TD atrasado... bem atrasado... mas não sonegado... acho que uns três meses atrás.
Eu tinha acordado com vontade de comer um cú de negona. Acessei o jornal vi o anúncio e blog da menina, não era bem uma negona, ela é bem pequenininha, mas gostei das fotos e liguei para a perva. Ela disse que só fazia anal se o tamanho não fosse grande... eu avisei que só queria o cuzinho.
Ela disse para eu comparecer que não ia me arrepender, acertamos os preços, R$ 80 sem anal e R$ 120 com anal, no privê dela. Na época era em Piatã. Não atende mais lá, agora só hotel e motel com os mesmos preços, pelo menos para quem já havia experimentado.
Cheguei ao local, bem discreto, fui pro banho ela também, voltou tirou a toalha e gostei do corpinho da menina, é exatamente como está nas fotos, peitinhos pequenos, um pouco flácidos, corpinho mignon e uma bundinha pequena e bonita, poucas estrias, sem atrapalhar em nada. Ela começou um boquete sem camisinha, um pouco burocrático, encapotou e veio por cima, coloquei d4 e fui metendo, ppmm, vira de novo, ela por cima e gozei. Tava abafado, não deu pra segurar.
Fizemos uma pausa, uma cerveja, conversamos amenidades, ela falou do corno, que não gosta de ser chupada e que só goza na pica, tem homem que insiste em chupá-la e que incomoda. Pedi o cú, mesmo sabendo do sério risco de não conseguir comer, falei pra ela que raramente consigo dar a segunda com gp, ela se sentiu desafiada e partiu pra chupação.. a porra endureceu, ela analisou o tamanho, e disse que achava que aguentaria, colocou a camisinha e ficou de quatro pra eu empurrar.
Fui metendo, ela se contorcendo, parecia que tava doendo... não sei, mas o tesão aumentou por ver e safada gemendo na pica... endureceu mais e fui entrado... dei umas bombadas e ela pediu pra tirar, não conseguiu relaxar.. porra fiquei frustrado... ela disse que tinha tempo sem dar o cú e que tinha perdido o costume... tirei e fui me lavar... tempo esgotado.
Como não comi o cú direito, eu ia pagar apenas R$100, mas ela pediu R$120, não reclamei, paguei. A perva vale o quanto pede e você paga se quiser. Não gosto de pechinchar com putas, tem puta de todo preço, pra todos os gostos.
Outro dia até deu vontade de experimentar ela de novo, mas o celular não atendeu... depois que eu já tinha esvaziado o saco ela apareceu no msn...aí já era... mas pode ter repeteco.
Tinha tudo pra ser um excelente CÚsto/benefício, mas vai positivo pela gozada e pela menina.
http://www.drika-baiana.blogspot.com/
adriana.******
B1: Não apareceu a opção para classificar o TD-POSITIVO... não entendi