Dayane Bahia ou Shirley Andrade(ex Amanda Velasques)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9153-9465

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dayane Bahia ou Shirley Andrade(ex Amanda Velasques)

#1 Mensagem por Carpe Diem Sex » 13 Jul 2010, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a putinha na semana passada. Bela descoberta. :D
Putaria na praia pelas bandas de Stella, barraca que não vou revelar o nome para não comprometer a imagem do dono que é meu amigo, avistei a garota toda serelepe tomando sol e batendo papo com algumas amigas.
O ponteiro do meu putômetro acusou 99,9% de probabilidade da garota ser puta. Digo isto por causa do olhar que ela me lançou quando dei a primeira encarada. O olhar era expressivo daquele “quer me comer?”.
Passei a observar os dotes: cara de menininha muito putinha, nariz empinado, rosto bonito mas com uma baita cara de sapeca, tipo falsa magra, peitos pequenos com bicos que pareciam querer furar o biquíni, sem barriga, coxas bem desenhadas e a buceta inchada que estufava a parte inferior da roupa de banho. Delícia, muito gostosa a guria, mignon total, sem gordura. Fiquei ligado no lance quando ela debruçou para queimar as costas e a bela buceta que já se desenhava à minha vista. Junto com a vista real, a minha imaginação foi longe e a rola já queria se mexer naquela hora mesma, mas não podia ser ali, a sunga iria denunciar a libido alterada.
Encostei na barraca do amigo-véi e como quem não queria nada, como um bom putanheiro investigador, indaguei ao barraqueiro se sabia da procedência da “moça”, se ia muito por ali etc. O velho “barraca”, já acostumado com a presença da guria pela região, soltou um baita de um sorriso irônico e me respondeu o que eu já havia detectado.
“Se tu tiver dinheiro, vai lá que tu come”. Hahahaha As quatro letrinhas mágicas entram em ação, e por que não dizê-las? P U T A! :badgrin:
Fui para a ação. De arte, encostei na mesa dela e perguntei se elas poderiam dar uma olhadinha nos meus pertences (uma havaiana fudida, uma camisa da Riachuelo e a chave da mercedona p/ ela se ligar no porradão) enquanto eu tomava banho no mar. Ela se ligou no movimento e, após poucos minutos, veio andando na direção do mar, praticamente ao meu encontro. O papo rolou, intimei e ela falou abertamente que fazia programa, mas que as meninas que estavam na mesa não sabiam, para eu não comentar quando retornasse. Combinamos que na hora de ir embora, ela voltaria comigo, acordo fechado (hilário foi perceber, depois, que a vontade de comer a moça era tamanha que não perguntei quanto era o programa).
Voltamos para mesa, bebemos um pouco (ele chupa álcool com violência), conversa vai e vem, hora de se picar. As amigas com cara de sacana me olhando, mas sem imaginar que se tratava de um programa, nos despedimos das outras meninas e fui para o carro com a perva. Aí a putaria foi geral.
“Você me dá um presente de R$200 que agente namora sem pressa”, acho que se ela cobrasse mais, na insanidade que eu estava, pagaria. Entramos no carro e a chupança já começou dali. Beijo de língua, um agarra-agarra pesado, meti a mão no meio das pernas dela, o guardador de carro querendo olhar mas sem ver muita coisa pelo fumê, e eu já arrancando com o carro, que bela sacanagem.
Paguei a paralela, o destino era a “Pinto” de Aguiar, evitei ir pela orla para tentar chegar mais rápido, pois o pega-pega estava quente. Nunca vi uma Paralela tão longa na minha vida, êêê motel que não chegava. A esta altura a minha calça já estava aberta, o biquíni dela desamarrado, ela chupando minha rola com gosto e eu com uma mão no volante e a outra passada por trás da bunda dela, dedilhando aquela xoxotona.
Decameron na veia, deixei a puta tão excitada quanto eu. Acho que o fato de termos iniciado o programa na praia, numa situação diferente, a fez agir com muita naturalidade. Parecíamos um casal de namorados. Tesão de ambos.
Chave na porta, os dois nus em cima da cama, que foda gostosa. A puta gemia gostoso e pedia para que eu fodesse ela mais. Aquele cheiro de praia misturado com cheiro de sexo tomou o quarto do motel. Fiquei por cima primeiro, depois deixei ela subir na rola. Mexeu gostoso na pica, manda bem no rebolado. Anunciei o gozo que chegava e a perva me fez um pedido: “goza na cara da sua puta goza?”, arranquei a camisinha com força e a zorra já foi espirrando nela, gozei muito na cara da safada. Parecia filme de putaria.
Na segunda, eu estava menos afoito e pude variar mais as posições. A garota é nova mas sabe fazer a putaria gostosa, trepamos de tudo que foi lado. Muito bom, só não me deu o cuzinho, e disse que não dá nem a pau.
Ficamos no motel umas 2 horas, a puta fode com a mão no juízo.
Ela disse que atende por indicação, que tem uns contatos e blá blá blá, tem fotos no endereço abaixo:
http://www.dayanebahia.blogspot.com
Falei que outras pessoas ligariam, se quiserem podem falar que foi “Dudu da praia” que tenho certeza de que ela vai logo se lembrar. :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :roll:
Repetirei.

