada e intimida o sujeito, ainda mais se ele for pequeno como eu.
Mas não me deixei intimidar pela perva. Fui para a fudelança. Entrou no quarto bem vestida e bem perfumada, começamos um mínimo diálogo e ela foi se dirigindo ao banheiro para o banho. Como vi que ela estava muito limpa, dispensei banho e fui logo para foda, estava afoito. Banho é depois minha filha, agora eu quero é fuder. Começos a descaração, beijo de língua muito gostoso, ela se entrega toda, comecei a chupar os peitos duros (os peitos dela são ideais, cabem todo na boca e são duríssimos) passei um bom tempo passando a língua nos peitos, deixei ela sussurrando e fui descendo a chupada para a buceta... arranquei a calcinha dela fora e comecei a chupar o pinguelo, muito gostoso.
Ela retribuiu a carícia com um belo boquete, ela tem lábios carnudos, ótimos para boquetar. Chupava a cabeça do pau e batia punheta por baixo, num bolagato perfeito, com direito a botar a língua para fora e passando na cabecinha. Boquete nota 10, demorado e bem babado.
Hora de meter. Botei o saco e botei ela por cima. Um pedaço de morena daquele merecia comandar a foda. Ela veio no coqueirinho logo, sem amaciar nada, sentou na pica com vontade. Depois começou a mexer no pau, rebolando como uma boa puta. Agachou-se novamente a começou a cavalgar. Ela sabe fuder certo, e tem uma buceta apertada.
Depois botei de quatro, pudendo desfrutar da pose daquele rabão todo aberto me olhando e meu cacete entrando e saindo da xana dela. Ela pediu que eu a fodesse de lado para o espelho porque ela se excita vendo o cacete entrando e saindo da xota. E mandava meter com vontade. Dei boas metidas na morena.
Depois fiquei de pé, aí já tava quase gozando, botei ela debruçada na janela do quarto e comecei a fodê-la de pé, quase de quatro. Que tesão da porra, vendo meu cacete sendo engolido por aquele par de coxas e aquele bundão com ela. Eu segurando os peitos dela e puxando ela para trás com forças e ela toda aberta se entregando totalmente.
O gozo veio, tirei a camisinha e larguei o leite todo em cima da bunda da safada que ficou rindo... “que saúde hein?”!
Muito boa foda e que morena gostosa da porra! Só fiquei na vontade de comer aquele cuzão (que merece), mas ela só faz com cachê adicional e eu estava despreparado. Da próxima vou lascar aquele cu.
TD positivasso. Repito quando a grana folgar novamente.
Custo: 230 da jegua gostosa + 90 do fudódromo
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=629