-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola Pessoal.
Estou realizando um trabalho no centro durante duas semanas, e não podia faltar uma garota na fita, pesquisando marquei com a FERNANDA.
1 - Contacto: 71 8269-4270 FREE
2 - Atendimento:
Após analise tentativa iniciada liguei marcamos no Motel Campo Grande próximo, como ela estava na Barra marcamos no 30min para chegada. Chegando fui tomar um banho com praxe e não demorou muito a garota chega dentro do tempo. Loirinha(C/Mega) – 24 anos, Magrinha e simpática. Beijinho e muito sorridente. Tirou a roupa e foi tomar um banho saiu do banheiro já pegando com cara de gulosa e começou com uma chupada muito gostosa por um bom tempo, ai mudamos para o tradicional papai x mamãe, franguinho, coloquei D4 e leite no saco – FINAL: 1 tempo. Papo vai papo vem chuveirada para - INICIO: 2 tempo, bucetinha raspadainha cheirosinha, pediu para dar uma chupada e se eu queria gozar na boca pedir para ficar D4 e mandou meter com fossa e doido para meter naquele CÙ mais como o tempo estava curto não dava tempo e leite no saquinho, disse que a gozada na boca e u cuzinho ficaria para próxima vez na próxima semana.
3 - Avaliação da garota:
Negociação: 7,0 - Rosto: 7,0 - Simpatia: 8,0 – Higiene: 9,0 – Beijo: 7,0 – Oral: 9,0 – Seios (pequenos): 7,0 - Corpo: 7,0 – Bucetinha: 9,0 – Bumbum: 7,0 – Anal: não faz mais até que tentei ficou para próxima.
4 - Tempo: 2 hs mais não regulou o tempo
5 - Media Final: 7,7 aprovada.
6 - Custo: 100,00 Perva + 20,00 Taxi + 26,00 Motel Campo Grande – Total: 146,00
7 - RECOMENDO - Valeu..........
JCOUTO ANDERS
jcouto.******
01/07/2010
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------