Lari (Cel. 863-92161), Mulata de 20 aninhos de Brotas. Não anuncia em jornal nem em sites. O único contato dela é o seu MSN (******).
Olá galera do GP Guia! Saí com uma garota hoje e me senti na obrigação de relatar aqui, até porque vocês sabem que eu não posto a mais de um ano.
Foi meio esquisito como eu encontrei essa perva, até porque na verdade foi ela mesma quem me encontrou pelo MSN. Segundo ela, uma amiga (que ela disse ser “Fernanda”, mas nós sabemos que essas pervas mudam de nome assim como mudam de roupa) havia passado alguns contatos de ex-clientes. Aí eu me lembrei, acho que em 2006 ou 2007, que eu realmente saí com uma perva que também não era de site ou jornal e também morava em Brotas, atendendo pelo nome de Fernanda; mas alguns meses depois já havia trocado de nome e de cel.
Ela disse que nunca saiu antes, mas que estava precisando pagar algumas contas e que achou melhor fazer alguns programas pra levantar a quantia que precisava, já que ela no momento ainda não trabalhava e toda a sua família mora em Vitória da Conquista. Não sei se era o clássico PP ou se era verdade mesmo.
Pelo menos pra mim, era perceptível a falta de intimidade dela com a situação, já que ela não sabia negociar o cachê direito, nem onde eu poderia pega-la. Ela disse que só poderia atender das 6:30 da manhã até as 12:00 da manhã; portanto nós marcamos às 8:00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O lugar que ela marcou, acreditem ou não, foi justamente em frente ao Colégio estadual Luiz Viana, no qual ela diz ser estudante do terceiro ano.
Ela atrasou uns 10 minutos, quase desisti, mas enfim apareceu. Não reparei se ela estava de uniforme porque era uma manhã chuvosa e ela vestia um casaco por cima. Lá no Hotel Êxtase (em Brotas mesmo) ela entrou toda vestida no banheiro e saiu completamente nua de lá. E ao fim do programa ela pôs outra camisa, mas de botão, a qual eu não havia percebido antes.
Ela deve ter por volta de 1,74 ou 75 de altura. Tem um rosto bem mais ou menos, com leves olheiras e traços do rosto levemente mais masculinizados a meu ver. Porém não é de todo um rosto feio não. Ela tem uma bunda de média pra grande, toda durinha. Belas coxas, bem torneadas assim como suas panturrilhas. Seus seios também de médio pra grande, mas que são bem acolhidos na palma da mão, com mamilos amarronzados que se ouriçam na sua boca. Tem um porquinho de barriga, nada broxante, mas longe de um tanquinho. Xoxota lisinha como bumbum de bebê, que segundo ela havia sido raspada naquela manhã mesmo.
Primeiro Round: Ficou nua e deitou na cama vendo a TV. Eu fui tomar uma chuveirada logo após ela; quando eu voltei , já voltei com meu pau latejando. Vi aquela cena maravilhosa, uma mulatinha gostosa de 20 aninhos toda nua na cama te esperando. Parei em frente a cama e bati uma bela punhetinha pra ela ver. Acho que ela tava meio travada, não sabia se via a TV ou se olhava pra mim ou se ria de tudo aquilo. Parti pra cima dela, fui direto aos seus seios e chupei-os com vontade. Ela gemia alto e massageava as minhas costas com uma mão e tocava uma punheta no meu pau com a outra. Depois descobri que ela gosta de uma boa dedada na xoxota, a safada quase gozou na minha mão duas vezes; quando mandei ela fazer um boquete vi que ela não chupava tão bem. Então sentei na cama e mandei ela ficar de pé e pôr a xoxota na minha cara pra eu chupá-la, foi massa. Depois agente se deitou e ela veio por cima. Sentou no meu pau e ficou rebolando loucamente, e como rebolava gostoso aquela perva. Cavalgou, fez um coqueirinho de frente e outro de costas; depois estoquei com ela de 4 e aí gozei.
Segundo Round: Arrisquei mandar ela fazer mais um boquete e disse pra ela caprichar dessa vez. Não é que pra minha surpresa dessa vez ela deu um show! Chupava loucamente, lambia as minhas bolas com uma linguinha frenética e engolia o meu pau todo. Lembro que o nariz dela chagava a ficar batendo pouco abaixo do meu umbigo quando ela engolia tudo, enquanto ela tocava uma siririca violenta. Vi que sua xoxota estava já babando aí eu enfiei meu dedo da sua buceta molhada, e ela sentia meu pau duro latejando na sua mão. Aí eu parti pra chupar as suas tetas e fui descendo até chegar na buceta, que comecei a chupar também. O sabor era ótimo, nota 10, depois eu fiquei lambendo seu clitóris. Então eu peguei outra camisinha e fui para cima dela, metendo bem gostoso na posição de papai e mamãe. Ela pedia para meter sem parar, e fiquei um tempo metendo bem forte. Quando senti que iria gozar, mudei de posição. Aí metemos de 4 mais uma vez, depois ela deitou-se de frente pra mim, abrindo as pernas e me puxando para cima dela. Ela enrolou suas pernas por trás na minha bunda, fazendo a abertura para penetração aumentar. Eu penetrava fundo, enfiando meu pau todo com firmeza, rebolando para arreganhar bem aquela xoxota gostosa. Ela ficou de quatro mais uma vez e eu meti gostoso, gozando dentro dela.
Beijo: Não beijei, mas ela tem um piercing na língua.
Boquete: Meio fraco nas preliminares, muito mais empolgante no segundo rala e rola.
Vaginal: Muito bom, apertadinha, totalmente raspadinha.
Anal: Segundo a mesma, ela não faz. Não insisti, pois também não estava interessado.
Cachê: R$ 150,00 (duas horas e meia) + Hotel (R$ 55,00)
OBS: Vale a pena conferir. Mas sendo ela free lancer, é bom pegar leve caso a estória que ela me contou seja verdadeira; pois pelo que vi ela só faz programas esporádicos, então favor ligar com discrição.