Ola Pessoal.
Como estou de férias aproveitei para atualizar meus tópicos que esta bem atrasado, mais nesta aventura conheci a Perva Abélia ou Aiany Telles – ex Elite – Agora como Açucena sair 2 vezes com ela.
1 - Contacto: 71 9905-5138
http://www.loirinhanatural.blogspot.com
2 - Atendimento:
Muito bom e voz educada, negociação no tempo 200,00 mais acabou fazendo 150,00 mais pediu que eu fosse para o Scala pois morava perto. A Chegada da Perva passou do tempo combinado na primeira vez mais na segunda fui buscar no Barbalho sempre com um shortinho e camisa e muito discreta, loira baixa mais gosta de salto alto e como as fotos inclusive pedir para fazer uma posição da foto para enfiar e fez com o maior prazer. INICIO: 1 tempo Com praxe banho e depois com uma chupada gostosa e bem molhada, fizemos um 69 bucetinha cheirosinha virei na tradicional posição papai x mamãe e pica para dentro, virei D4 e leite no saco, pausa para o banho, cervejinha e INICIO: 2 tempo, Chupada para levantar firme e disse quero comer esse cuzinho, disse que não era muito acostumada da mais como a minha pica e grosso só se fosse pagar o extra, nada feito e vamos para o coqueirinho, franguinho e leite no saco. Mais eu não podia ficar sem experimentar o cuzinho e na segunda vez insistir mais só com extra, e disse que iria deixar eu só tentar para dar vontade e Gel nas bordas e pica quando passou a cabeça três vezes a perva gritou e deitou não teve esse extra só a próxima quando a fila voltar
3 - Avaliação da garota:
Rosto: 7,0 - Simpatia: 8,0 – Higiene: 10,0 – Beijo: 8,0 – Oral: 8,0 – Seios (Natural): 8,0 - Corpo: 8,0 – Bocetinha: 9,0 – Bumbum: 6,0 – Anal: 5,0 Não foi como queria mais o anel e apertado. – Telefone: 10,0 não vir tocar.
4 - Tempo: 2hs não controlou o tempo.
5 - Media Final: 7,90 aprovada.
6 - Custo: 150,00 da garota + 66,00 Motel Scala – Total: 216,00 (1 investida)
150,00 da garota + 98,00 Motel Scala – Total: 248,00 (2 investida)
7 - RECOMENDO Repetirei mais volta para fila Valeu........
JCOUTO ANDERS
jcouto.******
07/07/2010