Sair com a Caroline já tem uns dias não achei nenhum tópico da garota aqui...as fotos eram boas então resolvi ligar.
Foi boa na negociação fechei 250 1 hora e meia tudo acertado e rumei para o Tio Del,30 min e chega a PERVA Primeira impressão não é boa ela é bem mas magra do que nas fotos do site e o rosto as fotos deu uma boa melhorada...de inicio falante e animada já foi tirando a roupa e partindo pro bolagato chupa sem capote mas com muita pressa e forte querendo que o cara goze logo se vc vacilar goza ali rapidinho...depois foi a minha vez chupei aquela bucetinha pigueludinha,gostosa e sem odores fiquei um bom tempo e chamei pro 69 já tava quase gozando então capote e madei vara na puta ela é magrinha mas guenta vara e não reclama então tirei a camisinha e gozei nos peitinhos da perva!
Intervalo ducha um pouco mas de conversa mas eu queria era meter naquela bucetinha de novo...então botei ela pra pagar mas um boquete e quando já tava em ponto de bala mandei vara de novo mas dessa vez demorou a porra parecei que tinha encruado então tirei a camisinha e coloquei pra ela chupar ela disse não pode gozar na boca...Mas eu dei uma de doido e não quiz nem saber mandei leite na boca da perva... pela cara ela não gostou muito saiu direto pro banheiro...
Resumo:
Rosto: 4 nem bonita nem feia meeira (Tem o nariz muito desproporcional ao rosto)
seios: 8 bonitos muito bom de mamar hehe!
vaginal:8 boa de chupar e de meter!
podia positivisar mas as fotos destorceu da realizade e ela não toma muito a iniciativa de posiçoes ).por isso vou dá um neutro!
custo :250 fiquei 1 hora e uns 20 min + 70 do motel!
repetir não sei só se fizesse bem mas barato e se soltasse mas!
link da perva: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1