Até breve.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 13/07/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dayane Bahia

#2 Mensagem por mauliv » 13 Jul 2010, 23:26

A puta acima estava no garota nacional assim:

Amanda Velasques - (71)9153-9465

olha a dondoca aqui again...

http://www.panterasvip.com.br/portal/index.php?pagina=7

Disponham...

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Dayane Bahia ou Shirley Andrade(ex Amanda Velasques)

#3 Mensagem por Braddd » 22 Jul 2010, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Lindinha ... Vi o tópico e arrisquei ...

Topico Fresquinho ...

Marcamos no aeroclube e fomos para o Tio Del ...

na Chegada, fiquei em duvida das qualidades da perva, mas chegando no local confirmei os dotes apresentados no TD anterior,

Excelente menina, Envolve-se completamente. Amiga da Laina !!!!!!!!

Oral = 9,0
Beijo = Meio Burocrático ...
Barriguinha = 10000
Bumbum = 9
Conjunto da Obra = 8,5.

Se envolve com vontade ... Geme muito gostoso ... Não é aquelas meninas escandalosas que chega doi o Ouvido ...
eu particularmente gostei ... vou repetir ...
valor 200,00 + 80,00 Tio Del.

Confirmo veracidade do link abaixo:
é ela mesma - http://www.panterasvip.com.br/portal/index.php?pagina=7 ...

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Landinho » 02 Ago 2010, 21:01

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse Td a uma duas semanas atrás, eu ia dar neutro pelo corpo da putinha, mas analisando friamente a qualidade da prestação do serviço optei pelo negativo. A menina no meu modo de vista é quase bonita de rosto, tem uns peitinhos pequenos, eu gosto do estilo, e quanto ao corpo, apesar de pequenininha, é uma tremenda de uma gostosa, mas infelizmente fica só nisso. O atendimento foi pra lá de burocrático, ela na realidade beija, mas é um beijo que não vale, muito profissa, muito cheia de merda no rala e rola, não deixa passar a dedo no cú, lamber, uma merda total, e ainda por cima o taximetro é muito ligeiro, antes das 2 horas combinadas resolveu que o programa tinha acabado, eu até dava mais uma, mas parece que ela inventou uma tabela de gozadas, se você deu uma não pode dar a segunda, se deu duas não pode dar a terceira, mesmo estando no horário combinado e que vai ser pago sem dó nem piedade. Paguei 200, não valeu a pena, repito, para mim muito gostosa, mas também muito burocrática, pior que a tal da Lisa que eu comi a um tempão atrás, tem Td por aqui, uma pernambucana deliciosa, mas também cheia de frescura. QUEM QUISER VAI, MAS VAI AVISADO !

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Grande retorno.....

