Isabela Santiago
R$ 250,00 - Telefone: ****-****

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabela Santiago

#1 Mensagem por Picronio » 02 Ago 2010, 11:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/S/S

Vi as fotos da perva no Vivastreet, bateu o tesão e resolvi ligar para marcar a bimbada. Achei ela meio fechada na negociação, um pouco trancada, mas as fotos me atraíram bastante, caí para dentro.
Mandou que eu olhasse o blog dela, aliás está uma febre dá porra este lance de blog, as piriguetes tudo com foto na web. Semana passada eu fui em São Paulo, e percebi que lá até as pisteiras estão criando blogs.
Conferi o material e retornei a ligação já decidido, elogiei o corpo dela e ela foi se abrindo um pouco mais, disse que não é daqui, ela tem mesmo uns traços diferentes das pervas soteropolitanas. Mas disse que a origem exata manteria em segredo para que ninguém quisesse descobrir onde a família dela mora, que pertence a uma família que tem certa condição, em outro Estado, e que não queria nem imaginar da família descobrir sua nova “profissão”. Até parece que eu ia querer investigar o passado de puta, eu queria era meter a boca naqueles peitos que já tinham levantado minha rola só de olhar as fotos. Depois que ela falou, despertou até um pouco minha curiosidade mesmo, mas fomos ao que interessava naquele momento, o TD.
Marcamos para que eu pegasse ela no Shopping Itaigara, parei no local indicado e esperei. Ela chegou logo em seguida, garota vistosa, boa estatura, vestida como patricinha, mas com jeito de puta. Entrou no pervamóvel e seguimos até o Tramps.
Na pequena viagem ela soltou que é nova no ramo, revelou que é de Minas Gerais, e de fato, parece não ter muito traquejo no meio, um tanto desconfiada e tímida. Para mim melhor assim, quanto menos macete de puta tiver melhor, a coisa fica mais natural, sem a aquela mecanicidade de já entrar no quarto tirando a roupa e fuder que nem boneca inflável. Gosto quando a coisa perece namorinho, e foi assim que rolou.
No quarto pude apreciar com mais detalhes os atributos. Rosto médio, com olhos puxados, corpo magro, mas com coxas gostosas, bunda bem empinada e rígida, buceta lisinha, tatuagem na virilha, e peitos simplesmente maravilhosos, com certeza a parte mais gostosa da perva, são peitos com volume médio e bem duros, com aquela ponta virada para cima querendo furar seu olho, marquinha de biquíni sacanagem. Um conjunto que dá vontade de rangar gostoso.
Transa no estilo namoradinhos, beijo na boca quente, chupada sem camisinha deixando o pau bater lá dentro, depois me pediu para meter nela. Camisinha colocada com a boquinha e comecei a enfiar a rola. Lubrifica bem e tem uma boa desenvoltura na foda. Buceta apertada e pingueluda. É uma foda bem envolvida, sem ser mecânica.
A primeira foi toda na buceta, encerrando com ela cavalgando gostoso. A segunda após começar a comer a perva de quatro, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, enrabei a garota como manda o figurino. Ao final pedi para soltar o leite nos peitos deliciosos dela e fui atentido.
Namoramos mais um pouquinho, na cama, pensei em dar a terceira mas a porra não queria mais levantar e ficar em ponto de bala. Botei ela no boquete de novo, chupou uns 15 minutos e aí o gozo veio, bela gozada naquela boquinha, apesar dela ter cuspido fora depois, mas recebeu o leite todinho.
R$250, ficamos 1:40 mais ou menos no quarto. Três gozadas, uma na buceta, uma no cu e outra na boca. Pacote completo, fiquei satisfeito. :lol:

http://www.isabelasantiagosexy.blogspot.com

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/26694698

(71) 9112-6179

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357949#p1357949

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Isabela Santiago

#2 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 11:17

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357949#p1357949

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder