Adriana Bombom - A Tarde
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8107-4238

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Adriana Bombom - A Tarde

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 02 Ago 2010, 13:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado... bem atrasado... mas não sonegado... acho que uns três meses atrás.

Eu tinha acordado com vontade de comer um cú de negona. Acessei o jornal vi o anúncio e blog da menina, não era bem uma negona, ela é bem pequenininha, mas gostei das fotos e liguei para a perva. Ela disse que só fazia anal se o tamanho não fosse grande... eu avisei que só queria o cuzinho.

Ela disse para eu comparecer que não ia me arrepender, acertamos os preços, R$ 80 sem anal e R$ 120 com anal, no privê dela. Na época era em Piatã. Não atende mais lá, agora só hotel e motel com os mesmos preços, pelo menos para quem já havia experimentado.

Cheguei ao local, bem discreto, fui pro banho ela também, voltou tirou a toalha e gostei do corpinho da menina, é exatamente como está nas fotos, peitinhos pequenos, um pouco flácidos, corpinho mignon e uma bundinha pequena e bonita, poucas estrias, sem atrapalhar em nada. Ela começou um boquete sem camisinha, um pouco burocrático, encapotou e veio por cima, coloquei d4 e fui metendo, ppmm, vira de novo, ela por cima e gozei. Tava abafado, não deu pra segurar.

Fizemos uma pausa, uma cerveja, conversamos amenidades, ela falou do corno, que não gosta de ser chupada e que só goza na pica, tem homem que insiste em chupá-la e que incomoda. Pedi o cú, mesmo sabendo do sério risco de não conseguir comer, falei pra ela que raramente consigo dar a segunda com gp, ela se sentiu desafiada e partiu pra chupação.. a porra endureceu, ela analisou o tamanho, e disse que achava que aguentaria, colocou a camisinha e ficou de quatro pra eu empurrar.

Fui metendo, ela se contorcendo, parecia que tava doendo... não sei, mas o tesão aumentou por ver e safada gemendo na pica... endureceu mais e fui entrado... dei umas bombadas e ela pediu pra tirar, não conseguiu relaxar.. porra fiquei frustrado... ela disse que tinha tempo sem dar o cú e que tinha perdido o costume... tirei e fui me lavar... tempo esgotado.

Como não comi o cú direito, eu ia pagar apenas R$100, mas ela pediu R$120, não reclamei, paguei. A perva vale o quanto pede e você paga se quiser. Não gosto de pechinchar com putas, tem puta de todo preço, pra todos os gostos.

Outro dia até deu vontade de experimentar ela de novo, mas o celular não atendeu... depois que eu já tinha esvaziado o saco ela apareceu no msn...aí já era... mas pode ter repeteco.

Tinha tudo pra ser um excelente CÚsto/benefício, mas vai positivo pela gozada e pela menina.

http://www.drika-baiana.blogspot.com/
adriana.******

B1: Não apareceu a opção para classificar o TD-POSITIVO... não entendi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Adriana Bombom - A Tarde

#2 Mensagem por B1 » 02 Ago 2010, 13:22

Dr.Ligan escreveu:B1: Não apareceu a opção para classificar o TD-POSITIVO... não entendi
Foi porque você tinha postado na Área de Informações. Trouxe aqui e classifiquei como você orientou.

Link:
🔗

giggio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Adriana Bombom - A Tarde

#3 Mensagem por giggio_ssa » 11 Set 2010, 11:27

NEUTRO
TD realizado em 30 de agosto, mas não sonegado.
De viagem a SSA liguei para a GP por volta das 18 h e marcamos o atendimento para as 21 h ali mesmo na pituba.
Nome: Adriana
Apresentação física no site: Negra, baixinha, 1,55m, seios pequenos e biquinhos durinhos (fura blusa).
Pré-atendimento: Educada mas um pouco afoita.
Pontualidade: tolerável.

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": bonitinha de rosto, tem os lábios carnudos mas não quis beijar, bunda e pernas durinhas mas com um pouco de estrias, cabelo lisinho de chapinha.
Personalidade: Com descrito no site fala prá caralho, disse ter 23 anos.

Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, mas me parece que não curtiu o oral. Nota 7.
Anal: Não faz mais. (assim ela me disse). Nota 0.
Beijo na boca: De jeito nenhum. Nota 0.
Geral: Tem que ter paciencia para aguentar a falação!. Nota 5

Custo: R$100 por 1 hora + R$ 50,00 (motel)
Considerações Finais: Foi bom, mas não vou repetir não! Gosto de meninas mais decontraídas, estas garostas aqui de são muito espertas se deixar elas rebolam, gemem, fingem e vc tem que gozar logo e pagá-las...parece que elas é que estão te pagando pelo serviço!

Link:
🔗

Responder