Ola Pessoal.
O inicio dessa semana tinha que começar com uma conferida nessa dupla PAULA (Morena) e FERNANDA (Loira).
1 - Contacto: 71 8269-4270 FREE
http://www.panterasvip.com.br/portal/in ... ?pagina=17
2 - Atendimento:
Como já tinha saído com a Fernanda e comentava sobre a sua amiga Paula, tive que dar essa conferida, resolvi marcar logo no inicio da manha dessa segunda-feira, pois a no decorrer do dia estaria muito atarefado, marcamos no Motel Campo Grande e as garotas foram muito pontual. Estava mais a fim de conhecer a morena e logo vir que tinha me dado bem, pois muito bonita e gostosa e simpática. Após banho INICIO: 1 tempo começamos logo com muita putaria com uma chupada dupla muito bom depois invertemos em varias posições no papai x mamãe , franguinho asado e D4 e como eu comia a morena a loira ia chupando a loira e após um bom tempo da putaria leite no saco, ai pausa para uma cervejinha e banho e logo assim que sair do banho as pervas viram que a pica estava engatilhada ainda e partiram logo para um novo boquete ai a putaria começou INICIO: 2 tempo boquete maravilhoso as putas gostam de chupar pica ai dessa vez tinha que dar uma geral na loirinha pois foi logo pedindo mais antes tinha que fazer mais uma sacanagem com a morena e mudamos as posições e pica na loira mudamos varias posições e leite no saco, fui ao banho as pervas também e quando deitei na cama a loirinha veio querendo mais e reclamou com a outra pois as vezes que tínhamos saído eu tinha dado duas mais o horário estava pequeno ai não deu. Mais a putaria A3 vou muito boa
3 - Avaliação das Garotas:
Morena – 21 A (Cabelo Liso nas Costas)
Negociação – Não Teve
Rosto – 9 (Muito Bonita)
Simpatia – 9
Higiene – 9
Beijo – 7 Gostoso
Oral – 7 Muito Bom
Seios – 8 Médio para Grande
Corpo - 8 Alta e muito bonito
Bucetinha – 8 Bem lubrificada
Bumbum - 8 Empenadinho