#5 Mensagem por Sabiasp » 04 Ago 2010, 22:08

POSITIVO
É galera, depois de um longo período de inatividade, o retorno foi ótimo, um grande TD, a altura do tempo que fiquei parado. \:D/

Após ler o 1º. TD fiquei louco para conhecer esta garota e na primeira oportunidade não tive dúvidas de ligar a acertar nosso encontro. Ela é super atenciosa, boa negociação, marcamos de eu pega-la no aeroclube e não demorou 5 minutos, lá estava ela cheia de graça, com uma calça Jeans colada ao corpo mostrando toda sua silhueta deliciosa e uma blusa básica. ::gostosa:: Dá para passear tranqüilamente pelo shopping.....o visual dele é 10, cabelos bem cuidados, rosto bonito, pele sem manchas e lisinha, peitos pequenos mas deliciosos, barriga zero com um lindo piercing decorando e uma bunda de tirar o folego de qualquer um.... =D>

Como o tempo era curto, voei ao DR..... tomamos uma ducha juntos, tomamos uma dose de Ballantines para aquecer e começamos o rala e rola....... A garota se envolve totalmente, com beijos macios, molhados e deliciosos..... Ficamos ali namorando por um tempo e não perdendo tempo resolvi me deliciar com aquela boceta carnuda e gostosa, que boceta quente é essa..... beijei, chupei, que delícia..... ela adora ser chupada e logo ficou toda molhada se contorcendo toda....sem pressa e deixa você brincar a vontade com os dedos.....ficamos nos acariciando por um bom tempo, com direito a um belo 69...... até que ela goza maravilhosamente......

Como não sou de ferro, queria fuder aquela delícia e com o meninão devidamente agasalhado lá se foi ele para aquela gruta quentinha e molhada...... Realmente os atributos físicos dela faz com que você tenha vontade de fuder estilo namoradinha, pois ela gemi bem gostoso, fazendo vc literalmente perder a cabeça...... Mas uma vez sem pressa fui controlando as estocadas e ela se envolvendo e curtindo o momento...... até que não resisti e leite para o saquinho......

Posso dizer que essa deu liga......foda maravilhosa.... :-positivo-:

A garota é bonita, corpo gostoso, atenciosa e carinhosa.....as fotos estão exatamente como ao vivo......Foram R$ 200,00 bem pagos......

Aprovada.....em breve terá repeteco....
:-chapeu-:

Link:
🔗

Tonho bregueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Tonho bregueiro » 14 Out 2010, 21:13

POSITIVO
Estava de olho nesta rapariga há algum tempo, só que não conseguia nunca fechar o ponteiro.
Ou patroa embaraçava o alvará ou a perva não estava na cidade, enfim, cacei uns 15 dias. Consegui fechar o ponteiro nesta quinta.
Marquei com a puta no Del Rey e arrastei o barco pra lá. Ela chegou muito rápido, tive até a impressão de que ela já estava lá por dentro do motel, mas ela negou e disse que é porque mora perto mesmo.
Perva muito filé, peitos duros, bunda deliciosa, morena da cor clara, rosto bonito e expressão de muito safada. Olho puxado, estatura média. A puta está no quilo mesmo, sem dever nada às pervas da faixa dos trezentão.
Chupa que é uma beleza, quase meu pau desce na goela abaixo, uma voracidade de chupança, ela parece gostar da putaria pra valer. Chupei a xereca toda, deliciosa sem odores, bem feitinha, ela se contorce toda enquanto recebe as linguadas, pegou na minha cabeça e enterrou na xoxota mesmo. Fiquei muito excitado na brincadeira do nº 69.
Encapuzei o malandro e fudi com ela bastante. Gostei muito da foda, pois a perva lubrifica bem, bucetinha toda molhada, no aperto certo, geme bastante. Deu bons gritos quando encravei o pitombo nela, mandando que eu metesse com força, fui numa bela gozada. Depois de gozar ela ficou olhando para minha com uma autêntica feição de cachorra, cara de safada disgramada. Tirou meu cacete da camisinha, todo gozado e pegou no mastro todo melado dizendo que tava conferindo, para saber se eu tinha gozado muito ou pouco. Que onda... Vai entender o que passa na cabeça da tarada.

