Patricia
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9970-5771

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Patricia

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 10 Jul 2010, 10:01

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres confrades!

Putanheiro se fode porque pensa com a cabeça de baixo!!! :lol: :lol: tô rindo de mim mesmo....
Depois de ficar instigado com um monte de gente perguntando sobre a menina, lá vai eu ligar ara ela....Atendeu legal, conversou solto e negociaaaaaaaamos um monte para chegar a um denominador comum :(

Local marcado (LP, Costa azul - já tô virando sócio) :lol: :lol: :lol:

Como de praxe demorou uns 20 a 25 min, e eu ansioso! queria ver a gostosa das fotos! interfone chama o coração até disparou.... :?: :?: Mas quando entrou......a minha primeira ação foi perguntar: Cadê a Patricia? Ela respondeu: Sou eu! Rapaz pedi para ela tirar a roupa, ficar de costas, queria ver a bunda das fotos, NADA! Aff, logo pensei: me lasquei todo!!! como sou um cara facilitador...e já estava lá mesmo....vamos fuder né?

beijinhos burocráticos, amassos sem graçaaaa! resolvi dar um trato na gata cheinha, sim gente cheinha! O fotoshop funcionou tão bem que criou uma mulher, nada...mais nada tem haver com as fotos, creiam até agora acho que meti em outra pessoa! bom, solicitei a xana da gata para dar uma tratada, pinguelão bonito, hummm pensei: vou deixar ela mole, hehehehe! queeee nada, a mulher deixou ser chupada um pouquinho e saiu fora!!!! daí para frente eu fui burocrático.

1 - Lindinha chupa aqui vai? ela veio e chupou sem capote, meeeeeiro mas chupou um bom tempo.
2 - Lindinha senta aqui no pintinho vem: ela sentou, rebolou, se jogou, até me beijou gostoso.
3 - Lindinha fica D4? ficou, bombei, bombei, ai ela pediu: num vai gozar não? Ainda nao lindinha vou meter mais um pouco!!!!
ai ela começou a gostar, começou a pedir, mas eu já estava de cabeção, retado, já tinha jogado meu dinheiro fora mesmo! resolvi gozar logo e vazar. GOZEI...larguei ela na cama, fui tomar meu banho, não sem antes ligar e pedir a conta.

Paguei a perva e me piquei retado, e fui tomar umas brejas com as amizades para esquecer.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 6, e se eu comparar com o site cai mais a nota!!!
Xana: limpa, cheirosa, mas misteriosamente secreta, não curte oral (para mim uma falha enorme)
Oral: burocrático e sem graça
Anal: não fiz e nem perguntei
Beijo: de artista, totalmente fake
Meteção: boa, lubrificada, aguenta vara sem reclamar

Patrocinio: 250,00 x 1h (não vale não, mas já estava acertado!!!!)
Repeteco? não.

link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=2

Desisto! a alguns meses me dei o desafio de sair com as pervas dos sites, vou voltar as origens e ficar com as free que são muito melhores e sem frescuras e posso até namorar.....

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder