Bom dia confrades amantes do melhor esporte do mundo!!!!
Estou um pouco afastado devido a viagens e tb pq agora só posto "novas" amigas... estou saindo figuras repetidas...e assim acho que não soma muito aos confrades!!!
Como entrei para olhar onde seria o local do encontro, resolví postar esse TD que fiz já no Sábado, logo após o nosso encontro.
Conhecí a Karol através da Boate Bambara, já tinha ficado "comendo" a mina com os olhos...e resolví então comer com a pica!!!
Aproximei da mesma aproveitando o ensejo que a gatinha estava só, sentadinha tomando o seu Red, vestida normal, sem dar aparencias de GP.(ela é mais uma do time Goiano), ... então sentei me apresentei e perguntei esperando alguém amor? gente a adinvinhe a resposta claro que amor sente aí já fiquei de pau duro pois ela é muito gata estilo patricinha loirinha usa aparelhos mais não compromete o boquete
A menina até então contida, na sua mesa se mostrou bem "traquina"...já me deu logo um selinho fiquei nas nuvens então convidei para ir até o meu flat no Jardin de Alah pertinho do local onde estavamos aceitou na hora combinamos o valor hora tudo acertado la vamos nós então gente quando chegamos lá a gatinha partiu pra cima de mim ainda no banho e mostrou que ADORA mamar feito uma bezerinha... fiquei "meando" com ela por muito tempo...e quando já estavamos para pegar fogo...encapei o muleque e mandei vara pra dentro!!! A Karol adora ser fodida em no papai e mamãe fiquei o tempo todo em cima dela, ela pedindo pra ser chamada de minha cachorrinha e eu atendendo todos os seus pedidos até que ela anuncia o seu gozo estremeçendo todinha me senti um heroi fazendo aquela gatinha gozar .hhuuummm aí ela vai ao céu!!! depois de boas alternancias de posições ela pede "me come de 4 amor vai forte" gente é dificil demais resistir ela d4 com aquela mardina de biquine e não teve jeito, já exausto....leite no saquinho!!!
Pausa...cerveja, eu ela o RED...bom papo conversamos bastante sobre nossas vidas e tudo mais então não deu mais tempo da segunda.
VIREI BOP
Considerações: A Karol é muito simpática e gosta de um bom papo...faz tudo para agradar e tem um sorriso safado...de quem tá pedindo sacanagem!!!
resumo:
apresentação - Branca, +-1,70m; cabelos Loiros nos ombros, corpo "Gostoso demais um Bumbum que me deixou louco" delicioso pra quem gosta de mulher com carne; peitinho pequeno e bom de chupar; sorriso bonito e metálico; gostei dela e posso dizer que para meu gosto ela é bonita.
Negociação: boa de negociação...me fez uma proposta pelo serviço, joguei uma contra-proposta pelo completo-parcial(menos tempo e boas brincadeiras), e ela aceitou.
Oral - muito bom!
Vaginal - Bem lubrificado, com vontade
anal - não fiz...mas no banho dei uma digitalizada!!! e é "lindão"...
celular - nem ví.
ps. como tinha dito, minha proposta foi por menor tempo...mas na hora, ela nem falou em terminar... se dependesse dela, eu ficaria mais tempo!!!
ps. No momento ela está em Salvador, mas segundo ela vive viajando
Vou repetir quando uma nova oportunida.
"Vou levar a Sua Camiseta de Aracajú no nosso proximo encontro viu meu amor"
Cachê - 300,00.
Tá Falado!!!