Fernanda
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8269-4270

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por J-007 » 06 Jul 2010, 17:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola Pessoal.

Estou realizando um trabalho no centro durante duas semanas, e não podia faltar uma garota na fita, pesquisando marquei com a FERNANDA.

1 - Contacto: 71 8269-4270 FREE

2 - Atendimento:
Após analise tentativa iniciada liguei marcamos no Motel Campo Grande próximo, como ela estava na Barra marcamos no 30min para chegada. Chegando fui tomar um banho com praxe e não demorou muito a garota chega dentro do tempo. Loirinha(C/Mega) – 24 anos, Magrinha e simpática. Beijinho e muito sorridente. Tirou a roupa e foi tomar um banho saiu do banheiro já pegando com cara de gulosa e começou com uma chupada muito gostosa por um bom tempo, ai mudamos para o tradicional papai x mamãe, franguinho, coloquei D4 e leite no saco – FINAL: 1 tempo. Papo vai papo vem chuveirada para - INICIO: 2 tempo, bucetinha raspadainha cheirosinha, pediu para dar uma chupada e se eu queria gozar na boca pedir para ficar D4 e mandou meter com fossa e doido para meter naquele CÙ mais como o tempo estava curto não dava tempo e leite no saquinho, disse que a gozada na boca e u cuzinho ficaria para próxima vez na próxima semana.

3 - Avaliação da garota:
Negociação: 7,0 - Rosto: 7,0 - Simpatia: 8,0 – Higiene: 9,0 – Beijo: 7,0 – Oral: 9,0 – Seios (pequenos): 7,0 - Corpo: 7,0 – Bucetinha: 9,0 – Bumbum: 7,0 – Anal: não faz mais até que tentei ficou para próxima.

4 - Tempo: 2 hs mais não regulou o tempo

5 - Media Final: 7,7 aprovada.

6 - Custo: 100,00 Perva + 20,00 Taxi + 26,00 Motel Campo Grande – Total: 146,00

7 - RECOMENDO - Valeu..........

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
01/07/2010
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fernanda

#2 Mensagem por j_json » 27 Ago 2010, 12:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um abraço a todos! Ontem 26-08 tive um encontro com a Fernanda "Nanda Rios" no site www.panterasvip.com.br. Marcamos pra 12:00h no Campo Grande e só chegou 12:50h. É uma pessoa muito simpática, porem ansiosa demais, só fala xingando, fode atendendo o celular toda hora, só consegui dar uma, por que na segunda, de tanto me pedir pra gozar não tive condições de me concentrar e derramar o leitinho parei, e liberei ela pra tender outro cara que estava no mesmo motel no ap. 314. Esta não me ver mas nunca :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder