Bom dia.
Procurando alguma gata para satisfazer aos desejos mais safados do planeta, , liguei para o plano A, mas como não atendeu, o plano B, que era um desbravamento, acabou se tornando uma grata surpresa.
Logo no atendimento fui bem recepcionado e com alegria, caso raro entre as meninas daqui de Salvador! Salvo as excessões, não houve negociação pois, por incrivel que pareça eu estava a fim de fazer anal, coisa que normalmente não me atrai, mas....vai entender a cabeça de baixo!
Encontro marcado, rumei rapidamente para o ninho putanhistico, a gata prefere a região do imbui, pois mora perto! e tive com ela outra grata surpresa! nem deu tempo de me aninhar no quarto, pois ela chegou após exatos 8 minutos depois que cheguei! hehehehe, estava começando bem...
Ansioso pelas fotos que vi, aguardei a menina entrar, e quando entrou, me beijou de uma maneira gostosa, abraçando e esfregando o corpo no meu, adorei, deixei-a passar para reparar nela direito, hummm!! falsa magra gostosa da peste! a putaria ia começar!
A gata toma iniciativa e veio logo tirando minha roupa e que retribui, beijava, suspirava (de verdade? sei lá!!!), quando vi aquele corpinho sem roupa, fiquei maravilhado, até a calcinha era a mesma da foto anunciante, fomos para embate!
Iniciou fazendo um majestoso boquete, nunca vi nenhuma mulher chupar daquele jeito, com cadência, forte, sugando, melando e quase me fazendo gozar, e ainda pediu, não goza na minha boca não viu? aff, retribui com uma chupada fenomenal queria que ela sentisse prazer tmb! ($$$$ prazer da gata!) e não é que ela pirou o cabeção???? não queria que eu parasse de chupar mais, segurava minha cabeça, apertava para o grelo, eita delicia! demorei um tempo chupando até ela se entregar e gozar, tremeu, gemeu, xingou, e a xaninha ficou toda sensível, pronto dai para frente viramos namorados,
Ela descançou um pouco e veio para cima do tratador, que estava latejante de tesão, colocou o condon e por cima enfiou TODINHO o tratador na xana! colocava os seios na minha boca enquanto cavalgava, fiquei maluco, de repente ela parou e pediu: pega o gelzinho e vem comer meu cuzinho! hahahaha! hoje que queria meter num cu! gel e massagem no brioco e nem precisou de muito jeitinho para o tratador entrar gostoso, e ela ADORA receber no cu, dá que é uma beleza.
Paragráfo para o cuzinho:
A mulher cavalgou no meu pau, sentou, colocou meu pau todo no cuzinho! e ainda ria! nem acreditei nisso, cavalgou de costas para mim demorou um pouco e ficou D4! e pediu para socar com força, segura minha cintura com força e pode meter com vontade, soque, e não pare! rapaz a menina adora isso viu? então não me fiz de rogado e meti, com vontade e com força e não aguentei.....gozei!!!! ela falando putaria, goza no meu cuzinho goza, me realizei ---- agora vou querer comer cu todas as vezes! hehehe!
Namoro;
Banho;
Descanço, conversa e pronto!
Voltamos a putaria da chupança, 69 muito bom, gostoso!! parecia que eu estava namorando, tratador ensacado e xana molhada, brincamos em todas as posições, de ladinho, frango assado, cavalgadura e PPMM, o tratador novamente não decepcionou e colocou milhões de tratadoreszinhos na armadilha de látex!!!
Alvara mais do que vencido.
Namorico;
Banho;
Paguei o presente e vazamos!!!
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 8 (falsa magra)
beijo: delicioso, 10
Barriguinha? Não existe.10
Oral: 10
Anal: 10
Xaninha: cheirosa,gostosa, tesuda 10
Presente da gata: 200,00 como todos falam: all inclusive.
Tempo: em torno de 2h30min
link da gata: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/26579740.
http://www.panterasvip.com.br/portal/index.php?pagina=9