Na cabeça dela eu não sei o que passa, mas na buceta dela eu passei foi muita rola, o segundo time foi mais demorado e mais caprichado ainda. Deixei ela sentar no bilau, se mexeu toda e me pediu para ficar parado enquanto só ela mexia. Foi acelerando o rebolado e dizendo que ia gozar, que ia gozar, e deu um belo grito no pé do meu ouvido. Acho que gozou mermo, senti a xota lambuzar toda na hora. Depois de bombar bastante, tirei a camisola do membro e chamei-a para chupar até o final, ela veio sem pestanejar. Botou a boca no trombone até o troço jorrar na boca.
Paguei e vazamos, fodidos e gozados. Repito sem dúvida.
Muito mignom a perva, sinto tesão quando lembro dos gemidos.

Cachê 200, permanência de 1:30 no cafofo (90).
O único ponto negativo foi o telefone, que não parava de tocar e ela demorou um pouco para botar no vibra, fora isso, sem ressalva.

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Sabiasp » 21 Dez 2010, 13:15

POSITIVO
Olá amigos, estou aqui para relatar este belo repeteco com a Dayane.....

Conforme já relatado em meu TD anterior não vou entrar nos detalhes e atributos físicos....

Em clima de festa, queria sair com ela novamente, pois em nosso primeiro encontro saiu faísca..rssssssssssss
Liguei para ela no final do dia e a mesma estava no shopping Salvador piriguetando (fazendo compras) e então fui busca-la. Neste momento a xerife do lar me liga dizendo que tinha que trocar alguns presentes, etc..... então tive que levar a garota embora para atender as solicitações da xerife (manda quem pode, obedece quem quer....rsssssssss). Marquei com ela no horário de sempre, próximo da meia noite, pois assim não tem xerife que perturbe....kkkkkkkkkkk

Peguei ela nas redondezas de sua casa e fomos ao tio Del. Chegamos, batemos um papo, cervejas e ela já de calcinha e sutia ficou de pé na cama..... aquela delícia ficou me provocando até que cai de boca e dei um banho de linha nela....depois de um bom tempo, já com o tesão nas alturas ela retribuiu chupando o meninão.......... partimos para o rala e rola.........metemos em várias posições, ppmm, coqueirinho, de quatro...... foram duas gozadas gostosas..... na última ela estava de quatro e pediu para eu come-la de pé, mas não resisti e gozei antes......como o tempo já tinha estourado (mais de 2 horas), ficou para próxima....

A safada ainda ficou me provocando dizendo como queria que eu a pegasse de pé......

Ela é gostosa, tem um corpo bonito e é bem safada..... o sexo pega fogo.........e ela adora putaria.............

Recomendo........ Valor R$ 200,00 + R$ 81,00 do tio Del......

Link:
🔗

onlygp32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por onlygp32 » 28 Dez 2010, 02:13

POSITIVO
TD Recente ...

Sai com a mesma depois de ver o depoimentos dos colegas e as fotos do blog. Muito atenciosa no telefone, engraçado é que não falamos de valores em momento nenhum.
Chegando no motel vi que nossa amiga era um pouca mais magrinha do que eu esperava, mas tem um corpinho no lugar, peitinhos pequenhos e um bundinha pequena mas redondinha e sem nenhuma barriga.

Fight:
Demos duas bem gostosa posso dizer que ela se envolve bem e é uma compania bem agradavel, nos beijamos muito , muito mesmo gosto disso ela não esta ainda no nivel de beleza que estou procurando em uma gp, mas esta acima de muitas que tem por ai , com certeza.É tipo menina que vc pega na balada .
fudemos bem gostoso em todas as posições d4 , coquerinho, ppmm. foi muito bom não posso negar

Resumo:
Rosto: 8 ( esse quesito é muito importante para mim, logo sou muito exigente sei que ela pegaria um 9 ou até 10 para alguns colegas, mas para mim é 8 )
Seios: 8 ( pequenos mas durinhos, poderia ser um pouco maior )
Bunda: 8 ( esperava um pouco mais pelas fotos, mas não é de se jogar fora
Buceta: 8
Curio : 1 não dá mas deixou eu dar umas dedilhadas

Media 8

Poderei repetir sim é uma boa foda para que quer uma menina bonitinha e agradavel

Custo : dei 200 + 78 motel ( lembrando que não perguntei o valor dei isso pq tinha vsto aqui, a mesma não reclamou

Continuando em busca da GP perfeita ( ainda não encontrei )

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcus PP » 16 Jan 2011, 18:43

POSITIVO
TD realizado há umas duas semanas.

Marquei com a Dayane após ter visto os relatos e as fotos de seu blog:

http://www.dayanebahia.blogspot.com

A menina é agradável. Tem um rosto bonito e é muito gostosa. Tem uma belo conjunto de bunda e pernas.

Porém, pela primeira foto do blog, eu esperava uma garota branquinha, que era o que o que eu queria naquele dia, e ela é morena clara.

Acho que isso me tirou um pouco do clima. Mas só um pouco, pois a menina manda bem na transa.

Oral bom, envolvimento melhor ainda (ela se esforça para agradar, ou gosta do que faz), e o beijo... Bem, apesar de beijar bem, acho que faltou algo. A química não foi completa.

Custo de R$200,00 por 1,5h (não regulou, acho que ficamos quase 2h).

Link:
🔗

Zecumenu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Zecumenu » 01 Fev 2011, 22:22

POSITIVO
Aqui escrevo a minha primeira postagem para esse fórum.
A bola da vez foi Dayane Bahia, liguei para a perva e marcamos o programa para o Del Rey.
Ela chegou logo, bem apresentável, não tem cara de puta, mas tem cara de que gosta de uma vara.
Namoramos um pouquinho, nos chupamos um pouco, e começamos a furança. Com ela de frente, depois botei de quatro, de ladinho, na parede e gozei a primeira benzida.
A perva fode com envolvimento e com empolgação, senti a bucetinha toda molhada.
No segundo tempo da foda, ela me fez um belo bola-gato, chupou até sair faísca, e quando não aguentei mais, botei o preservativo e maderei a perva de todos os lados.
Ela se masturbava enquanto era comida, quase que sem parar, não sei se é mania mesmo dela, ou se tava afim de gozar junto comigo, mas mandou eu acelerar o passo das metidas, e bateu uma bela siririca, se tremendo toda ao final, dizendo que tinha gozado.
Botei ela por cima, ela cavalgou ainda um tanto, e se remexendo zezinho não aguenta, foi quando dei a segunda e bela gozada na cachorra.
Foda bem trepada, com envolvimento, terá direito ao repeteco.
Ela tem cara de novinha, mas safada.
Não sei se dá o cu, mas também não tentei, a buceta é apertada.
O pagamento consistiu em R$200 e uma água que me perguntou se podia tomar.
Aprovo.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por kid fodao28 » 23 Mai 2011, 01:39

NEGATIVO
Td realizado há uns 2 meses atras, liguei conversa rápida, breve negociação, 150 reais 1:30 hs.
Fui para o le presier, mesmo a contra gosto, pois segundo ela ficaria próximo de onde mora, e não pegaria muito engarrafamento. Cheguei, esperei, quando chegou gostei do que vi, corpo bonito, belas pernas, rosto simpático, cara de piriguete, deve ter no máximo uns 22 anos.
Mas vamos ao meu desapontamento, fui beijá- la se esquivou, ficava só numas bitocas ridiculas.Estava muito fria, resolvi conferir a buceta, só que nem cheguei a chupa-la, pra minha sorte o cheiro desagradavel surgiu antes,não ela nada tão forte, mas parecia que era de buceta mal lavada, nisso o meu tezão foi pro espaço. Ela ficou tentando reanimar o cassete, começei a meter, e encruava. Mas com o o tempo estava passando, botei ela no boquete, que foi muito bem executado, chupa bem a safada, quase derramei na boca, mas voltei a fuder a buceta com força, foi o momento que ela dispertou, e deu uns gritos, tinha ficado bom, veio o meu gozo, ela foi pro banho, com pressa pois segundo ela tinha aula a noite, faz facu. Não tinha clima para o segundo round.
Paguei o combinado, e vazei, não houve quimica, ela tem um corpo legal, é gostosa, rosto marromenos, além do cheiro ruim, foi fria, por isso vai um negativo

Link:
🔗

Responder